h1

Escolha o momento “terrível do Futbal” dessa semana

14 março, 2008

Escolha o momento “terrvel do Futbal” dessa semana

Parodiando nosso querido Alberto Rodrigues, o Vibrante, vamos escolher qual foi o pior momento do torcedor cruzeirense essa semana. Se para você foi difícil assistir a perda da invencibilidade, escolha 1. Se não aguentou ver um clássico de baixo nível técnico, escolha 2. Mas se você não se conforma com a mais nova função do Mineirão, antigamente estádio de futebol, se tornando hoje palco para shows de axé, escolha 3.

1) Cruzeiro perde a invencibilidade no Mineirão
2) Empate no clássico mineiro
3) Axé tira Cruzeiro do Mineirão em plena Libertadores

Saluti Celesti

Anúncios

49 comentários

  1. 3- “a mais nova função do Mineirão, antigamente estádio de futebol, se tornando hoje palco para shows de axé ”
    Esse jogo era pra 50 mil pessoas no Mineirão.Agora vamo ter que levar o jogo para o Ipatingão com 15 mil pessoas…


  2. Empatar com as franguinhas, o time do clássico era o titular, chegamos com um bom ritmo de jogo e toda expectativa foi depositada nesse clássico. O Cruzeiro foi dominado pelo limitado time do gaylo.

    Opção 2.


  3. O show de axé! Um verdadeiro absurdo!!!


  4. Aperte o 3, depois “confirma”.


  5. Já ta passando da hora do estádio do cruzeiro sair do papel…
    toda vez que tem show, programa religioso, enfim, é um fusuê…
    tem que mudar lo0calidade de jogos, o gramado fica uma merda, “TERRRRIVE, TERRRRIVEL……”


  6. Olha, o momento terrível do futbal para mim foi um misto dos 3, mas acho que fiquei mais indignado com o AxéMineirão …

    O Mineirão, além de encolher drasticamente nos últimos anos, não oferecer conforto e segurança para seu torcedor e ter vias de acesso constantemente engarrafadas em dias de maior público, ainda se permite o luxo de não oferecer total disponibilidade para os jogos dos clubes de BH.
    Eventos de música são priorizados em detrimento de jogos de futebol, pelos quais presume-se que o Mineirão tenha sido construído.
    Até a Libertadores da América, competição internacional, não escapa da regra. Mineirão, definitivamente perdeu o brilho que só fica nas cabeças de poucos saudosistas.

    Por isso que eu falo, Arena Palestra Italia já!

    Evento Axé transfere jogo do Cruzeiro para outro estádio … será que estou mesmo no país do futebol?

    Piada de mau-gosto!

    Saluti Celesti


  7. Com certeza a opção 3!! Isso já tá virando palhaçada, tirar um jogo do estádio para fazer um evento de axé? Fiquei indignado quando fiquei sabendo. Pelo que eu saiba um estádio de futebol foi feito para ter jogos e não eventos como esses que eles fazem, que diga-se de passagem acaba com o gramado. E o pior que não é qualquer jogo não, além de ser um jogo de um time de Belo Horizonte que sempre tem seu mando de campo no Mineirão é um jogo da Taça Libertadores, que é um dos mais importantes torneios da América do Sul. Imagina se fosse um Campeonato Mineiro ou uma Copa do Brasil então? São essas entre outras que acabam com o brilho do futebol brasileiro a cada dia que passa, pois um jogo que se esperava um público de 40 mil pessoas (ou até mais, pois a nação azul é a mais apaixonada do Mundo!), terá no máximo 15 mil, que é o limite de segurança do Ipatingão. Por isso que o futebol brasileiro perde seu brilho, tomara que de agora em diante isto acabe, não que eu diga para não ter mais eventos, mais que seja em dias distintos de jogos dos time da capital mineira.

    Mais independentemente do local estaremos torcendo para nosso Cruzeiro em busca do Tri da Libertadores.
    “..Vou aonde você for só pra ver você jogar…”

    Saluti Celeste


  8. Vcs sao todos manes, tudo um bando de cuzao. Tao tudo putinho com o Axe soh pq nao vao. Vao tudo ficar em casa assistindo um filminho, talvez do Bambi, turma de viados ! Pra mim foda-se se o jogo vai ser no Ipatinga, Axe eh uma vez soh no ano. Jogo tem toda semana. Jah q os gays nao vao no Axe, eu, como uma pessoa socialvel q gosto de curtir a vida, ao contrario de vcs, VOU!!!!!!!!1 Pq: ”Hoje tem festa oxente uai, vem com a gente q um mar de gente vai! ” Axe Brasil, Axe Minas Gerais!

    Fiquem em casa mesmo MANEZADA!!!!!!!! Mas para de encher o saco d quem gosta das coisas boas da vida!!!!!

    O Mineirao eh o palco perfeito pro AXE !!!!!!!


  9. O problema não é o Axe! É a falta de planejamento e estrutura do Mineirão que dificulta muito a montagem de desmontagem do palco – as entradas para as estruturas são pequenas. Nos EUA, é normal ter um Show no estádio na Sexta e um jogo no Domingo, ou vice-versa.

    Meu amigo Bernardo, você é homem apenas pq vai ao Axé? Respeite o gosto musical das pessoas. Além disso, dependendo do nível cultural e meio de convivio, essas atrações perdem a graça completamente. Eu gosto de conforto. Prefiro ver um filme com minha mina do lado bem gostoso. BOA SORTE!

    Abs:


  10. Arena Palestra Itália já!


  11. com certeza 3…. essa é a gota d’água…. primeiro eles diminuem o minerao agora ele vira palco pra show…. ARENA RAPOSAO ja!!!!!!!!


  12. Bernardo, te aconselho de ler e entender o que estamos falando.
    Depois que eu entender que você captou o conteúdo desse post, aí eu te respondo.

    Saluti Celesti


  13. (3)Foi não … será terrível .. terrível .. terrível acompanhar o Cruzeiro lá no vale do aço.. A notícia boa desta história é que a Comembol exigiu o aumento da capacidade para 25.000 pessoas, pois o regulamento prega que não se pode realizar jogos internacionais em estádios com capacidade inferior a 22.000 lugares. O meu irmão!! o negócio não é ir ou não ir ao axé, o negócio é que desapropriaram o Cruzerão do mineirão no torneio mais importante o próprio mineirão será palco .. e o único jogo deste returno da fase de grupos que será aqui.. O axé DEVE sim ser no mineirão,pois é uma das grandes atrações de BH para o Brasil .. mas não nos dias que podem atrapalhar o andamento de jogos!!
    Dalê Zêro!


  14. Caro Igor, o senhor fala isso por nao ter capacidade de pegar muitas mulheres, como eu pego no Axe! Jah q conseguiu, creio eu q com muito esforco arrumar uma namorada, fica dando desculpa de q gosta de conforto, tranquilidade,etc. soh pra mascarar sua incapacidade de pegar mulheres!

    Igor= MANé


  15. Axé tira Cruzeiro do Mineirão em plena Libertadores

    Isso só seria pior que perder pro gaylo. Invencibilidade tava na hora de perder e é melhor perder quando pode do que quando não pode.


  16. Bernardo, você tem quantos anos?
    Ninguem aqui ta falando de gostar ou não do Axé. Estamos falando de tirar um dos jogos mais importantes desse semestre da nossa ‘casa’.
    Pode ter axé, desde que não atrapalhe nosso Cruzeiro.

    E ninguem é mais ‘homem’ que ninguem só porque vai no axé e fica pegando mulher lá.


  17. Parabéns Bernardo, seu depoimento virou um dos momentos terríveis do futbal da semana 🙂

    Saluti Celesti


  18. kkkkkkkkk, então o Bernardo só pega mulher no Axé.
    Meu irmão, no Axé Brasil, até meu amigo que é mais feio que o Amaral pega mulher la.
    Pelo visto você só deve pegar mulher no Axe…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora vamos ter que viajar para Ipatinga =]
    Esse jogõ eu não perco por nada !
    ZZZZZZZEEEEERÔÔÔÔÔÔÔÔ


  19. E esta no site oficial:
    “Jadilson tem diagnosticada lesão no joelho e é cortado da delegação que vai a Caracas”
    Agora são 15 Guerreiros !


  20. Primeiramente gostaria de agradecer ao Benny pelo reconhecimento. Em seguida gostaria de dizer ao Gay Artur q ele eh mto criativo.


  21. Bernardo, o que eu posso falar é que você é muito engraçado !
    E bom Axé Brasil para você, blz !?


  22. Com certeza a 3!!!
    Isso e um absurdo!!!
    Agora mineirão vai ter show de axe ao invez do Cruzeiro!!!


  23. Pessoal ainda volto as atenções ao ataque! Ao entrar no site oficial do cruzeiro percebi que temos apenas “4” atacantes, Guilherme 19 anos; Marcel 26 anos; Marcelo Moreno 20 anos; Joabe(que subiu do junior) com 18 anos. Quando um kra desse machuca, como foi o caso de Guilherme, tem que pegar jogador do meio para improvisar no ataque! Isso eu acho um verdadeiro absurdo! kdê os colombianos que viriam e os outros jogadores que os “Perrelas” prometeram e nada! Pq “se” ficar desse jeito, o Benny pode preparar mais post desse tipo pq ano vai prometer!


  24. 3… Terrivel, terrivel…

    Empatar em um clássico ou perder a invencibilidade são momentos do “futbal”, coisas normais para um time, até mesmo da grandeza do CRUZEIRO! Mas ter que jogar no interior por causa de show de AXÉ??? É brincadeira, viu?


  25. É uma piada mesmo, deixar de ter um jogão por causa de Axé Brasil ninguém merece. Vamos Perrelas pelo amor de DEUS, contruir nosso estádio urgente.


  26. A contusão do Jadilson.


  27. O festival de Axé que tirou o Cruzeiro do Mineirão


  28. Brigado Artur, mas vamos deixar as ironias d lado ok?


  29. He! He! He!

    E quem disse q o Nenê nunca nos deu alegrias? Pena q não foi com a camisa do Cruzeiro…

    E como não chegam os reforços, ele tá fazendo falta. Antes ele que o Marcinho improvisado na frente. Nem na sua posição o Marcinho tá rendendo, improvisado a situação piora!


  30. O extinto celeste em Nênê falou mais alto e como aprendeu na toca:: na oportunidade que tiver DETONE as frangas .. e assim ele fez ..essa vitória do Ipatinga teve toque 5 estrelas .. Mas acho que ele não deve voltar lá ele nos dará mais “alegrias”..
    Queria perguntar a galera se é verdade msmo se essa história que o Villy Gonser vai aposentar no fim desse ano..
    Dalê Zêro!


  31. a cruzeiro perde a invencibilidade para o timre do rio branco eles comemoram como se tivessem ganhado a copa do mundo!vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  32. sinceramente….
    pra mim todos são momentos igualmente horrendos

    zero a zero??? coooooooomo assim?!!?!?!?
    aquela do Andrey??? no comments!!!!
    ter que sair por conta dum “axé”?!?! bleeeeeeeeeeeergh!!!

    aaaaaai como sofri essa semana


  33. Nossa!

    Agora q reparei: as fotos das opções 1 e 2 estão invertidas, Benny!!!


  34. Ops! Never mind…

    Pensei na ordem cronológica dos fatos… as opções não estão em ordem cronológica…

    Isso q dá ser apressado em postar…


  35. Opção 3, sem dúvidas. Não tenho nada contra o Axé Brasil ou qualquer outra festa, mas tirar o Cruzeiro do Mineirão no único jogo do “returno” em que temos o mando de campo, é foda!

    Sangue Azul nas veias! Abraços 5 estrelas,


  36. Nosso amigo “Bebê”rnado só consegue pegar mulher uma vez por ano que é no Axé Brasil. Temos que respeitar nosso amigo, cara toma cuidado… existe muito traveco… atleticano.

    Porra mineirão é para futebol e pronto! Show existem outros lugares!

    Heavy Metal na cabeça!!! Iron Maiden!!!! heheh abaixo ao axé!

    Saudações Celestes!!! hehehe


  37. [[Nº3]] NEM VOU OPINAR POIS FALAREI PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO!!!!


  38. Terrível!!! Axé ? Vê se me polpa dessas gracinhas !!!
    O negocio é o seginte , chega de ficar sob comando dos outros:
    Arena cruzeirense Já!!!!
    Agora o Bernardo Viajou em ?
    IIIHHH VACILOU!!!!!!!!!!!


  39. Opção 3.

    Esse lixo desse Axé em plena Libertadores!

    Ninguém merece!


  40. ai benny pq vc nao vira o novo blogueiro do cruzeiro na globo.com ?

    o cara q tava la era mtoo bom o blog dele era o melhor mas ele vzo e a vaga ta em aberto po…

    vc eh o cara eh o unico q tm competencia pra um cargo de tanta responsa assim

    abraços


  41. O Douglas, q eu saiba heavy metal eh coisa de viado e lesbica hein? Eh coisa d kra traumatizado com a infancia, kra retardado, q apanhava dos coleguinhas na escola. Ae se rebelou e virou MAU, muito mau!!!!! Radical vc hein, Douglas MAU !!!!!


  42. Bernardo Rossi,
    Você não me conhece – tenho 26 anos de idade. Já gostei de ir ao Axé, Micareta e etc… Mas a fase passou.

    Já que é o “PEGADOR” não vai ser difícil conseguir uma namorada. O difícil para você deve ser assumir suas responsabilidades de homem, sendo provedor de um lar – ou conseguir manter essas “GATINHAS” no seu controle sem tomar um chifre ocasional.

    Ao contrario do que se diz nós não atraímos os opostos e sim as pessoas com o mesmo pensamento que o nosso. Portanto cuidado com o que está atraindo para você.

    Homem e “Pit-Boy pegador no Axé” são coisas bem diferentes.

    Além disso, você não teria capacidade de “pegar” a minha namorada – vai estar muito preocupado com o penteado ou seu biceps enquanto um homem de verdade vai estar fazendo o serviço que deveria fazer.

    Capacidade de ser homem você não tem. É ainda um projeto.

    Torço por você no Axé. Pega todas!

    Abs:


  43. Trrível, Terrível é essa rasgação de calcinhas no Blog, vcs vieram discutir FUTBAL ou ficar nessa de “Eu sou o Melhor”.
    Bernado leva mau não fi, mas tu Vacilou, a questão não era contra o Evento Axé, mas sim o deslocamento que o cruzeiro deve fazer por causa dele, Jogo que era pra ser 60 mil no Gigante da Panpulha, agora serão apenas 25 mil, Vc vacilou Bisonhamentem Terrível, Terrível…


  44. Pelo amor de Deus, galera. Não vamos rebaixar o alto nível do BC com discussões idiotas e palavras de “baixíssimo calão”. Realmente o Rossi vacilou nessa, porque ninguém aqui tem nada contra o Axé, estamos com raiva é do Cruzeiro ter que jogar em Ipatinga, perdendo em capacidade de público cerca de 35 mil presentes, justamente no único jogo que temos o mando neste returno da 1ª fase da Libertadores.
    Vamos manter o nível legal de discussões, opiniões e posts legais que o BC sempre teve.

    Sangue Azul nas veias! Abraços 5 estrelas,


  45. É impressionante,

    como o assunto toma outro rumo, estamos discutindo sobre futebol aí o ponto central, se torna axé e pegar mulheres… putz…

    É complicado…

    Alguém sabe se no canal sportv vai passar o jogo?

    Saudações Cruzeirenses! Heavy Metal never dies!!!! Axé fuck!!! 🙂


  46. Douglas, o jogo vai passar no SporTV.
    Quanto à discussão, lamentável. Eu particularmente não gosto de Axé, não acho graça.
    Mas o assunto aqui é sobre o Cruzeiro sair de BH e do ex-estádio de futebol Mineirão, para dar espaço a um evento musical.
    Sem falar que:
    1) mais de 35.000 pessoas deixarão de ver o jogo ao vivo
    2) a renda consequentemente cai
    3) o Cruzeiro não poderá explorar o estacionamento, uma boa fonte de renda
    4) não sei como vão gerenciar os cartões 5 estrelas

    Pelo visto, o torcedor até aceita um tropeço de vez em quando, mas não aceita de jeito nenhum ver seu time preterido em relação a um evento musical (pior ainda, axé). É muita falta de respeito à instituição do Cruzeiro.

    Terrível, terrível.

    Sauti celesti


  47. Vitor, seria uma honra.
    Com certeza a exposição aumentaria, e a qualidade das participações ficaria bem pior das que as que tenho aqui no BC. Vocês fazem do BC um blog de muita qualidade.
    Também não sei se daria para conciliar o meu trabalho aqui e lá. É um caso a ser pensado.

    ps.: obrigado pelo voto de confiança!

    Saluti Celesti


  48. fALA mAESTRE BENNY!!!
    KDE O POST DO CRUZEIRO E CARACAS! VAMOS MUDAR DE ASSUNTO PQ ESSES MOMENTOS TERRIVEIS FORAM ALEM DO QUE DEVERIAM IR!!!!
    ABRAÇO!!!


  49. Somos uma escolinha de futebol em Ilhéus Bahia e peço que voce mostre aos seus visitantes o nosso site.
    http://www.escolafutebol.com.br

    Estamos procurando empresários e clubes de futebol profissionais do brasil e exterior
    que possam investir em nossa escolinha. Toda parceria será atraves de contratos registratos em cartório com (x %) por cada atleta. Futuramente sendo federados negociados para qualquer clube do Brasil ou exterior.
    Agora no dia 13 de Março faremos 15 anos de fundação da nossa escolinha.
    Temos hoje mais de 220 alunos, nas categorias de fraldinha até juvenil.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: