h1

FIAT Automóveis é o novo patrocinador do Cruzeiro

31 janeiro, 2008

FIAT Automóveis

FIAT Automóveis é o novo patrocinador do Cruzeiro

Foto Cruzeiro / Divulgação

Dia 01/02, sexta-feira, às 9h da manhã, o presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, o vice-presidente da Fiat Brasil e presidente da CNH, Valentino Rizzioli e o diretor de comunicação corporativa da Fiat Automóveis, Marco Antônio Lage, recebem a imprensa na Toca II para assinatura do contrato, apresentação dos novos uniformes e também para dar mais detalhes sobre a nova parceria.
O novo uniforme fará sua estréia já no próximo jogo contra o Ituiutaba, dia 02/02 às 10 horas, no estádio da Fazendinha em Ituiutaba.

Informação gentilmente cedida pela Assessoria de Imprensa do Cruzeiro E. C.

21 comentários

  1. Fiat e Cruzeiro têm tudo a ver! Aposto numa parceria de sucesso.
    Vamos aguardar os detalhes da parceria.

    Saluti Celesti


  2. Já tava esperando mesmo que alguém cobrisse o valor da Tenda, tendo-se em conta que estamos na Libertadores…


  3. Gabriel, o patrocínio da Fiat (por enquanto…) é apenas nas mangas da camisa. Não substitui a Tenda, e sim a Aethra!

    O patrocínio Master da Tenda tem validade até 31.12.08…


  4. è pessoal, a fiat será somente a patrocinadora Premium, o Master ainda é da Tenda…


  5. vai estar escrito fiat vermelhor na manga??
    deve fikar doidera.

    ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

    3X1 NO CERRO


  6. Moema, não tinha visto a notícia completa ainda, logo depois eu li. Nem acho ruim,vendo como ficou feio o patrocínio da FIAT na camisa do Palmeiras e do atrético.


  7. Na verdade quem deveria patrocinar o time do Cruzeiro é a Petrobras.


  8. Palmas pro Bernardo hehehe

    Mas é isso ai, FIAT e Cruzeiro fez sucesso em 2003 e fará em 2008!


  9. Ouvi o João Vitor da Itatiaia anunciar hoje o patrocínio e os demais meios de comunicação estão começando a difundir o acontecido agora, já aki no blog li dia 28 janeiro, post feito neste mesmo dia as 8:59 pm por Bernardo Rossi, que foi muito contestado com o comentário que declarava a nova parceria azul. Quero parabenizar o Bernardo que “colocou a bunda na janela” e se arriscou em declarar algo tão sério e agora verossímio, aki no blog do cruzeirense.Parabéns.

    A cerca de uns 6 meses descobri este blog e sinto-me muito a vontade junto aos amigos cruzeirense para a cada jogo e acontecimento vir aki expressar minha opinião e é claro meu orgulho de ser CRUZEIRENSE. Quero então saldar a nova galera que tá invadinu o blog azul sejam bem vindos e fiquem a vontade….
    Benny e a camisa 2008 sái amanhâ?
    Já votei lá o Ibest falow…..
    Dalê Zêêêêêêêrooooo.


  10. A noticia do Bernardo ainda não aconteceu, segundo o qual a Fiat seria patrocinador Master depois do Mineiro … ou seja, vai continuar sendo contestado 🙂

    Saluti Celesti


  11. Tah ok Benny, c tem razao. Mas pelo menos eu acertei pela metade nao foi ? Blz kra, pode me contestar eu nao ligo nao. Mas que tinha q ser a master tinha !


  12. Mas mesmo assim, nao tire meus meritos, por favor, a FIAT ainda pode voltar a ser a master nao ? Considere a minha coragem, a minha exposicao. Valeu, nao valeu ? Se esse trem nao sai, como q eu fico ? Flw Benny. O Fox, vamos parar de trocar ofensas, c tem sua opiniao e eu a minha. Desde q nao seje algo absurdo, nao vamos ficar contestando um ao outro, pq infelizmente nao nos combinamos. E por isso, fica chato, a gente discutindo…


  13. O patrocinio como disseram acima vai ser nas mangas mas pelo valor do cruzeiro tem de ser no mínimo o mesmo preço do patrocinio maior do nosso “rivalsinho” ( a galinha)…


  14. Que isso, Bernardo!

    Talvez a maior ofensa que te fiz foi compará-lo ao Guilherme no post anterior… he! he! he! he!

    Já o fato de vc jogar melhor que o Marcelo Moreno, eu falei sério: Vc é um talento desperdiçado, cara! Podia ser titular, lá na toca! 😀

    Infelizmente não tem como não contestar, pq se as opiniões são diferentes, eu irei expor as minhas e vc as suas. Isso é normal! O que não pode é ficar chamando um ao outro de imbecil e outros termos mais baixos que nem convém repetir. E isso, pode ver em meus posts que nunca fiz… exceto quando chamei o Esteban de “Cabrón”! he! he! he! he! mas aí é uma outra história!

    Seguinte: diga onde te ofendi que eu lhe peço desculpas pelo ocorrido!

    No mais, bom carnaval a todos e até quarta-feira! Até lá, “no web for me”! 😀


  15. Te digo benny que como foi passado pela Itatiaia por meio de Arthur Moraes a FIAT procurou o Cruzeiro querendo o patrocínio master mas como tal contrato com a tenda se estende até 31.12.08 e não possue cláusula de recisão contratual a FIAT teve que contentar-se com o patrocínio premium, porém a FIAT já mostra interesse em patrocinar ano que vém, porém o contrato com a Tenda possue a cláusula de preferência de renovação, então se a Tenda não quiser a FIAT poderá assumir o posto Master ano que vém… só se a Tenda não quiser renovar..
    Espero que ano que vém Bernardo chege com a notícia certeira de quem sabe a FIAT os patrocine .. axo difícil pois como vamos ganhar a libertadores e o mundial a FLY EMIRATES vai fechar com seu primeiro patrocínio sulamericano o CRUZEIRO..
    Dalê Zêro!

    Obs.: o banner de fundo das entrevistas ficou muito louco – todo azul com os logos da Puma, LG e FIAT; o escudo cruzeirense e escrito patrocínio Tenda e Cartão 5 estrelas.


  16. Danilow, aquele banner se chama backdrop. Só faltou homenagear a maior torcida de Minas, como no backdrop do ano passado … lembra?

    Saluti Celesti


  17. O negócio é o seguinte.

    A FIAT é parceira do patético, sendo assim prefiro o patrocio da GM ou Ford!!!!

    Saudações Celestes!


  18. Pra falar verdade eu naum lembro benny, mas valew pela explicação… que é o backdrop mais bonito de minas isto eu não tenho sombra de dúvida.. e com sua idéia ele pod ficar mais doido ainda.

    Deixa eu ir… que a viagem de carnaval me espera.. bom carnaval pra todos e quinta feira tô de volta comentando a classificação celeste…
    Muita alegria, discontração, mulherada e tdo de baum pra toda galera azul do blog e quarta a alegria do carnaval vai se completar com o Cruzeirão..
    (minha saudação agora mudou::)Sangue Azul tem poder!!!!!!


  19. Alguém podia me explicar pq tem LG lá??? o patrocinio vai ser só no Backdrop (aprendi c viu Benny!)??? Alguém sabe o valor???
    e danilow, o patrocinio da FLY EMIRATES rolava d++++++++, vai q eles cismam de construir um Emirates Blue Stadium = akele do arsenal só q azul celeste! ahahahahahahah q bom seria!!!


  20. Pela mor a FIAT tem um slogam horrivel deixa a camisa sem tipo e stilo,seria melhor a Philips ou Fly Emirates,porque a FIAT não fica muito bem em qualquer camisa de futebol,LAMENTAVEL.


  21. NA MINHA OPINIÃO O CRUZEIRO DEVE ARRUMAR UMPATROCINADOR Q TENHA MUITO DINHEIRO PARA ELE PODER MELHORAR SEU TIME.



Deixe um comentário

