h1

Cruzeiro 4 X 2 Fluminense: Alecsandro neles!!!

19 agosto, 2007

Cruzeiro 4 X 2 Fluminense

Quem foi ao jogo pode enviar as fotos para o Blog do Cruzeirense (benny75@gmail.com)

CRUZEIRO 4 x 2 FLUMINENSE

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Émerson, Thiago Martinelli e Fernandinho; Ramires, Léo Silva (Charles), Leandro Domingues e Wágner; Nenê (Diego/Marcelo Moreno) e Alecsandro
Téc.: Dorival Jr.

Fluminense
Ricardo Berna, David, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Romeu, Arouca, Maurício e Thiago Neves (Cícero); Rodrigo Tiuí e Somália (Soares)
Téc.: Renato Gaúcho

Gols: Alecsandro, 3min 1ºT – Alecsandro, 31min 2ºT – Alecsandro, 43 min 2ºT – M. Moreno, 45 min 2ºT
Arouca, 22min 1ºT – Thiago Neves, 24 min 2ºT
Público: 17.046 / Renda: R$ 21.535,00
Cartões amarelos:
Arouca, Romeu, David, Berna (Flu); Wágner, T. Martinelli e Moreno (Cru)
Data e Horário: Domingo, 19 de agosto, às 18h10
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Cléber Welington Abade (SP)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto (SP) e Nilson de Souza Monteiro (SP)
Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro (abertura do returno)

Anúncios

21 comentários

  1. Cruzeeeeeeeeeeeeeeirôôôô!!!

    Rumo ao título!!!!

    Vamos Vamos CruzeirÔôôÔôÔOô

    Impressionante, num dá nem pra acreditar, 4 x 2, que coisa!!!!!!

    A-LEC-SANDROOOOOOo
    A-LEC-SANDROOOOOOo
    A-LEC-SANDROOOOOOo
    A-LEC-SANDROOOOOOo


  2. Para os corneteiros: Alecsandro neles!!!!

    Meus amigos, aprendam a torcer para o Cruzeiro Esporte Clube, antes de falar. O Cruzeiro se candidata ao tri, o ambiente na Toca é de campeão!

    Saluti Celesti


  3. É, e nossos adversérios deram mole nessa rodada. O time pode chegar \o/
    E ai Benny, já tem informações de dentro do Cruzeiro sobre a camisa 3 a ser lançada amanhã?


  4. Eu já cantei a bola: apoia o cara q ele retribui! 😀

    Taí! 3 gols do “perna de pau” do Alecsandro. Esse é o melhor perna de pau q eu já vi na vida! Ha! Ha! Ha!

    Vamos fazer as contas: 5 jogos, 7 gols. Já igualou o Roni e ambos dividem a artilharia do Cruzeiro.

    É isso aí, Alecsandro, continua queimando a lingua desse povo!

    Outro q saiu daqui recentemente muito criticado, está fazendo a diferença:

    http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL90433-4843,00.html

    Quando saiu a notícia da contratação do Geovanni pelo Manchester City, muitos fizeram piadinha q ele só jogaria no Manchester City mesmo, pq no Manchester United (considerado um “Dream Team” por muitos) ele não teria chance. Calou a boca de muita gente agora, fazendo o gol da vitória no clássico entre os 2 clubes.


  5. Golaço do Geovanni, diga-se de passagem.

    rdish


  6. Benny,

    O 1º gol do Alecsandro foi aos 3 minutos! Na ficha está 31…


  7. Tem uns cara q eh bobo dmais. O Cruzeiro jogou bem abaixo d um time campeao e os gols do Alecsandro tudo na sorte…


  8. Pelo amor de Deus, Bernardo! Vc tá chorando de barriga cheia, cara!

    Então me diz quem tá jogando ao nível de um time campeão no Brasil… Deixa eu ver… a retranca do São Paulo é de time campeão… ou talvez a irregularidade de Botafogo, Internacional e Santos são de times campeões… já sei! Quem tá com pinta de campeão mesmo é o Patético Belo Horizontino, q tomou um sufoco Náutico hj…

    Já viu como está a tabela? Pelo menos os 4 1ºs lugares? Já temos o 4º melhor saldo mesmo com o péssimo desempenho da defesa, principalmente culpa das primeiras rodadas. Tudo isso porque? Pq estamos com o melhor ataque da competição (disparado!). Ataque este q é superior até ao da magnífica campanha de 2003. E quero lembrar q até uma certa altura da competição naquele ano (já no returno), tb não eramos considerados o melhor elenco da competição. Todo mundo falava nas máquinas do Santos e do São Paulo. Santos q na época ainda contava com Robinho, Diego, Elano… E por muito tempo eu ainda tive q ouvir gente falando q o Santos ia buscar o título e q o Cruzeiro ia morrer na praia de novo.

    Acorda, povo! Sempre fomos campeões assim, sobre os ditos “superiores”. Só para citar alguns exemplos, Copa do Brasil 96 sobre o Palmeiras da Parmalat (até os reservas eram considerados craques), Copa do Brasil 2000 sobre o São Paulo (o apelido do Cruzeiro nesta época era “Refugo do Palmeiras”, pq tinha Oséias, Cleber, Zé Maria…). Em 2003 já citei acima, não preciso repetir…

    Só tenho uma coisa a dizer: se for na sorte, que seja! Contanto q sejamos campeões, tá valendo!!! Craques no futebol brasileiro, esqueçam! Enquanto o Brasil for considerado exportador de talentos, só vai sobrar por aqui jogadores q há dois ou três anos estariam na série B ou até na C. Lembrem-se q até o Fábio Santos (Volante) vendemos por uma boa quantia para o futebol Francês. Tão comprando qualquer coisa hj em dia!

    O maior rival dos clubes brasileiros hj em dia é o desmanche quando um clube vai bem. Santos e Internacional já sofreram os seus… já começou o do São Paulo… vamos ver até quando ficam os nossos melhores jogadores: Wagner, Guilherme… Marcelo Moreno que se conseguir espaço tb deve crescer…


  9. Pessoal, o returno está começando, o time do Cruzeiro está embalado, creio que podemos sonhar com o tri-campeonato Brasileiro!!!!! Nossa meta é fazer gols!! Se tomamos um gol fazemos dois!!!

    Saudações Cruzeirenses!!!!


  10. A nova camisa vai ser bacana e bem diferente da atual. Acho que também não tem padrão parecido com as camisas atuais do futebol brasileiro. Hoje às 15 horas vai ser lançada. Aposto no sucesso dela.

    Saluti Celesti


  11. ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOO!!

    AlecGol!! Pra cala a boca de mto falador de lorota! mto técnico de butiquin !!! Já foi falado aqui que lugar de pateticano é do outro lado da pampulha!! Bernardo, ainda bem que o cruzeiro não precisa do seu mau humor e mto menos das suas palavras de azar! Vc só fala mal e só fala merda! Mas naum vou me delongar aqui pq o comentário do FOX já foi o sufuciente! Vamos dar um basta aos azarões e aos profetas do acontecido! A rodada não podia ter sido melhor pra gente!!

    O cruzeiro precisava mto da vitória por 2 motivos: primeiro acabar como tabú da invencibilidade do fluminense aqui e depois pra levantar o moral do nosso ataque dito “reserva”.

    Destaque pro Wagner que jogou mta bola ontem e pro Ramires também que demostra mta raça!!

    DJ está provando que sabe trabalhar com as peças que tem.. e tem contado com o oportunismo dos seus estreantes!!

    Vamos vamos cruzerrrrrrrrrrôôôô! Rumo ao tri!!


  12. Se os jogadores acreditarem, podemos ir muito mais longe nesse campeonato brasileiro.
    Cada vez mais percebemos que não é só salário em dia que faz um time campeão, não é só estrutura de primeiro mundo que faz as vitórias acontecerem. A força extra para se vencer um campoenato está na cabeça dos jogadores, isto é, a consciência coletiva de fazer parte de um grupo campeão, que pode vencer e se superar nos momentos de dificuldades.
    Acredito que cada vez mais, na Toca, esteja se consolidando essa consciência coletiva que move o grupo e inspira cada elemento que o compõe.
    Parabéns ao Dorival, ao grupo e a toda a máquina celeste que trabalha nos bastidores para formar mentalidades de campeão.
    Está na hora da torcida acreditar e empurrar o time para cima dos adversários, e parar de vaiar mesmo que o momento seja difícil.

    Saluti Celesti


  13. Bom dia Nação Celeste,
    DALE… DALE..
    DALE, DALE, EEEEEÔOO!!!!
    VENCER… CRUZEIRÔOOOO!!!!!
    Fox, bacana seus comentários acima. Apenas a questão do Geovanni que eu não concordo muito, aqui muitos o criticaram porque o cara não vez nada mesmo. E atrapalhou o time várias vezes.
    Ontem foi demais, o Mineirão estava muito louco. Além da torcida apoiar o tempo todo, mesmo depois dos gols do Fluzinho. Depois do 2º gol só festa!!! É isso aí nação azul, balança… balança… que o Mineirão é nosso!
    Quanto ao jogo, gostei da atuação do Cruzeiro, agora que eu voltei a freqüentar direto os jogos no Mineirão vejo com clareza as deficiências do time. O problema no Cruzeiro não está apenas na zaga, precisamos de um volante de contensão, porque o Leo Silva e Ramires jogam muito bem com a bola nos pés e por isso apoiando muito o ataque, deixando a zaga funerável. Foi o que aconteceu no 1º gol do Fluzinho, os volantes sobem para apoiar, aí o time não consegue voltar marcando com eficiência. Precisamos de um meia ofencisivo bom, para atuar ao lado do Wagner para detonarmos, porque quando o Wagner estiver bem marcado, teremos outra opção para criação das jogas e continuar imprimindo velocidade à equipe. A lateral direita preciso de um jogador melhor, mais completo.
    Analisando cada jogador:
    FÁBIO – apesar de falhar as vezes no passado, um grande goleiro, acho que estamos bem servidos, o cara salvou o Cruzeiro ontem em momento cruciais.
    JONATHAN – muito fraco, de bom só a velocidade que o ajuda a marcar bem. Não sabe tocar bem a bola para um companheiro que está a menos de 3 metros de distância, sem contar que não sabe cruzar a bola direito.
    EMERSON – o garoto é bom, mas precisa adquirir mais experiência, mas como disse, ele tem futuro, bom zaqueiro.
    MARTINELLI – joga muito, trouxe mais segurança à zaga, o cara é muito bom. Eu gostei demais da autação dele, pra mim entrou na zaga para não sair mais.
    FERNANDINHO – rendeu um pouco abaixo do esperado, principalmente no primeiro tempo.
    LEO SILA – atuou bem mas sem muito destaque, porque machucou cedo. CHARLES – muito fraco, o cara não marca direito, não gosto do futebol dele e não sabe o que fazer quando tem a bola nos pés.
    RAMIRES – esse é o melhor volante que temos, estilo moderno que apoia bem o ataque, jogou muito bem ontem, pois também desarmou boas jogadas do Fluzinho.
    L. DOMINGUES – apagado no 1º tempo e no 2º melhorou, com destaque para os 20 minutos finais. Precisa render mais para ajudar o Cruzeiro.
    WAGNER – no 1º tempo jogou muito recuado, parecia um volante, o Cruzeiro perdeu criatividade no meio campo por causa disso, mas matou a pau no segundo tempo, ele foi importante na recuperação do Cruzeiro.
    NENÊ – jogou bem, ajudou na marcação, apesar que eu prefiro que os atacantes não recuem muito, para não perdermos poder de contra-ataque e prender o time adversário no campo deles. Correu demais. Ajudou muito o Cruzeiro. DIEGO – infelizmente não entrou no jogo, porque o menino é bom. MORENO – primeira vez que o vi jogar e gostei, muito esperto e parece ter boa velocidade.
    ALECSANDRO – para calar a boca de muitos corneteiros de plantão, matou a pau no jogo de ontem. Eu já disse antes, no comentário do jogo contra o Goiás. Quem quizer criticar o Alecsandro, seja primeiro inteligente para entender qual a posição e característica do cara, eu disse que ele é um bom finalizador, e no jogo contra o Goiás o Alecsandro saiu demais da área para buscar jogadas, aí ele não é muito bom não, mas de frente e/ou em direção do gol, o cara é matador sim, e para alguns que disseram que ele é muito lento, o cara ganhou na corrida do zagueiro e marcou o 1º gol. Não acho que ele seja veloz, mas dizer que é lento demais, aí não.
    DORIVAL – matou a pau, ganhou o jogo para o Cruzeiro, o cara é muito bom, teve peito para tirar o Diego na hora certa e sua estrela brilhou, pois o Moreno até marcou gol. Segundo a coletiva dele, o cara deu o maior incentivo moral para o time dizendo para a equipe ter garra e buscar a vitória, aí o time todo mudou de uma hora para outra, ainda mais quando saiu o 2º gol.
    Pra mim, para buscarmos o título, só falta uma virada de mesa e o Anderson vir para o Cruzeiro. Contratar um volante bom de contensão. Não sei porque o Paulinho Dias não está nem no banco, porque eu gosto do futebol dele. Colocar o Mariano para jogar. E trazer um meia armador bom, tipo o Wagner, ou o Domingues desencantar de vez na marioria dos jogos. Aí galera é levantar a taça, e gritar:
    TRI-CAMPEÃO!!!!
    TRI-CAMPEÃO!!!!


  14. Bruno, tudo bem que o Guilherme não jogou por estar machucado… Mas vc nem falou dele no seu comentario acima…
    😦


  15. Sobre o Charles, tenho um comentário a fazer, ele fez grandes partidas… quando se entra em um jogo como aquele, o próprio calor da partida deixa o cara meio desnorteado. Mas ainda prefeiro o Charles do que o Leo Silva.

    O Jonathan, realmente não sei o que ele tá fazendo no Cruzeiro…. vai saber…

    Saudações Cruzeirenses!!!! RUMO AO TRI!!!!!!!!!!


  16. Olá Cláudia,
    Eu não comentei do Guilherme e Roni somente porque eles não participaram do jogo, mas é claro que eles fazem falta, porque são os melhores jogadores do Cruzeiro junto com o Wagner.
    Abraço!


  17. Benny, vi as fotos da camisa 3 agora.
    Achei os dois tons de cor azul uma idéia bem legal. Ficou bem original. Só não gostei de não terem usado o padrão V-Konstruct da Puma, usado nos uniformes 1 e 2. Preferiram usar o padrão do uniforme que o Grêmio usou na Libertadores, com cores diferentes.
    Mas ficou bonito sim. Tá na minha lista de compras \o/


  18. Pessoal, vamos maneirar com os comentários, não admito nesse espaço ataques pessoais e insultos. Vamos comentar sobre o Cruzeiro, que é o propósito do Blog do Cruzeirense. O nível do blog depende de vocês, todo abuso vai ser moderado.

    Saluti Celesti


  19. vamos cruzeirÔÔ
    rumo ao tituloo!
    😀


  20. eu axo ki o fábio é o melhor jogador!
    \o/
    tá garranu muitoo!


  21. O Benny, c eh muito incoerente mesmo ! Fica mandando maneirar nos comentarios e só apaga os meus. Pq c num apaga o do Fausto tambem? O cara tah me insultando, me chamando de pateticano, falando q eu soh falo merda… Cade a justiça nessa porra de site !?



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: