h1

Cruzeiro 3 X 1 Flamengo: Charles e Roni melhores que Obina e Eto’o

3 novembro, 2007

Cruzeiro X Flamengo

Veja as fotos:


Cruzeiro
Fábio; Mariano, Léo Fortunato, Emerson e Jonathan; Luís Alberto, Ramires, Charles e Wagner (Kerlon); Guilherme (Alecsandro) e Roni (Marcinho)
Técnico: Dorival Júnior

Flamengo
Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Thiago Sales e Juan (Roger); Jaílton, Cristian (Leo Medeiros), Ibson e Toró; Maxi Biancucchi (Renato Augusto) e Obina
Técnico: Joel Santana

Data: 4/11/2007 (domingo)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa/PR)
Assistentes: Ednilson Corona (Fifa/SP) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)
Cartões amarelos: Juan, Roger (Flamengo); Emerson, Wagner (Cruzeiro)
Gols: Roni, aos 26min e 38min do primeiro tempo; Charles, aos 12min, Roger, aos 21min do segundo tempo

Anúncios

13 comentários

  1. Eu vou, não vou pipocar.

    A venda de ingressos está fraca, eu sei, mas acho que muitos devem ter pensado que vai ter pouca gente nas bilheterias domingo, deixando para comprar no dia do jogo. Fatalmente vai ter filas nas bilheterias do Mineirão e o número de torcedores vai aumentar. Acredito em 15 mil.

    Duvido e muito que vai ter mais flamenguistas que cruzeirenses no jogo. Se por alguma junção de astros que acontece a cada milhões de anos, ocorrer um desastre de tal magnitude, vou ficar muito desgostado! A Toca 3 é nossa casa! Isso vale também para a disputa com as cocotas pela supremacia no Mineirão neste Brasileirão.

    Saluti Celesti


  2. Também estou nessa… amanha vou pegar meu ingresso na bilheteria 2. =D


  3. Devolvemos o placar do Maracanã e tomamos o 3º lugar do Flamengo! Espero que esta vitória de hoje marque o retorno da boa fase do nosso Cruzeiro! E o Santos ainda tropeçou nas cocotas e nos aproximamos novamente. Estamos a 2 pontos do peixe e o Flamengo pode nos ajudar ainda mais se vencer o próximo jogo na Vila Belmiro! Claro, se fizermos a nossa parte e batermos o Inter em pleno Beira Rio. Pedreira pela tradição, mas não está assustando muito neste Brasileiro…

    “Vamos! Vamos, Cruzeiro!”

    Saudações Celestes!


  4. Amigo cruzeirense,
    quem disse que a torcida iria sumir hoje? Quem disse que Obina & cia iriam golear o Cruzeiro na nossa casa?
    Eu estou dando muita gargalhada, isso sim! Porque toda vez que a imprensa carioca decide menosprezar o Maior de Minas, inevitavelmente volta para casa com uma grande dor de cabeça.

    Havia afirmado ontem que os Cruzeirenses iriam aparecer de última hora e assim foi. Filas nas bilheterias e um espetáculo bonito dentro do Mineirão.

    Parecia tudo armado para uma festa da urubuzada, até a trilha do Fantástico e o tema da vitória foram tocadas. Devia ser a apoteose rubronegra, mas eles não contaram com um mordido Cruzeiro Esporte Clube.

    A torcida, que vibrou muito e calou toda hora os rubronegros presentes em bom número, pediu raça na entrada do time. Mas quando o Heber Roberto Lopes apitou, só se ouviu um único tom de incentivo ao time azul.

    Em tarde inspirata de Roni e com um esquema muito sólido (com 3 beques – o time estava bem seguro na marcação), o Cruzeiro ameaçou toda hora a meta do Bruno. Só o Cruzeiro jogava. Quando a bola, por ventura, chegava no Maxi, estava lá o Léo Fortunato, perfeito em antecipar e brecar o primo do Messi.

    O assalto cruzeirense produziu o penalti que o Heber marcou compensando um penal claro não assinalado anteriormente. Roni desloca o Bruno e faz a festa da torcida.

    O assalto continuou e o segundo gol não tardou a acontecer. Jogada pelo meio de Guilherme que passa para o Roni marcar um gol na raça. 2 a 0 e urubizada desnorteada. Toda vez que o Cruzeiro descia (finalmente) pelas laterais com Mariano pela direita (bom no primeiro tempo e inexistente no segundo) e o Jonathan pela esquerda, levava muito perigo.

    No segundo tempo o Flamengo entrou com duas substituições de cara. Ameaçou com as descidas do Leo Moura, deixado inexplicavelmente sozinho em duas ocasiões, e com as bolas paradas que o Heber teimava em marcar sempre perto da área cruzeirense.

    Mas quem marcou novamente foi o Cruzeiro, num contrataque rápido que culminou na bomba do garoto Charles, um dos melhores em campo hoje e há algumas rodadas.

    Com uma vantagem boa, o Cruzeiro resolveu recuar e partir em contra-ataques que hora o Guilherme, hora o Kerlon desperdiçaram. Kerlon, subentrado ao Wagner, mais uma vez fez a alegria da galera fazendo a jogada da foca e levando muito perigo ao Bruno.

    A reação rubronegra se limitou nO gol de falta do chinelinho Roger. Eles voltam para o Rio, mais uma vez castigados pelo maior de Minas, e nós podemos mais uma vez esperar numa reação dos nossos jogadores, pois só deles depende a qualificação para a Libertadores.

    Eu gostei do esquema 3X5X2, achei que foi perfeito para anular a proposta do Flamengo de se fechar e partir para os contraataques. Vi o Charles e o Leo fortunato muito raçudos. O Roni castigou o seu ex-time, de onde saiu escurraçado. Gostei de tudo, numa tarde onde o urubu virou galinha e a raposa ficou rindo à toa!

    ps.: Charles e Roni são melhores que Obina e Eto’o.

    Saluti Celesti


  5. gostei!!!! hj o time foi akele q vinha sendo!! pipoca vlw a pena!!!


  6. A pressão du muito certo

    Até que emfim o Charles jogou bola pq ele tava dormindo dentro de campo

    PS- O Benny tem forte queda pelo Charle num sei não no jogo contra o Botafogo a Raposa tomou 4 gols e logo depois do jogo ta lá akela lata feia do Charles nas webfigurinhas em destaque, vai gostar assim viu!!!!


  7. O Time mereceu a vitória, todos foram os Guerreiros do Gramado.
    Valeu Cruzeirão. Vamos firmes em busca da vaga da Libertadores.
    Sds. Celestes
    CA


  8. O Time mereceu a vitória, todos foram os Guerreiros do Gramado.
    Valeu Cruzeirão. Vamos firmes em busca da vaga da Libertadores.
    Sds. Celestes


  9. Humildade sempre!
    só assim continuaremos vencendo!!!

    Rumo ao Sul, derrotar os gaúchos do Inter!


  10. 3 a o no inter


  11. EU ACHO QUE MARCINHO QUE ERA DO FLAMENGO E FOI PRO CRUZEIRO É MUITO TRAIDOR,SAFADO,CACHORRO,MISERÁVEL!!!!!!!!!!!! SE VOCÊS PUDEREM ENTRE ESSA
    MENSAGEM PARA ELE!!!

    !!!!!!!!!!!URGENTE!!!!!!!!


  12. CRUZEIRO FILHO DE RAPARIGA NÃO VAI GANHAR O JOGO
    NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO.


  13. o roni vai pro santos o santos vai ficar mo bom vem mecher com o santos



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: