h1

Mineiro 08: Tupi 1 X 2 Cruzeiro

6 abril, 2008

Tupi 1 X 2 Cruzeiro

Webfigurinhas em destaque

Moreno Wagner Espinoza

Tupi
Marcelo Cruz; Serginho, Fernando, Reginaldo (Cedrola) e Edimar; Caetano, Lucas (expulso), Gedeon e Luciano (Silas); Allan (Hugo) e Eraldo.
T. João Carlos

Cruzeiro
Fábio; Apodí (Elicarlos), Léo Fortunato, Espinoza e Jadílson; Marquinhos Paraná, Henrique (Léo Silva), Ramires e Wagner; Marcelo Moreno e Marcinho (Guilherme).
T. Adilson Batista

Estatísticas*
Jogos 52 – Cruzeiro 33V – 24E – Tupi 5V
Gols 164- Cruzeiro 122G – Tupi 42G
Primeiro Jogo – Tupi 1 X 1 Cruzeiro (20/05/28)
Último Jogo – Cruzeiro 4 X 0 Tupi (22/04/07)

Curiosidade
O Cruzeiro não perde para o Tupi há quase 21 anos. A última derrota aconteceu no dia 12 de julho de 1987, em Juiz de Fora, pelo placar de 2 a 1, pelo Campeonato Mineiro. De lá para cá as equipes se enfrentaram 14 vezes com 10 vitórias do Cruzeiro e quatro empates.

* dados fornecidos pela Assessoria de Imprensa do Cruzeiro – não computado esse jogo.

17 comentários

  1. Primeiro lugar garantido hoje..

    2 a 0 pro cruzeiro!

    Saudações Celestes.


  2. Se eu fosse o Adilson Baptista eu pouparia varios e varios titulares(Espinosa, Thiago Heleno, Ramires, Marquinhos Parana, Wagner, Guilherme, Marcelo Moreno).

    Meu time: Fábio, Apodi, Martinelli, Fortunato e Jadilson; Sandro Manoel, Elicarlos, Léo Silva e Marcinho; Fabinho e Joabe

    Tupi 1 x 2 Cruzeiro


  3. hahahah mais uma vitoria cruzeirense e + uma derrota do caquetico (lembrando do casseta e planeta akela vez, Caquético mineiro)hauahuahuaha


  4. Alguém sabe porque o Fábio perdeu a braçadeira de capitão nos últimos dois jogos?


  5. Pena que o Ipatinga caiu…
    A segunda força de MG,na segunda divisão do mineiro!!!


  6. Uhu ! Até que enfim acertei um resultado !!!
    Agora é o Ituiutaba, e depois o gaylinho na final.Ou melhor, se as cocotas chegarem à final ehehehe
    Realmente, pena que o Ipatinga caiu…
    O Itair Machado errou ao demitir o Emerson Avila.


  7. Eu acho que a final vai ser Cruzeiro x Tupi o time das Frangas é muito fraco e não passa pelo bom time do Tupi.
    Agora o tigre tem que tomar cuidado pra não virar saco de pancadas do brasileiro como o America no ano passado!!!


  8. Benny vai agradecimento para o Guarani e para o Jajá?


  9. Ahaha Magnus, boa!

    Jajá para o Cruzeiro já!

    Saluti Celesti


  10. Análise do Benny the Dog

    Raposa janta galo caipira

    Como de tradição, quando um galo vê raposa sabe que é chegada a hora dele virar jantar, e não foi diferente hoje em Juixxx de Fora.
    Só que esse galo foi bem mais duro na queda. E bateu muito, mas o que vale são os 3 pontos e a lidernça absoluta. Quatro pontos nos próximos 4 jogos, no mínimo, valem o campeonato Mineiro … e com justiça porque esse Cruzeiro é o melhor time da competição disparado.

    O Adilson colocou em campo o que tinha de melhor no momento. Fabio, Leo, Espinosa na zaga, Apodi e Jadilson nas laterais, Ramires, Marquinhos e Henrique como volantes, Wagner meia e Marcinho e Moreno atacantes.

    O Cruzeiro dominou até os 25 minutos, apesar do Tupi bater até falar chega. O juiz até tentou coibir com cartões amarelos (no final foram 11 amarelos, 1 vermelho), mas os juizforanos não quiseram saber, desceram o sarrafo, principalmente no Apodi e no Wagner.

    O gol saiu num bate-rebate aos 45 do primeiro tempo, num chutaço de fora da área do Silas.

    No segundo tempo, o Cruzeiro entrou com Elicarlos no lugar do Apodi e Guilherme no lugar do Marcinho. Logo aos 10, Lucas recebeu o segundo amarelo numa falta duríssima no Wagner em contra-ataque. Essa era a senha para o Cruzeiro ir com tudo para a busca do empate.

    Numa cobrança de falta ensaiada, o Wagner serviu o Guilherme no bico da área e levantou no meio para a cabeceada do Leo que bateu na trave. Na volta, a bola foi recuada pelo Ramires na pequena área onde estava o Espinoza para empurrar para as redes.

    Outras chances foram criadas mas o Tupi começou a se organizar no ataque e exigindo algumas belas defesas do arqueiro Fabio. Quando o Tupi estava melhor o Cruzeiro chegou ao gol, com o Moreno, aproveitando uma bola do Guilherme e marcando da entrada da grande área.

    O jogo já estava definido. O Cruzeiro quebrou o tabu de Tupi em casa (onde não perdia há muitos anos) e agora vai em busca da quebra de outro tabu (há 4 anos o líder não ganha o campeonato).

    Saluti Celesti


  11. Pô, ta faltando o Jadílson nessas Webfigurinhas, ta não?


  12. O Cruzeiro fez o dever de casa e está classificado em primeiro lugar, levando vantagem em todas as decisões até a final.
    O que está me preocupando muito é a possível saída do Fábio. Não vislumbro outro goleiro à altura para substituí-lo no esquadrão celeste. Nos últimos três jogos ele fez defesas sensacionais.

    Sangue Azul nas veias! Abraços 5 estrelas,


  13. Acima de nós so DEUS!!!!

    1º EM TUDO!!!!

    DA LHE ZEROOOOOOOOOOO………..


  14. Fala Galera!
    Mais uma vez o maior de minas se firmou na frente sem sustos, sem contestações .. Mas não devemos entrar na fase final de nariz empinado, ano passado aprendemos a lição de que nem sempre o melhor leva o caneco, principalmente pela pressão das frangas nos árbitros que acabam tendendo o jogo pra eles.. esse ano é ser mais humilde e de olhos atentos.

    O Moreno tá virando matador e o Jájá vem ae .. hoje ele se apresenta na toca 2, olha esse kra é carrasco das frangas ontem só marcou golaço e nas finais poderá estar a disposição do Adílson.

    Vô avisar pro Vinicius que não é só por que a galera tá com pé atrás por causa da Itatiaia e seu fiasco Arthur Moraes que o vibrante do BC vai sumir não .. queremos continuar a “ouvir” a narração masi vibrante do Brasil.. manda ae::
    Dalê Zêro!


  15. jájá fez merecer! hahaahha


  16. ou essseeeeeee dia foi muitooooo importante pra mim eu fui em juiz d fora alem de eu for vê o jogo eu entrei com o wagner em campo olha só que beleza qualquer torcedor fanatico pelo cruzeiro queria isso!!!!!!!!!


  17. Uai !!!o cruzeiro ja ganhou e timao..



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: