h1

Juventude 1 X 0 Cruzeiro: ascensão interrompida

5 setembro, 2007

Juventude 1 X 0 Cruzeiro

JUVENTUDE 1 x 0 CRUZEIRO

Juventude
Michel Alves; Nunes, Régis e Leonardo Silva; Barão, Julio César, Vanzini, Fábio Baiano (Bruno) e Zé Rodolpho; Renato (Lauro) e Tadeu (Luciano)
Téc.: Beto Almeida

Cruzeiro
Fábio; Mariano, Émerson, Thiago Martinelli e Jonathan (Diego); Ramires, Charles, Maicosuel e Wágner (Nenê); Alecsandro (Roni) e Marcelo Moreno
Téc.: Ivan Izzo (interino)

Gols
Tadeu, 11min 2ºT

Cartão amarelo:
Jonathan, Alecsandro, T. Martinelli, Émerson, Roni (Cruzeiro);
Fábio Baiano, Régis, Vanzini, Júlio César, Lauro (Juventude)
Data e Horário: Quarta-feira, dia 05/09, às 20h30
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS
Árbitro: Wágner Tardelli (SC)
Assistentes: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) e Alcides Pazzetto (SC)
Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Anúncios

7 comentários

  1. perder pra juventude eh brincadeira… time q quer ser campeao não pode perder jogos como esse… acho q agora ficou bem dificil… o fato do dorival ficar fora do banco ta FUDENDO O TIME…TOMA NO @#$% DESSA MERDA DE STJD….


  2. Não tem jeito não. Tem time que o Cruzeiro não regula. Isso é fato. E o Juventude é um deles. Oh time chato! Assim como o Paraná! E Figueirense também. Hoje, a vontade do Juventude não cair, foi mais forte da vontade do Cruzeiro ganhar o campeonato. Nem outros 90 minutos fariam mudar o resultado do jogo.
    Saimos do Jaconi com um grande prejuizo, com jogadores pendurados e agora com o Alecsandro em observação. Agora nos resta torcer por um tropeço do SPFC, não nessa rodada (o campeão da segunda vai dar um jeito de perder o jogo), mas nas próximas a seguir. E também torcer para que Vasco, Botafogo e Santos, não se aproximem muito.
    Sábado será a chance do time construir mais uma sequência vitoriosa e do torcedor encher as arquibancadas para apoiar o nosso Cruzeiro!

    Vamos vamos Cruzeiroooo!!!

    Saluti Celesti


  3. O tiro saiu pela culatra: homenageram o Ceni por decidir jogos contra o Cruzeiro e hoje o Ceni decide o jogo aos 45 do segundo tempo, ahahahahahahaha!!!!!

    Saluti Celesti


  4. Estou de saco cheio… não vou criar expectativas…
    minha previsão é que o Cruzeiro tinha que ganhar os três jogos depois do “esbarrão” contra o Paraná…

    Palmeiras, Juventude e Grêmio…

    perder para o Juventude… vai pro inferno com esse time… porra dá de 3 no timão, 6 no porco… ou o Cruzeiro não sabe jogar contra time pequeno ou é muito generoso…

    Moçada… fico por aqui e até ano que vem… tenho outras preocupações com minha família e emprego…


  5. que isso aí galera!?!
    eskema não é assim não, cruzeiro vai ter um jogo contra o grêmio no sabado, vai ser jogo de casa cheia, creio que venceremos o gremio, o spfc joga contra o vascu em sao januario, a diferença ta em 9 pontos, nada perdido ainda, dificil é, e muito, mas temos q lutar até o fim..

    VAMOS, VAMOS CRUZEIROOOOO!!


  6. Caramba, o time não pode cometer um deslize que neguim já anuncia a tragédia! Tb não pode ganhar uma q os mesmos já anunciam o título!

    Pés no chão, pessoal! Ou será que todos acham mesmo que Cruzeiro e São Paulo iam ganhar todos os jogos do returno e decidir o título no confronto direto? Mta calma que não tem nada perdido ainda, tem quase o returno inteiro pela frente! E tem que lembrar tb q agora td mundo quer ganhar do SP, o q só dificulta as coisas p/ nossos amiguinhos do Morumbí.

    Outra coisa, que é histórica e vcs se esquecem: dos times gaúchos o Juventude é o q sempre deu MAIS trabalho ao Cruzeiro. SEMPRE! Ao contrário do Grêmio, nosso próximo adversário, que é freguês de longa data.

    Perder para o Grêmio me preocupa mais q para o Juventude, pq é nos clássicos contra os ditos grandes q o nosso Cruzeiro mostra sua verdadeira face! E tb é melhor perder para os q estão fora da briga pelo título e libertadores, p/ q os jogadores mantenham os pés no chão sem ajudarmos os concorrentes diretos. E qdo os jogos forem contra estes, q levemos a melhor!


  7. […] These are the results you missed: Cruzeiro 5 – 0 Palmeiras (Finals stats) Juventude 1 – 0 Cruzeiro (Finals stats) Cruzeiro 2 – 0 Gremio (Finals stats) Flamengo 3 – 1 Cruzeiro (Final […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: