h1

Atlético-PR 2 X 2 Cruzeiro: furacão provoca mais apagões aéreos

25 julho, 2007

Enquete do BC

Veja as fotos do jogo (crédito: Cláudia Helena)

Você tem fotos deste jogo? Envie para benny75@gmail.com. O BC publica suas fotos aqui no blog.


Atlético-PR 2 X 2 Cruzeiro

Atlético-PR
Guilherme; Nei, Danilo, Gustavo e Edno; Alan Bahia, Valencia (Erandir), Claiton (Evandro) e Ferreira; Dinei (Pedro Oldoni) e Alex Mineiro
Técnico: Antônio Lopes

Cruzeiro
Fábio, Jonathan, Emerson, Thiago Heleno e Fernandinho; Leo Silva, Ramires, Wagner e Marcinho; Maicosuel (Diego) e Araújo (Nenê)
Técnico: Dorival Júnior

Data: 25/7/2007 (quarta-feira)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Lourival Dias Lima Filho (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha (BA) e Kléber Moradillo da Silva (BA)
Cartões amarelos: Claiton, Alan Bahia, Gustavo, Edno, Alex Mineiro (Atlético-PR); Thiago Heleno, Leo Silva (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Thiago Heleno (Cruzeiro)
Gols: Gustavo, aos 21min, Araújo, aos 24min do primeiro tempo, Pedro Oldoni, aos 33min, Nenê, aos 48min do segundo tempo

Anúncios

19 comentários

  1. 0x3 pro Cruzeiro.

    Wagner aos 11′
    Araujo aos 23′
    Ramires aos 79′


  2. kd o Paulinho Gattuso!!!!!!!!!!!
    Na minha opinião ele deveria entrar no time e o Guilherme ir para frente e jogar com o Araujo.O Guilherme não é armador gente!!ele é jogador de receber a bola e finalizar pro gol, é um cara goleador.
    Mei time hoje seria Fabio, Mariano(ele é melhor q o jonathan)Thiago,Thiago heleno,Fernadinho, Paulinho Gattuso(Cobrir a esquerda!!) Ramires, Leo Silva e Wagner, Guilheme e Araujo!!!


  3. phellippe,

    Acho que o Mariano saiu do time porque ele é muito deficiente na marcação. Pega os 3 ultimos jogos dele no Cruzeiro e veja que os gols sairam de jogadores que ele deveria estar marcando.

    O Jonathan diminuiu muito isso, porem ele é ruim no ataque, coisa que o mariano é bom. Pra mim o jonathan continua na lateral, mas so marcando MESMO. Não pode nem passar do meio do campo.

    Ja o P.Dias, eu fico um pouco sismado com ele, por ele ter perna muito curta, ele toma drible fácil, porem toma a bola facil qd vai combater o inimigo, nos jogos em que ele fez, ele não comprometeu não, mas qd ia sair com a bola era chutão pra frente. A saida de bola dele é ruim..

    Em contra partida a saida de bola do ramires e a marcação são relativamente boas. O Leo silva ja não sabe marcar tão bem, pq abusa das faltas(coisa que o P.dias fazia bem, desarmava sem falta) mas a saida de bola do leo silva é relativamente boa tb, apesar da fominhagem as vezes.

    Acho que o P.dias tem lugar no time, mas dai teria que deixar so um armador, que seria o Wagner e ter 2 atacantes, Roni, Araujo ou Guilherme.

    E na atual conjuntura, se o dorival deixar qualquer 1 dos 3 de fora, todo mundo vai cai de pau, e se o resultado não vier com uma suposta escalação assim em algum jogo, a pressão aumenta dimais.


  4. Caramba, Douglas!

    Acertou em cheio o gol do Araújo, hein? Exatamente aos 23′!!!

    Agora foda é ter q acompanhar pelo site do Globo Esporte aqui em BSB pq a Itatiaia tá lotada… 😦 E pior ainda é ler que o tal do Pedro Oldoni acaba de fazer o 2º Gol do Furacão com a nuca e sem querer!

    Agora é continuar torcendo para o Cruzeiro virar…


  5. Amigo,
    me responda rápido! O que mais irrita:
    1) A narração assíncrona da Itatiaia
    2) O Maicosuel
    3) Bola na área do Fábio

    O Cruzeiro acabou de empatar, mas está difícil de aguentar tanta incompetência.

    Saluti Celesti


  6. Meus amigos, assim não dá. O time precisa ser mais competente porque não é possível perder tantas bolas cara-a-cara. Temos o melhor ataque mas o aproveitamento é escasso. E a zaga nem falo mais. Não sobe nem por decreto. Toda bola na área é caixa para os adversários. E ainda tem uma parcela da torcida que quer o Araujo fora. Quero ver o que vamos aprontar com esse pessoal que entrou hoje … gol chorado aos 49 do segundo tempo. Haja coração meu amigo. E haja saco aguentar certas coisas.
    Alvimar certamente dará uma dura nos jogadores. Vai exigir reação imediata contra o Botafogo. Precisamos mobilizar a torcida, porque botafoguense nenhum vai achar que vem aqui fazer o que bem entender. Vamos ganhar com convicção pois temos time, só falta mais alma e competência.

    Saluti Celesti


  7. Benny,

    É questão de múltipla escolha?

    Porque, para mim, tá tudo no mesmo nível!

    E para piorar a porcaria da Itatiaia (que aqui em Brasília só dá para ouvir pelo site, mas ainda assim é a única opção para acompanhar o jogo além dos sites lance-a-lance como o Globo Esporte e o Terra Esportes) vive lotada e raramente consigo acessar.

    É foda acompanhar o Cruzeiro aqui no DF… Aliás, é foda acompanhar qualquer clube que não seja do “eixo do mal” (RJ-SP). Até mesmo os clubes locais, como Brasiliense e Gama, fica difícil! 😦


  8. Fox, esqueci outra opção que acabei de lembrar … vai lá:

    Responda rápido! O que mais irrita:
    1) A narração assíncrona da Itatiaia
    2) O Maicosuel
    3) Bola na área do Fábio
    4) Os urros do Antônio Lopes

    Saluti Celesti


  9. Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! 😀

    A quarta opção eu só posso imaginar, porque como eu disse só consegui acompanhar o jogo pelo lance-a-lance do site Globo Esporte.


  10. Cruzeiro perdeu gol cara-a-cara com o goleiro com os jogadores:

    1 gol – Marcinho
    2 gols – Ramires
    1 gol – Maicossuel (o mais claro do jogo depois do Segundo gol que o Ramires perdeu)

    Vi pelo pay-per-view, aos 40 minutos eu parei de ver o jogo e fui pra casa da minha namorada.

    Continuando:

    Enfim.. da talvez dê pra lista mais gente que perdeu gol, mas eu to tão puto mas tão puto que aos 47 minutos eu desliguei o radio do carro.. (depois que o thiago heleno foi expulso), dai fui pra casa da minha namorada.. cheguei la falei que o Cruzeiro tinha perdido de 2×1 hehehe..

    qd chego em casa e ligo a net o Cruzeiro tinha empatado. Isso foi alguma mágica. So pode.


  11. PUTA Q PAR.. vai passar aperto assim la longe!! ate tinha desanimado! essa bolas aereas tao nos matando!!! o scotti tem q chegar logo!! ta osso!! pelo menos um zagueiro bom ja ajuda mto pq ele sendo esperiente corrige a marcaçao e o posicionamento do outro!! pq esses dois na minha opiniao tao é cagados!!


  12. Tá complicado acompanhar os jogos do Cruzeiro, cada bola na área do Cruzeiro é um inferno…

    Tá errando muitos gols…
    Pra mim…

    Fábio
    Mariano

    Thiago
    Emerson
    Fernandinho

    Charles
    Ramires

    Wagner
    Guilherme

    Araújo
    Roni

    Saudações Celestes
    Douglas


  13. Grande Benny, tá duro de aguentar tantos erros infantis do nosso amado Cruzeirão. O que é isso? Perdeu grandes oportunidades de gol e tomou um segundo gol horrível de acreditar. Tá difícil de enxergar alguma luz no final do túnel com esse time. Perdemos tantos pontos fáceis num campeonato de nível baixo que poderíamos ser líderes tranquilamente. Agora a minha paciência com Maicossuel foi pro espaço ontem. Chega! Não quero medalhões no nosso time, mas quero jogador que saiba os princípios de dominar uma bola e que saiba usar o pensamento para acertar jogadas fáceis.
    Saudações cinco estrelas.


  14. Depois de 13 rodadas, voltamos a empatar,,,na minha opinião esta bom, estávamos sem rony e guilherme o que dificulto na hora de finalizar, ramiriz, marcinho, maicossuel nao finalizam bem, o araújo até poderia ter ajudado no 2 tempo mais machucou, eu gostei do araújo ontem ,na oportunidade que fez guardou é isso que quero dele, finalizando bem e fazendo gols…
    abraços celestes…


  15. Galera, há um site chamado http://www.voteyourteam.com , onde está acontecendo uma votação sobre as maiores torcidas do mundo, tudo está correndo sem nehuma divulgação, pelo que pude perceber, só o pessoal do sul está sabendo. Vamos entar lá e mostrar a força de nossa torcida!Repassem este site para outros cruzeirenses para que possamos detonar nessa votação!


  16. FOTOS DO TORCEDOR

    Jogo na Arena Kyocera em Curitiba, contra o Atletico Paranaense. Tava meio vazio, mas é porque tava moooito frio!! (uns 4 graus)
    Moro em Curitiba, mas meu time é o CRUZEIRO!!!

    Bjo genteee!

    Claudia Helena

    Clique aqui para ver as fotos.


  17. Benny, confirma aí:

    – Eu lí que o Thiago Heleno foi expulso direto, sem receber o segundo amarelo.
    – Na ficha está mostrando 2 amarelos e um vermelho.

    Qual está correto?


  18. Fox, geralmente em todos os sites você vê apenas o 1 cartão amarelo e 1 cartão vermelho, mesmo que o jogador tenha recebido dois amarelos.
    Eu não posso te dizer exatamente quantos amarelos tomou pq ouvi o jogo pelo rádio e o Alberto Rodrigues deve ter dito algo assim: falta do TH e está expulso …

    Saluti Celesti


  19. É verdade, Benny. Nos sites geralmente só mostram um cartão amarelo e um vermelho, mesmo em lances de 2º cartão amarelo seguido de vermelho. No entanto lembrava que este não foi o caso. Estava acompanhando pelo Lance-a-Lance do site do Globo Esporte e lembro de que eles foram enfáticos em dizer que ele foi expulso direto e com isso o cartão amarelo continuaria contando para a frente, não tendo os seus cartões zerados após o jogo de suspensão pelo vermelho. Infelizmente não consegui recuperar o endereço do Lance-a-Lance do Globo Esporte, mas encontrei outra fonte que confirma isto:

    “46 min EXPULSO. O zagueiro Thiago Heleno recebeu o CARTÃO VERMELHO direto, sem nem tomar o segundo amarelo”

    Está no Lance-a-Lance do site “Gazeta do Povo Online”:
    http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/temporeal/?j=2050

    Saudações Celestes.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: