h1

Enquete do BC: Araujo de malas prontas?

23 julho, 2007

Você aprova uma possível saída prematura do Araujo?

Enquete encerrada, veja o resultado final.

Araujo

Anúncios

9 comentários

  1. Araujo é craque. Não é atacante de ofício, é um meia-atacante habilidoso e veloz, artilheiro do Mineiro/07 com 11 gols e maior artilheiro do mundo pela IFFHS em 2005 quando atuava no Gamba Osaka do Japão (e desculpem se é pouco).
    Na minha opinião, ele é jogador que desequilibra, um dos maiores nomes do campeonato brasileiro, atrai a marcação, se movimenta, tabela e marca seus gols.
    Atualmente não vem sendo tão decisivo, perde bastante gols cara-a-cara com o goleiro, mas o talento está no sangue do Araujo. Precisa de tempo, só voltou a jogar praticamente este ano (sem contar o último jogo do brasileiro passado contra o Botafogo), mas parte da torcida (uma pequena parte aliás) teima em vaiar o craque do time. Já é de praxe a pequena torcida marcar o Araujo desde os primeiros minutos de jogo. Garanto que muitos times no Brasil gostariam de contar com esse jogador … sim, porque aqui no Cruzeiro não se vacila não, temos um time recheados de super-craques, não podemos nos dar ao luxo de ter um jogador tão limitado como o Araujo, não é?

    Ahh, e Araujo!

    Saluti Celesti


  2. ps.: Se eu fosse o presidente, não vendia. Mas como não sou, torço para que o Al-Garafa ou outros times asiáticos optem por outros “talentos de treino” do elenco celeste.

    Saluti Celesti


  3. É o tipo da coisa, ta ruim com ele, pior sem ele.

    Araujo anda me mantando de raiva.. contra o são paulo ele teve a proeza de errar um gol, sem marcação a um metro da linha do gol (aquele lançamento do Guilherme).

    Enfim, acho que falta um pouco mais de doação por parte dele, treinar mais finalização, se preparar mais para os jogos. Ele sempre tem errado uns gols decisivos.

    No elenco não temos ninguem para substitui-lo a altura quanto ao nível tecnico. Diego serelepe ainda tem que comer muito arroz com feijão, até hoje ele so se mostrou jogador de fim de ano (que é quando ele começa a fazer uns golzinhos), Alecsandro é uma icognita, pois ninguem sabe se ele é aquele atacante que perdeu 2 penaltis contra o Goias ou se voltou mais maduro e melhor nas finalizações, Marcelo Moreno pra mim precisa ser testado mas não agora, e enfim o Nenê, que é um bom jogador mas limitado, as vezes demonstra boa pontaria e as vezes surpreende com boas colocações mais nada. Ah, tem o maicossuel ainda, que ainda ninguem sabe na posição que ele joga na verdade, pois ja foi utilizado na lateral, no meio, no ataque.. então ta complicado, mas eu ainda levo fé que o Maicossuel vai melhorar e vai render, pois ele tem características de bom jogador, so precisa render.

    Se caso ele for vendido:

    Guilherme + Roni no ataque.

    Eu to encima do muro ainda…


  4. Não sei, mas algo me diz que o Araújo vai acabar com o jogo na quarta contra o Atletico Paranaense, isso claro com a ajuda do Wagner. (Caso o Araujo não saia até la).

    Essa esperança de torcedor.. gostaria de ser mais racional hehehe.. mas aí tb não teria muita graça.


  5. Já confirmaram que o Araújo fica no Cruzeiro, nao acho o araújo craque, na boa…Já que ele vai ficar, nao vou vaia ele é claro, sempre torcerei por ele no Cruzeiro, espero que ele treine muito finalização cara – a – cara com o Gatti e com o Lauro…e como ” apoiador” de mais assistências durante a partida, mais já que ele fica, o DJ, tem que deixar o Guilherme no banco, guilherme ontem perdido em campo, deu duas bandeiras onde saíram os gols do SPFC, Guilherme nao esta se adaptando a jogar no meio, prefiro ver ele no banco, e se o araújo nao estiver bem no jogo, optar pelo Guilherme no lugar dele, ai vamos ver quem é mais oportunista. Rony agente nem precisa falar né, o cara nao é craque também, mais até agora nao faltou disposição pra ajudar o time, e quando ele chega na frente ele guarda!!! e da muitas assistências…
    abraços celestes!


  6. O clube mineiro já levou o bom zagueiro Thiago (ex-São Caetano) e agora pode trazer Ânderson, do Benfica. Seria uma bela defesa. Mas… será que vão mesmo vender o Araújo, agora que o time se acertou lá na frente? O Cruzeiro precisa decidir se prefere ser um clube de futebol ou um balcão de negócios. Tem preferido a segunda opção.

    Opinião de Andre Rizek(jornalista da Placar).


  7. Phelippe, eu acho que o clube tem que decidir se vai vender ou não o Araujo, pois essa situação de indefinição é ruim para o jogador (que não sabe se fica ou vai) e para a torcida que fica na expectativa e depois cai em cima do jogador achando que ele tá fazendo corpo mole se não jogar 100%. Na situação atual, precisamos de tranquilidade. Eu não venderia agora o Araujo, preferiria ver outros fora do elenco, mas o Araujo tem muito a acrescentar. Confio nele!

    Saluti Celesti


  8. Infelismente eu não considero o cruzeio como clube e sim como uma empresa q só pensa no financeiro e esquece q são mais de 8 milhoes de torcedores sofrendo por não ter um time bom e ainda por cima vendo grandes jogadores não ficarem um ano pelo menos no cruzeiro.
    Podem escrever o Guilherme não fica na toca ano q vem.

    Ta muito dificil ser cruzeirense nesses ultimos anos.


  9. Somos clube sim!!! quem não é clube e o tal do Sport Club Corinthians paulista, que teve a coragem de abrir as portas para Mafiosos do crime internacional, bando de ladrões, a torcida do Corinthians aqui no estado de são paulo nunca esteve tão por baixo, já falam em fechamento de portas do clube, isso sim que é vergonha para um clube e torcedores…CHORA CACHORRADA CONRINTHIANA!
    Cruzeiro sim que é exemplo…
    abraços celestes…



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: