h1

Copinha 2008: Cruzeiro 0 (2) X (4) 0 São Carlos (SP)

18 janeiro, 2008

GloboEsporte.com

O São Carlos-SP eliminou nos pênaltis o atual campeão Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta sexta-feira, no Centro Poliesportivo Nelson Cancian, em Hortolândia. Com isso, o clube paulista se classificou para as quarta-de-final da Copinha.

Após empate sem gols no tempo normal, a Raposa desperdiçou duas cobranças. Wallace teve o pênalti defendido pelo arqueiro sãocarlense, e Matheus isolou a cobrança. Com o resultado, o time paulista enfrenta o Figueirense, que derrotou o União São João por 2 a 1, em Araras. O jogo será no domingo, às 18h (de Brasília), em local a ser divulgado pela Federação Paulista de Futebol.

10 comentários

  1. NÃO CLASSIFICOU GRAÇAS A ARBITRAGEM QUE NÃO DEU UM PENALTI ESCANDALOSO A FAVOR DO CRUZEIRO NO 1° TEMPO!
    ASSIM NÃO DÁ!
    JUIZ LADRÃO!


  2. Sacanagem…


  3. Infelizmente não deu, mas nem por isso temos de desanimar com esses bons valores de nossa base.
    Tanto que saem sem perder um jogo sequer…

    Saudações Celestes
    SITE/BLOG…..CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Sou Cruzeirense-Site
    Sou Cruzeirense-Blog
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE


  4. Porra Benny, c fica tirando minhas frases kra ! Deixa d ser babaca seu escroto ! Como eh q c quer ter um blog c vc nao deixa ninguem dar sua opiniao ! Papelao. Vai pra puta q pariu vc e esses merda q sujaram o Cruzeiro ontem na copinha !


  5. Tem gente pedindo p/ ser banida! Ofender o dono do blog é demais p/ a minha cabeça.

    É tão difícil assim escrever um comentário sem ofender ninguém?

    Bernardo, vc quer escrever o q vai na sua cabeça? Pq vc não cria o seu próprio blog? Quem quiser ler suas ofensas, entra lá e pronto!

    Mas o espaço aqui é do Benny e é ele quem deve definir as regras! Se ele acha q o q vc escreveu não convém, ele tem todo o direito de moderar!


  6. Eu acho q eu to doido por causa de ontem ! Foi o dia mais triste da minha vida !


  7. Primeiro teste do profissional no ano:

    http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_82068.shtml

    Cruzeiro 3 x 1 Democrata-GV

    2 gols de Marcelo Moreno, de cabeça! Ambos com assistência do Jadilson.

    O 3º gol foi do Marcinho, em cobrança de pênalti sofrido por Nenê.

    O gol de honra do Democrata tb foi de pênalti. Toque de mão do Thiago Martinelli dentro da área.

    Não dá p/ saber ainda quem são os titulares e os reservas de Adilson Batista, pois ele usou todo mundo q estava à disposição no jogo! E ainda haviam jogadores importantes de fora deste jogo-treino, por queixas de dores musculares ou por ainda não estarem na melhor forma. Guilherme, Fabrício, Leandro Domingues, Marcel, Thiago Gosling e Espinoza não participaram (o q é meio time de candidatos a titulares).


  8. Esse Bernanrdo Rossi está extrapolando mesmo, só sabe ofender o freqüentadores do blog, opinião de verdade mesmo é dificil de achar em suas palavras.

    PS- O que importa é que o trabalho na base está sendo bem feito pelo Cruzeiro, titulos é só deixar para o profissional, pois revelar jogadores é o objetivo das categorias de base.


  9. Bernardo, vc é muito chato velho! Maneira ai e mantém o nível que esse blog merece. Já falei que certas coisas não tolero aqui no blog, uma delas são ofensas pessoais e xingamentos.
    Se quiser desabafar ou descontrolar, tente outros canais, manda emails, vá ao estádio protestar, mas não utilize esse espaço democrático que tem como única intenção discutir futebol. Respeite as regras do blog e os outros participantes. Dessa forma será respeitado.

    E que mané de dia mais triste da sua vida … nosso time sub20 saiu com cabeça erguida do torneio, de forma invicta e ainda negaram um penal. Vai ter revanche na Taça BH.

    Saluti Celesti


  10. Foi mal mesmo Benny, foi mal kra, eh pq eu ainda nao engoli aquela derrota ! Os kra nao deram raça, se mostraram desinteressados e o penalti q aqueles dois bateram doeram como um tiro no peito Eu gosto desse blog e acho ele de muita qualidade, me desculpe pelos excessos, agora eu nao vou mais nunca usar esse blog pra troca de ofensas e expressoes exageradas, nao eh d minha indole, apesar d ser meio estourado, meio doidao(meus amigos todos me falam isso) eu sou um kra do bem.



Deixe um comentário

