h1

Falow!! – … e justiça foi feita!

13 setembro, 2007

Dorival

“Deixa o homem trabalhar!” e “Respeitem o Maior de Minas” foram os motes do BC durante a suspensão injusta do nosso Capo Dorival Jr.

O Dorival Jr. foi finalmente absolvido! O prejuízo não pode mais ser recuperado (derrota contra Fla e Ju e empate com o Paraná), mas a raiva pela injustiça sofrida e o alívio por ter de volta seu carismático comandante, pode e deve instigar o time azul a entrar mordido para o próximo jogo contra a Cocota.

Repetindo novamente um post antigo, quais serão as palavras do Dorival para incentivar sua equipe e voltar a trilhar o caminho da vitória, justamente contra o antigo rival emplumado?

A melhor frase será publicada aqui no BC.

Falow e Saluti Celesti

Anúncios

8 comentários

  1. Todos de luto pelo grande comediante Pedro de Lara.


  2. Olha, não digo nem que isso seja justiça… isto foi coerência. Os caras absolveram td mundo, menos o DJ!

    Agora reparem só em uma coincidência: Tiraram nosso técnico até o jogo atrasado com o Flamengo. O julgam um dia depois, uma quinta-feira, sendo que o DJ não pode trabalhar durante o jogo contra o Paraná pq o STJD só se reune às quartas. Eu acho muito “conveniente” esta situação de tirá-lo até o jogo contra o protegido Flamengo. O clube do coração da Globo, de metade dos cariocas (o STJD tb fica no RJ, né? Hmm!)… Isso tá cheirando a proteção! Proteção à “superioridade” do eixo-do-mal. Tudo o q vem acontecendo é como se estivessem falando:

    “O Cruzeiro tá incomodando muito. Vamos tirar umas peças chave que a gente ganha em muitos aspectos: O SPFC ‘dispara’ o Flamengo sai da zona, o Santos, o Botafogo, o Palmeiras e o Vasco não ficam para trás. Todo mundo fica feliz!”

    Todo mundo fica feliz, menos a gente. Mas nós não contamos na visão deles! Mesmo o Cruzeiro tendo uma história muito mais gloriosa que a da maioria dos clubes do eixo-do-mal, eles ainda nos consideram coadjuvantes e ainda vêem esta porcaria de Campeonato da CBF como uma copa Rio-São Paulo. Acham q isso aqui ainda é o Robertão dos anos 60 e q eles nos fizeram um favor quando abriram espaço para times de outros estados.

    Por isso eu digo: “Criação Já!”, de uma Liga decente e realmente profissional. Nos moldes das ligas européias e norte-americanas. Os clubes brasileiros podem mirar-se no exemplo de qualquer esporte destes continentes. NBA, MLB, NHL e NFL são um sucesso. A MLS tb está se tornando bem sucedida. As ligas européias dispensam comentários. Mas todas são ligas particulares. O nosso basquete já acordou para isso e criou a NLB independente da CBB e tem tudo para evoluir tb.


  3. “Agora a galinha vai pagar o pato!”


  4. “Se até o Renan foi absolvido…”


  5. Vamos lá, pessoal! Quero 3 pra 1 nas arquibancadas e nas redes!


  6. DESCULPE-ME BENNY,
    OFF TOPIC:
    Queria postar um comentário em repúdio a TV Panorama. Eles vão transmitir o jogo do Corinthians, fiquei tão p… na hora que vi a
    propaganda hoje que nem prestei a atenção em quem vai jogar com o Corinthians, acho desrespeito e uma tremenda babaq… estamos em Minas poxa, não tem cabimento isso. Moro em Barbacena – MINAS GERAIS não tem sentido ver um Corinthians e não sei quem se no Mineirão tão jogando Cruzeiro e Atletico MG. ABSURDO QUE PRECISA SER QUESTIONADO PELA IMPRENSA E PELA COMUNIDADE.
    Carlão Azul
    http://www.soucruzeirense.9f.com
    acesse e divulgue


  7. Quanto á frase lá vai:

    Conseguiram prejudicar nosso time em algumas rodadas, mas vamos dar o troco no campo….

    — Sobre a punição insisto que foi mais uma trama urdida no tribunal carioca pra prejudicar um time fora do eixo.


  8. é hj……….só isso……..



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: