h1

Vasco 0 X 2 Cruzeiro: Bacalhau cozido em fogo lento

23 setembro, 2007

Vasco 0 X 2 Cruzeiro

Se você tem fotos do jogo, envie para benny75@gmail.com. Elas serão publicadas aqui no Blog do Cruzeirense.

Vasco 0 X 2 Cruzeiro 

VASCO
Silvio Luiz; Jorge Luiz, Vilson e Luizão (Marcelinho); Wagner Diniz, Amaral, Perdigão (Abuda), Conca e Rubens Júnior; Alan Kadec (Martin Carvalho) e Leandro Amaral
Técnico: Celso Roth

CRUZEIRO
Fábio; Mariano, Thiago Heleno, Thiago Martinelli e Fernandinho; Charles, Ramires, Wagner (Luis Alberto) e Maicossuel (Kerlon); Roni e Marcelo Moreno (Guilherme)
Técnico: Dorival Júnior

Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Alessandro Rocha (Fifa-BA)
Cartões amarelos: Perdigão (V), Fernandinho (C), Rubens Júnior (V)
Gols: Ramires, aos 15 minutos do primeiro tempo, e Thiago Martinelli, aos 30 minutos do segundo tempo

Anúncios

15 comentários

  1. Personagens do dia:
    Lyon: após falar abobrinhas, viu seu time afundar mais ainda, graças à incompetência do cobrador de penalti, mais um que fez burrada no clássico anterior
    Torcida dos chinelos: compareceu em bom número mas não teve força para empurrar o time para a vitória. Deu olé no seu próprio time. Defende os coelhos da vida e hoje vive o drama do rebaixamento. Fiquem rabbits e lyons!
    Celso Roth: também se meteu a besta e falou bobagem sobre a arte do Foca, e hoje levou uma sacolada em casa e foi chamado de burro pela sua torcida.
    Cruzeirão: repetiu a façanha do lider demonstrando que tem futebol para ser campeão brasileiro, mas o tribunal tirou o DJ num momento crucial e vimos pontos preciosos escaparem.
    Moral da história: não se metam a besta contra o Cruzeiro, respeitem o maior time e a maior torcida de Minas.

    Saluti Celesti


  2. Fábio operou verdadeiros milagres hoje


  3. O Cruzeiro no S. Januário fez o que quis. Conseguiu ser protagonista nos momentos certos demonstrando que faria o gol a hora que quisesse. Postura tática perfeita no meio campo e na cabeça de área, com Ramires absoluto (autor de um golaço) e Charles um leão (esse sim um verdadeiro rei da floresta). Wagner muito bem no meio de campo e Maicosuel mais uma vez vem me surpreendendo com uma raça e categoria digna de um ponta direito. Graças a uma jogada dele nasce o primeiro gol do Cruzeiro. Enquanto isso, as subidas do Vasco, se não paravam no meio ou na zaga com os bons Thiagos, paravam nas mãos do Fabio. Esse sim foi o destaque do primeiro tempo e do início do segundo tempo quando defende dois chutes seguidos do Leandro Almeida.
    Enquanto o Vasco atacava desordenadamente e chutava de longe, o Cruzeiro marcava mais uma vez com uma ação persistente pelo lado direito. Gol de cabeça do Martinelli, para mim titular absoluto da zaga cruzeirense. Depois disso, foi só administrar os ataques estéreis do time luso até o apito final do Gaciba, que dessa vez não fez gracinha.
    Além dos destaques citados, merecem ser citados o Charles e o Fernandinho.

    Saluti Celesti a todos e boa zoação segunda, tem uma torcida de chinelos que merece: fica Lyon, fica Rabbit.


  4. Fábio Milagroso!!!!!!!

    Cruzeiro, clube querido, mais um torneio e a torcida aqui contigo, te apoiaremos de coração…

    Vamos vamos Cruzeiro!!!


  5. MAIS UMA BELA VITÓRIA CELESTE, espírito de luta talento e vontade= CRUZEIRO 2007.

    http://www.soucruzeirense.9f.com
    acesse e divulgue


  6. Grande vitória, digna de um time que luta pelo título e não apenas ocupa espaço na tabela.

    Ah, aqueles pontos perdidos d graça…


  7. cruzeiroooo!!! ontem fiquei de kra!! jogo mto o time, acelerava e cadenciava na hr certa, roni ta d++++, quemo minha lingua!!! e num teve nada d sorte nao, ganhamos na competencia msm!! sampa abre o olho!!


  8. Partida digna de campeão.


  9. To impresionando do tanto que joga o Ramirez.
    Joga mto..mta bola.Por favor Zezé não vende ele,nem o Fernandinho.Vou nem falar do Kerlon e do Guilherme que acho que nem precisa.E o Roni ta sendo um baita capitão.Fábio tb voltou a catar bem.Vamos,vamos Cruzeiro…


  10. Perdigão deu duas entradas fortes no Wagner.
    Merecia ser expulso.
    Pena que na segunda entrada o Juiz não viu direito.


  11. Apelo: DORIVAL JUNIOR! TREINA ESSA ZAGA COM BOLAS AÉREAS, E CRUZADAS….POR FAVOR! ….gente os vasco errou 2 gols lá, que pelo amor de Deus nem o araújo errava!!!….mais nosso meio campo e o nosso ataque é demais, sem comparação….Ramiriz ta jogando muito…
    abrass


  12. benny75, não foi bem assim, não! Primeiro tempo Vasco começou botando pressão, mas com o gol a torcida do Vasco parou com toda aquela euforia e fez a parte dela, que foi de colocar o time todinho pra baixo, o que fez com que nossa zaga se alcamasse e ajeitasse a marcação; por incrível que pareça, o Cruzeiro finalmente conseguiu pegar quase todas as sobras, algo INACREDITÁVEL. Fora isso, foi um baile! Abraços à nação Cruzeirense.
    OBS: O título será nosso!!


  13. A verdade é que há tantos destaques ultimamente que tá faltando espaço nas fichas do Benny p/ colocar todos eles. O Dorival é outro destaque em todos os jogos que ele esteve presente à beira do gramado e isso ficou evidente nestes jogos em que ele foi injustamente afastado do comando.

    Agora, na próxima ficha, Benny, não pode faltar a torcida! 🙂 Já é destaque desde ontem, quando no primeiro dia útil da semana os ingresso do jogo do fim de semana que foram disponibilizados já estão esgotados!!! 30.000 ingressos trocados na promoção “Torcer faz Bem”! E há a promessa da diretoria de colocar novos ingressos à venda para os outros setores que não foram disponibilizados na promoção (geral, anel inferior…), podendo chegar a 46.000 ingressos disponibilizados para o jogo contra o Figueirense. Será que vamos bater o recorde de público deste Brasileirão contra o Figueira? Será?… 😀


  14. Olá Nação Azul,
    Nosso Cruzeirão esteve demais contra o Vasco. Realmente o time está se demostrando digno do título tmabém, não deixando nada a desejar para o time do São Paulo. Infelizmente, em um país que não é nada sério como o Brasil, vamos roubados em vários momentos. Dorival sendo afastado de forma, extremamente, injusta. Sem contar que árbitro neste país não é punido de verdade. Pois vamos roubados no returno contra o Paraná, penalti que não existiu a favor do Paraná. Contra o Juventude o Roni fez dois gols que foram anulados por impedimento não existente. Enfim, estamos sendo roubados e mais uma fez um time do “eixo” (Rio – São Paulo) está sendo beneficiado, porque eu não me lembro do São Paulo ter sido garfado como o Cruzeiro. So para recordar, até ex-presidente do “Curitians” adimitiu que o título de 2005 foi roubado. Então a Diretoria do Cruzeiro tem que abrir o olho, porque não adianta também o time se esforçar, fazer a parte deles, o Dorival comandar super bem o grupo e ser roubados e perdermos o título. Quero só ver como será o jogo, arbitragem, contra o São Paulo.
    Galera, pra mim esse Dorival é bom demais, está dentre os grandes treinadores do Cruzeiro do século XXI. Lembre-se que quando o Dorival não estava no banco do Cruzeiro, o time perdeu pontos bobos, e esteve inreconhecível, o time parecia que não estrava em campo, olha que jogaram os mesmos jogadores que estão brilhando de novo com a presença do técnico nos gramados.
    Bom… no mais, acho que temos de tudo para sermos campeões, basta não armarem mais contra o Cruzeiro e a favor do São Paulo. Porque, mais cedo ou mais tarde, o São Paulo vai tropeçar, pois a pressão em cima deles é maior.
    Saudações 5 Estrelas!!!


  15. Fabio meu grande goleiro voltou a operar milagres e a ser a muralha azul! E isso ai RUMO AO TITULO..
    VAMOS CRUZEIRO!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: