h1

Cruzeiro 1 X 1 Atlético-PR: sem forças para ir à Libertadores!

27 outubro, 2007

Ajude o Blog do Cruzeirense a ganhar o selo Peixe Grande. Vote aqui
Cruzeiro 1 X 1 Atlético-PR
Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Léo Fortunato, Thiago Heleno e Fernandinho (Maicosuel); Ramires, Charles, Leandro Domingues e Kerlon (Wagner); Guilherme e Alecsandro (Roni)
Técnico: Dorival Júnior

Atlético-PR
Viafara; Danilo (Alex Mineiro), Antonio Carlos e Rhodolfo; Jancarlos, Claiton (Alan Bahia), Netinho, Valencia e Michel; Ferreira e Marcelo Ramos (Evandro)
Técnico: Ney Franco

Data: 27/10/2007 (sábado)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público: 24.636 pagantes (26.133 presentes)
Renda: R$ 133.488
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (SP/FIFA)
Assistentes: Edmilson Corona (SP) e Alesandro Rocha Matos (Ba)
Cartões amarelos: Alan Bahia (Atlético-PR)
Gols: Leandro Domingues, aos 40min do primeiro tempo; Ferreira, aos 35min do segundo tempo

7 comentários

  1. Eu passo a bola, não vou comentar mais esse vacilo! Mais um ano na Sulamericana, que depois iremos desprezar como sempre?
    Se o Cruzeiro não marca, com certeza vai empatar ou perder. O problema está no ataque. E não no recuo do Charlies.
    O Santos acaba de ganhar e as coisas complicaram de vez.
    Aguardo alguém que tenha a paciência para comentar mais um fracasso no Mineirão.

    Saluti Celesti


  2. eu vou comentar Benny….
    eu vou falar do fundo do meu coração!

    Agora sim eu acredito que o Cruzeiro nao vá para a libertadores, sabe pq ? pq falta HUMILDADE NA NOSSA TORCIDA!!! desde de 2003 agt nao vem sendo HUMILDE! a unica alegria vem sendo zuar a cachorrada do Atlético – Mg…só….mais isso nao basta pra mim, basta pra muitos cruzeirenses, mais pra mim nao! eu prefiro ver meu time na elite,faz 3 anos que nao vejo..


  3. Vergonha vergonha vergonha time sem vergonha.

    Charles volta para a cidade de Ipatinga pelo amor de Deus!!!

    Ney Franco já é nome quase certo para o ano que vem abre o olho Dorival!!!!


  4. Pessoal,

    havia previsto tudo isso no jogo de returno contra o Paraná Clube. Torcer é ser realista, vi que o Cruzeiro depois daquele jogo não tinha condições de ser campeão…

    Se o cruzeiro isso, Se o cruzeiro aquilo… Se o Cruzeiro tivesse a capacidade de encostar no São Paulo , nas quatro rodadas seguidas que o SPFC não pontuou, todos os times iriam ajudar o Cruzeiro, mas…

    Nem isso esse time foi capaz…


  5. falou tudo douglas


  6. Aí Benny eu tenho um blog cara q fala sobre esportes ele está hospedado no Blogspot mas os templates são muito simples será que você poderia me ajudar com umas dicas ou até passar alguns templates q você tem aí?
    Obrigado.


  7. Moçada Azul, tá feia a coisa. Tá ficando difícil a vaga pra Libertadores.
    No Blog Sou Cruzeirense estamos fazendo uma enquete, entre e vote http://www.soucruzeirense.blogspot.com



Deixe um comentário

