h1

Botafogo 4 X 1 Cruzeiro: o belo adormecido

1 novembro, 2007

Ajude o Blog do Cruzeirense a ganhar o selo Peixe Grande. Vote aquiBotafogo 4 X 1 Cruzeiro

BOTAFOGO
Lopes; Joílson (Alessandro), Juninho, Marquinho (Tiago Marinho) e Renato Silva; Leandro Guerreiro, Diguinho (Coutinho),Túlio e Lucio Flavio; Dodô e Zé Roberto
Técnico: Cuca

CRUZEIRO
Fábio; Jonathan, Léo Fortunato, Thiago Heleno e Ângelo (Marcelo Moreno); Ramires, Charles, Leandro Domingues (Kerlon) e Wagner; Guilherme e Alecsandro (Roni)
Técnico: Dorival Júnior

Local: estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilson Souza de Mendonça (PE/FIFA)
Assistentes: Walter José dos Reis e Renato Miguel Vieira
Cartões amarelos: Wagner (Cruzeiro); Marquinho e Zé Roberto (Botafogo)
Gols: Dodô, aos 5min, Guilherme, aos 20min, Túlio, aos 32min, Joílson, aos 42min do primeiro tempo; Juninho, aos 13min do segundo tempo
Público e renda: 13.495 pagantes / R$ 101.955,00

Anúncios

8 comentários

  1. Amigos celestes,
    estive na Toca 2 ontem de manhã e pude assistir o treinamento, antes do almoço e embarque para o Rio.
    Duas coisas me chamaram atenção: o clima descontraído dos jogadores (apesar da fase pouco propícia) e um trabalho mais consistente por parte dos atacantes: Marcinho, Roni, Marcelo Moreno, Wagner e Alecsandro. Esse último treinou penaltis (errando 1 em 10).
    Uma dos aspectos que mais ressaltei nesses dias foi que o Cruzeiro (que encontrou um certo ‘equilíbrio’ na defesa) vinha perdendo os jogos a causa da falta de serviço dos atacantes. Quantas vezes vimos uma boa jogada terminar num chute alto ou fraco? Porquê não fazemos mais gols de cabeça?
    Parece que o Dorival dessa vez aposta na recuperação dos atacantes, que treinaram finalizações nos cruzamentos (esses raros no time celestes). Aposto em muitas jogadas pelos lados. Também me chamou atenção os cruzamentos com a perna direita pelo lado esquerdo do ataque.
    Acredito em muitos gols no jogo de hoje a noite … claro que espero que o Cruzeiro marque um gol a mais que o Bota, já que Santos e Flamengo ganharam seus jogos, e uma derrota pode nos afastar da Libertadores em definitivo ano que vem.

    Vamos lá Cruzeiro!

    Saluti Celesti


  2. Sobre a conquista do Brasileiro por parte do SPFC:

    Nunca darei os parabéns ao time paulista. Ganhou o brasileiro esse ano por incompetência dos outros.
    Acho mais justo dar os pêsames aos outros que não tiveram coragem suficiente para derrotar o time tricolor (ao contrário do Millonarios que meteu dois no narigudo Ceni, sem piedade nem dó!).

    Saluti Celesti


  3. Benny, tudo bem ?

    Vc poderia fazer o design do meu blog ?

    Aguardo resposta

    Um abraço.


  4. Pessoal não conseguir acabar de assistir o primeiro tempo do jogo e vcs vem falndo que o DOrival Júnior é bem d+! Pois é o cruzeiro saiu do primeiro tempo perdendo de três a um! Técnico franco, com um time forte! Esse time tinha qualidade de ser campeão brasileiro se não fosse a incompetência dos Perrelas em arriscar com um outro técnico fraco! Para ser franco prefiro que o cruzeiro arriscasse com o NEY FRANCO ou EMRESON AVILA que são 100 VEZES MELHOR QUE O DORIVAL JUNIOR! Tomara com essa derrota tomem vergonha na cara e mande esse falastrão embora!


  5. No jogo do futebol bonitinho, o Dodó fez a festa e colocou os jogadores cruzeirenses na roda. E não bastou o gol “achado” do Guilherme a reequilibrar o jogo. Outro gol “achado” acabou determinando a segunda goleada por 4 a 1 sofrida pelos comandados do DJ. Muita alegria nos treinos, mas futebol triste no campo. Enquanto bêbados pateticanos fazem a festa no boteco aqui ao lado, o cruzeirense, transtornado, não sabe mais o que é uma vitória, numa sequência de insucessos inédita esse ano. E fracasso após fracasso, vamos perdendo uma vaga que seria a redenção dos últimos 4 anos em que o Cruzeiro adormeceu.
    Quando o gigante vai despertar?
    Aliás, porquê não temos laterais? Porquê se treina cabeceios, se o lateral (improvisado ou não) não desce até a linha de fundo? E porquê os laterais não treinam cruzamento já que nos treinos quem cruza é o preparador técnico? Hoje ví dois cruzamentos bisonhos, um rasteiro e outro que foi parar do outro lado do estádio. Não digo que isso é o problema principal do Cruzeiro, mas é um deles. É feio ver o time jogar torto, sem lateral esquerdo, parece um carro tentando correr com um pneu furado.

    Usando um clichê comum, o Cruzeiro abusou do direito de errar e se não ganhar do Flamengo pode dizer adeus à Libertadores e a possibilidade de ganhar uns milhões de reais em prêmios.

    E para aqueles que tripudiaram do Charles por causa do totozinho contra o Furacão, hoje ele foi o único lúcido e esforçado no jogo, o melhor do time celeste.

    Saluti Celesti


  6. Concordo Benny, nada de parabenizar os bambis….
    Agora que que é isso gente, goleada pro bota… tá difícil

    sds celestes


  7. cruzeiro vai se reabilitar em cima do fla 3 a o


  8. Cruzeiro é um lixo sou mas o fogao 4×1 no brioco da raposa kkkkkkkkkkk



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: