h1

Mineiro 08: Cruzeiro 3 X 0 Democrata-SL

9 fevereiro, 2008

Cruzeiro 3 X 0 Democrata-SL

Webfigurinhas em destaque

Marquinhos Paraná Leandro Domingues Ramires

Cruzeiro
Fábio; Apodí, Léo Fortunato, Espinoza (T. Martinelli) e Fernandinho; Charles, Marquinhos Paraná, Marcinho e Leandro Domingues (Ramires); Marcel (Márcio Gomes) e Guilherme.
T. Adilson Batista

Democrata – SL
Dida; Tuta, Wellington e Luiz Henrique; Rafael Cruz (Edinho), Cidão, Bruno, João Paulo (Daniel) e Raner; Éverton Maradona (Gonçales) e Renaldo.
T. Zezito

Estatísticas*
Jogos 81 – Cruzeiro 47V – 230E – Democrata-SL 11V
Gols 231 – Cruzeiro 157G – Democrata-SL 74G
Primeiro Jogo – Cruzeiro 4 X 0 Democrata-SL (08/03/31) – Amistoso no Barro Preto
Último Jogo – Democrata-SL 1 X 3 Cruzeiro (31/03/07)
Última vitória – Democrata-SL 1 X 3 Cruzeiro (31/03/07)
Última derrota – Democrata-SL 1 X 0 Cruzeiro (07/06/87)

* dados fornecidos pela Assessoria de Imprensa do Cruzeiro – não computado esse jogo.

Anúncios

14 comentários

  1. 3 x 1 pro Cruzeiro

    Marcel, Domingues , Guilherme…


  2. Cruzeiro 5 X 1 Democrata-SL

    Marcel vai marcar (2 gols), Guilherme vai desencantar (1 gol), os volantes também vão marcar (1 gol). Aposto também num gol de lateral.

    Saluti Celesti


  3. Cruzeiro 3 x 0 Democrata…


  4. Vou torcer por uma goleada, com certeza, mas o mais interessante da partida é conferir a estréia do Marcel e do Espinoza, além do Apodi como titular. Acho esse time, Guilherme em dupla com Marcel, com dois laterais ofensivos apoiando, uma alternativa muito boa!
    Apoio total hoje no Mineirão!
    Grande Abraço e parabéns pelo excelente espaço!


  5. Com esse mistão o Cruzeiro não deverá golear vai jogar pro gasto.

    O que fica é a expectativa para o Guilherme voltar aser aquele grande jogador.

    Saudações Palestrinas


  6. Cruzeiro 3 x 1 Democrata-SL
    Dois gols do Marcel e um do Leandro Domingues.


  7. rumo a triplice coroa!!!


  8. arranca domingues no meio campo ele finta o primeiro avança com velocidade deixa p´rqa traz o marcador vai pintano o golaço(nessa hora a china azul ja está antenta e na expectativa)bateu vai entrando9aqui já é festa na arquibancada!!!) é gol gol gol gol gol gol gol gol….Gooooooooooooooooooollllllllllllll CRUUUUUUUUzeiro, domingues, domingues, domingues!!!!
    numa arrancada espetacular !!! tocou conscientemente na saida do goleiro Dida que viu a bola morrer no canto esquerdo daixo. Domingues Fazendo o Momento Maior do FUTBAL!!! Cruzeiro 1×0!!!

    Abraço pra toda torcida empolgada com o Cruzeirão.
    Esse ano tenho certeza que é um ano de grandes conquistas.”…è lindo o meu cruzeiro, contagiando e sacudindo essa cidade”


  9. Comentário do Benny the Dog

    Ganhando com um pé nas costas

    O adversário (aquele mesmo que depenou a Cocota lá em Sete Lagoas e complicou o Tigre em Ipatinga) era tão fraco que só posso conlcuir uma coisa: esse Cruzeiro, do jeito que está, ganha fácil esse campeonato Mineiro e só perde para si mesmo. Portanto é só manter a pegada e continuar desse jeito, esquecer os totozinhos e as jogadas de efeito e ser mais concretos. Ano passado, isso nos complicou no Mineiro e na reta final do Brasileiro. Portanto vamos manter a seriedade e o trabalho, só assim podemos chegar longe.

    O jogo foi ataque contra defesa, o Cruzeiro pressionando e o Jacaré defendendo até não poder mais. Renaldo, aquele mesmo que foi ofuscado pelo nosso Ronaldo no início da década de 90, tentou o seu golzinho, mas não conseguiu sequer chutar em direção do Fabio, Enquanto isso, o Marquinhos Paraná, muito bem na função de volante, fez o lançamento para o Leandro Domingues abrir o marcador. Golaço.

    O primeiro tempo continuou com as investidas cruzeirenses pelo meio e pelo flanco esquerdo, mas os cruzamentos não eram precisos. Por isso Marcel não foi tão contundente como se esperava.

    O segundo tempo continuou na mesma tónica, mas a presença do Martinelli e Ramires, deram um novo gás no Cruzeiro que, após furada espetácular do afobado Guilherme, ganhou um penalti. Marcinho cobrou com perfeição: 2 a 0.

    Charles, chutando de longe, definiu o placar: 3 a 0. Podia ser um placar mais dilatado, mas os atacantes não contavam com a competência do Gilmar/Dida.

    Os estreantes La Sombra e Marcel precisam de mais sequência na minha opinião para mostrar serviço. E um recado para o Guilherme: calma garoto! Trabalhe a seu favor toda essa pressão!

    Saluti Celesti


  10. Vinicius, narre o gol do Charles …

    Aguardo a galera para comentar as atuações dos jogadores.

    Saluti Celesti


  11. O jogo foi nada mais que uma recreação para o grupo. Todo mundo estava sonolento. Como o benny resaltou, alguns precisam de sequência para aprimorar a parte física, “temos o campeonato rural como teste para esses jogadores”. A atuação do Domingues foi ótima… creio que ele e Wagner darão conta do recado na armação e ataque do time, o apodi é o nosso trunfo pela direita.

    Saudações Cruzeirenses!!!!

    Ganhar o rural é uma obrigação!!!!!!


  12. Bola trabalhada no meio de campo segue o cruzeiro com Ramires ele da um PETELECO para Charles que SASSARICA Apodi já passa com velocidade, ele preferiu avancar bateu de longe vai entrando : gol gol, gol ,Charles, gol gol golaço golaço !@!!!(Cruziro ooo… cruzeiro ooo…) Cruuuuuuzeiro!!! Charles ! Charles!! acertando um belo chute,quando eram decorridos 35 min da etapa complementar !!! Charles novamnte Fazendo o Momento maior do FUTBAL. AGORA CRUZEIRO 3 DEMOCRATA 0!!!
    ABRAÇO!!


  13. Infelizmente tenho q descordar dos amigos.
    Ontem eu vi um jogo ridículo !!! Se é mineiro ou o q for, até contra time de 2ªdona, o Cruzeiro entra em campo pra ganhar e dar show!! Eu vi foi jogadores apáticos em campo, andando com a bola e esperando o jogo acabar, se não fosse a atuação de Leandro Domingues(o baiano bom de bola) Marquinos Paraná e Ramires (que entrou no final pra dar gás ao time) não valeria de nada o jogo de ontem..
    Temos q nos doar ao máximo em todas competições, se jogarmos uma competição pensando em outra, não levaremos nem um caneco..

    E vamos presionar a diretoriar na quarta gritando: ô!ô!ô! Queremos matador!! Pois:
    Marcel = gordo, fora de ritmo
    Guilherme= 171, fala demais e joga pouco
    Marcelo Moreno = em 10 jogadas, erra 9 e faz 1
    Nênê = nem joga pra começar.
    Não vou me contentar com a apresentação de ontem e desculpa de calor não cola!!! A raça e vontade dos 3 primeiros jogos não entrou em campo ontem.Começa assim um joginho e depois chegamos a finais trágicos como do ano passado(que passamos em branco).
    Dalê Zêro!


  14. joias a tudos eu quero deixar um saudo pra os jogadores do cruzeiro….elos jogan bem e me gosta muito o jogo delos….cruzeiro prami e o mais grande e tambem vai ganhar a copa snatander….jejejeje feicidades pra tudos elos….atte…snaider…..7….obrigado….saudos pra nelson junior um irmao mio questa em umberlandia de minas gerais…jejejejeje….atte…snaider…7….



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: