
Tie-Break
19 abril, 2008Não adianta largar na frente se depois marca-se o passo na reta final. Assim como no vólei (onde um tie-brake pode determinar a derrota de quem começou ganhando os primeiros 2 sets), o Cruzeiro se joga o trabalho do começo da temporada num curto espaço de tempo, onde qualquer vacilo pode levar ao fracasso.
Como definir um time que tomou 9 gols em 2 jogos? Melhor, a que devemos atribuir o comportamento dos últimos jogos? Cansaço, malemolência, excesso de confiança, falta de jogadores, excesso de jogadores no DM, experimentos excessivos na estrutura tática do time?
Precisamos mudar atitude, urgente. A continuação de um belo trabalho bem iniciado está nesses próximos jogos. Vamos voltar à simplicidade, encarar os adversários com respeito e suar a camisa. Só assim poderemos voltar a vencer e convencer.
Saluti Celesti
.. chamam também de “cavalo paragaio”, aquele que no começo até convence e no final decepciona! Mas este ano vamos deixar esta tônica que vem nos acompanhando nestes últimos anos de lado… Daqui pra frente não tem espaço para os erros.. e olha que já foram muitos e creio que o time celeste aprendeu com eles!
Falando em vôlei.. o Minas perdeu o título mas não achei tão ruim pois “supertisiosamente” percebi que quando a esquadra azurra das quadras perdeu o título nacional nós ganhamos pelo menos o mineiro, ano passado ele foi campeão e nós.. (nem gosto de recordar).. então este ano quem sabe…
Deixando a supertição de lado, digo que já perdemos muitos títulos por falta de humildade, menosprezamos o lado obscuro da lagoa, que sempre é pior tecnicamente.. mas perdemos no emocional.
Vamo firme Cruzeirão!!!
Dalê Zêro!
AH, gente tem um erro no meu comentário aí em cima, eu quiz dizer ” esse time que o cruzeiro tem “não” vai longe na libertadores”…
Tchau !!!
Oláaa veja o meu Blogger :
http://cruzeiiiro.blogspot.com/
adoreeiiii o seu !!!
Zeroooooo ♥♥♥