h1

Libertadores 08: Boca Juniors X Cruzeiro

30 abril, 2008

Estatísticas*
Jogos 12 – Cruzeiro 6V – 3E – Boca 3V
Gols 24 – Cruzeiro 14G – Boca 10G
Primeiro Jogo – Cruzeiro 3 X 2 Boca ( 01/05/68 )
Último Jogo – Cruzeiro 2 X 1 Boca ( 23/10/97 )

Curiosidade
O Cruzeiro e Boca Juniors disputaram quatro partidas no estádio La Bombonera. O Cruzeiro venceu um jogo, empatou um e perdeu dois. O ataque cruzeirense marcou dois gols e a defesa sofreu três.

* dados fornecidos pela Assessoria de Imprensa do Cruzeiro – não computado esse jogo.

9 comentários

  1. FOI PENALTYYYYYYYYYYYYYYYYYYY JUIZ FILHO DA PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  2. Essas surpresas do Adilson tão foda. Surpreende o próprio que não se acha para marcar, não se acha para tocar a bola, foda viu. Jogando normal era jogo para ganhar. A zaga do Boca é ridícula. Pelo péssimo jogo o Cruzeiro deu sorte de campeão.

    Agora que o Fabricio voltou não tem pq do Henrique estar em campo. Já cansei contar quantas vezes ele dormiu no ponto na saída de bola.


  3. Se o Cruzeiro não conquistar a vaga ( claro que vamos conquistar) no mineirão, vai ser sofrido e muito duido. Estou escrevendo isto, porque o nosso plantel é muito bom, é time pra levantar a taça. É só colocar cada jogador em sua posição.
    Adilson seja simples, tipo feijão com arroz.
    O jogo foi horrivel, os jogadores celestes estavam jogando na contra-mão.

    CRUZEIRO SEMPRE CRUZEIRO


  4. O zona que ele fez tirando o laterais foi tanta que já escutei na TV e vi na internet, os comentários e em cada lugar fala que o lateral era um dos volantes, não se chegou a um certeza de quem era o lateral. Não minha opinião não tinha nenhum. Os volantes bateram cabeça por não saber o posicionamento correto e com isso deixaram a zaga exposta. E deu no que deu. Se for inventar assim, treine primeiro e muito durante a semana.

    Eu gosto do Adilson como técnico, mas ele tá inventando em lugar e em momentos complicados. Custa colocar o time que vem treinando e jogando bem?


  5. Adilson batista seu babaka skroto! C so faz merda cansei d vc jah seu porco nojento! Fora do meu Cruzeiro, seu gordo idiota! Vai treinar o gaylo sua bixa loka! O q vc fez hj foi um absurdo total.


  6. Esse Adilson Batista é um bom técnico pra mim, pois não podemos deixar de lembrar do bom retrospecto do time neste ano, e nosso plantel não tem jogadores craques, tem muito bons jogadores que jogam para o grupo. E também, temos que lembrar de um caso recente que o Adilson detonou as frangas com seu esquema no clássico, anulando as principais jogados das cocotas. Mas a verdade é que ele está inventando em alguns jogos e toda vez que isso acontece o Cruzeiro se complica em campo. A receita é simples, colocar o time que jogou contra o Caracas e o Gaylo, que por sinal é o mesmo time, estes jogos foram as melhores apresentações do Cruzeiro.
    Contra o Boca, o time estava apático, os jogadores inreconhecíveis, tirando o pé das disputas de bola, uma lentidão sem igual. O time parecia que estava assutado, até o Wagner fez um falta boba no meio de campo e levou um cartão amarelo, e a TV mostrou a cara do sujeito que parecia esta assustado, agitado. O Fábio demonstrando não estar tão seguro em alguns lances. Sempre achei o Charles um jogador mediano, fraco e não jogou nada, errando muitos passes. O Thiago Heleno lento mas sem comprometer muito. Espinoza inventando demais, quase entregou o ouro em alguns lances, o negócio é “bola pro mato que é jogo de campeonato”. Marquinhos Paraná, entrou para marcar o Riquelme, mas cumpriu seu papel, pois o craque do Boca teve muito liberdade. Henrique esteve muito mal, errando muitos passes. Fabrício, para mim o melhor jogador do Cruzeiro em campo, apoia bem o ataque e fez um golaço que salvou a Nação Celeste. Ramires, esteve bem em alguns lances. Wagner, pouco acrescentou ao time celeste. Guilherme, muito apagado no jogo. Marcelo Moreno não teve uma boa apresentação como de costume. Marcinho, deu um pouco mais de movimentação para o time, mas sem mudar muita coisa. Jonathan, esse é muito fraco viu.
    Se o Cruzeiro tivesse jogado com os seus laterais, poderia te até ganhado o jogo, porque o Boca também não jogou bem. Até o González (lateral direito do Boca) que não apoia tanto o ataque, estava tendo toda a liberdade para jogar no ataque.
    Foda viu!!! O Adilson me fez perder a paciência durante o jogo, espero que perder a classificação por causa desta atitude do Prof. Pardal.
    Temos boas chances para ganhar do Boca e classificar, mas será difícil.
    A China Azul tem que lotar o Mineirão e incentivar o time.

    Saudações Azul Celeste


  7. Benny,
    Porque o blog está em segundo plano com relação ao blog da Globo?
    Até agora a ficha aqui não foi atualizado.
    Eu particularmente acho seu blog aqui muito melhor.
    Abraço


  8. Eu entro em total defesa do Adilson!!
    ele jah deu mancada? sim..algumas…mas ele é um técnico sério,responsável,assume seus erros e aprende com eles! Ele não é daqueles técnicos q falam sem pensar,ele não se precipita…erra? sim..como qualquer ser humano!! Mas eu estou em defesa dele!!! mudando de assunto,A torcida tá de parabéns!! Vamos continuar empurrando o time e lotando o mineirão!!! =)


  9. Otimo Blog,

    adorei seu blog.
    poderia colocar meu blog em suas indicações, pois irei colocar o seu no meu blog pois eh otimo?

    veja meu blog:

    http://salvecruzeiro.blogspot.com/

    Videos dos melhores momentos dos jogos do brasileiro 2008, jogos historicos e atualidades colocadas diariamente…

    Abracos Carlos



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: