h1

Cruzeiro 1 X 2 São Paulo: bloqueio paulista leva a melhor

21 julho, 2007

Cruzeiro 1 X 2 São Paulo

Veja as fotos do jogo.

Cruzeiro 1 X 2 São Paulo

Cruzeiro
Fábio, Jonathan, Emerson, Thiago Heleno e Fernandinho; Léo Silva, Ramires, Leandro Domingues (Maicosuel) e Guilherme; Roni (Marcinho) e Araújo (Diego)
Técnico: Dorival Júnior

São Paulo
Rogério Ceni; André Dias, Alex Silva (Breno) e Miranda; Ilsinho, Hernanes, Richarlyson, Souza e Jorge Wagner; Leandro (Hugo) e Borges (Diego Tardelli)
Técnico: Muricy Ramalho

Data: 22/07/2007 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público: 29.640 pagantes
Renda: R$ 446,907,50
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Assistentes: Roberto Braats (PR) e Rogério Carlos Rolim (PR)
Cartões amarelos: Borges, Leandro, Breno, Souza (São Paulo); Roni, Leandro Domingues (Cruzeiro)
Gols: Leandro Domingues, aos 34 min do primeiro tempo; Breno, aos 9min, e Hernanes, aos 24min do segundo tempo

Anúncios

12 comentários

  1. vai ser foda….um empate esta bom na minha opinião…
    abraços celestes..!!!Vamo Cruzeiro!


  2. Vamos! Vamos Cruzeiro!
    Vamos! Vamos a ganhar!
    Vou aonde você for
    Só pra ver você jogar.

    Com coração
    E muito amor
    É o meu Cruzeiro
    O mais querido do Brasil!

    ————————-

    Este jogo é de 6 pontos. Não podemos desperdiçar a chance de disparar no campeonato, tentando aproximar do Botafogo.


  3. Cruzeiro acorda defunto…
    Não pude ir ao estádio pq estou passando mal, mas ainda bem, pq mais uma vez ver perder em casa…
    a paciencia já tá tirando férias


  4. Eu fiquei muito nervoso com esse Juiz.
    Na boa, ele atrapalhou MUITO o cruzeiro, mas isso não é desculpa, o time ficou deixando o São Paulo tocar a bola, não houve aquela pressão em cima como nos outros jogos, os caras do sp pegavam a bola, caminhavam e lançavam, e os jogadores la do meio de campo e ataque so olhando..

    Leo silva correu dimais
    Ramirez idem.

    Fernandinho precisa cuidar melhor das costas pra não tomar bola nas costas..2 jogadas que são mais velhas que a serra e ele ainda cai nisso.

    Jonathan tem que parar de subir e se preocupar em defender.

    Guilherme tem que parar de ficar esperando bola no pé pra jogar E PRINCIPALMENTE, PARAR DE FAZER FALTA BOBA, IGUAL AO QUE ORIGINOU O 1o GOL DO SP. Acho que o Guilherme qd pega na bola ta se sentindo com obrigação de fazer alguma jogada mágica, isso vem atrapalhando ele.

    DJ tirando o RONI pra deixar o Araujo em campo.. cê ta de brincadeira comigo. Araujo ta DEVENDO DEMAIS. Po DJ, me ajuda aí meu.. O Roni cansado tava fazendo mais que o ARAUJO. Mexeu mal dimais.

    Mas vamo ve, o time ta pelo menos mostrando GARRA pq não se deixou desanimar não. Coisa que faltava como na copa do brasil e mineiro. O time vai conseguir se manter nos proximos jogos. EU APOSTO NO CRUZEIRO DIANTE DO ATLETICO PR e BOTA.

    E claro, nota triste para esse Juiz: Deu so amarelo naquela falta que o Roni tomou do Breno e ainda fez vista grossa no penalti. E depois ele me da MAO NA BOLA LA NO MEIO DE CAMPO.. Enfim.. Cruzeiro jogou contra um time forte que foi do SP mas Cruzeiro vs SP e JUIZ é palhaçada!


  5. essa inconstacia é q nos dexa loco!!! ta foda msm!!


  6. O Cruzeiro, neste ano, jogou bem apenas uma vez, na partida em que venceu o Gaylo por 2 a 0 (considerando os jogos transmitidos pela “TV aberta”, ou seja, os que eu vi). O que esperar de um time, cujo grande nome, muitos dizem, é o Guilherme, jogador apático, sem nenhum senso de desarme, de técnica limitada, que pode até vir a se tornar um grande jogador, mas que fez muito pouco pra ser considerado craque. Porra, me desculpe, mas o caboclo ainda vem falar de juiz, dizer que jonata tem que defender… esse cara é nulo, o cruzeiro já entra em campo com um a menos… é desse tipo de comentário que os Perrela adora…


  7. Ai ai, essa de “acorda defunto” denovo! Esse campeonato tá assim mesmo, quem ganha bem numa rodada anterior, acaba perdendo de quem já levou goleada. Todos os clubes da série A estão sujeitos a isso, e infelizmente a gente constata isso da pior forma possível.
    O jogo estava indo bem, o Cruzeiro ditava as regras do jogo enquanto o SPFC, fechado na defesa, esperava a Raposa em seu meio-campo.
    A sombra de Rogério Ceni nunca assustou, no primeiro tempo apenas uma falta na entrada da área que o goleiro-matador isolou.
    O gol cruzeirense veio numa cobrança na entrada da área que o Leandro Domingues aproveita guardando de cabeça na meta paulista. O SPFC vai atrás do resultado mas os beques cruzeirenses, junto com a marcação na saida de bola paulista conseguem neutralizar com perfeição, até usando do artifício da linha de impedimento.
    O juiz, contudo, mostrava sinal de que mais uma vez o que pesa mais é uma camisa paulista e carioca e deixou de marcar vários lances a favor do Cruzeiro, deixando os brucutus tricolores descer o sarrafo.
    No início do segundo tempo, o SPFC veio com tudo explorando principalmente a faixa direita da zaga cruzeirense, e numa ingenuidade do Guilherme que veio lá do meio-campo para fazer falta na entrada da área, nasceu o empate. No mesmo molde do gol cruzeirense. Enfim, o SPFC tanto bateu na mesma tecla que conseguiu no seu intento. Enquanto isso, lá na frente, o quarteto (sem Wagner e com L. Domingues) esbasrra na forte zaga paulista, até pela falta de objetividade do Guilherme e cia, que ao inves de fazer o óbvio, enfeita e centraliza as bolas na parte mais congestionada do campo. As saídas erradas de bola e as substituições infelizes (a propósito disso, depois quero analisar os números do Maicosuel) surtiram no segundo gol do SPFC num golaço do Hernanes. Ramires e Guilherme tropeçam na bola que sobra na esquerda para o Hernanes chutar de longe e desempatando a partida. A partir dai so algumas descidas pela direita e a entrada do Diego que me lembrou aqueles jogos pífios de 2006.
    O trunfo do Cruzeiro é o quarteto, precisamos sempre fazer mais gols do que tomamos. Bola na área, escanteio são sempre sufoco para a zaga celeste. Quanto à torcida, ela definitivamente está sem paciência. Vaiar Araujo e chamar o Dorival de burro já é atitude padrão de uma torcida que vem sendo bombardeada a semana inteira por notícias da mídia cacarejante. Eu particularmente não vi nenhuma notícia sobre a procura dos ingressos da torcida azul (que hoje apareceu em peso), só li sobre declarações do gerente do futebol, das vendas de jogador e assim por diante. Como dizia meu velho colega Titi, é muito azar!

    Agora é tentar um bom resultado em Coritiba, ou a torcida vai começar a pedir cabeças, sustentada pela mída de Minas.

    Saluti Celesti


  8. benny, infelizmente o DJ, esta queimando o guilherme escalando ele no meio de campo, Guilherme tem que jogar na frente como atacante, só isso tenho a dizer sobre o jogo, desculpa tenho mais uma coisa a dizer, onde esta o Renan e o Paulinho Dias? ainda estão no Cruzeiro? como o pode o Dj escalar o Leo silva de volante, ele como meia ja é ruim , volante entao nem se fala, péssimo…
    abraços celestes…


  9. Estou começando a ficar de saco cheio desse time. Não é possível, o Leo Silva tá foda – cadê o Charles!!!

    Abraços


  10. Corroboro um comentário no blog do Jorge Santana, que diz que o Dorival Jr. mereceu o coro de burro da torcida, mas discordo do pedido da torcida que pedia Marcinho no lugar do Araujo. Não é possível que num momento de dificuldade, com Guilherme anulado pelos beques paulistas e entregando duas vezes o ouro para o adversário, ele saca o melhor em campo (Roni) e aquele que tinha mais chance de fazer gols (Araujo) para colocar o cracaço dos treinos (Maicosuel) e dois jogadores sem ritmo de jogo (Marcinho e Diego). Aliás, o Diego carrega a sombra da campanha desastrosa do ano passado.
    Todavia eu não vi um time sem raça, no primeiro tempo estivemos bem postados na cobertura e foi executada até linha de impedimento. Coisa de zaga com qualidade. Pena que o Guilherme cismou que era Gattuso e ao invês de ajudar a cobertura, atrapalhou dando chances ao SPFC de fazer os dois gols (o último, uma pintura).
    De mais a mais, em clássico qualquer resultado é esperado. Pena que o Cruzeiro é 8 ou 80. Ou ganha bem, ou perde feio. Coisa de time sem equilíbrio.

    ps.: este time tem salvação, mas precisa ser mais ambicioso.

    Saluti Celesti


  11. Fui ao jogo com meu filho Bruno de 5 anos e constatei o seguinte:

    1) Araújo atrapalhou quase todos os ataques azuis;
    2) Guilherme esteve muito mal, atrapalhou a defesa mas é um craque que poderia ter decidido a partida como fez contra o Patético;
    3) Dorival Júnior errou ao tirar o Dominguez e o Roni e entrar com jogadores totalmente fora de rítmo de jogo. Se a dúvida era Charles ou Dominguez, quando este último saísse quem deveria entrar seria o Charles;
    4)Alguém precisa dar um jeito no Léo Silva que só quer saber de jogada de efeito e ainda fica parado em algumas jogadas depois de perder a bola;
    5)A torcida precisa apoiar o Jonatan. É um jogador limitado mas lutou o tempo todo.

    Sds azuis.


  12. Guilherme jogando nessa posição vai ficar dificio, Leo silva, nao sei como DJ escala ele pra jogar, muita ruim gente, pelo amor de Deus, todas jogadas do cara nao tem objetividade, acha que é craque, só que ele ta mais pra CRACK (DROGA). Vou pergunta denovo pra todos aqui, onde está o Paulinho Diaz e o Renan? ele foram embora? um dos 2 tem que fazer dupla com o Ramiriz ali no meio.
    Sobre o Araújo, nem vou falar nada, pq já venho falando há muito tempo, é um jogador limitado e irregular, é um bom jogador, faz de vez em quando ótimas jogadas, como dribles, arrancada ,apoio,etc, mais quando chega na cara do gol ele fecha o olho e chuta, ai meus amigos a probabilidade de acerta é mínima. Como o benny disse aí em cima, Maicossuel só pode ser o craque dos treinamentos, ele nao serve nem pra fazer falta, até hj eu nao vi ele tomando nem sequer um cartão amarelo! gente, como pode um cara ser tão sonso? Dorival tem que explicar pro time que existe um resultado igual, que todos nós chamamos de empate, por mais decepcionante que for, ainda é 1 ponto garantido, e nao uma derrota que fica todo mundo reclamando…se nao tínhamos time pra ganhar do São paulo, mais pra empatar tínhamos.
    abraços celestes.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: