h1

Mineiro 08: Guarani 2 X 3 Cruzeiro

18 fevereiro, 2008

Guarani 2 X 3 Cruzeiro

Webfigurinhas em destaque

Marcel Marcinho Ramires

Guarani
Tarso; Micão (Toto), Geovani e Rones; Flávio Mineiro, Cafu, Gilson (Ricardo), Willian César (Gustavo) e Magal; Adriano e Jajá.
T. Brandãozinho

Cruzeiro
Fábio; Léo Fortunato, Thiago Martinelli e Thiago Heleno; Apodi, Ramires, Fernandinho, Marcinho e Jadílson; Leandro Domingues (Charles) e Marcel (Marcelo Moreno).
T. Adilson Batista

Estatísticas*
Jogos 58 – Cruzeiro 44V – 10E – Guarani 4V
Gols 156 – Cruzeiro 124G – Guarani 32G
Primeiro Jogo – Cruzeiro 4 X 2 Guarani (21/05/58)
Último Jogo – Cruzeiro 4 X 0 Guarani (27/01/07)
Última vitória – Cruzeiro 4 X 0 Guarani (27/01/07)
Última derrota – Guarani 3 X 2 Cruzeiro(24/02/01)

* dados fornecidos pela Assessoria de Imprensa do Cruzeiro – não computado esse jogo.

Anúncios

18 comentários

  1. Amigos,
    estive off-line esse fim-de-semana por conta de indisponibilidade da infra-estrutura. Raramente acontece, por isso o BC pede desculpas pelo transtorno e convida os navegantes a comentar a vitória, mais uma, do nosso timaço e agradecer o trabalho SOCIAL do time segundino, em pleno Mineirão, em superioridade numérica ainda.
    E agora o som volta para os colegas do BC …

    Saluti Celesti


  2. Don Benny, uma pequena correção: tá faltando a substituição do Thiago Heleno pelo Guilherme.
    No mais, mesmo com esquema que o próprio Adílson Batista já ressaltou que não gosta mas foi forçado a escalar pelas circunstâncias (3 zagueiros), foi uma bela vitória com o gol salvador na parceria entre Marcinho e Tarso (co-co-ri-có). E como diz o lema do governo: TUDO PELO SOCIAL! He, he, he, he, he!!!
    Abraços cinco estrelas.


  3. Tks, Rodrigo, fui enganado pelo UAI 🙂

    Socialmente falando, o mico de ontem foi de rachar os bicos, ahahaha

    Saluti Celesti


  4. O Nenê foi emprestado ao Ipatinga. Será que é sinal que está chegando outro atacante por aí? Afinal, o Adilson Batista está ficando sem opções no ataque com esta saída e a lesão que o Kerlon sofreu. O Adilson estava apostando nele na frente.

    Sei que muitos não gostam do futebol do Nenê, mas a questão não é esta. O fato é q há poucos atacantes no grupo e o Adilson provavelmente só abriria mão de um jogador se houvesse peças de reposição… no elenco ou a caminho!


  5. Hoje, em questão de respeito ao Clube Pátético Mineiro, gostaria de convidá-los , caros companheiro do BC, a trajar-mos de SOCIAL essa semana! Forte abraço!!
    Dale zero!!!!!!!!


  6. Oi Fox, voltou das férias? O Bernardo estava com saudades …

    Mesmo sem atacantes, marcamos 3 ou mais gols por jogo … incrível.

    Vai um Club Social ai?

    Saluti Celesti


  7. He! He! He! He!

    Voltei…

    Isso é verdade, Benny! Mas se algum dos nossos atacantes se machucar (bate na madeira!), não há mais peças de reposição no elenco! Por isso desconfio q logo receberemos notícias de q está chegando algum atacante na toca, nem q seja p/ compor o elenco.

    E as frangas sofreram uma derrota CRUcial ontem, hein?

    Saudações celestes!


  8. Pode parecer euforia, mas esse time reserva do Cruzeiro consegue jogar de igual para igual com as cocotas.

    Ainda haverá vitórias assim, com jogos apertados, devido à inúmeros motivos, mas, ao menos o time está demonstrando confiança.


  9. Wallace,

    não seja tão cruel com os nossos reservas. Tudo bem q faltou entrosamento, faltou ritmo, o esquema tático atrapalhou… mas dizer q eles jogam de igual para igual com as frangas já é demais! Os caras não estavam assim tão mal!!! 😀

    He! He! He! He!

    E vamos todos sair da internet, pq precisamos equilibrar nossa vida SOCIAL!

    Saudações Celestes!


  10. SOCIALMENTE falando aqui com vocês, acredito que o Cruzeiro ganha fácil esse Mineiro. Só não ganha se quiser.
    Temos que ficar atentos com as cocotas e os fatores extra-campo que podemos ajudá-los nesse ano tão importante para esse pessoal. No próximo clássico, concentração 100%.

    Saluti Celesti


  11. Cara gostaria de saber se aquele novo uniforme que vc postou realmente será o novo fabricado pela puma para o cruzeiro ou se é somente especulação. se for realmente aquele TENHO que comprar a camisa branca, Muito Linda!!

    aguardo resposta


  12. ai galera ouvi o neuber soares dizer q o cruzeirao ta contrarando um atacante colombiano e pode fechar com ele essa semana; tomara q de tudo certo. temos boas lembrancas de atacante colombiano. outra coisa quem pode me dar noticias do elicarlos o cara joga muito. vlw um abraco pra china azullllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  13. Demais! Demais! simplesmente demais…. vitória celeste .. derrota pateticana com direito a frango do goleiro e um golaço lá do meu da rua. Temos que torcer para que esse goleiro das frangas continue pelo menos até o clássico, o nosso time já de cara mete uns 3 a 0 e com um goleiro desses vamos meter é 5 a 0 nelassss. Comecei meu comentário com o famoso jargão do cruzeirense João Vitor Xavier da Itatiaia que viu de perto (cobria o jogo)e riu das frangas no mineirão.

    Falando em Itatiaia.. todos sabem que Villy Gonser é pateticano e Alberto Rodrigues é cruzeirense . Num clásico a narração é dividida e, às vezes, um narra gol do time odiado. O que você prefere:
    (1) – a narração de um gol celeste com a vibração do Alberto Rodrigues
    OU
    (2) – a narração de um gol Cruzeirense feita por Villy Gonser, sendo eminete a decepção, o descontentamento e a vergonha do narrador franguinha da rádio. Que narra sem entusiasmo e morrendo de raiva..
    Opinem ae:::
    Dalê Zêro!


  14. Pelo amor dos meus filhinhos, cadê a narração dos gols?? Quero ao menos o gol do Marcinho.

    Saluti Celesti


  15. Danilow, a do Gonser é bacana, principalmente com a musiquinha: É goooool, que felicidadeeee … é goool, o meu time é alegria da cidadeee …

    Será que o nosso vibrante consegue imitar o Gonser narrando gol do Cruzeiro???

    Saluti Celesti


  16. Eu que sempre fui um cara SOCIAL estou muito feliz com o meu CRUZEIRO de 2008. Acho que vamos pras cabeças esse ano.
    Valeu Benny, abração.

    Saudações Celestes
    SITE/BLOG…..CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Sou Cruzeirense-Site
    Sou Cruzeirense-Blog
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE


  17. Danilow claro que a emoção do gol narrado pelo Albertinho é “inenarrável” mas o gremista travestido de pateticano narrando um gol Cruzeirense no clássico NÃO TEM PREÇO.
    Valeu.


  18. É benny, o vinny (vinícius) que poderiam narrar um gol como o villy gonser sumiu por alguns dias da área. Então Eu para não deixar esse costume do blog acabar vou narrar um gol cruzeirense como o mais completo narrador esportivo do Brasil:::: (musikinha – Viiiillly Gonser)

    LÁA(sempre começa com uma enfâse) VAIII O CRUZEIRO DECENDO PELA PONTA CANHOTA.. DESCEU FERNANDINHO COM PERIGUU,DEFESA DO GALO NÃO CORTA!! ABRIU PRA RONNI NA ENTRADA DA ÁREA, DESCEU COM PERIGO INVADIU E BATEU(galera já vibra) E É GOL!!!(musikinha – zêeeeeroôo) GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL(eta folego que tem o villy hein -) do CRUZEEEEEIRÔ(musikinha – É goooool, que felicidadeeee -ele diz RONIII- volta a musikinha – é goool, o meu time é alegria da cidadeee ) RONI AOS 12 MINUTOS DA ITAPA INICIAL.. BATEU CRUZADO METEU LÁ DENTROOO – UM PARA O CRUZEIROOO ZÉRO PARA O GAAAALO.

    esse foi o primeiro gol do último clássico que ficou 4 a 3 pra nós.. Espero que minha humilde narração tenha quebrado o galho. .. pq daqui a pouco o vinicius volta ae ele narra como vibrante…
    Dalê Zêro!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: