h1

Copinha 2008: Cruzeiro 3 X 2 Mirassol (SP)

5 janeiro, 2008

GloboEsporte.com

LancePress

O Cruzeiro bateu o Mirassol-SP, por 3 a 2, na estréia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em um jogo emocionante. Joabe, Jonathan e Bernardo fizeram os gols para a Raposa, enquanto Maycon e Jailton descontaram para o time paulista. Com isso o time celeste assume a liderança isolada do Grupo V, começando bem a luta pelo bicampeonato da competição.

Quando a partida começou, parecia que o Cruzeiro venceria com muita facilidade. Aos cinco minutos, Joabe fez o primeiro gol da Copinha e, aos 21, Jonathan ampliou. O Mirassol conseguiu diminuir ainda no primeiro tempo com Maycon, aos 41.

Na segunda etapa, o até então herói, Jonathan, se transformou em vilão. O jogador deu uma cotovelada em um adversário e foi expulso com um minuto de jogo da parcial. Com um a mais, o Mirassol partiu para cima e conseguiu o empate aos 16, com Jailton.

Com muita garra, o Cruzeiro não abaixou a cabeça e continuou atacando. A garra da equipe foi recompensada aos 22, quando Bernardo cobrou falta de fora da área e, com ajuda do goleiro adversário, decidiu o placar.

No outro jogo do Grupo V, o Hortolândia arrancou um empate no último minuto com o Iraty-PR em 1 a 1.

O Cruzeiro venceu o Mirassol com Rafael; Marcos, Wellington, Luizão e Diego Renan; Carlos Magno (Mateus), Pablo, Zé Eduardo e Wallace (Bernardo); Jonathas e Joabe (Woshington).

GRUPO V (Hortolândia)
Jogos:
05/01 – 14h – Cruzeiro 3 x 2 Mirassol-SP
05/01 – 16h – Hortolândia-SP 1 x 1 Iraty-PR
08/01 – 14h – Iraty-PR x Cruzeiro
08/01 – 16h – Hortolândia-SP x Mirassol-SP
12/01 – 14h – Mirassol-SP x Iraty-PR
12/01 – 16h – Hortolândia-SP x Cruzeiro
Classificação:
1º Cruzeiro
2º Hortolândia-SP
2º Iraty-PR
4º Mirassol-SP
P
3
0
1
1
J
1
1
1
1
Anúncios

13 comentários

  1. Continua a ivencibilidade azul e o sonho do bi parece certo. Mas demos bobeira com um time de pequeno porte, perdemos um grande jogador para próxima partida e vencemos apertado. Tudo isto pois somos os atuais campeões e todos querem vencer o atual dono da taça, mas vai ser difícil alguém barrar a esquadra azurra JR. em 2008.
    E Dalê Zero!!


  2. Jonathas grande jogador ?????????????? Esse kra tah pedindo pra ser internado !!!!!!!!!!


  3. Pô, Bernardo!

    Acho o Jonathas um injustiçado… nem deixaram o garoto jogar direito e já começaram a cobrá-lo. Enquanto o Guilherme fez umas poucas boas partidas e td mundo já acha um craque. Ou é 8 ou é 80! Os 2 (Guilherme e Jonathas) foram importantíssimos na campanha da Copa SP de 2007. Mas o Jonathas se queimou por subir em um momento pior p/ os profissionais (reta final de 2006).

    Deixa os garotos jogarem! Dizer q este é grande jogador, aquele não é… isto só vai atrapalhar as coisas! Lembrem-se do Anderson, q já estava se achando o craque por causa do apoio da torcida e não vingou no profissional por falta de maturidade.

    PS: O GloboEsporte.com nem pesquisa direito os nomes dos jogadores, hein? Citaram durante toda a reportagem JonathaN em vez de JonathaS! Não sabia q nosso lateral-direito, depois de 3 anos no profissional, havia voltado p/ a base… Tsc! Tsc! Tsc!


  4. Meu amigo Bernardo..
    Talvez temos vizões do futebol diferente e quem parece louco é vc! Se o senhor não se recorda ao menos do jogo foi este jogador que marcou um dos gols e após a sua SAÍDA o time perdeu em força ofensiva, tivemos que contar com um lance de sorte para arrancar os três pontos com um gol suado…Quando me referi a grande jogador não foi julgando seu futebol que assim como Fox citou é muito contestável entre a torcida, mas sim julgando sua importância para o grupo. Não está se tratando do time profissional do Cruzeiro meu irmão, lá ele AINDA não vingou, porém na base é sim um grande jogador, sendo de suma importância para o grupo, se queremos a taça SP JR.08 necessitamos do seu futebol e de seus GOLS. Espero que entenda o que eu quiz dizer e não julge de forma errônea, fazendo críticas.


  5. Uma coisa eu falo..Jonathas é melhor que Nenê e Carlinhos Bala..Ano passado ele foi mto importante a conquista da copinha..Acho o Guilherme um bom jogador..mas que precisa ser mais humilde..
    Vamos, vamos Cruzeirooo…Cruzeiro até morrer!


  6. E o Castroman e o Liedson ? Deve ser soh mais uma das inumeras especulaçoes dos ordinarios dos perrella…


  7. o benny, quantos anos tem esse blog ?


  8. 1 ano, amigo.

    Saluti Celesti


  9. Valeu garotos, bom começo…


  10. Castromán já é do Boca. A bola de cristal tá embaçada?

    He! He! He! He!

    Já o Liédson p/ mim é novidade! Só tinha ouvido falar do Souza (q o Cruzeiro não tem cacife p/ tirar do São Paulo, sentado na grana q patrocinadores despejam aos montes no Morumbí… e em qualquer clube do eixo-do-mal). Mas prefiro que nenhum deles venha!

    Quero ver é o time sem estrelas arrebentar com tudo este ano! Assim como na libertadores 97, na Copa do Brasil 2000… títulos q conquistamos sendo considerados os azarões! E depois os nossos jogadores desconhecidos poderão ser apontados como estrelas.

    Estou cansado de contratações de nomes de peso! Chega de Rincón, Edmundo, André Luiz… na Toca! Que venham os Mota, Geovanni… que se tornaram conhecidos pelo q jogaram aqui e não fora!


  11. Quero anunciar em primeira mao as tres ultimas contrataçoes do Cruzeiro pra 2008: Indio, do Vitoria, Paulo Baier e Felipe Santana do Figueirense.

    OBS: nenhum jogador ”diferenciado” será contratado ao contrario do que disseram os dirigentes do Cruzeiro. Novidade…


  12. Eu queria saber Quais as possibilidades do São Paulo na Copinha?
    Sabino, 10 de janeiro de 2008

    Delcio Ferreira da Silva
    RG 2.888.939-sp


  13. esse blog nao me ajudou em nada, muito desatualizado



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: