h1

Goiás 0 X 0 Cruzeiro: ataque de férias

6 outubro, 2007

Ajude o Blog do Cruzeirense a ganhar o selo Peixe Grande. Vote aqui

Goiás 0 X 0 Cruzeiro

Goiás 0 X 0 Cruzeiro

Goiás
Harlei; Paulo Henrique, Leonardo, André Leone; Paulo Baier, Danilo Portugal (Felipe), Fábio Bahia, Élson, Harison (Vítor) e Chiquinho; Cristiano (Rinaldo)
Técnico: Márcio Araújo

Cruzeiro
Fábio, Ângelo, Thiago Martinelli, Thiago Heleno e Fernandinho; Ramires (Luís Alberto), Charles, Maicosuel (Leandro Domingues) e Wagner; Guilherme (Nenê) e Roni
Técnico: Dorival Júnior

Data: 7/10/2007
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Público: 12.626 pagantes
Renda: R$ 65.762,50
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Assistentes: Rogério Carlos Rolim e Gilson Bento Coutinho (PR)
Cartões amarelos: Harison, Paulo Baier, Danilo Portugal (Goiás); Fernandinho, Ramires, Leandro Domingues (Cruzeiro)

14 comentários

  1. Nação Azul,

    O Bruno parecendo cada vez menos doido.
    Eu falei e repito, o Cruzeiro ainda vai ser campeão.´
    Ainda é difícil, mas acho que vamos chegar lá e vou gritar:
    TRI-CAMPEÃOOOO!!!
    TRI-CAMPEÃOOOO!!!
    TRI-CAMPEÃOOOO!!!


  2. TIMÃO OPEROU MILAGRE NO MORUMBI!!!

    VAMOS CRUZEIRO!!! DIMINUIR A DIFERENÇA PARA 9 PONTOS!!!

    É DIFÍCIL MAS NÃO IMPOSSÍVEL!!! SÃO PAULO CADA VEZ MAIS VACILANDO!!!

    VAMOS QUE DÁ CRUZEIRO!!!


  3. Nota de Agradecimento ao Corinthians!

    É só o Cruzeiro fazer a sua parte daqui em diante, além de superar arbitragens tendenciosas, julgamentos incoerentes, apitos tricolores…

    E olha que, mesmo assim, ainda anularam um gol legítimo do Finazzi quase no final do jogo: deram um impedimento que só a bandeirinha viu. E como o Gaciba não perde uma oportunidade de ajudar o São Paulo, tratou de anular o gol sem nem pensar duas vezes!


  4. Me desculpem mas O TIME MEDIOCRE SEM VERGONHA
    Jogou ridicularmente hoje. Roni cansa no primeiro tempo!! Putz… dá raiva de ver. Time RIDÍCULO !!!


  5. eh galera….vi um dos piores hjogos do ano! time APATICO, SEM RAÇA, NUM MOLEZA DE DAR DÓ! Me lembrou o cruzeiro dos ukltimos anos..passes errados, cruzamentos sem objetivo nenhum…Roni morre com 15 min d jogo, Wagner nao arruma nada, Maicosuel entregando varios contra atques pro Goias, nene..pfff HORROROSO! E ja aviso: se continuar jogando assim pode eskecer pq nem libertarores vai da!

    ACOOOOOOOORDDDAAAA CRUZEIROOOOOOOOOOO!!!


  6. Foi um dos piores jogos do Cruzeiro esse ano, é evidente a queda de rendimento do time. O que está acontecendo? Porquê não há mais aquela vibração de alguns jogos anteriores? Será falta de auto-estima após ver o SPFC disparar? A pressão de times que vêm de baixo que podem deixar o Cruzeiro fora da Libertadores de 2008? Os jogadores estão concentrados e com a cabeça no Cruzeiro?

    Chegou a hora de dar uma resposta e rápido a todas essas dúvidas. O SPFC vai ganhar porquê deixamos de acreditar e eles estão tranquilos pq sabem que podem vacilar e ainda continuar na frente. Afinal, atrás deles vêm um time que demonstra sinais de desânimo.

    Analisando o jogo, o Goias veio com um time covarde: 6 no meio e 3 na zaga. Marcio Araujo, o treinador do Goias, conhece o defeito da Raposa. Furar bloqueio não é seu forte. E jogar aberto contra um time mais técnico como o Cruzeiro seria suicídio, e ai armou uma fortaleza na linha da grande área. E se a zaga falha, lá tem o Harley que sempre regula contra o Cruzeiro. Ele, ao lado do Ceni, são os carrascos históricos do Cruzeiro.

    Primeiro tempo foi movimentado e se tivesse mais sorte e mais potência no chute, o time celeste sairia com a vantagem. Ah, e tem a maldição dos acrêscimos, pois o Cristiano marcou um gol aos 47, anulado a causa do impedimento.

    O segundo tempo foi pífio e ridículo e não tenho nada a acrescentar, a não ser a atuação do Fabio que salvou o pontinho nos acrêscimos do segundo tempo (mais uma vez a maldição).

    No mais, é ir com tudo pra cima do Nautico e apoiar sempre, mas queremos empenho, pois o ataque foi tirar uma soneca e até agora não voltou.

    Quero a Libertadores 2008!

    Saluti Celesti


  7. Brincadeira… deste jeito eu vou ficar é louco de vez, ao invés de doido. Eu também acho que esse time tá sem vergonha demais!!! Desculpe-me, mas estou desepcionado demais com o Cruzeiro, não está conseguindo continuar com aqueles momentos de vitórias seguidas, o que está acontecendo, empatar com Paraná (com jogo na mão), perder para Juventude, Flamengo, Figueirense e Flamengo, e ainda empatar com Goiás, é facilo demais pro meu gosto.
    Agora eu mudo de vez meu discurso, porque o Cruzeiro não faz mesmo sua parte, a agora falta cada vez menos jogos. Temos que abrir o olho para não perder a vaga da Libertadores.
    Só um comentário e eu gosto de ser justo, Fox o gol do Finazzi no final do jogo estava empedido sim e a bandeirinha gatinha marcou certo sim, estava claro na repetição na TV.


  8. O São Paulo não está 11 pontos na frente por competencia, mas sim, pela incopetencia dos jogadores do Cruzeiro, essa vaga da libertadores já está por um triz.


  9. Que decepção… Gostaria de ver o cruzeiro perder… começou fulminante mas depois… aquela “bosta!!!!”

    Como é que se torce para um time assim…

    Abraços

    Douglas


  10. Continuo confiando não só na LIBERTADORES, como ainda num possível TÍTULO, sexta temos a OBRIGAÇÃO de apoiar o time nos 90 minutos, será um jogo importantíssimo..
    vou trocar meu ingresso agora!!

    BORA CHINA AZUL!!


  11. Meu ingresso de sexta já está garantido… mas eu não aguento ver outra atuação como desse jogo contra o goiás….

    Vamos dar raça!!


  12. O time decepcionou ontem, poderíamos estar a 3 pontos do SPFC e com jogo direto contra os “bambis” na semana que vem. Mas o esquadrão celeste caiu de produção e rendimento. Parece que o time perdeu a garra, pegada e vontade de ganhar que vinha fazendo a diferença.

    Meu caro Douglas: Eu como CRUZEIRENSE não queria ver o Cruzeiro perder, mesmo jogando mal.
    A gente torce para um time assim na vitória ou na derrota, porque o sangue azul corre nas minhas veias!

    Saudações cinco estrelas.


  13. Meu ingresso tbm já está na mão, sexta tô garrado no mineirão, pra apoiar o time do início ao fim do jogo

    ZÊÊÊÊROOOOOOOOOOOOOO


  14. Infelizmente parece que acabou o gás do time. Correram o que conseguiram atrás do SP e agora que os bambis estão colecionando tropeços, nós tropeçamos juntos com eles.

    Temos que vencer todas as partidas até o final. Não tem outro jeito… Difícil prá caramba mas a paixão fala mais alto. Enquanto houverem pontos a serem disputados, estou na torcida.



Deixe um comentário

