h1

Esclarecimentos sobre o Blog do Torcedor do Cruzeiro

9 abril, 2008

Amigos cruzeirenses,

como vocês sabem, fui escolhido para gerenciar Blog do Torcedor do Cruzeiro no portal GloboEsporte.com.

Contudo o novo Blog do Torcedor do Cruzeiro ainda não fez sua estréia por motivos que dependem exclusivamente de uma reformulação visual que o pessoal da Globo implementará em todos os seus blogs. A finalização desse trabalho era prevista para a semana passada, mas vamos esperar mais alguns dias.

Portanto peço um pouco de paciência aos meus leitores e aos que acessam o Blog do Torcedor do Cruzeiro ainda fechado.

Enquanto isso, vamos tocar o barco aqui. Assim que o BTC estiver no ar, vamos entrar com tudo.

Saluti Celesti

7 comentários

  1. Fala benny e galera BC,
    Acho que o pessoal da globo.com vai liberar o blog na semana das finais só pra criar aquele clima que possivelmente será de clássico .. e com certeza a badalada semana da final será super-repercutida no blog celeste que vem para ser o maior e mais completo de todos os tempos.
    Vamo junto rumo a globo.com
    Dalê Zêro!


  2. Pois é Danilow e leitores assíduos do BC.

    Na verdade fico aprensivo com os torcedores cruzeirenses que ficam temporareamente sem um digno representante no GloboEsporte.com que defenda nossas cores. Enquanto isso, o outro blogueiro de Minas aproveita para dar umas provocadinhas …

    Uma dica: não respondam as provoções no terreiro deles! Lá podem fazer o que quiserem com seus comentários: moderar, maquear frases, xingar. Melhor e mais profícuo responder no nosso espaço virtual, um local de discussão mais apropriado para quem tem a maior torcida e o maior clube de Minas. Sem falar do nível, claro.

    Saluti Celesti


  3. Estamos aguardando, Benny!


  4. que demora em seu vendido… mais estamos aguardando.

    abraços amigao.

    Coglione, Testa di cazzo. hehehehe!


  5. Estamos no aguardo!!!

    BIG UP !!!!


  6. Foi bom fazer esse post esclarecendo o motivo da demora, eu mesmo tehho acessado direto o BTC e nada…
    Grato, Benny


  7. Um tal de Diogo foi provocar o blogueiro atleticano dizendo que eu não estou mais aguentando de vê-lo falar mal do Cruzeiro.
    Não é verdade, até pq o que vem de baixo (ou da segunda divisão) não me atinge.
    Quando um dia assumir esse blog, eu não vou criar guerrinha com o outro blogueiro, simplesmente vamos falar do que interessa, ou seja do nosso time.

    Não entrem no terreiro deles para fazer provocaões, pois viram alvo de escarno á toa! E meu nome está circulando lá a meu contra-gosto.

    Saluti celesti



Deixe uma resposta

