h1

Libertadores 08: Caracas (VEN) 1 X 1 Cruzeiro

18 março, 2008

Caracas (VEN) 1 X 1 Cruzeiro

Webfigurinhas em destaque

Moreno Fabio Espinoza

Caracas
Vicente Rosales; Lucena, Mera, Vizcarrondo (expulso) e Valencia; Luis Vera, Jiménez (Casanova), Vargas e Juan Cominges (Campos); Castellín e Bastianini (Rentería).
T. Noel Sanvicente

Cruzeiro
Fábio; Apodí, Léo Fortunato, Espinoza e Jonathan; T. Martinelli, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Marcinho e M. Moreno.
T. Adilson Batista

Estatísticas*
Jogos 3 – Cruzeiro 3V – 0E – Caracas 0V
Gols 12 – Cruzeiro 9G – Caracas 3G
Primeiro Jogo – Cruzeiro 3 X 1 Caracas (04/02/04)
Último Jogo – Cruzeiro 3 X 0 Caracas (04/03/08)

Curiosidade
O Cruzeiro nunca perdeu da equipe da capital da Venenzuela. No único jogo entre as duas equipes disputado em solo venezuelano, em 14/04/2004, o Cruzeiro levou a melhor: 3 a 2.

* dados fornecidos pela Assessoria de Imprensa do Cruzeiro – não computado esse jogo.

Anúncios

29 comentários

  1. Hoje vai ser na base da RAÇA !

    Caracas 2 x 3 Cruzeiro
    Gols do Thiago Martinelli, Wagner e Marcelo Moreno.


  2. Hoje o Cruzeirão vai jogar apostando na raça dos jogadores.
    Caracas 1×2 Cruzeiro
    Gols do Moreno e Ramires.


  3. Cruzeiro 2×0
    Na raça, dois gols do Wagner!


  4. Um empate hoje nas condições que o Cruzeiro se encontra, seria um lucro muito grande.

    Contratações já!!!


  5. Soh kero contratacoes , soh isso.


  6. A vitoria é muito importante, mas o empate não é ruim. Benny a escalação do Cruzeiro, esta com jogadores venezuelanos. Arruma a casa ai gente boa.
    Avante ZEROOOOOOOOOOOOOOOOO.


  7. BOM RESULTADO !
    O Cruzeiro jogou sem uns 8 titulares, e ainda com o pessimo Marcinho(FORA MARCINHO!)

    Agora vamos viajar pra Ipatinga !!!


  8. E o Marcinho falando que o time foi guerreiro..aff
    o time pode ter sido..agora ele??rsrs..
    Mas grande partida do Moreno..espírito de libertadores..Wágner apagado,apagado,apagado…


  9. Apesar do Cruzeiro ter visto o Caracas jogar, principalmente no 1º tempo,o resultado foi ótimo. Provalvelmete os classificados para próxima fase deve ser O Cruzeiro e o Caracas, para um time que estava sem banco de reservas e sem muitas de sua principais peças, o empate foi bem visto e surtiu gosto de vitória ,o que pelo contrário amargou a boca do Caracas. Mas é como ja postamos uma vez aqui: Libertadores é assim!! Aqueles que esperam goleadas e e placares de destaque estam fora da realidade e dew agora pra frente as coisas só tendem a piorar , pois nas oitavas de fial ganhar de meio a zero é um resultado e tanto!

    Abraço.


  10. ramires jogo nada!!!!

    alias ele so ven decaindo!!!

    foda viu!!!


  11. O cruzeiro algumas vezes vacilou na zaga… levando em conta o time que entrou, o resultado foi muito bom.
    Até o Apodi fez algumas jogadas típicas de ponta direita, a atuação dele foi boa (foi sua melhor partida). A zaga novamente falhou uma equipe com 3 zagueiros não pode deixar ninguém testar a bola a queima-roupa para o gol.

    Grande Empate.

    Agora é descançar o time para o compromisso no campeonato Mineiro.

    Saudações Celestes!


  12. Análise do Benny the Dog

    Ponto salvador

    Amigos cruzeirenses, usando uma gíria bastante comum no mundo do futebol, foi um empate com sabor de vitória. Todas as premissas para o jogo eram desfavoráveis ao Cruzeiro. Muitos apostaram numa derrota do time azul, principalmente os venezuelanos que haviam prometido devolver o placar elástico do Axé/Mineirão. Para que isso acontecesse, o Caracas popou se time titular no torneio apertura e ainda contavam com a volta de jogadores importantes, como o caso do Vargas. A torcida não fez feio e apareceu em massa no Olímpico da capital venenzuelana. Do outro lado havia um Cruzeiro desfalcado, com um time inteiro no DM. Por conta do regulamento da Conmebol, o Cruzeiro não pode mais inscrever jogador até o final desse primeiro turno. No banco havia apenas 3 jogadores de linha, entre eles o Thiago Heleno, machucado, apenas para fazer número.

    O Cruzeiro entrou no esquema com 3 zagueiros, que o Adilson não gosta, o Martinelli não gosta e a maioria da torcida não gosta. Apostando nos contra-ataques, o Cruzeiro esperava o Caracas chegar algumas vezes com perigo. Os primeiros minutos foram equilibrados, o Marcelo Moreno assustou o goleiro inimigo com um toque de letra à la Alex. Mas foi o Caracas a abrir o marcador, na cobrança de uma falta no canto direito da área cruzeirense e que resultou no cabeceio no meio da pequena área. Com Martinelli batido, o Valencia mandou um cabeçasso a dois passos do Fabio.

    Depois disso, o Caracas não atacou mais e o Cruzeiro soube aproveitar disso para armar o bote no segundo tempo.

    Adilson mexeu no posicionamento da equipe, colocou o Wagner na esquerda e o Marcinho a direita. Leo Fortunato era o homem-surpresa. Foi assim que o Cruzeiro chegou várias vezes pela ponta direita, com cruzamentos bastante eficazes do Marcinho (que no primeiro tempo não jogou). Primeiro Marcelo Moreno, depois Martinelli, fizeram o Caracas tremer nas bases. Mas num escanteio, o zagueiro venezuelano deu uma de Fabio e cortou o cruzamento com um soco: penalti claríssimo!

    Marcelo Moreno converte e empata a partida. Nesse momento, o Cruzeiro estava melhor na partida, pressionando a fraca saída de bola dos Grenás e conseguindo boas roubadas de bola. Numa delas, o Ramires levou uma entrada criminosa do zagueirão venezuelano. O Oscár Ruiz não hesitou e puxou o vermelho.

    No fim das contas, foi um empate heróico em Caracas, em vista de tantas dificuldades. Agora precisamos apenas de 3 pontos para passar para as oitavas. Possivelmente contra o S. Lorenzo. Pena que BH estará abrigando um show esse dia.

    Saluti Celesti


  13. Considerações finais:

    1) Chamem o Oscar Ruiz para a final do Mineiro.
    2) Eu não sei aonde foi parar o chute do Moreno de primeira, logo depois da falta no Ramires (expulsão do Vizcarrondo). Se foi pro gol, pena que o juiz não deu vantagem …

    Saluti celesti


  14. A deficiência aparente foi na direita, estamos sem esquerda, nosso lateral está se sacrificando. Devemos dar mérito aos nossos jogadores. O Marcinho muito mal, não está correspondendo, pelo menos raça está mostrando, mas a torcida não irá perdoar…

    O Guilherme está fazendo muita falta e atacantes velocistas também são bem vindos… esse Vargas é um cara bom de bola.

    Saudações Cruzeirenses!


  15. no final das contas, somamos 1 ponto, ta bom…nas devidas circunstâncias saímos no lucro…

    abrasss


  16. Fala Família blog: Não podia deixar de narrar o gol do Moreno né:
    Então é pra vcs:

    “ É ESCANTEIO que Favorece a equipe celeste!!!!! Ricardo Eletro :Tele Vendas “Compre sem sair de Casa, Trinta e Nove Treze Cinco Mil” !! prepara para fazer a cobrança o Wagner, vem bola alçada na AAAAAAAArea, olha o BATE -REBATE mas o Aárbitro está marcando uma Irregularidade( Aqui o Alberto ficou perdidinho: ele não sabia o que o arbitro avia marcado.. até que o Oscar apontou para o meio e ele deu conta que era pênalti ) : PENNALTI!!!! Penalidade ASSINARA o Juiz!! (aqui ele fez um comentáriozinho característico):Que juizinho em Àlvaro? Ele estava com o braço estendido para o alto após da uma olhada para o bandeira ele apontou para o centro! (e o Alberto arremata): Antes Tarde do que nunca!!! Prepara Moreno para fazer a cobrança , toma distancia correu para bola bateu, vai entrando : È gol Gol Gol Gol Gol Gol gol Gol ……GOOOOOOOOOOLLLLLL( musiquinha: Cruzeiro ôôô… Cruzeiro ôôô…) CRUUUUUUUZeiro !!! Moreno!! Moreno!! EL MATADOR AZUL(Essa ficou 10!!) Quando eram Decorridos 9 minutos da etapa complementar , Marcelo moreno convertendo no canto direito baixo !!! FAZENDO O MOMENTOR MAIOR DO FUTBAL!!! AGORA SIM TUDO IGUAL CARACAS 1 CRUZEIRO TAMBEM 1 !!
    Domingos Sávio: Gol de numero 13 da Libertares ,esse é o quinto do Moreno!!

    Como diz meu amigo benny:
    Musiquinha: SA-lu-ti_ CE-LE-TIIS!!!


  17. Vinicius, não tem jeito! Sem suas narrações esse blog fica mais triste 🙂 E as propagandas? Perfeitas!

    Vinicius na Itatiaia já!

    Saluti Celesti


  18. Benny, gostaria de lhe mandar um material. Poderia me enviar seu endereço de e-mail?

    abraço,

    celso


  19. é 1 a 1 com sabor de vitória ao mesmo tempo que com pesar, pois se estivessemos com time completo seria outra bela goleada!


  20. LEANDRO AMARAL:

    tava vendo tv, e vi que o patético-mg ta de olho no leandro, seria uma ótima se ele viesse para o cruzeiro,
    é um excelente jogador, e sabe fazer gols, e o cruzeiro tem condições para trazê-lo, é só o eurico liberar!

    Zeroooo!


  21. Já estava esperando a narração do Alberto “VINÍCIUS” Rodrigues para o gol do Moreno.
    Gostei da atuação do time ontem, perdido no primeiro tempo mas melhorou no segundo e teve até chance para vencer a partida. Fábio mostrando que está novamente em grande fase, La Sombra com sua frieza e segurança necessária a um xerifão de zaga celeste e o Marcelo Moreno mesmo com deficiências técnicas, inferniza a defesa adversária com sua correria alá “Frank Caldeira” e bateu o pênalti muito bem.
    Empate com sabor de vitória.
    Até o jogo contra o San Lorenzo já devemos ter quase todas as peças recuperadas (contundidos).

    Sangue Azul nas veias! Abraços 5 estrelas,


  22. Novamente podíamos ter ganho, o Moreno foi meio displicente e errou gols que poderiam ser convertidos, mas cobrou bem o pênalti e garantiu “el punto salvador”!Apesar de tudo, graças a este ponto, que podemos garantir a classificação “em casa”.. quer dizer fora de casa .. ah sei lá .. queremos que a nação celeste ipantinguense lote o estádio e empurre o maior de Minas rumo a 2ª fase..
    FORA MARTINELLI E FORA MARCINHO 1.7.1 !! .. vocês não merecem vestir este manto azul pois não jogam nada e ainda comprometem nosso time!
    Dalê Zêro!


  23. Vou levantar uma discussão que já foi feita aqui mas agora que temos novamente a presença do narrador ofical do BC quero ver como ele se sai..

    Como todos sabem em clássicos a Itatiaia divide as narrações entre o vibrante e o gremista travestido de pateticano Villy Gonser(que por sinal vai aposentar). Pois é .. algumas vezes ouvimos um narrar gol do time rival em clássicos. Quem você prefere ouvir narrando um gol celeste no clássico?
    (1)Alberto Rodrigues – com toda vibração celeste e levantando a china azul.
    OU
    (2)Villy Gonser – em sua narração pura decepção pateticana ..
    Escolham ae e façam comentários(..)
    Mando um desafio ao Vinicios.. quero ver vc narrando um gol celeste alá Villy Gonser..
    Dalê Zêro!


  24. qdo o villy narra gol do cruzeiro é bom d+++++ ahahahahahhaha
    agora ontem o cruzeiro jogo mto!!! fez sua pate direitinho no segundo tempo arrebento


  25. Po Danilow!!! agora vc me pegou com as mãos na caussa!!hehe!Bom, não sou muito fã do Villy, mas o respeito por ser tambem um grande profissional,alem disso realmente sou um grande fã do Alberto, e vcs sabem que não tem nada melhor que ouvir o Som do mais vibrante. O vibrante se difere do Villy pelo modo de narrar o Villy é simplesmente um narrador normal, acho interesante o timbre de voz dele as vezes parece que vai rebentar as cordas vocais , mas nada d +!! já o vibrante é diferente tem um vocabulário muito bacana , expressões do tipo: “Sassarica”, “Peteleco”, “Rompe a Divisória”…e sem contar os apelidos: Serelepe Azul, Pernalonga Queniano, Duende Azul.È algo característico dele e ninguem faz igual nem mesmo o simples Vibrante do Blog. Narrar ao estilo do Villy é muito sem graça!! o cara num tem nada de diferente a não ser o seu folego, por exemplo o Mario Henrique é conhecido por ser o CAIXA é um estilo dele e é bacana, mas narra estilo Villy principalmente por ser uma narração digitada é impossível ninguem entenderia , ficaria muito paia!!! não leve a mal mas prefiro ser o desmerecido Vibrante do BC!!
    Forte Abraço!!


  26. Pô Vinicius não é pra esculhambá o cará vei .. todo mundo sabe que o vibrante é o melhor da Itatiaia e sabendo disto o Villy tá antessipando sua aposentadoria para o fim deste ano!!! Eu tabém sou super fã do vibrante .. igual a ele não exite mo mundo do rádio nem da Tv .. além de super cruzeirense que vibra na ora do gol(de vez enquando nos gols da rádio vc escuta até barulho na bancada da cabine tudo por que ele bate da bancada, levanta e vibra) ele nos prende ao rádio, nos toca, na hora no gol nos faz vibrar junto com ele e tudo isto nenhum pateticano consegue ter com o Villy.
    Mas só levantei esta bola por que queria saber sua opinião!! O vibrante narrando é 10 mas de vez em quando ouvir o Villy explodir de decpeção no clássico é show e com ele vai quase toda equipe da Itatigalo .. eu já sabia que você como vibrante do BC naõ se propunharia a manchar sua imagem!!
    Um abraço 5 estrelas e …
    Dalê Zêro!


  27. Benny, não seria justo postar a web figurinha do Apodi. Ele jogou muito nesse confronto com o Caracas, não acha?

    Sds. Celestes

    Saudações Celestes
    SITE/BLOG…..CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    SAIBA TUDO SOBRE O MAIOR DE MINAS no Site
    SAIBA TUDO SOBRE O MAIOR DE MINAS no Blog
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE


  28. Estaremos com faixas e cartazes no próximo jogo aqui em Ipatinga da campanha “100% Fora Marcinho”.
    O cruzeiro merece algo melhor que jogador de 2.a divisão como o Marcinho. Perde a bola e fica parado (fazendo o que? torcendo para o patetico?) “100% Fora Marcinho”.


  29. Carlão, vc me conhece, dificilmente dou um destaque de primeira. Tem q repetir a performance para o jogador merecer.

    Saluti Celesti



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: