h1

Enquete do BC – Ronaldo no Care?

15 fevereiro, 2008

ronaldinho.jpgHá dois meses, quando ainda se cogitava a vinda do Ronaldo para o Brasil, mais precisamente para o Flamengo, abrimos uma discussão aqui no BC sobre a possibilidade do Milan emprestar o craque para o Cruzeiro, o clube que o revelou para o futebol mundial. (veja aqui)

Hoje o Ronaldo vive mais um drama, a ruptura do ligamento patelar ontem (13/02) vai obrigá-lo a parar durante um bom tempo para tratar da lesão. Aqui no Cruzeiro temos uma infra-estrutura de ponta para esse tipo de reabilitação, conhecido como Care (Centro Avançado de Reabilitação Esportiva). Em termos de equipamentos, o Care, não tem concorrência no Brasil. Graças ao Care, vários jogadores importantes se recuperaram com sucesso, como Luisão, Fred e Araujo entre outros.

Torço muito pela rápida recuperação do Fenômeno, sem esconder a vontade de ver o Ronaldo novamente na Toca, mesmo que seja para sua recuperação médica. BH proporcionaria toda a tranquilidade de que ele precisa, perto dos parentes e dos amigos. E você, o que acha?

Responda a enquete e coloque sua mensagem sobre o tema.

Você aprovaria um possível tratamento médico do Ronaldo no Care, na Toca da Raposa 2?

1) Sim
2) Não

Veja os resultados parciais.

Saluti Celesti

Fenômeno no Mineirão
Crédito das fotos: Assessoria de Imprensa do Cruzeiro / Paulo Filgueiras

Anúncios

15 comentários

  1. O Ronaldo em algumas vezes esqueceu o Cruzeiro. Lembro-me como se fosse hoje “acho que o primeiro prêmio de melhor do mundo”. Nem se quer tocou no nome do Cruzeiro… fez questão de agradecer O PSV da Holanda e ao São Cristovão.

    Jogadores como ele se esquecem do passado e do time que o Revelou e deu chances a ele como jogador de futebol. Creio que ele deve se tratar no Flamengo e não no Cruzeiro.

    Já que ele tem tanta vontade de jogar lá.

    Saudações Celestes!


  2. Ronaldo nunca fez questão do maior de minas, seu desejo é encerrar carreira no flamengo .. no início do ano que ele estava jogando(não digo que ele estava em forma pq a muito tempo ele não está) o Cruzeiro não foi uma opção de clube para ele.. agora que ele se machucou, pra mimm não é bem vindo mais .. com certeza ele é um grande jogador que já mostrou que cala a boca de muita gente e ainda e pode com certeza dar a volta por cima novamente e creio que isto ocorrerá.
    Porém ele não olha para o Cruzeiro como nós olhamos para ele. Temos-o como um dos grandes craques do mundo que nasceram da toca e isto nunca ninguém nos tirará.

    Ronaldo, prata da casa celeste, sinta-se à vontade para escolher onde ficar, mas eu não aprovo sua volta.
    Dalê Zêro!


  3. Se ele for para o CARE com certeza irá agradecer ao Milan pela oportunidade de vir ao Brasil…


  4. Quero dar um recado para o Rodrigo Espigão.

    Caro amigo conterrâneo, vejo-o com o mesmo intento do benny, que com sua paixão pelo Cruzeiro, engrandeçe cada vez mais a imagem do nosso time de coração. Quem sou eu para julgar ou dizer algo a seu respeito, vejo sempre nos pólos esportivos da cidade e sei sua grande dedicação a propagação do orgulho de ser cruzeirense e por isso te admiro.. eu só disse aquilo para mostrar que Itabirito está aqui no blog não somente em seus comentários mas também dos meus e de mais amigos.. Com certeza a menção em sua coluna contribuiu para que nós(de Itabirito) tivéssemos aqui..
    Espero te encontrar sempre aqui, pois sinceramente não o via por aqui. Talvez eu esteja sendo injusto, mas o que se passou não importa, espero que você não me leve a mau nos meus comentários .. não quero criar inimizade e sim um companherismo celeste.
    Dalê Zêro!


  5. Discordo quando vocês afirmam que o Ronaldo não tem em consideração o Cruzeiro. Até parece que não conhecem a imprensa … afinal, nós acabamos sabendo apenas o que a imprensa quer divulgar.

    Assistam o vídeo:
    http://www.megavideo.com/?v=O44OY307

    Sem falar que o Ronaldo, no seu site antigo, definiu a torcida do Cruzeiro como a mais vibrante que ele já viu.

    Saluti Celesti


  6. Benny,

    isso é fato benny o Ronaldo em sua tragetória nunca cito o Cruzeiro, pelo menos quando tava no PSV, Barça e Inter.

    O Primeiro e o Segundo prêmios da FIFA ele não citou o Cruzeiro. Isso repercutiu muito em Bhe.

    Acompanhei o Ronaldo aqui em Bhe, inclusive quando ele comprou um golf vermelho e saiu nas ruas de Bhe sem carteira : ). Não fizeram nada com ele pois ele era ídolo.

    Esse vídeo foi gravado com a intenção de priorizar uma entrevista para o Cruzeiro.

    Ele é um craque!!!! Queria ve-lo ganhar títulos no Cruzeiro, mas temos que ser realistas.

    Abraços


  7. … onde se diz “cito” = citou


  8. A questão do Ronaldo falar ou não falar do Cruzeiro é algo que realmente precisa ser levado pelo seguinte questionamento: Ele não fala ou eles(imprensa ) não o deixa falar?
    Por exemplo eu não me lembro muito bem quando mas ouvi dizer que ele encerraria sua carreira no Cruzeiro. Se tomarmos isso como exemplo podemos relacionar com o Alex. No Brasil o time que o revelou para o futebol foi o Curitiba mas quem revelou para o mundo foi o Cruzeiro., salvo sua passagem pelo Palmeiras que deu-lhe um bom acréscimo no currículo profissional. É claro que o jogador tende em revelar e citar o clube, no caso o Cruzeiro, que ele foi melhor sucedido e nem por isso ele deixa de falar do Coxa , que por sinal assim como o fenômeno diz em encerrar a carreira no Coxa.
    Então acho que seria algo positivo, afinar divulgaria a competência da equipe médica do cruzeiro e também a estrutura que temos, profissionais capaz de tratar um dos joelhos “mais caros do mundo”.


  9. Acho que se não der mais pra ele(torço que ele volte) e tiver que encerrar a carreira, ele deve imediatamente assinar contrato com o Flamengo ou com o Galo!!!!


  10. O REFFIS saiu na frente e já abriu as portas e o CARE, poderia abrir também, o fenomeno poderia escolher onde se tratar, aqui no Cruzeiro ele seria recebido como rei e seria um exemplo vivo de garra na Toca para os jogadores.

    Eterno muleque, eterno craque, exemplo no campo e fora dele!

    Volta fenomeno!


  11. Benny, o quê houve? Até hoje não saiu o post do último jogo ou é eu que tô bloqueado no blog? Me esclaresse ae e cadê a galera?
    meu Deus o que está acontecendo…..
    Dalê Zêro


  12. Benny, com certeza o Ronaldo seria muito bem recebido para se tratar no CARE. Mas segundo a imprensa, ele vai tentar a sua recuperação numa clínica que ele abriu no Rio de Janeiro.

    Danilow, somos e sempre seremos companheiros cinco estrelas e temos é que unir forças. É uma pena que ainda não o conheço pessoalmente.
    Um abraço cinco estrelas.


  13. Sinceramente, não acredito que o Ronaldo venha a BH para se tratar. Até mesmo, porque ele não tem nenhuma relação com a cidade e acredito que também não valorize muito o Cruzeiro. Contudo, a torcida do Cruzeiro tem que mostrar ao Brasil e ao mundo que nós valorizamos nossos grandes jogadores. Seria muito bonito que a torcida se organizasse para que no próximo jogo cantasse o nome do Ronaldo e pela sua recuperação!


  14. enquanto o brasil ficar fazendo reis ,rainhas ,imperadores …e tudo mais vai ser sempre essa coisa o povo inguinorante sem cultura ficam idolatrando essas pessoas q sao igual a gente ,nao sao porcaria nenhuma de fenomeno reis ou rainhas.so querem se aparecer ,e enquanto tem idiotas que bancam eles o brasil nunca vai pra frente .num pais onde a saude e pessima as pessoas passam fome ,e inagreditavel que um merda de jogador ganhe tanto dinheiro.culpa tmbem do povo que vai nos estadios idolatrar esses bando de jogadores q nao tao nem ai pra eles.isso e um cumulo odeio futebol e jogadores mediocres!!!


  15. igau o ronaldo nao nasceu ainda ele é o melho .



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: