h1

Tie-Break

19 abril, 2008

Não adianta largar na frente se depois marca-se o passo na reta final. Assim como no vólei (onde um tie-brake pode determinar a derrota de quem começou ganhando os primeiros 2 sets), o Cruzeiro se joga o trabalho do começo da temporada num curto espaço de tempo, onde qualquer vacilo pode levar ao fracasso.

Como definir um time que tomou 9 gols em 2 jogos? Melhor, a que devemos atribuir o comportamento dos últimos jogos? Cansaço, malemolência, excesso de confiança, falta de jogadores, excesso de jogadores no DM, experimentos excessivos na estrutura tática do time?

Precisamos mudar atitude, urgente. A continuação de um belo trabalho bem iniciado está nesses próximos jogos. Vamos voltar à simplicidade, encarar os adversários com respeito e suar a camisa. Só assim poderemos voltar a vencer e convencer.

Saluti Celesti

3 comentários

  1. .. chamam também de “cavalo paragaio”, aquele que no começo até convence e no final decepciona! Mas este ano vamos deixar esta tônica que vem nos acompanhando nestes últimos anos de lado… Daqui pra frente não tem espaço para os erros.. e olha que já foram muitos e creio que o time celeste aprendeu com eles!

    Falando em vôlei.. o Minas perdeu o título mas não achei tão ruim pois “supertisiosamente” percebi que quando a esquadra azurra das quadras perdeu o título nacional nós ganhamos pelo menos o mineiro, ano passado ele foi campeão e nós.. (nem gosto de recordar).. então este ano quem sabe…

    Deixando a supertição de lado, digo que já perdemos muitos títulos por falta de humildade, menosprezamos o lado obscuro da lagoa, que sempre é pior tecnicamente.. mas perdemos no emocional.

    Vamo firme Cruzeirão!!!
    Dalê Zêro!


  2. AH, gente tem um erro no meu comentário aí em cima, eu quiz dizer ” esse time que o cruzeiro tem “não” vai longe na libertadores”…
    Tchau !!!


  3. Oláaa veja o meu Blogger :
    http://cruzeiiiro.blogspot.com/
    adoreeiiii o seu !!!
    Zeroooooo ♥♥♥



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: