h1

Franck do Cruzeiro é ouro no Pan

29 julho, 2007

Vanderlei who?

Franck do Cruzeiro é ouro no Pan

Franck Caldeira, mineiro de Sete Lagoas (06/02/1983) e atleta do Cruzeiro, arranca nos últimos 2 km e vence maratona no Pan, em 2h14m03.

Títulos

2007 – Vencedor da Maratona do Pan no Rio
2006 – Vencedor da Meia Maratona do Rio de Janeiro, da Volta Internacional da Pampulha e da Corrida de São Silvestre.
2005 – Vencedor dos 10.000m do Troféu Brasil.
2004 – Vencedor da Maratona de São Paulo.
2003 – Vencedor da Volta Internacional da Pampulha.

6 comentários

  1. Parabéns Franck … como diriam na Formula 1:

    VANDERLEI WHO?

    Ele merece um papel de parede, logo estará disponível no Blog do Cruzeirense.

    Quando todas as câmeras focavam no Vanderlei, o mineiro de Sete Lagoas, no melhor estilo “come quieto”, arranca para buscar o guatemalteco faltando 2 km para a maratona terminar. Os 250 metros que separavam os dois atletas viravam centímetros graças a força de vontade do Franck. As 5 estrelas do Cruzeiro agora resplandecem nas ruas do Rio e recebem a luz dourada da medalha de ouro do Franck!

    Franck é do Cruzeiro!

    Saluti Celesti


  2. Uma amarelinha ja veio
    Rumo ao titulo brasileiro agora
    parabéns Frank


  3. Olá Benny, sou Louzada do blog páginas heróicas.

    Eu estava no blog do JS, procurando algúem de Contagem que vai ao jogo, pq hj meu pai não quer ir. Ele me disse o JS, que vc mora em Contagem. Vc vai ao estádio poderia me dar carona? Eu divido com vc a gasolina, por favor quero muito assistir Cruzeiro x Botafogo. Eu moro no bairro Eldorado .

    Meu msn: thiagolouzada@hotmail.com

    Caso vc não tenha msn, pode responder por aqui mesmo que daqui á pouco eu volto aqui nos comentários.

    MUITO OBRIGADO SAUDAÇÕES CELESTE….


  4. é mesmo…ehehhe…
    ele é do Cruzeiro…


  5. O Cruzeiro é ouro no pan!


  6. parabens frank eu sou seu fã continue sempre assim



Deixe um comentário

