h1

Crutimes: 1984

28 agosto, 2007

1984

4 comentários

  1. :O Caramba! Que patrocínio é esse?!? E eu que achava que o 1º patrocínio do Cruzeiro tinha sido o da Coca-Cola…


  2. Esse sim foi o primeiro patrocinador do Cruzeiro.O varejao Medradao do Sr Waldebrando Medrado.
    Na noite dessa foto goleamos os cacarecos por 4 x 0.uma noite inesquecivel.
    Benny, da pra colocar a escalacao do time?nao conheco o cara em pe da ponta esquerda.


  3. Caros Amigos,
    Estou a procura de fotos do Cruzeiro entre 1987 a 1989 com a camisa azul estampada com o patrocinio vermelho da coca-cola, quem tiver por favor me mande por email: gil_ricardo_201@yahoo.com.br


  4. Continuação..
    De preferencia fotos com posters…

    Ah, também lembro quando era criança (Anos 80), que existiam calendários do Cruzeiro e das Penosas com os respectivos mascotes desenhados num estádio , dentro do gramado, com desenhos da raposa, acho que segurando uma taça, eu procuro esse desenho na net e nunca acho, quem achar, por favor me mande tb. Atenciosamente, Giuliano



Deixe um comentário

