h1

Cruzeiro 3 X 2 Botafogo: na raça!

29 julho, 2007

Cruzeiro 3 X 2 Botafogo

Clique aqui para ver as fotos do jogo.

Você tem fotos deste jogo? Envie para benny75@gmail.com. O BC publica suas fotos aqui no blog.

CRUZEIRO 3 X 2 BOTAFOGO

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Thiago, Emerson e Fernandinho; Ramires (Daniel), Charles, Wagner e Marcinho (Maicosuel); Roni (Nenê) e Guilherme
Técnico: Dorival Júnior

Botafogo
Julio César; Alex (Zé Roberto), Juninho e Renato Silva; Alessandro, Túlio, Diguinho (Ricardinho), Joílson (Adriano Felício), Lúcio Flávio e Jorge Henrique; André Lima
Técnico: Cuca

Data: 29/7/2007 (domingo)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público: 13.302 pagantes
Renda: R$ 183.350,00
Árbitro: Leandro Gaciba da Silva (RS/Fifa)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS/Fifa) e Paulo Henrique Silva Conceição (RS)
Cartões amarelos: Daniel, Charles, Wagner, Guilherme (Cruzeiro); Zé Roberto, Jorge Henrique (Botafogo)
Cartões vermelhos: Daniel (Cruzeiro)
Gols: Guilherme, aos 2min e 35min, Wagner, aos 32min, André Lima, aos 41min, Renato Silva, aos 47min do segundo tempo

Anúncios

20 comentários

  1. Olá Benny, sou Louzada do blog páginas heróicas.

    Eu estava no blog do JS, procurando algúem de Contagem que vai ao jogo, pq hj meu pai não quer ir. Ele me disse o JS, que vc mora em Contagem. Vc vai ao estádio poderia me dar carona? Eu divido com vc a gasolina, por favor quero muito assistir Cruzeiro x Botafogo. Eu moro no bairro Eldorado .

    Meu msn: thiagolouzada@hotmail.com

    Caso vc não tenha msn, pode responder por aqui mesmo que daqui á pouco eu volto aqui nos comentários.

    MUITO OBRIGADO SAUDAÇÕES CELESTE….


  2. Hola. usted periodicos de brazil y brasileños, tien la idiotice de chamar nosotros de hermanos. No somos sus hermanos. la verdad somos muy diferentes de usted. somos superior a brasileños. acá nostros no tiemos la idiotice de chamar usted de hermanos. perdón la sinceridad y portuñol. En relación la copa america, fue mucha suorte de usted brazucas. la verdad fue MACUMBA de brasileños que no tien capacidad de ganmhar en campo y apelan para un outro mundo


  3. Eu falo Guilherme é atacante…! que vitória, o chato foi ter tomado 2 gols no final, poderíamos ter melhorado nosso saldo com +3…
    mais ta valendo.
    abraços celestes!


  4. Superação e raça!
    Cruzeiro guerreiro!

    sem + !


  5. essa hj ninguem esperava!!! vai ser burro daniel!!
    como eles tem coragem d falar q o fabio é ruim?!?! tadinhos isso é inveja


  6. Pois é, hoje a noite estava escrito que o Cruzeiro venceria o lider do campeonato. Nem o juiz, nem o Daniel, nem o Zé Roberto, nem a atuação pífia do primeiro tempo e nem o apagão nos últimos minutos, tiraram os 3 pontos ao guerreiros celestes que jogaram 50 minutos em inferioridade numérica.
    O Botafogo é um time certinho, com passe preciso e ataque poderoso. Dominou o meio-de-campo cruzeirense durante todo o jogo, por isso o Cruzeiro apostou na única arma de que podia dispor: o contra-ataque. Após a expulsão infantil e rigorosamente apitada pelo soprador de lata Gaciba, poucos apostavam na reação celeste. Com Ramires substituído, Daniel expulso, muitos na arquibancada agradeceram o empate no primeiro tempo. Voltando do intervalo, um Cruzeiro muito recuado, deixava espaço no meio de campo para o Botafogo criar, mas Fabio estava lá e foi perfeito quando exigido. A defesa firme mostrava raça e após um escanteio nasceu o contrataque, com uma lançamento preciso para o Guilherme que do meio de campo, encobriu o goleiro com um chute de 40 metros: GOLAÇO! Em outro contrataque, o recuo de bola no goleiro valeu uma cobrança em dois toques na área botafoguenses aproveitada pelo Wagner: 2 a 0. Mas a apoteose veio com mais um gol do Guilherme que de cabeça marca o 3 a 0 e selando a vitória. So dois gols do Botafogo no final talvez tirem um pouco o brilho da vitória, mas quem se importa? O Cruzeiro ganhou um jogo perdido e apesar de tudo, e também apesar de suas limitações evidentes, soube jogar com raça e aproveitar as oportunidades … ah, mas que oportunidade perdeu o Roni cara-a-cara (2 vezes) e o Guilherme.
    Enfim, para o Cruzeiro ganhra, tem que fazer mais do que toma … e olha que não é pouco gol.

    Saluti Celesti


  7. A torcida foi fantástica ontem.

    13 mil pagantes que mais pareciam 30 mil!

    No segundo tempo a China Azul deu show.

    Eu estava lá!


  8. Louzada, infelizmente não vi seu recado antes. Só agora. Espero que tenha conseguido ir ao Mineirão.

    Saluti Celesti


  9. Bem…

    Ainda tenho esperença nesse time, mesmo que no sufoco foram 3 pontos. Não vi o jogo… mas alguém pode opinar sobre a dupla de zaga?

    Abraços

    Douglas


  10. Eu posso opiniar:

    Ataques do botafogo com bolas no chão (rolando), a defesa foi esperta. Apesar da falha do nosso Zagueiro estreante (1o gol do botafogo), ele esteve bem na maioria das vezes, é um reforço importante, o que pega ainda é o introzamente, que vai chegar com os jogos.

    Ataques do botafogo com bolas aéreas, a defesa foi mais o menos.. o 2o gol saiu de um cruzamento na area, mesmo lugar onde o são paulo fez o gol. Bola indefensável. Ou seja.. ainda precisa melhorar bem esses cruzamentos laterais.. e o botafogo estava explorando muito isso. E as vezez o Fabio saia e pegava a bola, outras vezes não tinha como e a defesa tirava, outras vezes eles cabeciavam sozinhos mas pra fora. Dando numero: umas 2x o fabio saiu e pegou, umas 5x a defesa tirou vindo de escanteio, e umas 3x eles cabeciaram sozinhos, uma delas foi o gol. E acredite se quiser, roni foi o gigante que tirava qse todas as bolas de escanteio. Hehehe. Guerreiro!

    E o Fabio catou bem, Fabio estava devendo, precisa mostrar mais confiança em si, e deu certo. Bons posicionamentos em faltas batidas(umas 3) e bom posicionamento cara-a-cara fez com que ele desse um minimo toque na bola (um leve desvio) que fez com que a bola fosse desviada e ela foi na trave (sendo que ela tinha endereço certo).

    Cruzeiro precisa parar de deixar os adversarios cruzarem na area (na lateral, linha de fundo).. acho eles tomando mais cuidado com isso, esse sufoco de bola aérea vai diminuir.


  11. Ontem eu vi sim o Cruzeiro que leva a nação azul a loucura que sempre nós orguhos com pagina heroicas, um time guerreiro, depois da expulsão do Daniel eu ate desanimei pois o time do Botafogo tem um futebol certinho e muito envolvente, mais o Cruzeiro voltou para o 2º tempo determinado para a vitória, não o que o DJ falou no vestiari para eles mais voltaram mostrando pq e como tem que vesti a camisa do Cruzeiro.O gaciba queria de qualquer jeito da a vitória pra o Botafogo mais nos mostramos que não precisamos de juiz.Todos nós sabemos da limitação do nosso time principalmente no setor defensivo mais se continuarem com está raça, amor a camisa do Cruzeiro e com DJ arrumar a defesa podemos sim sonhar com o titulo. E termino com uma frase que fiquei muito feliz que o Wagner falou no final do jogo ao ser perguntado pelo Reporter que eles estão exaltos com o jogo e o Wagner foi bem curto e grosso com sua resposta dizendo que o “Suor valia a pena”.

    Saudações Celestes.

    P.S: Parabens a China Azul que ta sendo mais um em campo em todos os jogos dando um show no Mineirão.


  12. GUILHERME
    Trata-se de uma grande revelação que, infelizmente não só para os cruzeirenses, mas para todos que gostam de futebol, será vendido para algum time da Ucrânia. Os Perrelas precisam de dinheiro novo!


  13. Eu poria nas webfigurinhas o Jonathan. Fez uma partida de muito destaque ontem. Defendeu bem.


  14. quem sera essa contratação bomba que esta pra chegar no cruzeiro, que a imprensa ta falando tanto??


  15. Phelippe, dizem que não é Sorin, nem Alex, Fred, Dida ou Edu Dracena. Bom, se não forem eles então não deve ser uma bomba tão grande assim.
    Deixaram muito em aberto, pode ser um ex-cruzeirense mais velho, tipo Gilberto, ou alguem da zaga, como Cris ou Luizão.
    Alguem arrisca um palpite?

    Saluti Celesti


  16. Rdish, é verdade, o Jonathan também merece um destaque.
    Mas seria o craque da rodada se descesse com a mesma eficiência e cruzasse bem no pé ou na testa do Guilherme ou Araujo 🙂
    Mesmo assim, ele é titular absoluto atualmente.

    Saluti Celesti


  17. eu acho que é o scotti.


  18. Benfica
    Saída de Anderson pode estar iminente

    O Cruzeiro de Belo Horizonte pode chegar a acordo com o defesa central Anderson e com o Benfica a qualquer momento, segundo revela o assessor de imprensa do clube brasileiro, Marconi Barbosa.
    ASF
    «Temos interesse no jogador, ele interessa-nos e o negócio pode concretizar-se a qualquer momento», disse hoje Marconi Barbosa à Renascença.

    Quanto a detalhes diz apenas: «assim que se concretizar iremos divulgar todos os pormenores» não querendo referir se o jogador «encarnado» vai ser emprestado ou vendido.

    «As conversas começaram há cerca de duas semanas, depois do jogador ter revelado interesse em regressar ao futebol brasileiro e após o atleta afirmar que pretende regressar ao Brasil para apoiar a sua mulher, num tratamento que o filho de ambos terá de fazer durante um ano, por ser portador de uma doença rara».

    O Cruzeiro vê assim a possibilidade de contratar um atleta da categoria do central do Benfica: «Um jogador brasileiro do nível do Anderson, se não tiver interessado em voltar, dificilmente um clube brasileiro consegue contratá-lo.»
    31-07-2007 14:09


  19. foi muito bom


  20. glup glup



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: