h1

Reforços para 2008: Bruno

1 abril, 2008

O Cruzeiro acertou na manhã desta terça-feira a contratação do armador Bruno que defendeu o Santa Cruz no último Campeonato Gaúcho. O jogador estava livre e assinou contrato de um ano, renovável por mais três. Bruno será apresentado na próxima sexta-feira, em horário a ser definido pela Diretoria. O Clube ficará com 50% dos direitos econômicos do jogador.

Ficha
Nome completo: Bruno Ferraz das Neves
Posição: armador
Data de nascimento: 11/06/1984
Local de nascimento: Porto Alegre (RS)
Altura: 1,81 m
Peso: 80 kg
Carreira: Grêmio (2001 – 2005); Fluminense (2006); Porto Alegre (2007); Joinville (2007); Santa Cruz-RS (2008); Cruzeiro (desde 04/2008)
Título: Campeonato Brasileiro Série B 2005
Convocações Seleção Brasileira: Sub-17 e Sub-20
Título com a Seleção Brasileira: Campeonato Sul-Americano Sub-17 de 2001

Assessoria de Imprensa do Cruzeiro E.C.

25 comentários

  1. essa desse bruno ai só pode ser 1º de abril!!!nunca ouvi falar


  2. Nem eu, tanto que não consegui achar a foto do rapaz, nem acessar o site oficial do Futebol Clube Santa Cruz do Rio Grande do Sul.

    Saluti Celesti


  3. Achei …

    Saluti Celesti


  4. Pô essa diretoria só pode tá querendo nos pegar com uma piadinha de 1º de abril .. é brincadeira né benny.. que isso nunca vi ou ouvi falar a respeito deste cara.. Esse daí é jogador de segundona hein! Que Venha e nos surpreenda!
    Dalê Zêro!


  5. ótimas matérias, sensacional.
    parabéns!

    bjs

    http://www.nathalyer.blogger.com/


  6. ops, correção do endereço:

    http://nathalyerr.blogspot.com/


  7. A diretoria adora um jogador “0800”…


  8. Bom… eu tb nunca tinha ouvido falar no Ramires até ele chegar ao Cruzeiro. Tb nunca tinha ouvido falar no Motta, até ele chegar ao Cruzeiro em 2003. Tb nunca tinha ouvido falar em Marquinhos Paraná, que vem me agradando muito!

    Mas do outro lado da moeda, já tinha ouvido falar (e muito!) de Edmundo, Rincón, Tápia, Argel, André Luís, Marcinho… antes de chegarem ao Cruzeiro.

    Prefiro desconhecidos que dêem certo, como os do 1º grupo, que conhecidos medalhões que não fazem o que se espera e decepcionam a torcida, como os do 2º grupo.

    É melhor esperar e ver o que o Bruno tem a mostrar.


  9. Fox, de cada 10 jogadores 0800 que o Cruzeiro contrata, uns dois dão certo.
    Vc só disse os bons.Agora, Fabio Pinto, Adriano Louzada, Ferreirinha, Marco Aurelio(Arghhh), Bruno Quadros, Maraba-ba e outros mil que vierem no 0800 vc não fala, né ehehehehe

    Qnd o Bruno surgiu no Grêmio ele jogava muito, mas tbm só jogou bem nessa epoca.Depois do Grêmio ele não jogou em lugar nenhum ! Não é atoa que estava no forte Santa Cruz-RS.

    Vamos torcer para que o Bruno volte a jogar bem no Cruzeiro…


  10. Boa Artur, respondeu como deveria. Eh isso ae, esse Fox acha q bomba, acha q abafa. Senhor Fox, o senhor eh um fanfarrao! Pare de achar q voce eh o Armando Marques, senhor Fox !


  11. Arthur, 20% dando certo DE GRAÇA é uma boa média…

    Acontece que no Cruzeiro o caso de medalhões que deram errado supera o caso de desconhecidos que deram errado!
    É incrível, mas no Cruzeiro só produz quem chega desacreditado (salvo raríssimas exceções). Até o maior ídolo da nossa história recente, Alex, chegou desacreditado graças a sua primeira passagem apagada.

    Mas se vocês preferem crucificar a contratação antes mesmo de ver o garoto jogar, o que posso fazer?

    Reforço que EU prefiro esperar e ver o que o Bruno tem a mostrar. Já outros preferem vaiar o jogador aos 15 minutos de sua partida de estréia (lembram-se como foi a recepção do Marquinhos Paraná?)…


  12. Ah! É bom esclarecer tb o seguinte: não citei Ramires, Motta e Marquinhos Paraná pq vieram no 0800 (de graça), mas pq eram desconhecidos para a torcida. Assim como o Bruno o é hj.

    Mas se o jogador dá certo no clube e ele veio de graça, melhor ainda!


  13. Simplesmente ridiculo, pessimos dos pessimos mais uma para entrar na barca dos dispensados pos libertadoes!


  14. bruno soneca!!! affffffffff


  15. Se jogar bem tá valendo, senão vende e se livra, mas creio que valerá a pena…

    Saudações Celestes
    FOTOS, NOTÍCIAS E RESULTADOS DOS JOGOS DO CRUZEIRO NO SITE QUE ATINGE 5000 ACESSOS
    MATÉRIAS, FOTOS E DISCUSSÕES SOBRE O CRUZEIRO
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE


  16. O melhor é voltar aqui depois de algumas semanas e ver o povo queimando a língua!! hahahaha

    Reclama de tudo, parece sogra chata, nunca vi …


  17. cONCORDO COM O CRUZEIRENSE, PQP…
    ESPEREM O CARA ESTREAR PRIMEIRO, NINGUEM AQUI ACOMPANHOU O CARA O TEMPO TODO, MUITOS NEM SE LEMBRA DELE. SE A DIRETORIA NÃO CONTRATA TODOS RECLAMA, SE CONTRATA DIZEM QUE CONTRATOU MAL, ASSIM NINGUEM GUENTA…
    PORQUE VCS NÃO TORCEM PRO REAL MADRID, BARCELONA, MILAN É NESSES TIMES Q TEM CRACK DE NOME SE É ISSO QUE VCS QUEREM…
    PQPARIL…


  18. A nossa torcida sempre exige e sempre tem que exigir bons jogadores. Sem eles, não se ganham títulos.
    Veja os nossos títulos de alguns anos prá cá, sempre tinha um reforço diferenciado (Jair, Renato Gaúcho, Palhinha, Marcelo Ramos, Alex, Sorín …). Agora, me fale um título onde só havia jovens desconhecidos. Só em 1966 mesmo.
    Eu sou meio crítico quanto a isso, promessas podem até surprender, mas quanto a ganhar campeonato só com a experiência e o talento de alguns diferenciados.

    Saluti Celesti


  19. No mais, é só desejar sorte para o rapaz, que tenha muito sucesso no Cruzeiro. Vou torcer muito para ele. Infelizmente não posso dizer: venha para fazer meu time ganhar a Libertadores, pois isso é exclusividade dos diferenciados e não de jovens promessas.

    Saluti Celesti


  20. Espero que este também queime minha lingua como Marquinhos Paraná!!!!


  21. EU CONCORDO BENNY, MAS NÃO É MOTIVO DE JÁ IR CRUCIFICANDO O CARA, A MAIORIA DESSES NOMES QUE VC DISSE SE TORNOU IDOLO DENTRO DO CRUZEIRO, ELES VIERAM COMO IMA ICOGNITA. QUEM PEDIU A VOLTA DO ALEX?, EM SUA PRIMEIRA TEMPORADA FOI UMA BOSTA ERA SOMENTE MAIS UM NO TIME MAS QUANDO VOLTOU SE TORNOU O MAIOR IDOLO DA TORCIDA JOVEM CRUZEIRENSE.NÃO PELO QUE FOI NO PALMEIRAS MAS SIM NO QUE JOGOU NO CRUZEIRO.


  22. Fox, tambem acho bom desconhecidos que vem e jogam muito, mas acho que esse ano não é o caso. Não para serem testados na Libertadores, que lutamos tanto para chegar.

    Perrela tinha falado em 2 atacantes de nome, o time precisa de um jogador diferenciado para seguir na libertadores. Num jogo que o time joga mal, por exemplo contra o San Lorenzon esse ano, esse jogador faz a diferença. E é isso que ta faltando no time do Cruzeiro e que o Perrela vem falando ha alguns dias que vai anunciar amanhã, mas que agente ta so esperando.


  23. Procurei saber com amigos gaúchos sobre o futebol do Bruno.

    Todos apontaram que foi uma das maiores decepções.

    Junto com ele, vários jogadores como Leanderson e Marcelinho também não vingaram.

    Lembra do Ivo trazendo Abedi, Danilo?

    Pra mim é a mesma coisa, peixada que vai dar zebra


  24. Bruno,

    concordo contigo, mas pelo que li ele é aposta para o Brasileirão, não para a Libertadores. Parece que está chegando para compor o elenco, até porque temos vários jogadores no departamento médico que devem voltar a assumir o posto de titulares ou pelo menos lutarem como reservas imediatos. Afinal, temos bastante meias, sejam armadores, sejam volantes.

    Benny, a consagração de Marcelo Ramos aconteceu no próprio Cruzeiro! Veio muito jovem do Bahia, uma promessa que havia acabado de estourar. Mas nos últimos tempos o único caso que eu me lembro de jogador consagrado que chegou com apoio total da torcida e correspondeu foi o Sorín.
    Renato Gaúcho, Palhinha, Müller e Alex sofreram desconfiança na chegada à Toca. Seja pela fama de baladeiro rebelde, pela idade ou pela má impressão de uma passagem anterior.
    Aliás, pergunta aí se alguém quer o Alex Dias de volta, mesmo ele tendo sido um diferencial nos clubes por onde passou depois do Cruzeiro… acho que ninguém quer arriscar!
    E a briga com o mercado externo está tão complicada que não sobram atletas tão diferenciados assim para o nosso mercado. Vejam que Dodô, que ninguém queria há uns 2~3 anos atrás, agora é tido como craque dada a escassez do mercado.


  25. O galera a discussão ae procede ..

    Bruno não é lá aquele grande nome esperado e pelo visto não é um grande craque, mas um time não se faz de 22 jogadores e sim de 30 pra cima .. tamo vendo ae no começo do ano a petimba de jogadores que vivemos por contussões.. se está ssim no início da temporada imagine no meio do ano?

    Elenco reduzido é um grande problema de algumas equipes e não queremos que esta seja a desculpa para um possível fracasso(coisa que acho difícil acontecer) .. por que não ao invés de trazer pequenos notáveis tragam de volta o Aristizábal (Arigol) e Mota (Cearense arretado) pelo menos estes vestem a camisa azul com orgulho e amor e vão nos prestigiar pode ter certeza ..

    Se a desculpa para não traze-los é a idade, Zinho foi um grande exemplo de que idade não é problema .. ele marcou a nossa história com aquele gol alá Alex contra o Paysandu em 2003 sagrando o título brasileiro deste mesmo ano.
    Dalê Zêro!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: