h1

Mineiro 08: Cruzeiro 2 X 0 Ipatinga

30 março, 2008

Cruzeiro 2 X 0 Ipatinga

Webfigurinhas em destaque

Fabio Wagner Leo Silva Thiago Gosling Thiago Heleno

Wagner, Fábio, Léo Silva, Jonathan e Thiago Gosling

Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Apodi), Thiago Martinelli, Thiago Gosling e Wagner; Elicarlos, Léo Silva, Sandro Manoel e Marcinho; Fabinho (Ramires) e Guilherme (Marquinhos Paraná).
T. Adilson Batista

Ipatinga
Rodrigo Posso; Mariano, Henrique, Emerson e Beto; Cléber Goiano, Leandro Salino, Augusto Recife e Gérson Magrão (Adeílson); William (Marinho Donizete) e Nenê (Osmar).
T. Moacir Jr.

Estatísticas*
Jogos 18 – Cruzeiro 12V – 3E – Ipatinga 3V
Gols 38- Cruzeiro 25G – Ipatinga 13G
Primeiro Jogo – Ipatinga 0 X 1 Cruzeiro (22/07/98)
Último Jogo – Ipatinga 3 X 1 Cruzeiro (10/03/07)
Última Vitória – Ipatinga 0 X 1 Cruzeiro (02/04/06)

Curiosidade
A maior diferença de gols foi em 9/3/2005, Cruzeiro 3 a 0, no Ipatingão, pela 1a partida da 2ª fase da Copa do Brasil – Gols de Fred (2) e Athirson.

* dados fornecidos pela Assessoria de Imprensa do Cruzeiro – não computado esse jogo.

18 comentários

  1. Palpite: Cruzeiro 3 x 2 Ipatinga
    Gols: Guilherme, Wagner e Marcelo Moreno
    Público Pagante: 12.741


  2. Palpite:3 x 0 Cruzeiro (os três de Guilherme)


  3. Fábio!!!


  4. A escalação acima é do time do Ituiutaba.


  5. Essa não é a formação do Cruzeiro. Benny, você não me engana.


  6. Quero ver agora dizerem que o Fábio é frangueiro!!! Fez três defesas sensacionais ontem. Torcedor tem que parar de julgar jogador por apenas uma partida. Gostei muito da estréia do Fabinho e das atuações de Sandro Manoel, Wágner, Ramirez e do “bombril” Marquinhos Paraná.

    Sangue Azul nas veias! Abraços 5 estrelas,


  7. Jorge, a pressa é a inimiga da perfeição🙂

    Saluti Celesti


  8. Análise do Benny the Dog

    O ataque voltou a marcar

    Após a pífia apresentação em Ituiutaba, que apesar de estar brigando para o quadrangular final entrou contra o Cruzeiro sem 9 titulares, o Cruzeiro se resgata ganhando do Ipatinga no Axé-Mineirão. Falando nisso, o Mineirão já está com uma parte da estrutura montada para o evento, tomando quase toda a geral. Os geraldinos tiveram que ficar atrás do gol, o pior lugar daquele setor. Mais uma vez, o desrespeito total com o torcedor cruzeirense televisionado em rede nacional.

    Adilson entrou com um time misto, apesar dos meus apelos de usar força máxima já que um fracasso contra o Ipatinga poderia desestabilizar todo o ambiente cruzeirense. Todavia, o treinador cruzeirense apostou suas fichas no garoto Fabinho (goleador vindo do Cabofriense) e demonstrou que estava certo. Na lateral esquerda, carente de titulares, ficou o Wagner. jonathan voltou à sua função de origem, na direita. Na zaga, os dois Thiagos. Na cabeça de área, a volta do Léo Silva. Com ele, Sandro Manoel e Elicarlos. Para armar as jogadas, o experiente Marcinho. Lá na frente, Guilherme e Fabinho.

    O jogo começou em ritmo acelerado, o Ipatinga marcava forte no meio de campo (usando até de violência não coibida pelo juíz). As melhores chances vinham pelo lado esquerdo, com jogadas bem trabalhadas por Wagner e Marcinho. Com rápidas tabelas, a dupla infernizava a zaga ipatinguense. Quando a porta estava fechada para este lado, lançamentos precisos do Leo Silva serviam Jonathan que descia até o fundo para cruzar bolas interessantes.

    O Ipatinga respondia com contra-ataques pouco perigosos, lá atrás os Thiagos faziam ótima função de cobertura principalmente nas investidas do endiabrado Beto. O gol não demorou a sair. Depois do escanteio e do chutaço do Thiago Gosling no travessão, a jogada seguiu até o Guilherme servir o Fabinho de frente ao goleiro Rodrigo Posso, fazendo o momento maior do futebal!!!

    O Ipatinga tentou reagir, mas o Cruzeiro estava bem postado na zaga e na meia cancha, coibindo qualquer investida ofensiva. O Fabio trabalhou pouco no primeiro tempo, só teve o susto do cruzamento do Beto no travessão. Nesse momento, o Jonathan, sentindo a coxa, foi substituído por Apodí que logo recebeu uma falta no canto esquerdo da zaga ipatinguense. Wagner rolou para o Marcinho fazer o momento maior do futebal! 2 a 0 e todo mundo para os vestiários.

    Parecia que estava se configurando uma bela goleada, mas após a expulsão do Thiago Gosling (que recebeu o segundo amarelo por obstrução), o Cruzeiro recuou. Foi ai que o Ipatinga chegou várias vezes com perigo ao gol do Fabio. Num chutaço e uma cabeçada a queima-roupa, o goleiro cruzeirense operou dois milagres! A torcida ficava aprensiva, pois via a cota de milagres do Fabio esgotando aos poucos. Mas o Marquinhos, que entrou no lugar do Guilherme, tomou conta do pedaço e o segundo tempo foi escorrendo, com o pessoal do Ipatinga batendo muito no meio de campo com a conivência do juíz.

    Falando em juiz, no primeiro lance do jogo o Cruzeiro teve um penalti não marcado. Com certeza seria outro resultado, mas o juiz não teve atitude em marcar. Ou ele realmente não viu, ou ele não teve pulso em dar penalti nos primeiros minutos do jogo. Lembramos que o outro time da capital também teve um penal (Cocota X Tupi), que o juiz daquele jogo não hesitou para marcar e abrir a goleada em cima do então lider Tupi. Fiquemos atentos no ano da SemTerNada.

    Agora, pra cima dos gringos.

    Saluti Celesti


  9. O mais vibrante narrou assim …. vai nessa, Vinicius!

    Saluti Celesti


  10. Fala Galera azul!!
    Olha, o Fábio foi bem ontem, mas tenho medo .. de vez em quando ele nos assusta e engole uns frangos inadimicíveis e comprometem o jogo .. Queremos regularidade e segurança .. toda vez que a bola ronda lá traz é uma agonia só..
    E Vinicius, o Fabinho tá merecenu um apelido doido hein.. matou a pau ontem.. mas queremos mais Srs. Perrelas!!
    Dalê Zêro!


  11. Eu achei que o cruzeiro jogou estranho em parte do primeiro tempo, entre o primeiro e o segundo gol.
    O ipatinga armava mais mas não chegava, talvez pela falta de um jogador inteligente, mas o cruzeiro estava deixando jogar.

    Não confio nesse mistão por isso, ele é muito “piscador”


  12. ” Wagner prepara para fazer a cobrança pela ponta esquerda, bola alçada, Atenção Tiago Golslin, vai bater é perigo bateu EXPETACULARMENTE explode no Travessão!!! Vai volta Tiago martinelli na cara do gol tenta chegar e Naõ CHEGA!!!!! tennta sair do sufoco o time do ipatinga, mas recupera o Cruzeiro tem vWagner bem colocado Sassarica , PRENDE A REDONDA Atenção PENETRÔ é perigo Achou Guilherme bem colocado DÀ UM PETELECO na pra Fabinho, Atenção PODE MARCAR VAI ENTRANO : GOL GOL GOL BGOL GOL GOL GOL GOL GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL!!!(musiquinha: Cruzeiro o o o…Cruzeiro o o o….) CRUUUUUUUUUUUUUUUUUZEIRO!!!! FABINHO!! FABINHO!!! O Novato ILUMINADO AZUL!!! quando era, decorridos 28min da etapa inicial . Fabinho depois de uma jogada ÈXXXXPETACULAR do jogador Guilherme que deu um Peteloco Preciso, Preciso… ( esse “preciso preciso” é no mesmo tom de “Terrível terrível”)Fabinho Fazendo o Momento Maior do FUTBAL …Agora sim o Cruzeiro abre o marcador aqui no mineirão CRUzeiro 1 Ipatinga Zero!!!


  13. o cruzeiro ta jogando bem!mais tem hora q ta assustando.quero saber dos reforcos!os perrelas como sempre so prometendo.


  14. É isso ai, Vinicius … um oferecimento Lâmpadas FLC.

    Sa-luuuuuuuuu-tiii Ceeee-le-sti


  15. Falta no Bico Baixo(áté hoje eu não sei o que ele quer dizer com “Bico Baixo” rsrsrs)da grande Area. parece que vem bola alçada na grande area do Ipatinga.
    ” Leites Vitaminados Itambé mais frecor e Saude para sua Familia”
    atenção correu pra bola waqner bola rasteira atenç~]ao vai entrando: gol gol golgol Marcinho gol gol gol gol9 esse é uma lance muito ilário do alberto quando ele fala o nome do jogador no mesmo folego quando grita os interminaveis gols) Goooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllll( musiquinha: Cruzeiro o o o… cruzeiro o o o o) Cruuuuuuuuuuuuuuzeiro !!!! Marcinho Marcinho, Quando eram decorrido 13 min da etapa complementar , Uma jogada Expetacularmente ensaiada pelo elenco celeste : quando todos esperavam uma bola alçadapelo Wagner, ele deu um PETELECO DISPLICENTE e o Glomer Azul( glomer era um bichinho de estimação de um desenho animado que passava no SBT chamado Painque , Alquem se lembra?) apareceu para bater rasteiro no canto esquerdo baixo do goleiro Rodrigo Poço, O cruzeiro amplia o Marcador ; Cruzeiro 2 ipatinga 0!!!!


  16. Opa Faltô:
    Marcinho!!! Fazendo o MOMENTO MAIOR DO FUTBAL!!!!! rsrsrs)

    Abraçando o Mestre Benny lá do Blogue Cruzeirense! Abraçando também o danilow e o Espigão da cidade de(aqui é o nome da cidade que agora eu esqueci)
    e todos aqueles que aconpanham a transmissão pela Bloguetatiaia.

    Abraços…


  17. Sensacional as narrações do Vinícius (o vibrante do blog do cruzeirense). O nome da nossa cidade é ITABIRITO. Parafraseando o mestre Telê Santana que era Itabiritense (nasceu aqui), quando foi entrevistado uma vez:
    – Repórter: Telê você nasceu aonde?
    – Telê: em Itabirito/MG.
    – Repórter: Itabirito???? Onde fica a sua terra natal?
    – Telê: Você conhece e sabe onde é Belo Horizonte???
    – Repórter: é claro!
    – Telê: Pois é, Belo Horizonte faz parte da GRANDE ITABIRITO!!!!

    Sangue Azul nas veias! Abraços 5 estrelas,


  18. … e o som volta pra cabine …



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: