h1

Libertadores 08: Cerro Porteño (PAR) 2 X 3 Cruzeiro

6 fevereiro, 2008

Cerro Porteño (PAR) 2 X 3 Cruzeiro

Webfigurinas em destaque

Ramires Wagner Charles Fabr�cio

Cruzeiro
Fábio; Marquinhos Paraná, T. Martinelli, T. Heleno e Jadílson; Fabrício, Ramires, Charles (Luís Alberto) e Wagner; L. Domingues (Fernandinho) e Marcelo Moreno.
T. Adilson Batista

Cerro Porteño (PAR)
Barreto; Rojas (Fretes), Pérez, Cabrera e Jorge Nunez; Lorgio Alvarez, Caceres, Britez e Cristaldo (V. Ferreira); Cesar Ramírez e Marcelo Estigarribia.

Estatísticas*
Jogos 1 – Cruzeiro 1V – 0E – Cerro Porteño 0V
Gols 4 – Cruzeiro 3G
Contra times paraguáios na Libertadores:
Jogos 7 – Cruzeiro 6V – 1E – 0D
Gols 33 – Cruzeiro 23G
Primeiro Jogo – Luqueño 1 x 3 Cruzeiro (14/3/76)
Último Jogo – Cruzeiro 3 X 1 Cerro Porteño (31/01/07)
Na Libertadores:
Última vitória – Cruzeiro 3 X 1 Cerro Porteño (31/01/07)
Última derrota – Deportivo Cali 1 X 0 Cruzeiro (13/05/04)
Retrospecto em BH:
Jogos 41 – Cruzeiro 33V – 6E – 2D(Nacional e Grêmio)

* dados fornecidos pela Assessoria de Imprensa do Cruzeiro – não computado esse jogo.

Anúncios

42 comentários

  1. Palpite: Cruzeiro 2×1
    GoLs:
    CRU:Wagnner e Moreno
    CER:Cesar Ramirez

    Obs: todos os detalhes dos gols vc poderá conferir aqui nesse blogo amanhã apartir das 8:30 com o “mais Vibrante” : Albeeerto Rodriguis… e o futebol mais Vibrtante da itatiaia.”
    abraços celestes.


  2. Pq o Guilherme nao entrou titular ?


  3. RUMO AO TRI !!!
    O Cruzeiro jogou muuuito ! Em 2008 raça não vai faltar, por falar em raça, Benny faltou o Marcelo Moreno como destaque do jogo.
    Proxima quarta feira é 50 mil no Mineirão, Cruzeiro x Potosi
    ZZZZZZEEERÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ !!!!


  4. Vamos Vamos Cruzeirão!! É nóis de novo! 🙂 tipo, cadê o calendário de Fevereiro!! Estamos no aguardo ! AbraçoS!


  5. Grande Cruzeiro, a raça do time alidada com grandes jogadas de nossos meias, está deixando empolgada a china Azul empolgada.

    Nosso time está tomando uns gols bobos… mas é isso aí!
    Vamos em busca do tri da libertadores!!!!


  6. Análise do Benny the Dog

    Chuva de Meteoros em Assunción

    Noite fantástica para o torcedor cruzeirense que viu chuva de gols no Defensores e vibrou com um time guerreiro e raçudo em campo.
    Adilson repetiu o time do jogo anterior, com a diferença do Guilherme, poupado por estar fora de ritmo. No lugar dele, o Leandro Domingues jogando a direita do ataque.

    Poderia se pensar que o time, amparado pelo primeiro resultado, jogasse mais recuado em Assunción, mas na verdade o que se viu foi um Cruzeiro pra frente nos primeiros 30 minutos do primeiro tempo, tanto que numa bela jogada de Jadilson pela esquerda saiu o primeiro gol cruzeirense, aos 5 mins, nos pés do Thiago Heleno.

    O Cruzeiro jogava bem a vontade no Defensores, com os raçudos Fabricio e Charles fazendo cara feia para os paraguaios, e o Wagner muito bem a vontade pelo meio. Lá na frente o Moreno, dessa vez um pouco mais isolado, fazia boaz movimentações, atraindo a marçação e deixando muitas vezes o Ramires em condições de chutar.

    Após os primeiros 30 minutos, o Cerro começou a atacar com mais insistência. Por alguma falha de marcação, os rebotes sempre ficavam com os paraguaios, até que aos 44 minutos, numa bela jogada, o Alvarez entrou pelo meio e marcou empatando o jogo.

    Na volta pro segundo tempo, o Adilson trocou o L. Domingues (meio sumido do jogo) pelo Fernandinho e corrigiu o posicionamento do Wagner (mais deslocado à esquerda). As mudanças surtiram efeito tanto que o Cruzeiro, em poucos minutos, criou 2 chances de gols com Wagner e Moreno. Aos 8 o Ramires, o nosso queniano, foi derrubado na área e o juiz marcou penalti. Moreno coloca o Cruzeiro mais uma vez na frente.

    Numa outra jogada pela esquerda, o Wagner serviu o Ramires que chutou no ângulo do Barreto para fazer 3 a 1. Serviria um milagre para o Cerro reverter a situação. Mas nem a torcida paraguaia acreditava tanto que aos 15 do segundo tempo já ia esvaziando o Defensores. Os poucos que ficaram protagonizaram um ato ridículo e vergonhoso, jogando ao campo pedras do tamanho de uma mão e colocando em risco os jogadores em campo.

    Com o jogo na mão, o Cruzeiro relaxou naturalmente e permitiu um gol numa roubada de bola na intermediária (Jadilson, na minha opinião, não pode dar saída de bola – deve passar a bola para o Wagner ou Fabricio) que encontrou o lado esquerdo do Cruzeiro desguarnecido. Após tabela rápida o Alvarez fez o segundo gol dele. O Cruzeiro continuava perigoso nos contra-ataques, mas o juiz, após advertir mais de uma vez as autoridades locais sobre o lançamento de objetos em campo, decidiu encerrar o jogo aos 24 minutos do segundo tempo.

    Bastaram 70 minutos para dobrar os paraguaios, voltarmos mais descansados para casa e já pensar no próximo compromisso contra o Demo-SL.

    O Cruzeiro mostrou muita raça, encarnou o espírito da Libertadores e vai longe nessa competição. São precisos alguns ajustes, mas já deu pra perceber que o time vai ser uma máquina de gols. O Paraná é um bom marcador, mas é ainda muito lento. 2-3 vezes deixou o ala paraguaio cruzar na área. E contra-ataque não é com ele. Muito obediente taticamente. O Jadilson não pode sair da defesa com bola dominada, se alguem tirar a bola dele é sufoco lá atrás. Ele trabalha muito bem no meio campo adversário, mas nas saídas de bola tem que passar a pelota para o Fabricio ou Wagner. A zaga se portou bem, mas carrega a fama do ano passado. Por isso a afobação em alguns lances. Com o tempo, vai mostrar mais solidez. Moreno cada vez mais se firma em sua função de centroavante. Wagner, Ramires, Charles e Fabricio fizeram um jogão.

    Saluti Celesti


  7. Vinicius, cadê a marração dos gols?

    Pierre, Bernardo, Poke, Danilow, Fox e todos os amigos do BC … vamos botar pra quebrar esse post!

    Vou até liberar os comentários do Esteban …

    Saluti Celesti


  8. Bola em jogo alegria do povo , começa mais um capitulo de Cruzeiro e Cerro , já desce o
    Cruzeiro pela ponta agressiva com jadilson ele já levanta a cabeça dá um PETELECO na bola
    Wagner recua desce a garota pelo meio…
    (…)Bola trabalhada pela ponta esquerda, perde , recupera Wagner, ele lança jadilson vai pintar o cruzamento, Atenção penetra é perigo bola raza
    Tiago Heleno de letra vai entrando( Nessa hora o estádio faz um silencio profundo) e a musiquinha toca ao fundo da voz do vibrante:
    (Cruzeiro ôôô., Cruzeiro ôôô…) è Gol gol gol gol gol gol gol gol GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL …Cruuuuuuzeiro,Tiago Heleno a muralha azul!!! quando eram decorridos
    6min da etapa inicial , Tiago Heleno Fazendo o Momento maior do FUTBAL, Cruzeiro 1 Cerro 0


  9. Como dizia aquela velha canção “Fui a um baile em Assunção, capital do Paraguai, onde vi o meu Cruzeiro a bailar”


  10. ZERRRRRROOOOOOOO!!! muito bom!! melhor impossivel (salvo que moreno está perdendo muitos gos) mas mesmo assim gostei, creio que o Cruzeiro realmente está disposto a destacar na Libertadores.Precisa dá mais um alguns ajustes na zaga que falhou consideravelmente ontem , mas aos poucos os meninos vão se encaixando!
    a torcida portenha nos presenteou com o termino do jogo mais cedo ( tinha que acordar cedopra vim trabalhar) e a vaga garantida.
    destaque para fabricio e mais uma vez Wagner e Ramirez, SÒ ALEGRIA!!!!!!!!!!!
    Rumo a TÒQUIO!!!!!!


  11. “Essa é de rì O Galo nunca foi e o cruzeiro ja é bi”
    Se Deus quizer esse ano eu grito: “Essa é de rí O galo nunca foi e o cruzeiro já é TRI”


  12. Pierre, a mais louca que eu vi:

    SOY LOCO POR TRI, AMERICA!

    Saludos Celestes


  13. Soy loco por TRI da America!!!!!!!!!!!
    Este é o nosso lema, não é um sonho e sim uma realidade que pode se confirmar agora que este exército de guerreiros que mordem a bola, dão sangue pelo time e show pelos gramados das américas, está engrenando..que venha Real Potosi, San Lorenzo, Caracas e quem vier.. vamos detonar e que Yokohama (local da final do mundial) nos espere. Nosso o time está encarnando o espiríto da torcida >> muro de concreto ruim de derrubá <<
    A análise do benny foi perfeita, porém faltou ressaltar que Fábio também atuou brilhantemente com ótimas defesas e tomou gols ocasionados por erros defensivos e não por erros próprios(que eram mais comuns em outras épocas).

    Quero saber se o viníciuos leu meu post de esclarecimento de minhas declarações sobre suas narrações… se não leu vaí lá no post do jogo passado e leia. valew!
    Dalê Zêro!!!


  14. Está sendo vinculada que o Cruzeiro necessitaria de esperar decisão da CONMEBOL para saber se classificou ou não. Isto é mentira!! Já está no site a confirmação da classificação celeste que pode ser comprovada com notícia abaixo, mesmo se perdesse o Cruzeiro poderia classificar pois o regulamento dá a vitória ao time visitante quando o jogo é terminado antes do tempo devido a maus comportamentos da torcida

    Copa Santander Libertadores 2008 – primera fase
    Atlas y Cruzeiro se hicieron fuertes en canchas ajenas y clasificaron
    07 / 02 / 2008
    El Cruzeiro de Brasil derrotó hoy a domicilio por 3-2 al Cerro Porteño de Paraguay en un accidentado partido de la primera fase de la Copa Libertadores que terminó a los 69 minutos debido a los objetos arrojados a la cancha de Defensores del Chaco y se clasificó para la fase de grupos.
    http://www.conmebol.com/
    Dalê zêro!


  15. A Fiat já pode comemorar o melhor patrocínio feito em 2008.

    Saluti Celesti


  16. Vinicius, agora faltam os gols do segundo tempo 😉

    Saluti Celesti


  17. Este é o ranking vigente que deve ser levado em conta pela FIFA no Brasil pois é a soma dos pontos na CBF com os da CONMEBOL:
    Pos Time Pts CBF CONMEBOL TOTAL
    1º SÃO PAULO 1819 702 2521
    2º GRÊMIO 1923 457 2380
    3º CRUZEIRO 1717 565 2282
    4º FLAMENGO 1860 418 2278
    5º PALMEIRAS 1784 395 2179
    6º VASCO 1875 267 2142
    7º CORINTHIANS 1891 242 2133
    8º SANTOS 1590 434 2024
    9º ATLÉTICO MG 1810 175 1985
    10º INTERNACIONAL 1753 128 1881
    Percebam que por menos de 100 pts o Cruzeiro não é o vice do ranking, tudo isto conquistado em 87 anos de orgulho e liderança..
    Dalê Zêro!


  18. Bom galera que bom que vcs gostam das narrações . Aí danilow, foi mal pela minha forma de interpretar suas criticas que por sinal são construtivas, valeu velho!
    E a pedido dos amigos do Blog Azul o gol do Moreno na voz do mais Vibrante: (musiquinha; albeeeerto Rodriguizzz) e o FUTBAL mais vibrante de itatiaia:
    (…)bola trabalhada no meio campo bate rebate pelo setor esquerdo sai do controle é lateral que pertence ao Cruzeiro assinale o arbitro.”lampadas LFC as unicas que te dão 2 anos ou 8 mil horas de garantia”. Lateral ja cobrado desce jadilson ele recua trabalha a bola pelo meio ja tem wagner bem colocado que faz o giro lança ramirez ROMPE A DIVISÒRIA penetrô é perigo tirou do goleiro é derrubado: é PENAUTIIII!!!!Penalidade máxima assinále o árbitro!!!!
    Moreno pra cobrança ele ajeita , toma distancia, corre pra bola, bateu: Gol gol gol gol gol gol gol gol(musiquinha: Cruzeiro ôôô…Cruzeiro ôôÔ..) CrUUUUZEIRO!!! MORENO ! MORENO! MORENO! O MATADOR AZUL QUANDO eram decorridos 8 min da etapa complementar Moreno FAZENDO O MOMENTO MAIRO DO FUTBAL , CRUZEIRO NOVAMENTE NA FRENTE 2 A 1.
    aBRAÇO PRA TODOS VCS DO BLOG.
    AÍ BENNY TEM UMA SUGESTÃO BACANA AÍ PRA GALERA ENCONTRAR : MARCAR UM JOGO ONDE TODOS SE PROPONHA A IR , ENTÃO COMBINAR IR DE CAMISETAS, BANDEIRA , FAIXA SEI LÁ ALGO DO TIPO: FAÇO PARTE DO BLOG CELESTE, E MARCA O PORTÃO DE ENTRADA ONDE A TURMA POSSA SE CONHECER AÍ TODOS DEIXAM PRA COMPRAR OS INGRESSOS NA MESMA BILHETERIA.
    ABRAÇO PRA toda NAÇÃO CELESTE A GALERA QUE FAZ O MOMENTO MAIOR DO FUTBAL!!!!


  19. Charles destaque???
    Tá de brincadeira né???
    Banco já!!!
    Afffffff


  20. SOY LOCO POR TRI, AMERICA!

    rola bem o cruzeiro lançar um adesivo ou uma camisa com esta frase, igual a que vez com = SE O CRUZEIRO VAI JOGAR EU VOU!

    galera voces ouviram a nova musica da TFC, muito louca, fala ate das frangas! hauhaahua, ontem escultei ela na itatiaia! agora quarta-feira e 50 pra lá, para bater todos os recordes da libertadores, e mostra que somos melhores que flamengo, fluminense,santos e são paulo,!

    abraço a todos!


  21. Ei benny, cadê o calendário de fevereiro meu filho?
    vai acabar o mês!!!!
    abraço.


  22. Amanhã eu lanço 🙂

    Saluti Celesti


  23. A crônica do dia by danilow
    >>título: Dilema de pateticano!!

    Os pateticanos enfatizaram que estávamos na pré-libertadores tentando menosprezar nossa participação no maior torneio das américas , e agora… será que eles dizem que estamos no pré-mundial??? Tudo isto me fez refletir sobre algo… pensem comigo………………………….

    Se falam de torcida:: nós temos a maior e mais fanática de MG; se falam de título::: nós temos mais.. muito mais; se falam de dinheiro: nosso time é bem mais rico $$; se falam de recorde de público no mineirão ::: ele é nosso; se falam de idade:: é eles tem mais … mas do que adianta rugas no rosto se não temos força para vencer, a tradição é apenas um fardo que eles carregam e a cada ano eles tentam não manchar estas páginas da história, mas apenas tentam, pois como visto em 2005 eles receberam o fim merecido(2ª divisão) e borram o livrinho de sacanagem(livro de historinhas pateticanas ou diário de um sofredor, como queiram). É assim a cada ano : o Cruzeiro conquistando mais títulos e mais torcedores e eles(as) tentando não manchar o velho livro de histórias comemorando velhas conquistas e envelhecendo …. mas parados no tempo do futebol.. sem títulos, sem alegrias, sem novas histórias, porque as velhas já se foram .. Agora vivemos a era em que em terra de raposa galo é fregês.. No ano do CENTENÁRIO OU MELHOR CENTÊNADA do CAMsado.
    (..) até a próxima
    Dalê Zêro!!


  24. Pessoal, estou em Sampa, mas vi o jogo pela SporTV.

    Gostei muito do que vi! Fantástico! Moreno tem mostrado que tem lugar neste time. Além de buscar jogo, chama a marcação para ela deixando os companheiros livres, marca a saída de bola forçando passes errados dos adversários e dá o sangue em jogo. Fez um gol de pênalti, onde buscou a bola e assumiu a responsabilidade. Pênalti bem batido, por sinal.

    Ramires, Charles, Fabrício e Wagner, sem comentários! Fantásticos! Como já havia dito, Wagner precisava de uma boa pré-temporada. E com boa vontade ele tem tudo para ser mais um ídolo da torcida antes de ir p/ a Europa!

    A equipe ainda precisa buscar entrosamento, o que é normal, já que é um grupo novo que vem se formando. Mas alguns jogos e os passes serão mais precisos, mais empolgantes. Começarão as jogadas ensaiadas que tanto nos empolgam. Acho q o Adilson Batista está no caminho certo e estou muito satisfeito com o demonstrado até aqui. A entrada do Fabrício deu mais equilíbrio ao time, principalmente no setor defensivo. E uma coisa q tem me dado confiança tb é que ele sobe ao ataque tb, mas sempre fica alguém na sobra para cobrí-lo. Ontem, Charles e Paraná se alternaram na sobra quando o Fabrício subia em contra-ataques.

    E o nosso Zagueiro-Artilheiro? Thiago Heleno está mais confiante, mais firme e ainda tem ajudado a equipe fazendo gols, sempre como homem-surpresa em lances de cruzamentos na área.

    Por isso eu lembro a todos: antes de criticarmos, vamos analisar como o trabalho vem sendo feito. Nossa querida raposa está no caminho certo e só tem a crescer.

    PS: Continuarei ausente até segunda-feira. Continuo em SP e neste momento estou escrevendo de uma LAN-House. Se der ainda entro mais uma vez antes de voltar ao DF.

    Abraços a todos e Saudações Celestes! 😀


  25. Cruzeiroooooooooooooooooooooooooooooooo! Que venha o Fluminense, aquele time q soh tem viadinho q soh sabe fica dando toquinho de cobertura, tres dedo, elegantezinho… aquele viadagem toda ! Sim pq Sao Paulo jah era, acabou se a fase dos bambi . Na hora qas bichinha do Fluzinho pega o Cruzeirao, va tomar uma pedrda coitados ! Esse time eh raçudo dmais meu povo ! Vai sai Leandro Amaral, dodo, neves, tudo contundido, pq ramires e charles vao rachar eles ! E num vai sair nem amarelo, pq esses dois sao mestre em fazer falta e nao ganhar cartao. eh na raça Cruzeirao ! Libertadores nao eh lugar de viadinho nao, eh lugar de nego com fome, q entra em jogo como se valesse um prato de comida, nego disposto a dar o sangue mesmo !

    Soh tirar o Lixo Moreno e por o Marcel, ou outro q nao seja o Nene, pq o Moreno EH MTO RUIMMMMMMMMMM !!!!!!!!!!!! Vai embora seu merda, c nao sabe jogar bola sua desgraça, nao mancha o time do Cruzeiro nao seu porco ! Nesse time, viadinho igual vc nao joga nao, esse time eh d macho ! Ramires, mais rapido q o Ben Jonson !!!!!! E Wagner tem q aprender a chutar pro gol, mas jogou muito, mas nao tanto quanto o Fabricio, esse mandou no jogo !


  26. […] benny75 Escribio un articulo buenisimo hoyAqui hay un pedazo del articuloJogos 1 – Cruzeiro 1V – 0E – Cerro Porteño 0V Gols 4 – Cruzeiro 3G Contra times paraguáios na Libertadores: Jogos 7 – Cruzeiro 6V – 1E – 0D Gols 33 – Cruzeiro 23G Primeiro Jogo – Luqueño 1 x 3 Cruzeiro (14/3/76) … Lea el resto de este fabuloso articulo here Posted in Uncategorized Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL. […]


  27. Mago Rossi, e suas previsões sobre o atacante veloz (essa palavra me lembra o chute veloz do Leão …) e do Cruzeiro na primeira fase da Libertadores?

    Saluti Celesti


  28. Mago Rossi, e suas previsões sobre o atacante veloz (essa palavra me lembra o chute veloz do Leão …) e do Cruzeiro na primeira fase da Libertadores?

    Saluti Celesti


  29. Bernardo, Que isso velho?
    Pega leve com o Moreno, realmente ele tem perdidos gols impossiveis, mas o cara tem vontade. eu tambem as vezes fico puto com ele e fico me perguntando como é que pode um atacante perder os gols que ele perde, mas temos que olhar a diferença que ele faz na area, está sempre presente marcando , ajuda na defesa, puxa responsabilidade(apesar de muitas vezes não obter exito), mas está sempre encomodando o adiverssario. Do moreno não podemos esperar que ele vai fazer um drible explendido ou uma jogada de efeito, mas é um cara que apesar de ser “trancudo” joga muito aberto , gosta de trabalhar a bola. Vc ainda não viu um chute de fora da area do moreno isolando a bola, o negocio é a presença que ele tem dentro da area, Isso incomoda e atrapalha muito qualquer adiverssario.Faz com que puxe a marcação deixando muitas vezes elementos surpresas, no caso Ramires, na cara do gol e fazendo o seu name.
    Comecemos a perceber isso!
    Abraço!


  30. Benny, estamos esperando o calendário de fevereiro.
    abraço .


  31. Benny, tentei começar a discutir assuntos afins com uma crônica… e pensava até em continuar mas a galera não gosta de uma ar mais intelectual tratando de assuntos da bola .. estava até pensando em escrever todos dias crônicas celestiais.. mas deixa pra lá!!!
    Se aqui não é espaço disto eu não sei, talvez podia até ser, mas meu orgulho cruzeirense é maior que a decepção, minhas histórias e opiniões sobre o mundo paralelo do futebol guardo para amigos mais íntimos e pessoas que compartilham comigo a curiosidade pelo que se passa despercebido no futebol por muitos.

    Pra terminar, digo que não jogem a primeira pedra no Moreno, ele é um grande atacante que é bom de cabeça e este fundamento não está sendo posto à prova em jogo, com a bola no chão ele não rende tanto assim não podemos subjulga-lo. Quero ver o calendário de fevereiro hein..
    Dalê Zêro!


  32. Fala Danilow, mas tb começar falando do patético … 🙂
    Olha, não desista, continue colocando suas crônicas.

    Saluti Celesti


  33. Fala Fox, compartilho do seu mesmo pensamento, tá ainda cedo para poder criticar. Mas já dá pra ver que o Adilson tá botando a casa em ordem, estamos vendo uma outra atitude no time.
    Já vi gente que mudou de opinião totalmente sobre a chegada do Adilson Batista aqui. Em uma conversa com o treinador, ele descobriu que o Adilson sabe muito de futebol. Era isso que nós queríamos, não professores ou filósofos. E o Adilson encarna o espírito daquele treinador que bota a mão na massa mesmo e não dá moleza!

    Parabéns Adilson.

    Saluti Celesti


  34. ta blz benny to preparanu um aki depois eu posto..
    valew pela força vei.. e desculpa se falei demais!
    Dalê Zêro!


  35. Atitude e humildade, com isso na cabeça e bola no pé, qualquer jogador vai ser aceito no Cruzeiro e vamos entrar pra ganhar todas as competições que disputarmos.


  36. Ae galera, espero que junto com vcs possamos passar essa noticia á diretoria do Cruzeiro. Trata se de um espetacular jogador que atende pelo nome de Figueroa, que joga no Liverpool do Uruguai. Atacante novo de apenas 18 anos, e q seria a cartada certeira do clube celeste pra essa temporada. Atacante versatil, q atua excepcionalmente tanto quanto centroavante quanto garcom. Indico ele por este jogar num clube desconhecido, o que torna o preco desse atleta bem barato. Creio q o Cruzeiro tem grana mais q suficiente pra tirar essa joia do time fudido q ele joga, antes q ele seja abocanhado por Barca, Real, Chelsea, etc. Cruzeiro, nao vamos bobear, eh Figueroa na cabeca !!!!!!!

    Agora, tem putors grandes desconhecidos atletas q tambem seriam otimo, mas estes devem sair mais caro, nao sei se o Cruzeiro pode contratar : Suazo do Monterrey, Nicolas Millan do Colo Colo, German Dennis do Arsenal de Sarandi, Bruno Marioni(nao sei o time), dentre outros q esqueci de agora.


  37. nao eh putors, eh outros.


  38. O Benny, abre um espaco pra galera sobre jogadores sugestoes para o ataque do Cruzeiro. Todo mundo indica aqueles q conhecem e q viriam pra serem idolos do Cruzeiro, quem sabe os dirigentes nao percebam isso e de repente contratem algum jogador indicado por um de nos ? Ainda mais q voce conhece o pessoal da comunicacao do Cruzeiro, nao seria uma boa ideia Benny ? essa ideia poderia ser levada adiante. Pq existem no mundo muitos jogadore extremamentes talentosos mas q sao desconhecidos por muitos, mas alguns por acompanhar o futebol com muita frequencia, como eh o meu caso ,conhecem.


  39. Marcelo Moreno tb merece o destaque das webfigurinhas.


  40. É uma pena que eu não estou no Brasil para ver os jogos da Libertadores, são as melhores apresentações da raposa.

    Me parece que a defesa do Cruzeiro continua como em 2007, um belo queijo suiço, ou é só impressão minha?


  41. Gustavo, impressão sua. Temos o Espinoza, que precisa pegar o ritmo do futebol brasileiro, e o Martinelli, além do Leo Fortunato e TH que parece estar bem mais sério.

    Saluti Celesti


  42. Bernardo, um dia poderei pensar no assunto.
    O problema é a sumida do Mago Rossi. Cadê???

    Saluti Celesti



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: