h1

Mineiro 08: Atlético-MG 0 X 0 Cruzeiro

9 março, 2008

Atlético-MG 0 X 0 Cruzeiro

Nenhuma webfigurinha em destaque no jogo

Atlético-MG
Juninho; Coelho, Leandro Almeida, Marcos e Thiago Feltri; Márcio Araújo, Xaves, Renan e Sidnei (Gérson);
Danilinho e Marinho (Marcelo Nicácio).
T. Geninho

Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Elicarlos), Thiago Heleno, Espinoza e Jadílson; Marquinhos Paraná, Ramires, Charles (Sandro) e Wagner; Marcelo Moreno e Guilherme (Marcinho).
T. Adilson Batista

Estatísticas*
Jogos 435 – Cruzeiro 144V – 117E – Atl-MG 174V
Gols 1252 – Cruzeiro 544G – Atl-MG 618G
Primeiro Jogo – Cruzeiro 3 X 0 Atl-MG (17/04/21)
Último Jogo – Cruzeiro 4 X 3 Atl-MG (16/09/07)
Última vitória – Cruzeiro 4 X 3 Atl-MG (16/09/07)
Última derrota – Cruzeiro 0 X 4 Atl-MG (29/04/07)

Curiosidade
Raul nunca sofreu um gol de pênalti contra o Atlético-MG no tempo normal das partidas. Foram Cinco penalidades com duas defesas do goleiro e três chutes pra fora.

* dados fornecidos pela Assessoria de Imprensa do Cruzeiro – não computado esse jogo.

Anúncios

25 comentários

  1. Não tenho palpites para esse jogo. Como afirmei alguns dias atrás, esse mineiro o Cruzeiro ganha com um pé nas costas. Não tem adversários nesse campeonato. Esse elenco está fazendo bonito na Libertadores, mas vcs sabem como é: clássico é clássico. Não tem jeito, ganha quem estiver com vontade de ganhar. O clássico pode ser uma virada de boia, quem ganhar essa terá mais fôlego para seguir nas competições. Quem perder, vai ter que lamber as feridas. Espero que os jogadores igualem a vontade de ganhar, e que tenha motivação suficiente para poder vencer com a categoria, que nesse caso o Cruzeiro tem de sobra.

    E vamos ganhar no campo, e não no grito. Alicio, estamos de olho, apite com isenção. Bom clássico a todos! Eu não vou ao Mineirão simplesmente por n ter conseguido comprar ingresso. Se fosse mando de campo do Cruzeiro, já teria feito minha reserva tranquilamente no Cartão 5 Estrelas.

    Saluti Celesti


  2. Se nada de extraordinário acontecer – o que é razoavelmente difícil se tratando de um clássico – é Cruzeiro 3 a 0.


  3. benny, se quiser tenho um portao 6 sobrando!


  4. Cruzeiro 3 x 1 Patetico-MG
    Dois gols do Guilherme e um do Wagner.


  5. Bruno, li sua mensagem muito tarde, mas muito obrigado pelo ingresso. Se tivesse lido mais cedo, teríamos marcado de ir ao Mineirão as 13hs, 3 horas antes do jogo, o que seria mais tranquilo devido às tensões do jogo. Espero que os que estão lá sigam um bom jogo e voltem para casa em paz e tranquilidade.

    Saluti Celesti e obrigado mais uma vez, Bruno!


  6. Se a globo nao transmitir vai ser uma palhaçada…
    afinal anunciam sempre uma “cobertura ‘completa’ do campeonato mineiro”…essa globo eh uma otária mesmo..uhaeheuaee


  7. Putz! A cada lance do Cruzeiro, vinha o comentarista da Globo Minas:

    ” – Sentiu!”

    Eles arrebentaram metade dos nossos jogadores. A outra metade sentiu pelo esforço.

    Fábio, Marquinhos Paraná e Espinosa, pelo que ouvi no rádio, foram as figurinhas do jogo.

    E pelo lado das frangas, o Juninho que também arrebentou. O mesmo Juninho que saiu do Cruzeiro por falta de oportunidades… acontece, né?


  8. fraco fraco fraco
    pior clássico dos últimos dez anos, concordo com o comentarista do Pay Per View


  9. Aquele Renan Ana Maria Braga, bateu o jogo inteiro, com 20 min, o time tava desmontado na pancada.


  10. E a gayloucura levantando o bandeira de cabeça para baixo, hauhauahua, patético.


  11. O melhor de tudo no classico foi a gaylocura levantar a bandeirinha de ponta cabeça…. ahuahuahuahuahuah
    valeu o ingresso…….


  12. Alguem me mande essa foto da bandeira para baixo …


  13. Análise do Benny the Dog

    Clássico sem graça

    As 58.000 pessoas (50% cruzeirense e 50% atleticanos) que foram ao estádio, após passar por grandes dificuldades para conseguir ingresso, ficaram decepcionadas com o espetáculo pobre oferecidos pelos poucos inspirados times mineiros.
    A marcação prevaleceu em cima dos ataques e os maestros ficaram presos no meio de campo, sem poder de criação. Apontar um culpado, ou melhor dizendo, responsável por esse jogo tão truncado e travado, é uma tarefa árdua pois os dois times preferiram jogar de uma forma defensiva. O Cruzeiro ainda tem a justificativa de ter perdido de cara dois jogadores muito representativos: Guilherme, o terror dos atleticanos, e o Charles, o leão azul. Do outro lado, apenas chutão na frente para buscar o Danilinho e ver no que dá. O primeiro tempo foi muito chato, nenhuma ocasião de gol digno de registro, a não ser o número de escantéios a favor do Atl-MG, que sempre resultaram em nada.

    O segundo tempo foi mais favorável ao Cruzeiro que começou a aproveitar mais os lados, já que o Danilinho desistira de descer. Alguns ataques cruzeirenses foram bem perigosos, com Ramires e Marcinho, que em duas oportunidades desperdiçou bisonhamente. Quando parecia que o Cruzeiro estava as rédeas do jogo nas mãos, as contusões de Thiago Heleno, Jadilson e Moreno, e a entrada do volante Elicarlos, fizeram com que o Cruzeiro desistisse dos ataques e se limitasse apenas a parar os ataques estéreis do Atl-MG. A linha de impedimento foi a tática mais eficiente para parar Danilinho e cia. O único susto cruzeirense foi no chute para fora do Nicácio, a tu-per-tu com o gol vazio.
    O juiz foi perfeito, apitou com segurança e propriedade, mas o jogo para ele foi muito fácil, afinal esse jogo nem de longe lembrou os melhores clássicos que o Mineirão já recebeu.

    Pelo que vimos em campo, o empate foi justo. Como o Cruzeiro tem um plantel mais forte, poderíamos dizer que o prejuízo foi todo nosso. Mas a gente continua líder invicto, e isso já é motivo para o outro lado chorar o empate, num ano tão importante para eles. Não chorem não, atleticanos, afinal conseguiram sair ilesos de um dos melhores times do Brasil na atualidade.

    Saluti Celesti


  14. Para quem não viu o jogo, o Atlético atacou mais, apostou tudo nessa vitória que seria importantíssima pois é o ano de seu centenário e o Cruzeiro, como time forte que é conseguiu resistiu à pressão (como aconteceu no jogo de ida contra o San Lorenzo) mesmo com metade do time machucado conseguiu um empate heróico. O time do Cruzeiro está de parabéns. O empate lhe deu a liderança isolada do Campeonato Mineiro enquanto que o Atlético perdeu dois pontos importantíssimos e é obrigado a ganhar o próximo jogo.
    Um abraço a todos.


  15. Fotos da comédia:


  16. Pô! Apesar do empate amargo, teve jogadores destaques sim! Wagner,Espinoza, Fábio!

    😀


  17. Jogo para o esquecimento. O CARE terá muito trabalho: Guilherme, Charles, Sandro, Thiago Heleno e Marcelo Moreno: meio time no estaleiro. Marcinho decepcionante, e sou dos que vive apostando nele. Vale pela permanência invicta deste ano.

    Abraços – Jorge Schulman


  18. Jogo mais chato do cruzeiro no ano.

    Tinha que acontecer uma hora, pena que foi no clássico.

    Digo pena porque torcia para uma bela vitória claro.


  19. Jogo fraco, o time do Gaylo bateu muito, como disse o Benny: “apesar do empate, saímos com uma parcela de derrota”. Nosso time é melhor, realmente não entendi a postura do Cruzeiro no Primeiro tempo… mas tudo bem. É um jogo para ser analizado pelo Adilson e apontar os erros, com certeza iremos nos encontrar com as franguinhas novamente, e vamos para ganhar o Mineiro!

    Saudações Cruzeirenses!!!


  20. e o bandeirão?? kkkkkkkkkk

    PQP, A gayloucura É A VERGONHA DO BRASILLL!!


  21. Foi por um triz…
    Como disse contra o San Lorenzo foi por um triz.. Podíamos tanto ter ganhado como ter perdido, um jogo feio sem opções chances para os dois lados..sentimos a falta do vibrante nas cabines – dois pateticanos zunaram em nossos ouvidos pelos 105 minutos de jogo o Caixa e o Vinny – que por motivo de saúde teve que nos abandonar .. outro grande desfalque foi Fabrício, que contra o San Lorenzo segurou o meio de campo celeste, faltou aquela sua raça e disposição que panhava a bola na defesa e entregava lá em cima. Um dos poucos que se salvaram no jogo foi o Espinoza que apesar de toda hora mandar a bola pro mato .. segurou a ataque do gaylo.
    Achei estranho logo no clássico meio time celeste desabar .. eles bateram sim .. mas acho que o fator psicológico pesou muito .. a chance da derrota neste jogo foi muito maior que a da vitória e por isso Adílson pediu o time pra segurar no final .. para mim o empate souo bem, pois jogamos bem pior que eles e por SORTE não tomamos aquele gol do nicásio.

    Ao Gran amigo Espigão::
    Infelizmente não deu para nos encontrarmos ontem, assim como eu meu pai ficou muito feliz também pelo convite mas as oportunidade não faltaram.. esperávamos o abraço do vibrante porém ontem tudo deu errado e ele não narrou o jogo. Nossas grandes expectativas foram frustadas, mas cotinuamos 100% e rumo as glórias..
    Que posssamos continuar a entrar em contato.

    Dalê Zêro!


  22. Para as frangas o empate foi bom pois todos esperavam um chocolate azul .. e:
    AAA QUE ISSO, ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS!!!! – bandeirão de cabeça pra baixo!!! hauhauhau ..
    Valmô galera!! Bola para frente!! Nosso time ainda é 100%, todos sabemos quem é o maior de minas e quem vai ganhar este mineiro .. todo ano é assim, eles se dão bem no primeiro clássico mas quem leva o caneco somos nós…


  23. to aki pra comentar uma coisa muito triste. A falta de respeito da Sportv com o futebol mineiro. a tranmissao foi digna de formiga e uberlandia o ano passado pelo modulo 2 do campeonato mineiro… pu.. q pariu. nunca tinha visto uma tranmissao tao ruim… o som tava ruim, a camera era ruim, poucas cameras, poucos comentaristas.. pelo amor d Deus eles têm q ter mais respeito com o futebol mineiro e com o Cruzeiro pq afinal estamos numa libertadores e fazem isso. e ainda cobraram R$60 o jogo. desanimei!!


  24. Odilon, concordo com você, a transmissão do PFC foi de dar dó! Pouco profissionalismo! Não teve reporters no campo, o desabafo do Guilherme ao vivo foi truncado. Eles bateram muito, mas ninguém se preocupou em relatar isso.
    Apesar disso, o Cruzeiro entrou para não perder. Em parte, conseguiu o seu objetivo, mas acho que chega de dar tanto respeito para uma instituição falida como o time de Vespasiano. Jogando como a gente sabia, teríamos matado o jogo em 30 minutos.

    Saluti Celesti


  25. mas entao? a globo transmite o nao o classico domingo?



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: