h1

Paraná 2 X 2 Cruzeiro: outra música sem o DJ

29 agosto, 2007

Paraná 2 X 2 Cruzeiro

Paraná 2 X 2 Cruzeiro

Paraná
Flávio; Daniel Marques, Toninho (Batista) e Neguette; Léo Mattos, Beto, Adriano, Everton (Goiano) e Paulo Rodrigues; Vandinho (Vinícius Pacheco) e Josiel
Técnico: Lori Sandri

Cruzeiro
Fábio, Jonathan, Emerson, Thiago Martinelli e Fernandinho; Ramires, Charles, Wagner (Aldo) e Leandro Domingues (Maicosuel); Marcelo Moreno (Nenê) e Alecsandro
Técnico: Ivan Izzo (interino)

Data: 29/8/2007 (quarta-feira)
Local: Estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR)
Árbitro: Lourival Dias Lima Filho (BA)
Assistente: Alessandro Rocha (BA) e Adson Márcio Lopes Leal (BA)
Cartões amarelos: Ramires, Charles, Thiago Martinelli (Cruzeiro); Leo Mattos (Paraná)
Gols: Wagner, aos 25min do primeiro tempo; Josiel, aos 12min e aos 26min, Marcelo Moreno, aos 18min do segundo tempo

Anúncios

10 comentários

  1. Bem que a ficha de hoje podia ser: CBF 122 x 2 Cruzeiro.

    Não bastasse os gols que o “artilheiro” Lourival Dias Lima Filho fez (pênalti inexistente e falta de ataque no lance do outro gol), o STJD ainda tem a cara de pau de condenar o DJ a 120 dias de suspensão depois de absolver casos absurdos como jogador dopado, jogador que parte para a violência contra seu colega de trabalho em frente as câmeras de TV, treinador incitando a violência, treinador ofendendo moralmente a arbitragem e o próprio STJD… mas estes últimos tinham de ser absolvidos mesmo pq só falaram a verdade, seja com gestos ou palavras.

    Vou repetir aqui o q já disse no Cruzeiro.org e no Blog do Torcedor Cruzeirense (Globo):

    Jogar contra confederação e seus árbitros é muito difícil! E isso não é de hoje! O Vasco ganhou AQUELA ajuda em 74 e ali nos tiraram nosso 2º título brasileiro. Quem não acredita que encontre os vídeos e relatos históricos! Só o fato de dizerem que o Mineirão (que tinha apenas 9 anos na época) não tinha condições de receber uma final de campeonato brasileiro… não preciso dizer mais nada, né? E este ano as coisas vão pelo mesmo caminho! O fantasma “Armando Marques” está nos assombrando novamente… :@


  2. Peço o pessoal que assistiu pela TV ou foi ao estádio comentar o jogo. Eu estou impossibilitado pois ouvi pela Itatiaia …
    Mas que penal maroto, hein seu juíz!

    Saluti Celesti


  3. Bom Benny, na verdade o cruzeiro jogo muito bem. O problema que os dois gous do Paraná foram ilegais. O primeiro o Kra que deu o passe para Josiel subiu em cima de Ramires o que caracteriza falta e o segundo o jogador do Paraná de direcionou para perna de Charles para cavar a falta e o juiz marcou. Então mais um vez faço a campanha pra os Perrelas irem lá reclamar com a escalação de juízes com esses!


  4. O cruzeiro está errando muitos gols e essas bolas perdidas estão fazendo falta, um exemplo foi ontém…

    Paciência o São Paulo distanciou mais… uma pena…

    Saudações…


  5. Não tem como, o Cruzeiro vai ter que jogar contra a arbitragem, CBF e os times… não sei não…

    A realidade é um pouco triste, mas vamos ver a cada jogo como as coisas irão ser definidas, o Cruzeiro precisa ganhar pelo menos as duas próximas partidas… só assim poderemos sonhar com o título… a hora é agora! temos que jogar contra tudo e todos!…


  6. esse campeonato brasileiro é im lixo.!!! como podem penalizar o DJ em 120 dias !!!!!!!! já cansei, dessa merda, o presidente do STJD é u corinthiano assumido que todos os domingos está em alguma mesa redonda defendendo e sugerindo algos pro ” Timão” sair da atual situação…e o desgraçado falou que tem 3 membros do tribunal que torcem para o Botafogo, se nao me engano são uns 10 membros no tribunal 5 são cariocas!
    um absurdo o futebol brasileiro se tornou um lixo, desisti uma roubalheira que está acontecendo ontem favoreceram o são paulo contra o palmeiras….já chega é hora de dar um basta a tudo isso! FODA-SE CAMPEONATO BRASILEIRO, CBF< LEI PELE E O CARALHO 4!
    esse é meu desabafo…


  7. sou cruzeiro até a morte… mas não acho que o cruzeiro foi prejudicado pela arbitragem ontem… o problema foi que o Alecssandro sumiu, o Marcelo Moreno pegou muito pouco na bola e o Wagner tava errando tudo quanto é passe… o pior de todos, na minha opinião, foi o Jonathan… errava tudo! Cruzeirão, bola pra frente… vamos comer o Porco no proximo jogo e seguir firme pra conquista de mais um brasileiro. Um abraço azul.


  8. Muito triste o que vêm fazendo com o Cruzeiro, o time suando pra conseguir subir na tabela e colar no São Paulo, com muito mérito pelo trabalho que vem apresentando.
    Infelizmente temos que aguentar um tribunal marcando o julgamento do Dorival Jr. pro horário do jogo (onde já se viu um julgamento as 18:00).
    Depois, uma punição ao nosso técnico que se compara a de um jogador que deu um chute na cara do outro e a outro jogador pego por dopping. Isso quando poucas semanas antes inocentarem o Joel Santana depois da infelicidade de mandar o time agredir os colegas de trabalho.
    Pra terminar ainda estão querendo julgar o time do Cruzeiro para perder até 10 mandos de jogo (mais uma vez até depois do final do campeonato).
    É por essas e outras que o futebol brasileiro está do jeito que está. O São Paulo está em primeiro por mérito próprio mas a chance de haver uma competição pelo título está sendo tirada aos pouquinhos pelo famoso tapetão do futebol canarinho!
    Vamos Cruzeirô!!! Isso é só pra deixar menos fácil!


  9. Bom, minha opinião é contrária.
    O Cruzeiro jogou BEM sim.
    Teve muitas chances de faze mais de 2 gols na partida.
    O Problema é que nem sempre as bolas irão entrar, pois do outro lado tem um goleiro, e alem do mais, não é todo dia que os atacantes conseguem o seu melhor.

    Principalmente em um campo que não é la grandes coisas.

    O time na minha opinião se comportou bem, so faltou o Thiago Martinelli ficar mais ligado no jogo. Não que ele jogou ruim, mas ele se estivesse atento poderia ter evitado o gol que se originou no escanteio.

    E alem do mais, o arbitro nos prejudicou claramente.
    Isso foi quase que unanime entre os canais de TV. Apenas a Radio Itatigayla que disse que foi Penalti e tb o El Salvador no DT(aqui esportes). Tipico da imprensa segundina.

    Em 2 jogos fora, ganhamos 4 pontos. Não perdemos pontos, apenas deixamos de pontuar mais um pouco, pelo motivos citados acima.

    Mas é isso ae!
    O que importa é o Cruzeiro ter essa postura que vem mantendo fora de casa. Claro que ficaria mais facil se o Dorival estivesse la, mas o time ja ta sabendo jogar sem que ele fique la na beira. É so manter o que vem fazendo que é sempre buscar os gols.


  10. peço desculpas a todo mundo pelos comentarios que andeifazendo



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: