h1

Falow!! – E agora, Dorival?

2 novembro, 2007

Ajude o Blog do Cruzeirense a ganhar o selo Peixe Grande. Vote aqui

Falow!! - E agora, Dorival?

Chegamos à reta final e inexplicavelmente o Cruzeiro vem passando por um período negativo que custou o segundo lugar no campeonato brasileiro, e consequentemente a luta pelo tri.

O capo Dorival agora precisa motivar seus jogadores para que possam honrar as cores azuis e levar o Cruzeiro para a Libertadores no ano que vem.

Na sua opinião, amigo cruzeirense, quais seriam essas palavras de incentivo que o Dorival deve dizer aos seus comandados?

A frase mais bem-humorada (apesar do momento delicado), será publicada aqui no BC.

A frase escolhida não é animadora, mas reflete a fase delicada que o time do time. Vamos ao campo domingo e demonstrar a nossa paixão pelas cores azuis, dando o exemplo de raça aos jogadores em campo.

Falow e saluti celesti

5 comentários

  1. Meus jogadores de futebol,esqueção e venção as DORES e assim “teremos bom emprego”(trabalho) até a LIBERTADORES…


  2. Meus ilustres jogadores de futebol, esqueção e venção as DORES e assim “teremos bom emprego”(trabalho) até a LIBERTADORES….Superação e amor em seu coração é,naturalmente,a solução(nação-azul).Somos uma FAMÍLIA!!!


  3. Se eu acerto, é coisa da minha cabeça, se eu erro é coisa da minha cabeça, se nós não formos à Libertadores, eu perco minha cabeça.


  4. Rumo á Sul-
    Americana !


  5. Essa frase foi uma péssima escolha. Parece até um atreticano falando…



Deixe um comentário

