h1

Reforços para 2008: Adilson Dias Batista

8 dezembro, 2007

Adilson Dias Batista

10 comentários

  1. Minha opnião continua a mesma, como no meu ultimo comentario, no post anterior…

    Acho uma Vergonha!


  2. Eu não gosto de pré-julgar ninguém. Ainda mais quando esse alguem diz respeito o provável sucesso do Cruzeiro ano que vem.
    A expectativa pelo Mano com certeza mexeu na cabeça de muita gente. Mano para mim é um treinado mediano. Se alguém quiser me demonstrar o contrário, que me passe a lista de títulos deste senhor.
    O treinador que virou estrela da noite pro dia, foi para o SCCP por ser uma aposta mais segura e mais rentável, a meu modo de ver. O SCCP vai subir facilmente ano que vem e ele vai virar o centro dos holofotes (aliás, isso já está acontecendo). Mas como humildade não é o forte dos paulistas (já falam em maior projeto mundial de um clube de futebol, eheheh), há uma possiblidade do SCCP ficar na segundona … e ai eu quero ver o quanto foi lucrativa a aposta do Mano.
    Quem assume é o Adilson Batista, ex-zagueiro do Cruzeiro durante dois anos (1990-1992), ganhando pelo time estrelado as duas supercopas e dois mineiros. Foi justamente na época em que o Gigante despertara após um período negro (década de 80). Isso pode ser um sinal de bom-agouro.
    Desejo um bom trabalho ao nosso comandante azul, agradecendo o Dorival Jr. por ter nos dado uma ponta de esperança quando o horizonte parecia negro, e que 2008 seja um ano com conquistas e alegrias para a Nação Azul.

    Quanto ao Mano, que seja feliz no SCCP, e o agradecimento pelos 6 pontos preciosos que ganhamos dele esse ano.

    Saluti Celesti


  3. O cargo em questão é o maior do futebol em minas: o comando do Cruzeiro E. C. ,não podemos deixar nosso time a mercê de um comandante de baixo nível que com certeza arruinará com nossos sonhos para 2008. EM 2007 Dorival se mostrou uma cartada errada, tudo pela falta de controle de um time que chegou a estar a 6 pontos e ser a ÚNICA


  4. equipe a lutar contra o são paulo, mostrando sua inesperiência que quase acabou com o sonho da libertadores. Este técnico é uma fria! E mais um ano veremos o nosso time passar em branco.Espero que ele queime minha língua e seja capaz de provar o contrário.
    Zeeero.


  5. DJ foi injustiçado… para substituí-lo, somente Luxa ou Muricy. O resto é pior!!
    Trairagem dos Perrelas.


  6. Previsoes : Bolivar, Felipe, Leo do Benfica, Marlos do Coritiba, Marko Ciurliza


  7. Muricy não é técnico de ponta! É apenas badalado pq pegou times prontos e bem montados. E no caso do SPFC, um clube que investe no elenco repondo à altura as posições que perdem atletas p/ o exterior.

    Acho q DJ tem mais méritos q o Muricy, pois com elencos limitados como os que teve em mãos este ano ainda deu trabalho para o SPFC de Muricy. Eliminou-os no Paulistão com o rebaixado e desmontado São Caetano. Perseguiu de perto o SPFC no Brasileirão com o elenco baba q o Paulo Autuori montou e não preparou direito na pré-temporada. Só não chegou lá pq as limitações dos elencos não permitiram. Mas tirou água de pedra levando-se em conta as limitações!

    Mano Menezes além de não ter provado nada tem um perfil que não me agrada nem um pouco (amarra o jogo nem que seja na porrada).

    Luxa é o cara, mas se currículo contasse alguma coisa, ele tb não serviria p/ o Cruzeiro disputar Libertadores. Ele não tem nenhuma campanha vitoriosa em torneios internacionais no currículo!

    O Adilson ainda não tem currículo tb, mas analisando friamente é a melhor opção q temos no momento tirando DJ pq o Cruzeiro não tem condições de bancar um Luxemburgo (nem financeira, nem de ambiente) ou outro técnico da mesma linha.

    E continuando a análise fria, não sabemos como estava o clima do DJ com o elenco. Aparentemente ele perdeu as rédeas e a saída do Roni confirma q o clima na toca não é dos melhores. Um técnico novo chegando em início de temporada, com carta branca p/ montar o time com as peças que precisa e aproveitar ou descartar os q vem mostrando bom ou mal desempenho, dedicação ou corpo mole é uma boa p/ sanear o elenco. Os q estão de corpo mole podem ser emprestados ao Itaúna p/ disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro (acho q só de ameaçar mandá-los p/ lá eles já vão se dedicar mais!). Os casos menos graves podem reforçar os outros parceiros: Villa Nova, Santa Cruz, Cabofriense, Ipatinga, Vitória, Náutico…

    De qualquer forma não foi ruim. Imaginem se anunciam Celso Roth, Antônio Lopes, Valdir Espinosa, “o que está se achando a macaca da bala chita” Joel Santana, Nelsinho Batista, Wantuill Galdino, Jair Picerni, PC Carpegianni… AÍ NÃO DÁ!!! Era preferível trazer os mesmos quebra galhos que já estamos acostumados e q já deram certo alguma vez na vida no nosso glorioso Cruzeiro: Levir Culpi, Marco Aurélio, PC Gusmão… Ainda são melhores q os da primeira lista!!!

    Enfim, em vez de ficarmos secando o trabalho do Adilson Batista antes mesmo dele começar, vamos torcer para que dê tudo certo! E com o nosso apoio eles nos darão muitas alegrias em 2008, assim como o Júnior vem dando em 2007. Aliás está começando a esboçar um novo título aí ainda este ano: Brasileiro Sub-20, onde os garotos estão com 100% de aproveitamento ao final da 1ª fase, com 3 vitórias em 3 jogos.


  8. Fox, onde assino?

    Saluti celesti


  9. É o cara !
    Sbe o segredo do Comando !
    Entrega um MLQ de 14 anos aos cuidados dele e deixe que acompanhe até o profissional; o menino vai se tornar ” o profissional “.
    Ele vai fazer isso com a nossa esquadra Celeste, SÔ !

    Se somar com o Newton Mota no time, aí fera:
    – Vira seleção !


  10. Adilson Dias Batista
    eu vi você na tv globo esporte
    eu gosto muito de você boa sorte pra você
    eu sou amigo do Adilson Dias Batista
    mande recado pra mim na televisão globo esporte
    estou esperando falar na globo esporte
    um grande técnico do cruzeiro
    um grande abraço um amigo Renato Lage
    eu estou torcendo por Adilson Dias Batista
    Abraço



Deixe um comentário

