h1

Parabéns, Raposão!

30 março, 2008

O Cruzeiro Esporte Clube comemorou sexta-feira (28), às 16h, na Toca II, o aniversário do Raposão. No último domingo (23), o mascote celeste completou cinco anos de existência.
O evento de comemoração contou com a participação de 33 crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionas (APAE) de Pedro Leopoldo. Além de brincar com o mascote, a criançada recebeu brindes do Cruzeiro e participou da festa que teve uma decoração especial.
Parabéns, Raposão!

Raposão

Desde a sua estréia em 2003, o Raposão visita escolas, creches e hospitais e marca presença também em eventos e campanhas. Nestes cinco anos, o mascote já realizou aproximadamente 800 visitas, com o objetivo de prestigiar e representar o campeão da Tríplice Coroa em todas as cidades de Minas Gerais.
O Cruzeiro foi o primeiro clube do futebol brasileiro a ter um mascote oficial participando dos jogos da equipe. O Raposão acompanha o time em todas as partidas disputadas em Belo Horizonte e no interior do estado.

Parabéns Raposão!

Fonte: Cruzeiro Esporte Clube

24 comentários

  1. AHAHAHAHA, estou lembrando do jogo que o Raposão foi expulso! Se não estou enganado, foi um Cruzeiro x Internacional na estreia do Fred.Ele fez um gesto de que o juiz estava roubando e foi expulso AHAHAHAHAHA
    E se eu fosse o Adilson Baptista eu inovaria, eu colocaria o Raposão pra jogar de atacante no lugar do Marcinho !
    :: UHU UHU RAPOSÃO É MÁFIA AZUL ::


  2. zeerooo é raposão q nos deu alegria!!! um dia ainda vo contratar ele pra ir no niver do meu filho!!!


  3. esse e meu time amor eterno


  4. o cruzeiro pra mim é o melhor dos melhores
    é meu time do coração!!
    cruzeiro vou aonde vc for por que te tenho sempre, sempre n coração!!!


  5. sou super fã e apaixonada pelo raposão lindduuuuuu d++++++ ,agora mais feliz pelo raposão júnior mais lindinhuuu ainda vê se eu afguentooooooo
    hu hu hu raposão é máfia azul!!!1


  6. te amo muito raposao desde 1999 ate o fim da minha vida desde quando te conjheci ate hoje ass; gislaine .


  7. cruzeiro o guerreiro dos gramados sou cruzeiense apaixonada e para centre vou te ar zero sua historia ‘e tão bonita faz parte da monha voda para mes fihos foi contar
    zero ate morrer


  8. sou cruzeirense


  9. Sou de Bêlô e resido em Lisboa à 21 anos e a cada ano recebo/vejo com satisfação e imensa alegria as vitórias transcendentais deste Meu (permitam-me a possessividade) Grande Clube… Zêrô… é campeão… Zêrô… é campeão… Zêrô… é campeão… Zêrô… é campeão…


  10. valeu raposão, meu filho rafael já esta de camisa nova aqui em cuibá-MT, todos estamos orgulhosos por ele ser um dos ganhadores da promoção 06 anos do raposão… valeu abraços!!!


  11. …digo CUIABÀ.


  12. Meu filho estava internado no hospital São Camilo e a visita do Raposão foi de extrem importancia em seu tratamento. Fico muito agradecida.


  13. Esse time tem que ser assim até a morte..
    Eu adoro o Fabio e o Sorin e o resto do time eu e minha vó gostamos mande um beijao pra eles…


  14. GRATO POR TUDO GENTE


  15. por favor quero saber como contratar o raposao para uma festa de aniverssario…me respondao por gentileza…bjos


  16. gostaria de saber como contratar o raposão para uma festa de aniversário.

    aguardo resposta

    beijos


  17. QUERO COMPRAR O RAPOSAO DE PELÚCIA
    MAS NÃO ESTOU ENCONTRANDO EM LUGAR NENHUM


  18. Raposao gostei muito da sua visita na minha casa nem acredito q isso aconteceu me emocionei muito foi realmente o meu melhor presente de aniverssario.Gostaria agora de conhecer toda a toca da raposa ,ah e claro de ganhar uma camisa oficial ou uma bola ok? Meu telefone e 3475 27 64 entre em contato comigo se possivel.Abraços .ERIC 24/04/2010.


  19. RAPOSAO SOU MAE DO ERIC TE AGRADEÇO PELA VISITA NO DIA 24/04/10 ELE QUANDO TE VIU NO CARRO COMEÇOU ATE PASSAR MAL DE EMOÇAO .OBRIGADO DE CORAÇAO


  20. Gostaria de saber como faço para contratar o raposão para uma festa no dia 4 de junho e o valor cobrado. A festa é a noite.
    Obrigado
    Pablo Simões


  21. eu amo o cruseiro eu nunva vou deixar de amar este time tao preferido do meu coraçao e de todos os cruseirenses
    eu amooooooo
    voce
    cruseiro
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  22. meu time de coração é o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE não existe time mais forte do que este no brasil.


  23. Parabens raposão!!!!!


  24. Quero saber valor e possibilidade do raposão ir em uma feira de cultura que acontecerá neste sábado de 8:30 as 12:30 na escolinha rouxinol próximo ao mineirão. Obrigada



Deixe uma resposta

