h1

Cruzeiro 1 X 0 Goiás: concentração agora no Brasileiro

22 agosto, 2007

Cruzeiro 1 X 0 Goiás

CRUZEIRO 1 x 0 GOIÁS

Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Diego), Émerson, Thiago Heleno e Fernandinho (Marcinho); Ramires, Charles, Leandro Domingues e Wágner; Alecsandro e Nenê (Marcelo Moreno)
Téc.: Dorival Júnior

Goiás
Harlei, Fábio Bala, Leonardo, Ernando, Amaral, Chiquinho, Cléber Gaúcho, Vitor (Fernando Miguel), Paulo Baier, Élson (expulso), Cristiano (Fábio)
Téc.: Paulo Bonamigo

Gols: Thiago Heleno, 14min 1ºT

Público pagante: 11.409 / Renda: R$ 52.947,50
Cartões amarelos: Ernando, Vitor, Élson, Fábio, Cléber Gaúcho (G)
Wágner, Charles, Thiago Heleno (Cru)
Cartão vermelho: Élson (Goiás)
Data e Horário: Quarta-feira, 22 de agosto, às 21h45
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wágner Tardelli
Assistentes: Walter Reis e Ednilson Corona
Motivo: Jogo de volta da 1ª fase da Copa Sul-Americana

Anúncios

16 comentários

  1. Parabéns à arbitragem brasileira! Jogaram muito bem pelo Goiás!

    PCO inventou um penalti e o Tardelli não marcou um existente a favor do Cruzeiro no primeiro tempo hj.

    Pelo menos o Cruzeiro se concentra no Brasileirão a partir de agora, apesar q eu acredito q o Cruzeiro podia ter conquistado a Sulamericana tb…

    Temos tb de dar os parabéns ao Harlei q frustrou as melhores oportunidades da Raposa. É uma pena q ele sempre jogue tão bem contra o Cruzeiro…

    Vamos, vamos Cruzeirôôô!!! Que o Brasileirão tem tudo p/ ser nosso!

    Saudações Celestes!


  2. Gostei do time! raçudo!! valente!! tentou até o último minuto! Demonstrou um cansaço absolutamente normal para um time que atacou 90% do tempo! Nenê hj pelo amor de deus!! que que foi aquilo? Não sei se tenho raiva ou dó.. a torcida também pega no pé! Hoje para mim, Ramires, Wagner, Fernandinho e Thiago Heleno foram os nomes do time!

    Vamos lá cruzerão!! Rumo ao tri!!!


  3. A males que vem para o bem… vamos com força total no Brasileiro!!! Quero gritar o tri-campeonato Brasileiro!!!!!!


  4. É galera,
    Pena que o Cruzeiro não conseguiu a classificação, porque eu, diferente da diretoria que não deu tanta importância para a Sulamericana, queria ver o Cruzeiro ser campeão.
    Mas gostei demais do time jogando com raça e dedicação. Lutanto muito. Mas faltou um futebol melhor, melhor poder de fogo do ataque e acertos de passe do meio campo.
    Eu já não acho que o Wagner foi um destaque deste jogo, eu acho que ele jogou +ou-, foi mal na maioria das cobranças de falta e não foi tão bem nos lançamentos. Ele não jogou mal, mas rendeu abaixo do seu potencial. E como eu vinha comentando, precisamos de um outro meia-atacante ou meia bom, para armar o time junto com o Wagner, seria uma outra opção em um jogo como aquele. O Wagner é muito bom, mas não é como o Alex, craque e preciso. Eu acho que o Wagner fica sobre carregado em jogos que ele é bem marcado ou quando enfrenta um time que marca bem. Tenho percebido que este jogador funciona quase como um termômetro do time, se ele não vai bem, o time provavelmente irá mal. Mas está bom… não acho que seja uma situação pessimista ou ruim, apenas passível de melhorias. Na entrevista/reportagem (http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_69051.shtml) o Dorial está pedindo reforço para o meio-campo. Gosto deste técnico, inteligente.

    Se me permitem, vai aí meus comentários de cada jogador:
    FÁBIO: pouco exigido ontem.
    JONATHAN: esforaçado, porém fraco, sem comprometer neste jogo, fora o gol que perdeu na cara. DIEGO – apagado.
    EMÉRSON – jogou bem, está se postando com mais segurança.
    THIAGO HELENO – esteve muito bem, também está trazendo mais segurança para zaga.
    FERNANDINHO – fez boa partida, mas apareceu menos que o normal na linha de fundo apoiando o ataque. MARCINHO – ele jogou? Até hoje não justificou valer mais que Martinez+Leandro.
    CHARLES – muito lento, chega a prejudicar demais o time nos contra-ataques.
    RAMIRES – para mim o melhor em campo do time do Cruzeiro, desarma bem e ataca bem, seja indo até a linha de fundo e cruzando na área ou infiltrando pelo meio em direção ao gol.
    WAGNER – comentei acima
    DOMINGUES – fez boas jogadas, mas deveria ser mais decisivo quando o time precisa de criação nas jogadas.
    ALECSANDRO – poderia ter rendido mais, mas esteve bem. Deveria ficar mais plantado dentro da área e buscar menos as jogadas.
    NENÊ – esteve muito mal, fiquei surpreso, por ele não é tão ruim assim. MORENO – deu melhor qualidade ao ataque, deu um belo passa para a jogada mais bonita que terminou com bola na trave do Ramires.

    E como disseram, a males que vem para o bem, agora é concentrar totalmente no brasileirão para gritarmos:

    TRI-CAMPEÃO!
    TRI-CAMPEÃO!
    TRI-CAMPEÃO!


  5. gostei do time ontem mas faltou ou o roni ou o guilherme pq o alecsandro ter q sair da area pra pegar a bola ja num é uma boa agora o nenê é uma merda!! c num fica dentro da area só chutando e cabeceando pro gol nao dá!!


  6. Mas só a luta não bastou. Como faltam duas semanas pra que a janela brasileira seja fechada ainda se pode reforçar o elenco. Além do Camisa 5, que o DJ reluta em ter no time, seria bom arranjar um lateral-esquerdo, um meia e outro atacante. Sem estepes, o bom momento pode ser breve. Tomara que não, mas há providências que se toma na hora certa ou não se toma nunca
    blog do jorge santana


  7. Até concordo que o wagner se ESFORÇOU, mas destaque jamais, neste jogo ele estava querendo parecer com o eterno camisa 10 ALEX, tentou bater todas as faltas e escanteios, e mau consegui jogar a bola na area, penso que ele deveria ter deixado para outro bater, por exemplo, FERNANDINHO… mas fico feliz do cruzeiro ter saído, pois, assim ele se preocupa com o brasileirão. Abraços…


  8. falaram tudo ai, sobre o nene, tb nao sei se tenho raixa ou dó…e nao sei tb como um cara desse pode chegar a ser um jogador de nivel profissional, e pior jogar no Cruzeiro, isso que mata agente de desgosto…
    abraços celestes


  9. A imagem tá errada, amigão!


  10. Já tá ai, tks!

    Saluti Celesti


  11. Alô Nação Azul:
    Não acho que devamos só transferir maus resultados a arbitragens tendenciosas mas esse Simon já prestou um grande SERVIÇO aos Clubes do Rio e São Paulo: CUIDADO CRUZEIRO, o Simon irá apitar nosso jogo contra o Corinthians em S.Paulo, isso é muito perigoso, PERRELLAS FIQUEM DE OLHO E SE PREPAREM PARA QUESTIONAR, quase que com certeza sei que teremos problemas.


  12. Simon???

    Saluti Celesti


  13. Po Benny, o Wagner nesse jogo nao jogou nada.


  14. Opa Thiago, beleza?
    Vou justificar meu voto no Wagner. Ele é titular absoluto na meia cancha do Cruzeiro, joga muito e é o diferencial do time. Quarta jogou com raça, tabelou, deu passes, pena que lá na frente a pontaria não foi tão efetiva como costumamos ver. Nos últimos 10 minutos fez tudo para tentar o segundo gol, chutou as faltas e as cobranças, mesmo que algumas vezes impreciso. Se ele não foi efetivo como das outras vezes, ao menos foi muito presente. Sábado jogamos sem ele e vamos sentir muita falta da criatividade do nosso camisa 10.

    Saluti Celesti


  15. Eu tô com Benny, Wagner hoje é o CRAQUE do time, claro que Roni tem jogado bem, o Araújo também jogava, mas Wagner é inteligente chuta bem, tem ótimo domínio de bola.


  16. Grande Benny,

    caros amigos, nao discordei de o Wagner ser o principal jogador do time e nem imprescindivel ao meio de campo.
    Simplesmente nao jogou bem contra o goias. Nenhum jogador joga todas bem, independendte de quem seja. Inclusive achei leandro domingues na partida de quarta-feira com atuação mais destacada.
    Só isso.
    carlão, é preciso entender os comentarios.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: