h1

Enquete do BC – Slogan para o BTC

24 março, 2008

Enquete do BC - Slogan para o BTC

Olá amigo,

como é de seu conhecimento, o Benny the Dog terà o privilégio de escrever no BTC (Blog do Torcedor do Cruzeiro do GloboEsporte). Mas não se preocupe, estilo e conteúdo serão mantidos.

O BTC prevê um slogan, uma frase para definir o Blog, que ainda não consegui definir. Por isso, gostaria da ajuda de vocês, da minha tropa de elite do BC, para definirmos juntos essa parada.

Fiz uma lista de frases elegíveis, e gostaria que você apontasse aquela que melhor representa o espírito do torcedor em relação ao seu clube:

1 – Tão combatido, jamais vencido!
2 – Vou aonde você for, só pra ver você ganhar
3 – As imagens do Cruzeiro mais querido do Brasil
4 – Desde 1921, as maiores páginas heróicas imortais do Futebol!
5 – Orgulho e liderança desde 1921
6 – Cruzeiro, tua historia é tão bonita, pros meus filhos vou contar
7 – Vamos Cruzeiro querido de tradição!
8 – A imagem do Cruzeiro resplandece!

Veja os resultados parciais

Saluti Celesti

15 comentários

  1. Só uma pequena correção:

    Jamais não leva acento.


  2. tka, corrigido.

    Saluti Celesti


  3. Tão combatido, jamais vencido !!!!


  4. 1 com certeza


  5. Sempre fomos conhecidos como o clube:

    “Tão combatido, jamais vencido!”

    Nada melhor do que essa frase pra nos representar, mas qualquer outra que ganhar também vai ser ótima!


  6. Cruzeiro, tua historia é tão bonita, pros meus filhos vou contar


  7. Eu prefiro a primeira frase!!!

    Ae galera a oração do Gaylo…

    Santa Clara, faça com que meu time tome vergonha na Cara!!! Santa Soraia, faça que meu time não morra na praia!!! São Raimundo, porque a bandeira do Cruzeiro tem que ser a maior do mundo? São Matheus, Queria que os títulos do Cruzeiro fossem meus!!! São João, faça com que meu time não caia denovo para a segunda divisão!!! São José, Porque na torcida do GAYLO só tem mané??? Santa Dolores, queria ter um título da Libertadores!!! São Jamil,Porque o GAYLO sempre é eliminado nas oitavas da copa do Brasil? Meu santo padroeiro,o Gaylo sempre foi e sempre será pior que o Cruzeiro!!! AMÉM!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rezem Bastante pois o Cruzeiro vem ae !!!!


  8. Eu prefiro a primeira frase!!!

    Ae galera a oração do Gaylo…

    Santa Clara, faça com que meu time tome vergonha na Cara!!! Santa Soraia, faça que meu time não morra na praia!!! São Raimundo, porque a bandeira do Cruzeiro tem que ser a maior do mundo? São Matheus, Queria que os títulos do Cruzeiro fossem meus!!! São João, faça com que meu time não caia denovo para a segunda divisão!!! São José, Porque na torcida do GAYLO só tem mané??? Santa Dolores, queria ter um título da Libertadores!!! São Jamil,Porque o GAYLO sempre é eliminado nas oitavas da copa do Brasil? Meu santo padroeiro,o Gaylo sempre foi e sempre será pior que o Cruzeiro!!! AMÉM!!!


  9. Vamos Lá Benny!

    Tão combatido jamais vencido!


  10. Somos o único clube a ser evacionado no hino nacional .. somos combatidos e jamais vencidos .. ah todas opções são boas, acho que o benny deve fazer igual aqui no BC que de vez em quando muda a foto do topo do site e ir mudando as frases lá no BTC também..
    O layout do último kra lá era simples, eu quero ver um layout pra arrebentar hein benny!! Ah e se tiver jeito vê se muda aquele modo de comentar é bem pior pra visualisar os comentários da galera naquela janelinha tosca que abre ..
    Abraços e …
    Dalê Zêro!


  11. Nº 1 COM CERTEZA!!!
    DA LHE BENNY !!!!


  12. Tão combatido, jamais vencido


  13. CADA FRASE É MELHOR QUE A OUTRA, MAS PELO LADO “LÚDICO” ESCOLHO:

    – Cruzeiro, tua historia é tão bonita, pros meus filhos vou contar

    Abração Benny


  14. A imagem do Cruzeiro resplandece!

    ae benny vamo la força !!!


  15. Benny, fico entre a 1 e a 8! Mas gostei da idéia que alguém deu aí em cima de deixar as frases alternando de forma aleatória cada vez que a página é carregada!



Deixe uma resposta

