h1

Reforços para 2008: Jadilson

9 janeiro, 2008

Reforços para 2008: Jadilson

José JADÍLSON dos Santos Silva
Nascimento: 04/12/1977
Naturalidade: Maceió-AL
Altura: 1,65m
Clubes:
1998/99 – CRB – AL
1999 – Portuguesa de Desportos
2000/01 – Botafogo F.C. – SP
2001 – Guarani F.C.
2002 – Consodale Sapporo (JAP)
2003 – Fluminense F.C.
2004 – Paraná Clube
2004/06 – Goiás E.C.
2006-07 – São Paulo F.C.
Títulos:
Campeonato Goiano de 2006

Campeonato Brasileiro de 2007

Prêmios:
2005 – Melhor lateral-esquerdo do Brasileiro – Bola de Prata
2006 – Melhor lateral-esquerdo do Campeonato Goiano
2006 – Craque do Campeonato Goiano

33 comentários

  1. Benny, está faltando a temporada 2007 no currículo dele! O Jadilson, mesmo como reserva durante a maior parte do campeonato, foi Campeão Brasileiro pelo SPFC.

    Se confirmada (faltam os exames médicos), é uma ótima contratação! Vale lembrar que ele foi titular absoluto do SPFC no primeiro semestre de 2007, onde o time foi bem, mas tropeçou no São Caetano de Dorival Junior, pelo Paulista, e no Grêmio de Mano Menezes, pela Libertadores. apesar dos tropeços do clube, o Jadilson foi muito bem neste período. Amargou o banco com a volta de Jorge Wagner, que se encaixa perfeitamente como ala esquerdo no esquema retranqueiro de Muricy Ramalho.

    PS: Mais uma vez a bola de cristal do Bernardo o deixou na mão! Esta contratação aí não foi anunciada pelo “Mago”…


  2. Fox, esse não é aquele lateral que o patético tentou junto ao SPFC no final do ano passado, mas a diretoria paulista barrou? Sendo assim, ahahahahah!

    O Mago Rossi precisa dar uma limpada na bola de cristal dele … 🙂

    Saluti Celesti


  3. É ele mesmo!!!

    Tirar jogador do SPFC hj em dia é dificílimo! É só p/ quem sabe negociar! E apesar de muitos criticarem, não há como negar que Zezé Perrela sempre mandou muito bem nas negociações de jogadores. Compra, vende, empresta e pega emprestado de tal forma que nenhum outro dirigente de qualquer clube conseguiu com tanta frequencia qto ele!

    Falando em negociações bem sucedidas do Zezé, o Fabio Santos, que foi nossa melhor venda em 2007, está indo para o SPFC fazer companhia ao outro Fábio Santos que tb devolvemos para eles este ano. Aliás, acho que isso ajudou na viabilização da vinda do Jadilson: com o Fábio Santos que devolvemos, o SPFC ficou com 4 Laterais/Alas esquerdos, já que eles renovaram com o Júnior e ainda têm o Jorge Wagner que têm jogado de Ala desde quando jogava no Inter, tb com o Muricy. Aí emprestaram outro p/ nós.


  4. Podem brincar comigo, eu nao ligo Benny. Sou do bem gosto de zueira. A vida tem q ser assim, na brincadeira, pra amenizar a nossa batalha dificil pela sobrevivencia nesse mundo tao escroto ! So tem q algumas pessoas nao entendem as coisas, e me entendem errado. Na verdade eu so quero diverti-los e me divertir.

    PS : Jadilson, bom dmais ! E o Cruzeiro deve anunciar nos proximos dias um zagueiro e um atacante, ambos estrangeiros. Eh, so q pelo planejamento da diretoria, ainda faltaria mais um atacante pra inteirar 5.


  5. Mago Rossi, que tal o Thiago Gosling, ex-cruzeiro para a zaga?

    Saluti Celesti


  6. Olá amigos Benny, Fox, Rossi, e demais, saudações azuis!
    Acho bom o nome do Jadilson para o Cruzeiro, é um jogador que deverá ser bastante útil, pois apoia bem, principalmente pq já foi dito que Adilson vai jogar com 3 volantes, ele vai querer mostrar serviço já que 2007 foi apagado no São Paulo. Agora falta um zagueiro, um atacante e ainda vejo a necessidade de um armador, o que realmente no mercado não está fácil. Onde poderíamos achar esse armador?
    Abraços e vamos que vamos…sempre CRUZEIRO


  7. Walter,

    temos bons armadores no elenco. Superiores aos nossos estão fora do orçamento do clube. Leandro Domingues esteve bem, mesmo na fase complicada do clube. E o Wagner, se fizer uma boa pré-temporada, tem tudo para repetir as boas atuações que teve em 2006 e nos primeiros jogos após sua volta do Oriente Médio.


  8. A ultima informação q tive foi q o Thiago Gosling acertou com o Coritiba.

    Valew ai


  9. Se o Leandro Silva tivesse voltado seria um reforço maior!!!


  10. Eh isso aí Walter, alem de termos de trazer dois atacantes e um zagueiro, a vinda de um armador pra mim tambem eh essencial. Minhas sugestoes pra zaga: Felipe Santana, Henrique do Coritiba, Rodolfo do Dinamo Kiev ou Bolivar. Pra armador : Pedro Ken, Escudero do Velez, Arismendi do Nacional do Uruguai, Felipe das Arabias, Celsinho, Lenilson ou Mathias Vidangossy do Villareal. Pro ataque: Keirrison do Coxa, Diogo da Portuguesa, Liedson, Humberto Suazo, Cabanas, Renteria ou Mauro Zarate.


  11. superesportes acaba de anunciar o thiago gosling !
    boa contrataçao…
    tinha visto ele como contratacao do coritiba na pagina de contratacoes do lancenet.
    para nosso bem eles estavam errados!

    alguem sugere uma zaga titular?
    fotunato e thiago seria uma boa pra mim.


  12. Mago Rossi, pode entregar o boné que lá vem o Mago Benny … olha só o que escrevi a respeito do zagueiro a ser contratado (09/01).

    Parabéns, Diretoria, esse foi um belo reforço, o cara é raçudo e vai ser o xerifão que precisamos na zaga.

    Mais uma vez, com jeito mineiro, chegamos na frente. Agora vamos pensar no atacante.

    Saluti Celesti


  13. Bruno, a minha zaga titular seriam os dois Thiago´s.
    Fabio
    Jonathan (M. Paraná)
    Thiago M
    Thiago G
    Jadilson
    Ramires
    Fabricio
    Charles
    Wagner
    Guilherme
    Moreno

    Esse aqui é um timaço! Parabéns Diretoria!

    Saluti Celesti


  14. gostei do time tb!
    mas eu gosto muito do fortunato…acho q ele sendo um jogador mais a base de força faria uma boa dupla com o thiago q é um zagueiro bastante tecnico apesar do tamanho(se é q nao mudou o estilo)

    so espero q esse trio de frente finalmente desabroche, pq nos vamos depender d+ deles!


  15. O Benny, c soh pode ta d ironia com a diretoria neh ? Nao, me fala q ta pq se vc estah realmente achando esse time bom, minha credibilidade com vc se acaba por agora velho. Mas mesmo assim ainda o acho um kra bacana.
    RIDICULO o papel dessa desgraca de diretoria ! Me prometem Tuzzio, Bolivar… e me vem com Thiago Gosling !? Francamente, eu nunca vi tres kras tao ordinarios como Zeze, Alvimar e o diretor Maluf ! To com muita raiva desse trio vagabundo! Vao tudo arder no Inferno turma de bandido !!!!!
    Agora pro ataque podem esperar por Pedrao, atacante do Perilima da Paraiba, de 54 anos de idade.


  16. Uma pequena dúvida…
    Será que o Adilson vai utilizar 3 zagueiros e 3 volantes? rsrsrs
    Tirando a brincadeira de lado, gostei da contratação do Thiago.
    Fox…considero o Leandro e Wagner bons armadores, mas a temporada é longa, os dois perderam o gás na reta final, principalmente o Wagner, então um armador ainda está nos meus planos (rsrs até parece que eu tenho que planejar algo heheheh)
    Abraços a todos


  17. O Benny coloca a frase do Acosta.


  18. Bernardo, não é ironia não. Estou gostando da maneira com que estamos conduzindo as contratações, ou acha legal ficar anunciando Gallardo por semanas e nada.
    Mas, para ficar perfeito, acho que só com a vinda do Fred. Se ele não vier, tem um tal de Savio, mas esse é uma incognita.

    Saluti Celesti


  19. E a frase do Acosta


  20. ?


  21. O Benny na boa kra, nao se iluda com esse time veio. C viu a lambança q eles fizeram no final do ano, nao se esperançe, vai se decepcionar dmais, como eu estou decepcionado com a diretoria do Cruzeiro.


  22. Walter, este time não chega com esta formação até o final do ano!

    Além do mais, o Wagner não teve uma preparação adequada em 2007 e por isso não aguentou o ritmo. E o Leandro Domingues se contundiu, por isso passou um tempo fora da equipe! Qdo voltou de contusão, o Maicossuel estava subindo de produção e o DJ preferiu mantê-lo ao lado do Wagner. Resultado, chá de banco até o Wagner pedir arrêgo!

    Acho q o Wagner será novamente negociado no meio da temporada e aí sim abriria a vaga p/ um armador. O maior problema é trazer armadores dentro da realidade financeira do clube!

    Estamos com muitos meias, entre eles jogadores q fizeram nome em outras equipes e ainda não jogaram o q sabem no Cruzeiro. O Maicossuel melhorou, mas ainda não jogou tudo q jogou no Paraná, onde carregava o time nas costas. O Marcinho eu já desistí de ver jogar! Não fez uma única apresentação digna de nota no Cruzeiro, ao contrário de sua passagem no São Caetano e o começo de sua passagem no Palmeiras.

    Lenilson é ainda mais fraco que o Marcinho! Keirrison, por exemplo, está badalado por causa de uma única temporada na série B, onde sua equipe conseguiu voltar à elite. É tanta certeza de sucesso no Cruzeiro quanto o Carlinhos Bala, ou seja, ninguém sabe se vai vingar mesmo ou não. Trazer jogadores com uma única temporada de “sucesso” não adianta!

    E só uma pergunta: O Kerlon nunca vai vingar no Cruzeiro? Afinal estão querendo entupir o setor dele e depois reclamam q os técnicos não dão chance aos jogadores q vieram da base.


  23. Incrível como nenhuma contratação te agrada, Bernardo!

    Nem o Thiago? Que jogou, e muito, na campanha da Tríplice Coroa?

    O boato de que o Sorín quer voltar em 2009 p/ encerrar a carreira no Cruzeiro… vc tb vai achar ruim?

    Tá difícil te agradar! Para isso o Cruzeiro teria q se mudar para a Europa! E com a grana q rola por lá a gente conseguiria montar um time com td mundo q te agrada! Pode até colocar o Kaká na pauta, se vc quiser!

    Mas enquanto o Cruzeiro estiver em BH, não tem jeito: é orçamento limitado, mesmo!

    Nego esquece q não é simplesmente o valor do passe q o clube paga… Tem os salários dos jogadores, dos funcionários do clube, contas e mais contas para manutenção da estrutura… Além de luvas, bixos, premiações por desempenho… e os encargos sociais. E até aí o clube tem q ficar feliz, pq ainda existem os malditos processos judiciais… q são movidos por jogadores, empresários sacanas…

    Tudo isso arrebenta com o orçamento do clube, q por mais q tenha evoluido em suas rendas, não recebe o mesmo montante q clubes do “eixo-do-mal”, por exemplo. E a inflação no preço dos jogadores? Onde na história um zagueiro revelação é vendido por US$18mi? O Breno do SP estava em seu 1º ano como profissional! E isso é(ra) preço de atacante!!! Mas agora q abriu precedente, ninguém libera jogador por valor mais baixo! E o salário dos jogadores é proporcional aos valores dos direitos do jogador (federativos e econômicos).


  24. O Fox nao me chama de ignorante nao kra, nao quero brigar contigo ! Eu tenho noçao de futebol mermao, eu sei q o Cruzeiro pode trazer jogadores d maior valor sim, mas o foda eh a corrupçao q rola no nosso Cruzeiro.


  25. Até outro dia esse Bernardo Rossi aí tava babando o maior ovo da diretoria agora ele já está do outro lado???

    Você muda rapido hein meu jovem???

    PS- Sempre fui fã do Gosling, vai formar uma boa dupla com o Martineli.


  26. Cala essa sua merda de boca seu Lucas gay, a conversa ainda no chegou no parquinho de diversoes nao seu muleke !


  27. Aí, começou!

    Lucas, concordo contigo, os dois Thiago´s formam uma bela zaga, com o Fabrício cabeça de área.

    Saluti Celesti


  28. Foi mals Benny.


  29. Fala Reginaldo Rossi ops quer dizer Bernardo, você é mesmo um brincalhão não entendi nada de futebol.

    Gay? Só seu fosse seu irmão otário


  30. Ah é ? Entao vc assume q nao entende nada de futebol ? Sim, pq vc escreveu a palavra ENTENDI. Eu acho bacana isso kra, a gente tem de ter humilde e reconhecer nossos fracassos, como vc reconheceu. Parabens Lukete, vc eh o orgulho(gay) e exemplo do Brasil ! Nosso país precisa de kras como vc, velho. Tudo d bom !


  31. Benny, é a primeira vez q participo escrevendo no seu blog e dando a minha opnião de torcedor cruzeirense. Pra começar o seu blog é show e tem a cara da torcida do CRUZEIRO. Moderno e vencedor. Já quanto aos reforços, só o Jadilson é de peso até agora e sinceramente isso me deixa preocupado. Como um time como o cruzeiro pode estar contratando tão mal. Soube q o Fred pode ir pro São Paulo. Sendo que a raposa o fez estourar lá fora. tomara que eu queima a língua. enfim, gostaria muito q vc comentasse minha opnião.Saluti Celesti


  32. Opa Tiago tudo bem? Que esse seu comentário seja o primeiro de tantos e obrigado pelos elogios.
    Esse ano nenhuma equipe fez contratações que poderíamos dizer bombásticas. O Botafogo se desfez do time 2007 para fazer um totalmente novo, a cocota ainda está esperando o Gallardo, o Flu contratou 300 carinhas para o ataque (mas vai usar só dois por vez), o Fla era fraco ano passado e continua ainda hoje, o Vasco tem Romário como treinador … e assim por diante. O SPFC vai apostar no Adriano que tanto aprontou na Itália. Será que dará certo aqui? Não sei. Sem falar que o desmanche vem ai (Tardelli, Aloísio são dois casos).
    Estou apostando nessa nova postura do time. Manteve a base (jogadores rápidos e habilidosos) e contratou jogadores mais pegadores e com experiência. Eu estava cansado de ver estrelas chegando com todo aquele status, e não fazer nada no Cruzeiro. Em 2005 vimos o patético cair com um time cheio de “estrelas”.
    Portanto, amigo, vamos aguardar para julgar. A base é boa e o treinador é linha dura.
    Ainda vamos ter alegrias e surpresas em 2008.

    Saluti Celesti


  33. concordo com quase tudo q vc disse benny, de menos em relaçao a flamengo e fluminense…
    acho q o flamengo ja tinha um bom time(para o atual nivel do futebol brasileiro) e ainda se reforçou bem, fazendo um grupo grande, com qualidade e peças de reposição.
    ja o fluminense, tinha uma boa base em 07, manteve todos os bons jogadores, e ainda trouxe um otimo trio ofensivo. sim, eles provavelmente so vao usar 2 por jogo, porem poderao sempre contar com um bom jogador no banco ou para fazer revezamento ja q contusoes e contratempos acontecem ao longo da temporada.
    o flu ja tinha um time bem forte, fica a incognita se gabriel e gustavo nery vao jogar bola ou nao…se jogarem o flu fica, na minha opiniao no nivel de sao paulo e inter, q pra mim estao um bocado acima do resto.

    como o flu , o cruzeiro pra mim sera uma incognata tb, dependeremos muito do tao esperado bom futebol e principalmente REGULARIDADE de nossas 3 joias de ataque(wagner, guilherme e moreno). Se isso acontecer , tenho certeza q teremos muito sucesso no primeiro semestre, ate nossa diretoria ceder e vender algum dos 3 pra algum time da ucrania, romenia etc etc etc, pq como ja sabemos essa é a realidade do futebol brasileiro atualmente.



Deixe um comentário

