h1

Goiás 2 X 0 Cruzeiro: déjà-vu

16 agosto, 2007

Goiás 2 X 0 Cruzeiro


GOIÁS 2 x 0 CRUZEIRO

Goiás
Harlei; Ernando, Leonardo e Amaral;Vitor, Fábio Bahia, Harison (Élson), Paulo Baier, Felipe (Wendell) e Chiquinho; Cristiano (Fábio)
Téc.: Dorival Jr.

Cruzeiro
Fábio; Émerson, Thiago Heleno (Wágner) e Thiago Martinelli; Mariano (Fernandinho), Ramires, Charles, Leandro Domingues e Jonathan; Marcinho (Roni) e Alecsandro
Téc.: Paulo Bonamigo

Gols Paulo Baier (p), 42min 1ºT, Paulo Baier (p), 47min 2ºT

Público: 3.629 / Renda: R$ 59.205,00
Cartões amarelos:
Harison e Paulo Baier (Goiás) e Alecsandro, Charles (Cruzeiro)
Data e Horário: Quinta-feira, 16 de agosto, às 20h15
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Milton Otaviano dos Santos (SP) e Hilton Rodrigues (SP)
Motivo: 1º jogo da fase brasileira da Copa Sul-Americana

Anúncios

13 comentários

  1. TOma no c….! Dava pra ter ganhado do Goias la dentro. Sem contar que o 2º penalty foi roubado!Agora tenho 2 observações:

    1- O JONATHAN É HORROROSO! NÃO ACERTA 1 PASSE! NÃO ACERTA 1 CRUZAMENTO! NÃO ACERTA 1 DRIBLE! PRENDE A BOLA E SO FAZER MERDA! SERÁ QUE SO EU QUE VEJO ISSO??PORUQ EQUE ESSE DESGRAÇADO NÃO TORCE O JOELHO E FICA 6 MESES DE FORA?? OU ENTAO A ANTA do dorival júnior enxerga o tanto que ele é ruim e saca ele do time!!!

    2- ALECSSANDRO VOLTOU AO NORMAL! PERDEU VÁRIOS GOLS E ERROU VÁRIAS JOGADAS! SABIA QUE MAIS DIA MENOS DIA O VERDADEIRO ALECSSANDRO IA VOLTAR!

    AGORA É TENTAR LIBERTADORES PELO BRASILEIRO , que na minha opnião eh mto mais dificil, porque sul americana ja era!!


  2. Calma Felipe.. tá mto pessimista!

    não vamos escumungar o alecsandro por um jogo. Você tá igual uma boa parte da torcida do cruzeiro.. queimando o cara logo no primeiro vacilo. Não foi só ele que jogou mal. Podemos mto bem ganhar do goias aqui… afinal cruzeiro está uma máquina de fazer gols. Quanto ao jonathan acho ele meio inconstante mesmo.

    OBS: agradeça essa arrancada do cruzeiro ao alecsandro tb!

    saudações azul celestes!


  3. a sulamericana não classifica para a libertadores mais…

    foi tudo alarme falso


  4. Felipe, você é daqueles que torcem contra jogador cruzeirense?
    Bom, passando ao que interessa, assisti o jogo pela tv e me lembrou muito a Copa do Brasil: jogo truncado, amarrado, muitos passes errados, poucas chances de gols, gramado ruim, pouco público …
    O jogo podia ficar muito bem no 0 a 0, ou 1 a 1. Decidiram os dois Paulos da partida, Paulo Bayer e Paulo César. A dupla dinâmica aproveitou as deficiências do Cruzeiro (que, apesar de tudo, é bem melhor que esse Goiás) e fizeram os dois gols de penaltis. Um jogo lamentável desse, só merecia esse tipo de gols mesmo.
    No fundo, a gente podia ter evitado uma coisa dessa.
    Agora nos resta que reagir no brasileirão, chorar um pouquinho os erros da arbitragem e partir pra cima do Fluminense enchendo o Mineirão.

    Saluti Celesti


  5. Ah, será que a mídia mineira vai tomar as dores do Cruzeiro EC na mesma intensidade com que faz com o rival local?

    Saluti Celesti


  6. Na boa, eu prefiriria mil vezes o time ter uma torcida de qualidade do que uma corneteira que quando o time perde ninguem presta.

    Esses torcedores são os famosos torcedores de ORKUT, de ITATIAIA, onde um dos galináceos lá arrotam bosta e eles vão correndo postar no orkut ou em blogs o que os pateticanos disseram.. e o pior, achando que tão abalando.

    Eu gostaria de ver meu time pelo menos ter empatado o jogo, mas não deu e mesmo assim eu sou CRUZEIRENSE e sei que esse time ainda tem coisa melhor para mostrar.

    O resultado justo seria 1×1.
    Mas isso é o futebol, as vezes erros prejudicam, outras vezes ajudam..

    Contra o Flu, pode ter certeza que o time terá outra alma. Ta mais que na cara que essa competição não interessa ao clube, principalmente porque no regulamento não tem nada escrito sobre a vaga na libertadores e ainda sim o Cruzeiro consultou a comenbol e não obteve resposta satisfatoria sobre isso. Então para mim foi apenas um amistoso de LUXO, onde pudemos dar ritmo para o Alecsandro e para o Thiago Martinelli que irá jogar contra o Flu.

    E essa derrota não foi de toda ruim, é sempre bom manter os pés dos jogadores no chão. Eles não são imbativeis e agora que eles realmente corram e honrem a camisa contra o FLU, pq é uma competição que vale ALGO.

    []s


  7. Benny, precisa nem responder essa pergunta sua não é mesmo? Eles vão é dar risada! Dar um comentáriozinho, falando “eu ja avisei”.. mas nada além disso.

    O Programa DT Esportes foram 3 dias seguidos de lamentações e xiadeiras, acho que o pessoal lá exagerou.. foram BLOCOS inteiros falando da arbitragem contra o Patetico, sendo que na minha visão, pelo menos no jogo contra o Palmeiras não teve nada de errado. Aquela bola na mão é discutivel mas longe de mim esquentar cabeça com isso AUHAUHAUAH eu acho é bão.


  8. Douglas, a imprensa nem vai mencionar que o último penal foi um lance bisonho do juiz que entrou na conversa do Paulo Bayer (que ontem fez inveja ao Jardel Gergório pela impulsão). Na dúvida, é sempre contra os mineiros.
    Mas não vou chorar não, afinal quem tá dando crédito a essa competição?

    Saluti Celesti


  9. Olá Nação Celeste,

    Felipe, eu acho que temos que ter uma pouca mais de calma, também fiquei puto com a atuação do time ontem, mas não podemos crucificar o Alecsandro, porque ele é jogador de aérea e finalizador, aí eu pergunto, qual bola chegou bem no ataque para ele finalizar? Eu acho que o Marcinho, esse sim está abaixo da crítica, até hoje não mostrou nada. Não sei onde estava a cabeça dos Perrelas em trocar Martinez e Leandro pelo cara. Agora o Jonathan, na minha opinião ele é fraco mesmo, mas o que eu acho é que falta inteligência para ele jogar, é muito burrinho o menino. Porque ele tem boa velocidade e um certo domínio de bola, qualidades imprecindível para a posição, mas realmente falta ele aprender a tocar a bola e, principalmente, cruzar.
    Fausto, concordo contigo, devemos ser gratos ao Alecsandro pela arrancada no Brasileirão, principalmente no jogo contra o Sport, o time não conseguia levar perigo ao gol do Sport até o Alecsandro entrar.
    Benny, bem comentando a panorâmica do jogo ontem. O joguinho doido viu! Nem parecia o Cruzeiro do Brasileirão, mas vcs firam que depois que Fernandinho, Roni e Wagner entraram a postura do Cruzeiro melhorou em campo.
    Douglas, é isso aí, SOU CRUZEIRO ATÉ MORRER. Acho também que o time terá outra alma contra o Fluminense e vamos para a segunda colocação.
    Ontem eu gostei de ver o Thiago Martineli jogando, acho que deixou a zaga mais segura. O cara tem experiência e meu sonho era ver ele e o Anderson nesta zaga. Aí não ia ter nem pra São Paulo, nem pra mais ninguém neste Brasileiro. O Charles, jogou mal ontem viu, aliás eu ainda não vi ele fazer grandes partidas em uma boa sequência, vi ele jogar bem somente contra o Palmeiras no Parque Antartica, por isso que o cara já é banco. Agora, ontem esteve mais que provado que o time precisa sempre do Wagner ou alguém de peso para armar as jogadas e dar mais velocidade ao time. O jogo foi ruim, trucado demais e o Cruzeiro não apresentou um futebol que sabe, talvez pela demostivação da competição, da pouca ênfase que o próprio clube está dando a competição. Mas realmente valeu para dar rítimo a quem precisava. Agora é lotar o Mineirão e atropelar o Fluminense, que perdeu para o fumo do Flamengo, vai empatar com quem?
    Abraço


  10. Realmente eu postei logo após o jogo e estava muito puto, tanto com a atuaçao d alguns jogadores quanto com o arbitro.Eu nao gosto do alecssandro e nem vou gostar. Mesmos depois dos gols que ele fez. Mas tudo bem…agora o jonathan NAO TEM JEITO! A unica coisa que ele tem eh FISICO..so isso!nao acerta 1 passe, nao faz 1 jogada…nos ultimos jogos ele nao tem aparecido como figura negativa porque ele nao tem passado do meio campo..GRAÇA A DEUS! ai ontem o dorival deu mais liberdade pra ele e ele so fez MERDA! isso me irrita! nao eh q eu torço contra os jogadores do cruzeiro, mas tem uns que qualquer imbecil ve que nao tem futebol nem pra ser reserva.Burrice do dorival tb…ele sabe que o jonathan nao atrapalha jogando atras, porque foi dar liberdade pra ele??
    mas de qualquer maniera estou com o cruzeirao e domingo to garrado pra apoiar e torcer pro cruzeiro destruir o fluzinho!!

    obs: marcinho realmente nao ta jogando nada…eu realmente esprava que ele fosse ajudar o cruzeiro..mas pelo visto ainda ta longe disso acontecer!


  11. Ae Felipe, simplesmente nós dois temos os mesmos pensamentos em relaçao ao Cruzeiro: O DJ é uma anta, o Alecsandro ridículo, o Jonathan horroroso.. Kra, nunca vi duas pessoas pensarem da mesma forma. Pode olhar meus comentarios nos outros posts do site, é identico. Ainda bem que nao é só eu que tenho noçao das coisas pq tem muito cruzeirense achando que tá tudo indo uma maravilha… Tao parecendo até os pateticanos, se contentando com pouco… Vamo acordar galera !


  12. Cd o Fox, sera que ele cansou de comentar ?


  13. Nao vamos desanimar, vamo lotar aquele mineirao e torcer para a revache. Pena q os craques( guilherme e roni) nao vao jogar por estarem contudidos, mas vamo torcer ainda é possivel ganhar.

    se o cruzeiro ganhar de 2×0, vai pro penalt neh?



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: