h1

Pacotão de Natal para Libertadores ´08

11 dezembro, 2007

Ajude o BC a montar o Pacotão de Reforços para este Natal. Vamos escolher apenas um jogador para cada posição, para não estorarmos o orçamento. Cruzeiro 2008: Rumo a Yokohama!

Atualização: foram acrescentados os volantes também.

Saluti Celesti

» GOLEIROS

Pacotão de Natal para Libertadores ´08

1) Felipe – COR
2) Edson Bastos – CTB
3) Tiago – POR

Veja os resultados parciais

» ZAGUEIROS

Pacotão de Natal para Libertadores ´08

1) Bolivar – MON
2) Roque Jr. – DUI
3) Marcos – CAM

Veja os resultados parciais

» LATERAIS

Pacotão de Natal para Libertadores ´08

1) Paulo Baier – GOI
2) Elder Granja – INT
3) Léo – BEN

Veja os resultados parciais

» VOLANTES

Pacotão de Natal para Libertadores ´08 - Volantes

1) Cristian – FLA
2) Gavilán – GRE
3) Pelletieri – LAN

Veja os resultados parciais

» MEIAS

Pacotão de Natal para Libertadores ´08


1) Felipe – SAD
2) Belluschi – RIV
3) Dario Conca – VAS

Veja os resultados parciais

» ATACANTES

Pacotão de Natal para Libertadores ´08

1) Acosta – NAU
2) Falcao – RIV
3) Palacio – BOC

Veja os resultados parciais

54 comentários

  1. As opções do Benny the Dog:

    Goleiro: Felipe
    Zagueiro: Roque Jr.
    Lateral: Léo
    Meia: Belluschi
    Atacante: Acosta

    Saluti Celesti


  2. Eu Votei:

    Goleiro: Felipe
    Zagueiro: Roque Jr.
    Lateral: Léo
    Meia: Belluschi
    Atacante: Palacio

    =]


  3. Bom, gostei do post, mas…achei meio sem fundamentos, alguns reforços aí são totalmente inviáveis ao meu ver, Felipe (GOL), Paulo Baier, Acosta, Roque Jr., a maioria já tem visao do exterior.

    Minhas opções:

    Goleiro: Felipe
    Zagueiro: Marcos (achei mais viavel por estar no BR)
    Lateral: Léo
    Meia: Belluschi
    Atacante: Palacio

    Esses estrangeiros seriam fundamentais pra Libertadores.


  4. O Cruzeiro tem gabarito sim pra montar um grande time pra 2008 com direito a reservas de luxo. O Foda eh que … (moderado)


  5. Pode ir embora (e deve) :

    Fabio
    Mariano
    Angelo
    Emerson
    Thiago Heleno
    Fabio Santos
    Charles
    Luis Alberto
    Jardel
    Fernando
    Kerlon
    Wagner
    Alecsandro
    Moreno
    Roni ( jah foi gracas a Deus )
    Adilson Batista


  6. Poderia vir se os (moderado):
    Carlos Bianch
    Bolivar
    David Marinho
    Elder Granja
    Michel Bastos
    Bovio
    Fabricio
    Felipe das Arabias
    Escudero do Velez
    Mathias Vidangossy
    Abedi
    Keirrison
    Marcelinho (sao caetano)
    Humberto Suazo

    Palacio eh foda, o Cruzeiro nao tem grana.


  7. Em quase todas as posições nenhuma das 3 opções apresentadas seria minha 1ª opção… mas vamos lá! Em alguns casos a escolha foi por eliminação dos concorrentes:

    Gol: Tiago
    Zaga: Bolívar
    Lateral: Paulo Baier
    Meio: Belluschi
    Ataque: Palacio


  8. fox, no caso quais seriam as suas opções?

    Como goleiro, sem dúvida o Felipe é o melhor do Brasil. O Diego Cavalieri é invenção da midia.
    Na zaga, minha escolha é Roque Jr., que tem boa qualidade na saída de bola.
    Na lateral, Léo fará boa dupla oposta ao Apodi.
    Na meiuca, um jogador com experiência internacional e o ataque o Acosta show (raçudo e habilidoso).

    Pode ser que alguns desses nomes sejam difíceis, mas quem sabe o tal grupo de empresário possa realizar nossos sonhos?

    Saluti Celesti


  9. Mago Rossi, eu não troco Charles por Felipe das Arábias …

    Saluti Celesti


  10. O Benny, nao eh questao de trocar, eh questao do Felipe ser uma opcao viavel. Agora, me diga, porque o Charles te encanta tanto ? Me explique, as vezes eu entendo. Agora se os empresario ajudar mesmo ai a gente poe pra fuder, com direito a Palacio, Diogo, Castroman, Guilhermo Ochoa (excelente goleiro do America do Mexico), Mauro Zarate, Falcao. Ai escolhe tres estrangeiros pra balancear a equipe. Agora tem outros nomes tambem que as vezes me esqueci e que seriam uma boa para o Cruzeiro, eh claro. Nao dah pra voce ter o time 100 por cento ideal , mas 80 dá.


  11. Benny, o Falcao já tá quase acertado com o Flu.

    Mas: DE ONDE VOCÊ LEU QUE O PALACIO PODE VIR PARA O CRUZEIRO?


  12. Mago Rossi, eu e o Dunga temos a mesma opinião sobre o Charles. Ele ainda vai dar alegrias ao Cruzeiro. É um volante com qualidade no toque de bola e que tem potencial de crescimento.

    Samu, quem disse que todos os nomes que estão aqui estão sendo cogitados para o Cruzeiro? Sonhar não é proibido, e ainda temos o grupo de empresários, quem sabe?

    Saluti Celesti


  13. Mago Rossi, eu e o Dunga temos a mesma opinião sobre o Charles. Ele ainda vai dar alegrias ao Cruzeiro. É um volante com qualidade no toque de bola e que tem potencial de crescimento.

    Samu, quem disse que todos os nomes que estão aqui estão sendo cogitados para o Cruzeiro? Sonhar não é proibido, e ainda temos o grupo de empresários, quem sabe?

    Saluti Celesti


  14. Samu, o Mano tava quase acertado com o Cruzeiro e o que aconteceu depois? Todo mundo sabe a história.
    Depois do Mano, acho que agora virou uma questão de honra o Cruzeiro contratar um jogador que é sonho de consumo de todos os times brasileiros.

    Saluit Celesti


  15. Benny,

    dos jogos que vi o Tiago da Portuguesa me agradou mais que o Felipe do Corinthians. O Diego Cavalieri é, com toda a certeza do mundo, fruto da mídia. Mas o Felipe só ficou badalado tb por uma meia dúzia de milagres que operou no Corinthians (q no entanto não serviram p/ salvar o time da degola). Se a escolha fosse livre, ficaria com Juninho q pediu dispensa por não ser aproveitado na equipe e está fazendo um ótimo trabalho do outro lado da Pampulha (infelizmente) ou ainda faria uma preparação decente com o Lauro e o colocaria desde o começo da temporada. Nossos goleiros não são ruins (Fábio, Lauro, Gatti e Flávio, fora os da base), só é complicado lançá-los na fogueira e todo mundo sabe q goleiro precisa de sequência p/ se firmar. É a única posição em q chá de banco só piora as coisas! E para finalizar a minha opinião sobre goleiros, o Diego Cavalieri q vc citou só impressionou a torcida pq barrou o Marcos, ex-goleiro da seleção que conquistou a nossa última Copa do Mundo. E mídia adora estas coisas!

    Na zaga, Bolívar é o nome! É uma boa escolha. Já Roque Jr… fala a verdade, Benny! É pegadinha do malandro, né? 😀 Até hj não entendo como aquilo foi convocado p/ seleção. E ainda por cima disputou copa! Apesar q tive a infelicidade de ver Junior Baiano na seleção tb… mais um fruto da mídia. Mas enfim, este eu queria ver do outro lado da Pampulha! Ficaria mto feliz em saber q a resistência ao nosso ataque seria praticamente nula! E falando nas emplumadas, não vi nada demais no tal do Marcos.

    Lateral. Bem… precisamos de um lateral de verdade… não de um ala! O Léo já está com 32 anos, não tem aquele pique todo e dificilmente o Benfica vai abrir mão de um titular. O Paulo Baier tb está velho e é um ala q joga mais como meia. O Elder Granja… ainda não me convenceu de suas qualidades. Todos são caros, mas o mais próximo de ser anunciado como reforço é mesmo o Paulo Baier. Talvez por isso minha escolha… por eliminação! Eu preferiria ver o Rui Cabeção de volta! Está em uma idade melhor que a de Baier e Léo, é um bom lateral, com características de marcação e apoio e deve estar bem mais barato q estes 3 citados. E na esquerda poderia voltar o Leandro, pelas mesmas características. Ainda tem as opções do SPFC q vai ficar cheio de laterais, já q Maurinho e Fábio Santos estão voltando de empréstimos. Resta saber quem fica fora dos planos deles p/ a próxima temporada. Fábio Santos está queimado aqui, mas se eles resolverem aproveitá-lo e negociar outro lateral do elenco, é uma boa pedida! O Maurinho então, se estiver recuperado das lesões do joelho seria ótimo vê-lo com o manto azul de novo!

    Meia. Não acho q precisemos reforçar este setor, porém como havia três nomes para votarmos, q seja o Berlluschi. Só vi alguns lances isolados e por isso não tenho muita base para definir o nível do cara, mas gostei do que vi. O Conca, tb é um jogador interessante, nada tão extraordinário tb. O Wagner em boa forma me agrada mais. E o Felipe, como já disse em posts anteriores, é fria! O cara já está lá com seus 30 anos e jogando no fraco futebol do Qatar há duas temporadas e meia. Se o Wagner, q ainda é um garoto, voltou de lá sem ritmo, imagine como ele voltaria! É mais um q vai ter o mesmo destino de Ricardinho se puser os pés na Toca. A geração de torcedores Pós-2003 não sabe acompanhar e muito menos apoiar o clube e seus jogadores. É melhor q o Felipe seja um sonho nunca realizado. Já passou da hora.

    Ataque. Palacio e Falcao são ótimas opções, mas um tanto quanto utópicas. Até pq pelo Falcao teríamos q entrar em Leilão, o q é fria. Acosta apareceu tarde p/ o futebol. Não descarto, mas com ressalvas. Neste caso prefiro pegar um jogador experiente q mostrou q ainda está mto bem dentro da área: Marcelo Ramos. E tb é um investimento bem menor q os outros. O peso da idade p/ o atacante de área, matador, não é tão grande quanto para um meia ou defensor. E este pode ser o “experiente” q a diretoria tanto quer. Tb acho q o Roni poderia ficar mais um semestre (Olha q eu fui um dos que queimou a lingua qdo ele veio do Flamengo). Marcelo Moreno aproveitando a velocidade e fazendo dupla com Roni ou Marcelo Ramos mais fixo na área seria um ataque perigoso!


  16. O grande problema é mesmo o q o Zezé confirmou em sua última entrevista: “Nunca houve uma safra tão ruim de jogadores como esta! Muito fraca!”. E tb nunca exportamos tantos jogadores e tão cedo!

    Os jogadores medianos estão caros! E tudo pq são assediados por mercados paralelos como Oriente Médio, Ásia, Leste Europeu…

    Bons jogadores vão embora cada vez mais cedo. Muitos antes mesmo de se tornarem profissionais!!!

    O q sobra aqui? Aqueles caras q ninguém quer nem ver! E se fizerem alguma coisinha q seja já vem trocentos empresários do mundo todo especulando preço do cara!

    Sem patrocinadores que invistam pesado no clube a coisa não vai andar. Sofreremos com o q der p/ pagar.


  17. Segundo o site GloboEsporte.com, a seguir o salário dos jogadores mais caros do pacotão:

    1) Palácio
    Rodrigo Palacio (25 anos)
    Atacante do Boca Juniors-ARG
    Salário: R$ 150 mil
    O número 14 do Boca é o jogador mais valorizado na Argentina, graças aos gols e às boas jogadas pelas pontas. Destacou-se na Libertadores de 2007 com Riquelme.

    2) Falcao García (21 anos)
    Atacante do River Plate-ARG
    Salário: R$ 75 mil
    O colombiano foi para o River com 15 anos. Cortado da seleção que foi à Copa América, no meio do ano, ele é hoje um dos nomes de mais prestígio no país.

    3) Fernando Belluschi (24 anos)
    Meia do River Plate-ARG
    Salário: R$ 75 mil
    O jogador, revelado pelo Newell´s, foi comprado pelo River por US$ 5 milhões, após disputa com o Boca. É habilidoso e seus chutes de fora da área são mortais.

    Fonte: GloboEsporte.com

    Saluti Celesti


  18. O meu amigo Fox, nao leva a mal nao mas vc se mostrou um completo idiota com relacao ao futebol. Sugerir Marcelo Ramos e Moreno para um ataque q vai disputar a Libertadores e ainda dizer que eh um ataque perigoso ? C soh pode ta de brincadeira, ne nao ? Meu filho quem disputa Libertadores pra ganhar tem que se basear no minimo em Dodo, Leandro Amaral, Washington, Magno Alves… Nao esses lixo Marcelo Ramoos e Moreno ! sem contar que tem que trocar o resto do time todo, os unicos que salva nesse time do Cruzeiro eh o Fabio, o Ramires e o Guilherme !


  19. E ainda fala como se o Felipe nao fosse o melhor goleiro em atividade no Brasil… Eh um imbecil mesmo !


  20. Pessoal,
    acrescentei os volantes na pesquisa.

    Minha opção é o Gavilán “fungador de cangote” (que o Valdívia o diga).

    Saluti Celesti


  21. A minha eh Pelletieri claro !


  22. Goleiro: Felipe
    Zagueiro: Marcos
    Lateral: Léo
    Meia: Belluschi
    Atacante: Falcão

    mas nao to acreditando muito nos perrelas para essa libertadores.. me parece que eles falaram tanto em conseguir a vaga mas agora que conseguimos nao vao investir para o tri.


  23. ahn, e com certeza teriam que vir alguns estrangeiros racudos para disputar a libertadores..


  24. Aê, maluco! Digo, Bernardo “Ventania” Rossi!

    1) Não me chame de amigo, pois quem ofende ao próximo não é amigo dele.

    2) Dodô é o atacante mais instável q já vi na vida! Q fique o Alecsandro, então! A fase boa dele dura mais q a do Dodô.

    3) Magno Alves jogou muito… na série C em 1999! Depois disso só comprovou q é um jogador mediano p/ fraco.

    4) Washington já está de malas prontas p/ o Flu e Leandro Amaral não sai do Vasco por enquanto. E p/ tirá-los de lá enfrentando a concorrência e o leilão q isso geraria o Cruzeiro não tem capital p/ bancar.

    5) Marcelo Ramos tem provado q ainda tem muito a oferecer no futebol, mesmo com a idade incomodando (da mesma forma q Felipe, Léo e Paulo Baier, q estão na enquete).

    6) Guilherme provou q é muito imaturo. Precisa é de chá de banco p/ ver se fica mais humilde.

    7) Marcelo Moreno teve muito poucas oportunidades na equipe. Está bem, com boas convocações da seleção boliviana, onde é a grande estrela, pois seu nível técnico está muito acima do de seus companheiros de seleção.

    8) Chamar Marcelo Ramos de lixo é o mesmo q dizer “eu não sou cruzeirense”. Tenha um mínimo de respeito por um dos principais jogadores q passaram pela história do Cruzeiro e deixou seu nome escrito. Já basta a ingratidão mostrada com o Ricardinho, outro destes jogadores q fizeram história! Sem a contribuição de Marcelo Ramos vc não poderia dizer “o meu Cruzeiro é bicampeão da Libertadores”.

    9) Se vc gosta do Felipe, vira a casaca e vai torcer p/ o Corinthians. Acho o Lauro melhor q ele (e melhor q o Fábio tb). Vc é q tem memória curta e não se lembra dele jogando na Ponte Preta antes de vir p/ o Cruzeiro, onde interrompeu a sequência e está fora de ritmo. Fazendo uma boa pré-temporada e jogando uma boa sequência ele se firma! (Ah! Esqueci q a torcidinha pós-2003 não deixa ninguém se firmar no Cruzeiro).

    10) Cresce! Vira gente! Pq a opinião dos outros é diferente da sua não te dá o direito de sair xingando td mundo. Qto mais vc ofende os outros, mais vc prova q sua opinião não tem credibilidade.

    Saudações celestes aos verdadeiros cruzeirenses q acompanham este blog.


  25. Queremos tantos estrangeiros no Cruzeiro q vamos estourar a cota!!! 😛 He! He! He! He!


  26. Bernardo Rossi, já falei, argumenta sem falar palavrão e xingar as pessoas. E não adianta entrar com outros nicks, ou acha que eu não conheço os ip´s das pessoas que comentam?
    Já te coloquei na lista negra, não vou hesitar em fazer isso denovo.

    Saluti Celesti


  27. Calma Benny, c parece bobo kra sou eu q dou audiencia pra essa porra (desculpa) de blog, tanto eh q ce fez ateh um post soh meu, ué ? Eu soh to aki pra descontrair o ambiente, tornar tudo mais divertido, fazer vc ganhar o PEIXE GRANDE, kra !!!!!!!


  28. Deixa eu ser socio do site kra eu tenho altas ideias bacanas pra atrair mais a galera poxa. Se vc fizer isso acabou os palavroes, velho, vai ser soh sucesso!!!!!!


  29. desculpem mas acho que o cruzeiro não vai contratar ninguem desses aí.
    O Bolivar ja ta indo pro flamengo.
    O Conca ta indo pro Fluminense.
    O cruzeiro ta perdendo todas as contratações, o cruzeiro anda com o prestigio baixo..


  30. Colé brother, eu entendo muito de futebol, na boa mesmo kra, se vc quiser me testar, to dentro mermao !!!!!!!!!!!!!


  31. Eu respiro futebol velho !!!!!!!!!!!


  32. O Benny eu jah parei kra, me libera ae mano


  33. O Benny, c tah de brincadeira neh ? Que q eu falei de mais no texto sobre o Rafinha ?


  34. O Benny, jah q c eh o fodao e sabe os ips de quem escreve, porque q c foi tao trouxa a ponto de achar que o Jack Doidao nao era eu desde o inicio ?


  35. Podiamos trocar o Alecssandro no Felipe..Já que eles estão querendo ele..Agora de boa..mandar Wágner e Charles embora..vcs tão viajando viu…Depois querem mandar Ramirez tb..só o que faltava..


  36. Meu pedido são três estrangeiros cruzeirenses: Sorín, Aristizábal e Maldonado . Todos já vestiram o manto azul se identificando com a torcida e atualmente não se encontram em alta em seus times. Eles podem simplesmente ser descritos como:
    Sorín – um grande lateral e capitão;
    Maldonado – um volante técnico e raçudo;
    Ari-gol – um atacante matador;
    Já que não temos um técnico de ponta temos que trazer jogadores de grande porte e que acima de tudo possuem orgulho de defenderem o maior de minas.
    Dalé Zeeero!!!


  37. As minhas opções :

    Goleiro: Felipe
    Zagueiro: Roque Jr.
    Lateral: Baier
    Meia: Conca
    Atacante: Falcão

    Sds. Celestes

    SITE/BLOG
    Sou Cruzeirense-Site
    Sou Cruzeirense-Blog
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE


  38. Gustavo Nery e Roger pelo pessimo Alecsandro eh uma otima troca… Porem, recordemos de que o nosso presidente e o vice atendem pelo sobrenome Perrella. Resumindo, a troca infelizmente nao acontecerá.


  39. Sei não, esse Roger é bom batedor de falta, mas é inconstante e machuca pra caramba. Sem falar do salário …
    Gustavo Nery está desvalorizado ao ponto de ser usado na troca com mais um.

    Quando a esmola é muita …

    Se a troca acontecer, tomara que o Gustavo Nery repita 2005!

    Saluti Celesti


  40. Eu estive aqui agora pensando no Sao Paulo, Boca, Inter no ano passado, Gremio esse ano, Fluminense… Analisei os jogadores e fui comparando aos jogadores do Cruzeiro, e cheguei a conclusao de que a grande culpa do insucesso azul eh dos treinadores que por aqui passaram apos Luxemburgo. Thiago Heleno descobri ser um excelente zagueiro, Leandro Domingues vi que pode ser um bom armador, Fernandinho, tem tudo pra jogar muito bem no lado esquerdo, e o Guilherme tem futebol demais, eh craque, eh lider… Mas nao existe jogador no mundo que jogue seu maximo, sem a instrucao, o apoio e entrosamento do treinador e sem disciplina tatica, logico . No Sao Paulo, o Muricy, por ser bom consegue extrair tudo o que tem de melhor no jogador, o mesmo acontece, com o Mano Menezes no Gremio, o Abel no Inter ano passado, o Luxa principalmente aqui em 2003, porque fazem uma boa leitura do jogador e com isso encaixam-os no time da melhor forma possivel. Concluindo, precisamos de reforcos claro, mas acima de tudo, de um treinador que se entenda com o time e que saiba fazer o seu papel de maneira a fazer o time jogar ao seu nivel, no caso do Cruzeiro, a nivel de disputa de titulos nas competicoes que disputar.


  41. Nao sei nao mas algo me diz que esse ano vai ser bom pro Cruzeiro. Algo me diz que Adilson Batista EH O KRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  42. Aqui tem um kra louco, louco por ti Cruzeiro… Eh isso ai veio, Cruzeirao quebrando tudo em 2008.


  43. Vamo pro puteiro ! Eu largo minha muié, mas nao largo meu Cruzeiro ! Vamo pro puteiro, eu largo minha muié mas nao largo meu Cruzeiro !


  44. Proxima musica q vai bombar no Mineirao


  45. Vc tá animado, hein Mago Rossi? O que aconteceu?

    Saluti Celesti


  46. Nao sei Benny, mas se Deus quiser esse ano o Cruzeiro vai realmente fazer valer os precos absurdos dos ingressos pq esse ano, apesar da classificacao pra Libertadores, o time trouxe muito mais tristeza e raiva q alegrias. Pra falar a verdade, foi medíocre.


  47. Ano q vem quero dizer.


  48. Puta q pariu, ateh os viadinhos do outro lado da Pampulha correndo atras de bons jogadores. jah tao cogitando o Gallardo(com ajuda de empresarios) e o Cruzeiro fica ai parado sem fazer porra nemhuma.


  49. “Louco! Louco! ‘Louco-melo’! Muito louco de cogumelo! Cogumelos AZUIS! […]” – Ventania (São Tomé das Letras – MG)


  50. O Fox, eu prefiro ser doido do q ser mala q nem vc mano. Kra, na moral, tu eh muito chato velho, c eh irritante, mermao. Nao posso nem falar q amo meu Cruzeiro, jah vem vc enchendo o saco porra! Se liga rapaz, sai do meu pé zé ruela, tenta ser um kra menos inconviniente q eu vo passar a te respeitar, tenha certeza disso. Quando um nao quer dois num briga, vlw ?


  51. O Benny, faz uns posts novos kra, atualiza o blog velho.


  52. sonho meu


  53. Cogumelos Azuis
    Ventania
    Composição: Indisponível

    Saí de caminhada
    Pelas estradas,
    Caminhando a pé
    Pedindo carona
    Violão nas costas
    Eu vim pra São Tomé

    Loco, loco, locomélo
    “Mutcho” loco, locomélo
    Cogumelos azuis
    Loco, loco, locomélo
    “Mutcho” loco, locomélo
    Cogumelos de Zebu

    Zebu morreu, ele se fudeu, cogumelo é meu
    Zebu morreu, ele se fudeu, cogumelo é nosso

    Sou maluco banguelo,
    de cabelo amarelo,
    Gosto de cogumelos
    Sou maluco magrelo,
    de cabelo amarelo,
    Gosto de cogumelos

    Mas eu não sou daqui
    Sou de outro planeta
    Gosto de cogumelos
    Eu não sou daqui
    Sou de outro planeta
    Gosto de cogumelos

    Mas loco, loco, locomélo
    “Mutcho” loco, locomélo
    Cogumelos azuis
    Loco, loco, locomélo
    “Mutcho” loco, locomélo
    Cogumelos de Zebu.

    Mas loco, loco, locomélo
    “Mutcho” loco, locomélo
    Cogumelos azuis
    loco, loco, locomélo
    “Mutcho” loco, locomélo
    Cogumelos de Zebu

    Minha vida é estrada
    Eu não ligo pra nada
    Só quero cantar
    Flutuar no universo
    Ver o mundo de perto
    Ver a terra girar

    E pela Rio-Bahia eu caminhei de norte a sul
    Mas pela Rio-Bahia caminhando encontrei cogumelo de Zebu

    Loco, loco, locomélo
    “Mutcho” loco, locomélo
    Cogumelos azuis
    Loco, loco, locomélo
    “Mutcho” loco, locomélo
    Cogumelos de Zebu

    Minha vida é estrada
    Eu não ligo pra nada
    Só quero cantar
    Flutuar no universo
    Ver o mundo de perto
    Ver a terra girar

    Mas loco, loco, locomélo
    “Mutcho” loco, locomélo
    Cogumelos azuis
    Loco, loco, locomélo
    “Mutcho” loco, locomélo
    Cogumelos de Zebu


  54. Goleiro:Felipe Time Cruzeiro 2008
    Zagueiro:Bolivar 1-Felipe 10-Wagner
    Lateral:Léo 2-Apodi 11-Belluchi
    Volante:Cristian 3-Tavarez 7-Guilherme
    Meia:Bellushi 4-Bolivar 9-Falcao
    Atacante:Falcao 6-Leo
    Time Cruzeiro 2008 8-Ramires
    5-Charles



Deixe um comentário

