h1

Papel-de-parede: 5X0

28 abril, 2008

1280X1024
1280X800 Wide
1024X768
800X600

36 comentários

  1. O Benny,Este jogo mereci 5 banners

    att.

    Magnus


  2. Velocidade 5 na dança do créuuuuuu!!!
    Créu!
    Créuu!!
    Créuuu!!!
    Créuuuu!!!!
    Créuuuuu!!!!!

    Obs. “Galo e Derci, 100 anos nos fazendo rir!”


  3. Benny, ficou sensacional como sempre. Já mandei para todos que me detonaram naquela tragédia da final do ano passado. Pagamos com juros e correção monetária.
    Depois que detonamos o time “meia-boca”, agora vamos detonar o Boca!!!

    Sangue Azul nas veias! Abraços 5 estrelas,


  4. Valeu por disponibilizar o Wide, Benny.

    Já está devidamente estampado no meu notebook!

    Creeeeeeuuu!


  5. O que o Fábio viu no retrovisor dessa vez!

    http://dexalution.com/fabio.html


  6. E aquela parada de Galost no BTC??
    Mas esse wallpaper ficou demais como sempre.. vai estampar meu desk até o fim do ano.. hauhauh


  7. Terremoto em BH…
    5.0 …
    Epicentro: Mineirão.


  8. Já ta na tela !! \m/


  9. 5 a 0 ? AHAHAHAHAHAAHAHAHAHHA


  10. Podia fazer uma colagem com imagem das comemorações dos 5 gols. Mas tem que aparecer umas franguinhas cabisbaixas também.

    Quarta tem o Boca. Ontem – e no domingo que vem – detonamos o meia-boca.


  11. iai vcs podem descolar umas fotos do CRUZEIRO umilhando
    o atletico
    e podem ser de outras coisas tbm


  12. A única coisa q tenho pra falar é q vc é fera Benny!!!
    Ainda bem q nós, cruzeirenses, temos um artista como vc representando o Cruzeiro.
    Obrigado!


  13. caraca de 5 eh foda em….
    a torcida do galo tah ateh agora ouvindo:
    gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

    creu
    creeu
    creeeu
    creeeeu
    creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu

    a freanginho tava gostoso soh que as penas ainda tão intaladas na boca.

    falano em boca: vamo detonar o boca tbm


  14. Essa eu tirei lá do Superesportes.com!!! Ninguem mais cala esse xororô…
    ou melhor < não ganha nada time sofredor e é por isso que eu canto assim Tomá no _ _ galô!!!!

    “o toecedor atleticano Wesley Alves: “Pois é, a minha maior paixão acabou…. Sempre fui tão dedicado a este time, mas cansei de apanhar, de sofrer, tal qual a “mulher de malandro”. É, é isso mesmo. Apanhávamos e apanhávamos e não largávamos a nossa paixão. Mas agora infelizmente, não dá mais”.”
    C
    Chora cachorrada!!!!!!!!!!!


  15. Vinicius, me manda a marração do último gol, bem caprichada, para colocar na Globo.

    Saluti Celesti


  16. benny…
    Estréia amanhã????
    Essa é do Neverminder…
    Pequenininho e listrado de preto e branco é mosquito da dengue. Matamos com MÃO CHEIA!!!!!


  17. Ahahaha, boa Rapozaço!

    Já estreiei, mas ainda no blog antigo do Sergio … veja lá:

    http://www.blogtorcedorcruzeiro.globolog.com.br/

    Saluti Celesti


  18. No site da Globo ta que o Cruzeiro esta negociando o Moreno, alguem sabe de algo concreto?

    valeu


  19. Yo soy hincha de estudiantes, más para nosotros va ser una gran satisfación saber que Boca va humilhar usted brazucas.
    ?Quen es cruzeiro. Para nosotros apenas má un mediocre equipo de brasil
    los hinchas de cruzeiro van conhecer de verdad un equipo que es inconparable, que es lo mejor de todos en America.

    Superioridad argentina es inconparable.

    para nosotros cruzeiro de brasil es apenas más un mediocre y falido equipo de brasil y es cliente de Boca.

    fútbol brasileño es decadiente y cada vez más tien la gran necesidad de kraques argentinos, chilenos y uruguaios para salvar sus falidos equipos de descencio y podren jogar libertadores.
    Equipos falidos y decadientes como: flamingo, vasco,fluminense, santos, corithinas, cruzeiros, palmeiras y outros más de brasil precizan de jugadores estrangeiros para salvar decadiente fútbol de brasil.

    un saludo

    esteban crustille
    cordoba


  20. fala benny vc pediu taí, acho que ficou bacana , ficou bem emocionante…

    “Tele vendas Ricardo Eletro Compre sem sair de casa !!Trinta e Nove Treza Nove mil ….
    Vamos para o resultado da nossa enquete esportiva : Na sua opinião quem será o mais bem sucedido nas competições? o Cruzeiro na Libertadores ou o Atlético na Copa do Brasil?
    Fala meu amigo PIU!!!!
    (barulinho esquisito: PIUUUUU!!!!) OK Alberto, para 97,38% dos internaltas o Cruzeiro terá mais triunfo na Libertadores do que Atlético na Copa do Brasil!!!
    “Alarmante esses numeros em!!!” (comenta o vibrante em tom Ironico).
    ” Desce o Atlético pela ponta agressiva, atenção, penetrô é perigo Tenta o Cruzeiro dá o combate, Marcos prende bola PERDE BISONHAMENTE a REDONDA , (aqui o Vibrante põe aquela emoção na voz )Guilherme , Atenção , Contra-ataque , Pode lançar o Wagner pela direita, Preferiu Domigues pela esquerda Penetrô é Perigo , Avançou, saiu Juninho, Passou por ele Vai entrando(aqui já é festa na arquibancada!!!) , Vai entrando Pode marcar é…. gol gol gol gol gol gol gol gol gol gol gol gol gol Wagner, gol gol gol …. (musiquinha: Cruzeiro o o o… Cruzeiro o o o… GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL ……
    CRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUZEIROOOO!!!! Wagner !!! Wagner!!! Wagnner!!! O Criador Azul!!!!! Wagnner … Numa Belíssima Jogada do Guilherme que avançou Terrívelmente e Deu um PETELECO Sutiu Para Liandro Domingues. que avançou e com tranquilidade tocou na saida do goleiro Juninho e o Wagner chegou pra completar e empurrar para o Fundo das Redes e frazer de Forma notável o Momento maior do Futbal…..Que alegria pra Torcida Celeste….
    O Cruzeiro amplia o seu Marcador aqui no Mineirão !!! Atenção torcida estrelada o Cruzeiro Goleia Seu maior Rival !!!! 1, 2 , 3, 4, 5 !!!! 5!!! 5!!!!
    5 para o Cruzeiro 0 para o Atlético!!!! Vai fechando a tampa do caixão e se consagrando o Novo Campéão Mineiro de FUTBÁL!!!!!!
    Quando eram decorridos 32 minutos da etapa Complementar!!! Agora Goleada histórica no Gigante da Pampulha : 5 para o Cruzeiro!!!! 0 Para o Galo!!!!…EM Artur….

    Abraço


  21. Fala vibrante, aki o benny nem tá leno nossos coments vei, mas dexa pra lá.. ontem não deu pra mim entrá a tarde e os 5 gols kra? Tô esperando..
    Não vei! vc narrou só 2, a galera qué ouvi aki meu irmão.. o benny já tá com a cabeça lá no BTC mas nós enquanto o BC tivé fôlego de vida estamos aki.. esperando a narração mais vibrante do Brasil… me adiciona no msn ae irmão danilowd@hotmail.com (e quem quisé também)
    Abraço a você e aos amigos ligados nesta grande jornada esportiva!

    Dalê Zêro!


  22. Danilow, eu vejo tudo, sou onipresente!
    E não é verdade que minha cabeça tá no BTC, tou so achando uma maneira de conciliar as coisas. Enquanto isso, tem projetos caseiros e ainda o trabalho. Sem falar da vida particular … ufá! Muita coisa, vei!

    Sa-luuu-ti Ce-le-sti!


  23. Pô cara agora fiquei com medo!!hauhauh.. Que isto benny não tô julgando vei, longe disto.. só queria uma resposta a todos pedidos da campanha VIDA LONGA AO BC!!! Estou com medo de perder este espaço tão especial onde nós amigos cruzeirenses de tão longe nos encontramos e como se diz o Espigão para “Prosear em 5 estrelas”..
    Você sabe que eu sou seu fã cara! Não deve ser fácil essa vida de blogueiro.. eu sei também que você deve estar maior empolgadão com o BTC! Mas se for pra fechar o BC tamo ae também pra apoiá por que não? E por favor não me leve a mau, blz?
    Dalê Zêeeeeeeeeeero!


  24. pARA COM ESSA IDÉIA DE FECHAR O bc PESSOAL, TAMO FIRME AÍ!!!!
    BENNY JÁ TE DEI IDÉIA QUE NÃO CONSIGO POSTAR LÁ NO BCT NÉ, JÁ TENTEI OS WEB PROXIS MAS NADA, VC FICOU DE PASSAR UMA MANHA . TO AGUARDANDO….


  25. Que isso vibrante, já lancei a campanha VIDA LONGA AO BC! o negócio é que quem comanda o BC e o benny ele que vai escolher se deve ou não acabar com o BC. E temos que apoiar cara só isto. Você e toda galera sabe que eu quero BC por toda vida mas o ele está por um fio. E independente da escolha do benny temos que apoiar pois ele foi o criador deste espaço, ele que dispõe de seu tempo e talento para engrandecer as cores azul e branca.. e não é só por que acabou uma jornada que vai acabar uma história.. os blogs do benny formam uma história junto as páginas celestes e tamo firme ae ajudando a escrever esta história!

    EU SÓ PEÇO PRA GALERA QUE NÃO QUER VER O BC ACABAR SE MANIFESTAR ASSIM COMO EU, VIBRANTE E O ESPIGÃO E VAMOS TENTAR SEGURAR O BC!!

    Abraço Galera e amanhã tô de volta!
    Dalê Zêeeeeeeeeeero!


  26. BC, o blog eterno!!!!

    XD!!


  27. OK DANILOW, VOU MANDAR O MEU RECADO REFORMULADO:
    AÍ BENNY EU TO CONTIGO PRA ONDE VC FOR CARA, O TORCEDOR PRECISA DE VC,ESTOU FIRME COM A SUA DECISÃO MAS O NEGÓCIO É O SEGUINTE : SE VC FECHAR O BC EU TE MATO!!!!!FICOU CLARO? RSRSRS…(BRINCADEIRA)
    LONGA VIDA AO BC !!!!


  28. [OFF] Vídeo e Matéria Ronaldo preso com Travecos!
    Assista aqui o Vídeo e Matéria Ronaldo preso com Travecos!

    gravado dentro do Motel! Pra mim foi armação pra cima do cara!

    http://blogaodoflamengo.wordpress.com/2008/04/29/apos-bate-boca-com-travestis-ronaldo-vai-para-delegacia-no-rio/


  29. o meia-boca foi facil .. que venha o BOCA


  30. zero matador


  31. 1443


  32. -=Soh Zuera=-
    o azulão e d+ 5×0 no galo foi pouco eli tinha q ter dado maix…
    mineiro q e mineiro naum deixa mole naum…


  33. eu vivo por te cruzeiro e esse dia foi espeçal para min eu comemorei muito creuuu creuuuuuuuuuu creuuuuu creuuuu creu minha viada 5 x bamdo de sofredo kkkkkk galo nein me fale nesse nome credo q time feio nun ganha nada kkkkkkk
    mas diferente do galo e o cruzeiro meu time do coraçao a razao do meu vive
    olha essa musica q eu fiz
    oooooooooooooo o cruzeiro e meu amo oooooooooooooooooooo oo o cruzeiro e minha vida esse time e a razao da minha vida vc e o meu grande amo ooooooooooooooooooo
    amo todos vcs beijao para caratinga q tein uma torçida apaixonada
    tooca = torçida organizada cruzeirense de caratinga
    um abraçao feliz ano novo força total bjao


  34. ficou zangado …coloca mais aii né agora de 2009


  35. o patlético-MG já ganhou de 9×2 do PALESTRA ITÁLIA,mas nos anos depois o PALESTRA ITÁLIA meteu 8×0 no patlético-MG,e se fosse no mesmo ano em uma final do mineiro? ia ser uma vingança mais gostosa da história,mas os 6×1 foi bonito d+d+d+d+d+d+d+


  36. …..e foi uma vingança,toda goleada e toda vitória em cima do p6tlético-MG é uma vingança!!!



Deixe uma resposta

