h1

Enquete do BC – Impressões do Clássico

10 março, 2008

Acabou mais um clássico e o BC quer saber de você:
“Qual é sua impressão após o jogo do clássico, em relação à sequência do Cruzeiro na temporada?”

1) Positiva, afinal acabamos o jogo de forma heróica com vários jogadores machucados.

2) Normal, clássico é assim mesmo, o Cruzeiro respeita demais o adversário.

3) Preocupante, no primeiro teste de verdade não convencemos.

4) Desculpe, vou responder depois que eu parar de rir do bandeirão de ponta-cabeça.

Veja os resultados parciais ou veja a festa cruzeirense no canto esquerdo da foto.

Saluti Celesti

Anúncios

25 comentários

  1. Benny, não gostei da atuação do time, achei que o Cruzeiro ficou muito preso na marcação das cocotas. Mas temos que dar um desconto e concordar com a opção 1, afinal perdemos o Guilherme e o Charles no início do jogo e acabamos realmente de forma heróica com Thiago Heleno, Jadílson e Marcelo Moreno machucados e no sacrifício.
    Agora a opção nº. 4 é sensacional: eu tô morrendo de rir até agora pois foi o fato marcante do clássico!

    Sangue azul nas veias! Abraços 5 estrelas,


  2. KKKKKKKKKKKKKKK

    Da-lhe opção 4…

    Nem pra abrir a bandeira direito as cocotas conseguem.. kkkkk!


  3. Perder dois jogadores no início é muito complicado, para o cara se achar em campo, adaptação no posicionamento e entrosamento, levando em conta a posição de meias e volantes demora um pouco.

    O atleta ainda não entrou no ritmo da partida, isso desestrutura muito o time, ainda mais com os nervos em alta.

    É apontar os erros corrigir posicionamentos. O time sentiu a falta do Fabrício no meio.

    Saudações Celestes!


  4. NÃO PODEMOS DE FORMA ALGUMA PERDER ESSE RURAL!

    SAUDAÇÕES CELESTES!!!!!


  5. Não temos que nos esconder da verdade, o bandeirão descontrolado de cabeça para baixo foi doido, mas nosso time não jogou nada, saímos por baixo neste clássico .. foi alarmante a forma que íamos perdendo jogadas e o gaylo nos acurralou .. de tão fraco eles não souberam desfrutar da vantagme tática que tinham e sempre os levavam com perigo na ataque .. e queremos ATACANTE URGENTE!!! Guilherme enquanto esteve no jogo e Moremo não fizeram nada e Marcinho que entrou depois, foi o único que fez algo no ataque.. Cadê os reforços?? Cadê aquela raça da libertadores??? Cadê aquele time encantador?? Nós sim sempre estivemos lá apoiando e gritando… mas e o time … clássico não se joga desta forma : Com medo das galinhas.
    Dalê Zêro!


  6. Acho que o CRUZEIRO entrou com o freio de mão PUXADO!!!!
    Apesar do que também o Guilherme e o Charles Sairam, dai o time ficou sem o meio de campo ate o ataque sem ligação,mais eu esperava mais do TIME.
    Enquanto a bandeira, ilário d++++!!!
    Vamos vamos CRUZEIRO………..


  7. Agora é sério, pessoal!
    Quem tem que tremer em clássico é o lado de lá, não o Cruzeiro que é uma força sulamericana. O que adianta ser lider hoje, se num jogo podemos perder a competição amanhã?
    Tem que entrar com o olho de tigre, comer a bola, impor respeito!

    Saluti Celesti


  8. È PECISO AVALIAR BEM ESSE CLASSICO, estavamos jogando bem em 80% das partidadas disputadas, acho que é normal uma vez ou outra o time jogar mal e perder ás vezes Graças a Deus não foi o caso,mas teve gosto de derrota, o que foi foda é ter que jogar mal contra a cachorrada, mas é claro que tivemos um domingo pra ser esquecido, nada dava certo! aos 33 ja tinhamos 2 substituiçoes queimadas, entre elas nossa maior promessa em classicos(Guilherme), isso desestruturou o time. Com a entrada do Marcinho que era pra repor o ataque e ficou mais retrancado que os Espinoza, o Wagner parou de render, pois ficou os dois perdidos no meio de campo sem fazer nada!
    Por outro lado quem tem que correr atraz de resultados são elas. De acordo com o instituto de pesquisa da UFMG, temos 99% de chance de estar nas semi-finais, realmente eu acreditava em goleada, mas fui supreendido assim como a maioria dos torcedores e tem outra: Estamos trantando de um Clássico,! Classico é assim tudo acontece, quem esperava do Cruzeiro perder o mineiro ano passado pra elas, e ainda com gol com Fabio de Costas?
    O negócio é tirar proveito disso:
    * è preciso um jogador Matador , que saiba a fazer gol,
    * é preciso mais calma dentro de campo perante a desafios inesperados

    Eu não vejo nada desesperador para o Cruzeiro, vamos embora tem muito jogo aí pra frente e uma libertadores a ganhar. e que fique bem claro que CLASSICO É CLASSICO!!!

    Abraço


  9. Ou, alguem filmou a bandeirinha (pq bandeirão é a nossa) de cabeça pra baixo?? Põem no youtube e passa o linke aqui.

    valeu


  10. Victor,

    Saluti Celesti


  11. PQP!!!!

    Médico examina na Toca II os seis atletas que deixaram o Mineirão contundidos

    Da Toca II (João Marcos Dias)

    O médico Sérgio Freire Júnior reexaminou na tarde desta segunda-feira os seis atletas que queixaram de lesões após o clássico de domingo contra o Atlético-MG. O prognóstico foi bom para o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-esquerdo Jadilson e o atacante Marcelo Moreno, que não tiveram diagnosticadas lesões importantes e fazem tratamento contra dor.
    Os outros três, no entanto, desfalcarão o Cruzeiro. O meia Sandro fica fora por até duas semanas, enquanto que o volante Charles e o atacante Guilherme param por um mês.
    Sandro sentiu uma fisgada na coxa direita e passou por uma ressonância magnética na manhã desta segunda-feira. “O exame mostrou uma lesão muito pequena na musculatura posterior da coxa direita. A previsão é de duas semanas”, disse Sérgio Freire Júnior.
    Já Guilherme, atingido pelo zagueiro Marcos logo nos minutos iniciais, torceu o tornozelo direito e ficará de molho. “O tornozelo do Guilherme está bastante inchado e dolorido. Ele fez uma radiografia pela manhã que não apresentou nenhuma fratura, porém tem um quadro de lesão ligamentar lateral. A previsão para ele é de volta em 30 dias”, explicou.
    Por fim, o volante Charles repetiu nesta segunda-feira a ressonância magnética feita na semana passada e desta vez teve constatada uma lesão no menisco lateral. Ele passará por cirurgia na manhã de terça-feira e também ficará afastado dos gramados por 30 dias.
    Os outros três atletas dependem da evolução do tratamento para treinarem com o grupo. O zagueiro Thiago Heleno teve descartada a possibilidade de lesão no pé direito. “O Thiago fez uma radiografia que não mostrou fratura e fica na dependência da melhora da dor”, afirmou.
    Situação parecida vivem o lateral-esquerdo Jadilson, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo, e o atacante Marcelo Moreno, que acusou uma dor na coxa esquerda.
    “O Marcelo evoluiu com diminuição da dor, sem suspeita de lesão muscular. Não foi nem necessário fazer exame. Ele depende da melhora dos sintomas. O Jadilson teve a mesma evolução. O joelho não está inchado e não tem sinal de lesão ligamentar, nem meniscal. Ele será mantido em tratamento até a melhora da dor”, avaliou o médico.
    (Fonte:Site Oficial do Cruzeiro)

    A bruxa tá começando!!! Sai azar!!!


  12. Sandro é o caso mais incrível. Ele e o Kerlon já bateram todos os recordes!

    Saluti Celesti


  13. Charles e Guilherme param por um mês.

    Quanto ao Charles, precisamos ver a evolução do ex-Nautico nos próximos compromissos.
    Quanto ao Guilherme, perdemos um atacante. Já não tínhamos, agora estamos com carência grave nesse setor. Ou alguém ainda acredita no Marcinho?

    Saluti Celesti


  14. Pois é Benny, quando fiz o post com a notícia do site oficial acima, minha preocupação primeira foi com o Guilherme também. Não temos atacante criativo e à altura no elenco.
    Lógico que o Charles também vai fazer muita falta, mas o Fabrício já está em recuperação e temos o Elicarlos para compor o setor, não com o mesmo desempenho, é claro.
    Quanto ao Sandro, não tem lógica a falta de sorte dele.
    São desfalques sérios para os próximos compromissos, principalmente na Libertadores.

    Sangue azul nas veias! Abraços 5 estrelas,


  15. Dou coro às palavras de nosso presidente. Foi o pior clássico que já vi no Mineirão.

    Nosso time parecia apático em campo. Conseguiamos chegar facilmente na intermediária adversária, sem qualquer combate, e erravamos passes bobos.

    O Fábio perdia um minuto para repor a bola em campo. Pode ser até que a desculpa do Adílson seja concreta, que os jogadores não tiveram perna, mas, desde o primeiro tempo?

    Não sei o que deu nos jogadores, pois clássico é um jogo diferenciado, que o que vale é a força de vontade e a raça.

    Ontem, por mais que eu repudie os gritos de raça da torcida, não vi a vontade nescessária de um time que quer sair vencedor encima do rival.

    O melhor é saber que, mesmo com todos os problemas, elas não conseguiram nos vencer.

    Quanto a organizada delas. Consegue ser patética, não pelo bandeirão, que por si só já é, mas pela desculap de protesto.

    Ora, será que esqueceram de virar as faixas também?

    Cada time tem a torcida que merece…


  16. Pato, a desculpa deles não cola, nunca vi um protesto durar 5 segundos, o tempo que tiveram para perceber a bobagem de ver a bandeirola de cabeça para baixo.

    Saluti Celesti


  17. Eles fizeram protestos para as criancinhas que lêem de cabeça pra baixo… mas que eu vo rir o resto da minha vida lembrando desse classico eu vo!!! e eh por isso que eu digo … Gaylo e Dercy 100 anos nos fazendo rir!!!


  18. PREOCUPANTE, e não pelo primeiro teste, nem pela bandeira de cabeça para baixo, menos pelo heroísmo, praticamente nada pelo resultado.
    A maioria sabia que o CAM tentaria igualar sua inferioridade evidente em qualidade futebolística neutralizando os nossos maiores talentos marcando sob pressão e ferindo tornozelos, joelhos, calcanhares, etc. Será que não teria sido melhor entrar com os jogadores que estão à espera de oportunidades ao invés de montar uma enfermaria completa?

    Prioridade REAL: LIBERTADORES.

    Abraços – Jorge Schulman


  19. Departamento médico do Cruzeiro.

    O ano mal começou e o time do cruzeiro já tem 12 jogadores no DM, Kerlon , Fernandinho, Henrique, Fabrício e Luís Alberto,Maicosuel ,Charles, Guilherme, Sandro, Thiago Heleno, Marcelo Moreno e Jadílson .

    Será o Cruzeiro vai novamente passar o ano caindo de rendimento devido às contusões. Não acredito em Bruxa ou Azar. Isto é pura incompetência da equipe médica e principalmente da preparação física. Realmente o jogo com o Caracas foi desgastante, contudo, foi na Terça e o clássico no Domingo. O time celeste começou o ano “voando baixo” – mas de que adiantará correr tanto se na fase decisiva da Libertadores e no Brasileiro o time estiver baleado. Acredito que, desde 2005, falta no Cruzeiro uma equipe de preparadores físicos e médicos que trabalhem com planejamento e não fiquem apenas apagando incêndio.

    Abs.
    Igor


  20. Desculpa Igor,mas vc pegou pesado! Que isso Brother? Incopetencia da equipe médica e dos preparadores? Do jeito que o time da cachorrada bateu nem o Chuck Norris aguentaria tanta pancada!É claro que o desgaste físico é normal , afinal a libertadores é muito cansativa, não acho justo sacrificar a equipe do Medica pelas contusões. È MELHOR VER ESSAS CONTUSÕES DO QUE VER O TIME TIRANDO A PERNA DAS DIVIDIDAS!!!!Temos bons jogadores e vamos superar isso temos o melhor e mais caro centro Medico do país, os mais qualificados profissionais que juntamente jogam com o time.


  21. Não sei não Pierre.

    Compara o número de lesões do Cruzeiro com as de outras equipes do Brasil com um calendário até mais apertado como os paulistas. Isto não é só este ano. Desque que trocou a equipe de Luxemburgo em 2003 o Cruzeiro sofre com lesões de vários jogadores, principalmente joelho e tornozelo.

    Será que não há algo errado na preparação?
    Se alguem está na toca todos os dias me responda…


  22. Pierre, o SPFC tb vem sofrendo com as contusões.

    Saluti Celesti


  23. Bem lembrado Benny,
    e tem outra se vc não se lembra o Maldonado passou vários jogos contudidos, parecia que ele era de barro todo jogo o cara machucava e quem era o Tecnico? LUXA!!!Sem contar o proprio Sandro e o Arigol, e tem tambem o Gomes que vendemos machucado e que se machucou justamente num jogo de Libertadores!Tá vendo? não é por aí! è preciso reconhecer o trabalho dos caras,O cruzeiro é forte e tem toda estrutura para dar as melhores condições que um jogador precisa, se não fosse assim não teriamos motivos pra comemorar, as Recuperações do FRED, MANCINNI,e outros, que vsaem da EUROPA pra tratar no CRUZEIRO!


  24. Desculpe, vou responder depois que eu parar de rir do bandeirão de ponta-cabeça.


  25. O Cruzeiro respeitou muito o time do Atlético, tínhamos que jogar o clássico como estivéssemos jogando contra qualquer outro time pequeno do interior mineiro. O Atlético não é mais aquele a muito tempo, desde cerezo, reinaldo e cia, o time deles é muito ruim e no segundo tempo o Cruzeiro jogou com 8 jogadores, tínhamos que ter matado o jogo no primeiro tempo. Mesmo assim me orgulho de amar o Cruzeiro Esporte Clube e essa China Azul.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: