h1

Pagou o pato …

29 agosto, 2007

patinho.gif… e o Cruzeiro pagou o pato! O Dorival vai ser impedido de trabalhar durante 120 dias! Em prol de quê? Da moral e da ética no futebol? Querem moralizar o campeonato brasileiro? Esses mesmos que absolvem treinadores que pregam a violência, esses que fecham o olho para o doping, levantam os ombros para acusações explícitas de roubo? Me façam o favor!!!

E não é que no final os vilões somos nós, pobres torcedores, que acabamos criticando essas medidas tão “éticas e moralistas”?

É muita cara de pau … a minha, por ainda acreditar num futebol justo e équo.

Saluti Celesti

Anúncios

8 comentários

  1. Minhas palavras no ultimo “Falow”:

    “Tipo que eu queria era fazer um comentário.

    Esse tribunal absolveu o Dodo e ja colocou panos quentes ao arquivar o processo para achar o real culpado.

    Esse tribunal puniu o Roger, justamente contra o Botinha.

    Esse tribunal vai julgar o Dorival jr pelo que ele fez na partida contra o Botinha.. será que os botafoguenses la do tribunal vão guardar qualquer tipo de rancor pelo que o Dorival fez? Sendo que ele não faltou com respeito ao árbitro e muito menos colocou o dedo em riste como foi dito na sumula! (As imagens mostram).

    Bom… espero que esse tribunal tenha realmente um bom senso e o absolva tb!”

    Eu sabia que iam fazer isso..
    SABIA velho, não é coisa de torcedor paranóico não.. mas tava na cara.. Principalmente depois que ja tão tirando o Dorival do jogo contra o Paraná. Enfim, os perrelas precisam ter mais força la no STJD, porque senão irá continuar sempre assim, favorecendo clubes do RIO e SP e fodendo sempre e sempre os times de MG, PR, RS.


  2. … e essa passividade do Cruzeiro no segundo tempo deve ser consequência da informação no intervalo da suspensão do Dorival.

    Não vamos deixar a peteca cair!

    Saluti Celesti


  3. Deixa eu ver se eu entendi: o técnico pode mandar os jogadores baterem nos adversários, apontar o dedo na cara do árbitro, chamá-los de ladrões com gestos, dizer que o STJD liberou o doping em coletivas de imprensa, mas não pode entrar em campo NO INTERVALO DO JOGO para falar com o árbitro. Além disso clube pode dopar jogador e tb não tem nenhum problema.

    Ah! Esqueci de uma coisa: Desde que o técnico ou o jogador sejam de clubes do “eixo do mal”. Neste caso até entrar em campo para falar com o árbitro deve ser liberado… A QUALQUER MOMENTO DO JOGO! :@

    Ainda querem que o torcedor de crédito a um campeonato ridículo e tendencioso como este!

    VERGONHA!

    Estão nos garfando assim como garfaram o Internacional há 2 anos atrás. Mas ao contrário destes não devemos falar em título moral e sim protestar contra esta baixaria que é promovida pela CBF.

    Posso parecer radical, mas acho que a única saída que temos para um futebol verdadeiramente honesto seria a criação de uma Liga dirigida por uma comissão de representantes dos próprios clubes associados a ela.

    A verdade é que se o Cruzeiro não estivesse nitidamente ameaçando o reinado dos clubes do eixo, seria mais um caso de absolvição a julgar pelas atitudes tomadas em todos os outros julgamentos este ano!

    Agora é torcer para que, em segunda instância, o DJ seja absolvido…

    Força Raposa! Sempre fomos campeões com este maior esforço, sobrando em campo para compensar as injustiças, as situações adversas e tendenciosas, lutando contra tudo e todos. Para a imprensa nunca somos favoritos a nada, mas já ganhamos quase tudo que disputamos!

    Saudações Celestes de um Cruzeirense revoltado e cansado com tanta injustiça contra o Maior e Mais Guerreiro Clube do Brasil.


  4. Maquiavélica esta decisão. Assim como a do Marcão do Inter, beque colorado que teria se dopado com shampoo anti-queda de cabelo. Quais os crtérios absolvem Dodo,Muricy e Renato Gaúcho,de RJ e SP, e e punem tão rigorosamente Dorival e Marcão, de MG e RS?


  5. Estou de cabeça quente, isso é uma injustiça, um treinador que tem a ficha limpa…

    Não sei não… mas tá tudo muito estranho
    Bando de FILHOS DA PUTA, no Brasil é somente Rio e São Paulo.

    Não aguento mais isso…


  6. Regras do STJD

    1- Pode mandar bater?
    R: Sim

    2- Pode chamar os auditores de ladrão?
    R: Sim

    3- Pode falar que o STJD não tem nenhuma moral no futebol?
    R: Sim

    4- O técnico que cometer algum dos atos acima pode ser de fora do eixo Rio-SP?
    R: Não


  7. Sem comentários…. ou melhor um comentário só:
    PALHAÇADA


  8. Amo o meu Cruzeiro!!Mas infelizmente não vai dar..Infelizmente.Acho bacana e bonito por parte da torcida querendo lutar contra tudo e contra todos.Mas esse campeonato já tem dono.Aliás o dono era p/ sermos nós, mas nos roubaram.Sempre foi assim com o Cruzeiro.Quando eles não aguentam no campo eles nos roubam fora das quatro linhas.Absolvendo um réu confesso como o Dodó,o Joel Santana que manda da porrada..o Rentato Gaúcho que chamo todo mundo de ladrão.O Muricy idem e o Leão a mesma coisa.E vou falar uma coisa.O Dorival Júnior não fez nada e o punem com 120 dias.Não tem nada haver uma coisa com a outra, mas cadê a força de minas uma hora dessas.Essa imprensa fraca e baba ovo.Hora de botar a boca no mundo.Cabe a nós torcedores irmos ao mineirão com faixas enormes..muito grandes mesmo.Chamando esses homens da justiça desportiva de ladrões..bando de safados..árbitros safados…tudo uma corja.Por isso tenho um amigo que mora no sul que não mexi mais com futebol por conta de que para ele tudo é um “jogo” e dos mais sujos que se pode imaginar.Nós torcedores que ficamos na mão.Aécio Neves bem que podia interferir aí pra gente.Abs nação azul!!Com o Cruzeiro até o fim.O nosso caminho seria o título mas nos tiraram.É dando cartao amarelo,vermelho,apitando falta perto da grande área do Cruzeiro para o outro time empatar ou virar..Sempre foi assim..Cade vc Zezé Perrela??A quem eu particularmente respeito..Bota a boca no mundo!!!

    O QUE ACHA Benny?



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: