h1

Cruzeiro 2 X 1 Goiás: é dos carecas que as vitórias gostam mais

15 julho, 2007

Cruzeiro 2 X 1 Goiás

Cruzeiro 2 x 1 Goiás

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Emerson, Thiago Heleno e Fernandinho; Leo Silva (Leandro Domingues), Ramires, Wagner (Daniel) e Guilherme; Roni (Nenê) e Araújo
Técnico: Dorival Júnior

Goiás
Harlei, Leonardo (Jeferson), Paulo Henrique e Amaral; Fábio Bahia (Fábio), Cléber Gaúcho, Elson, Paulo Baier e Diego; Welliton e Fabrício Carvalho (Felipe)
Técnico: Paulo Bonamigo

Data: sábado (14/7/2007)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público: 26.857 pagantes
Renda: R$ 126.255,00
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Assistentes: Dilbert Pedrosa Moisés (RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ)
Cartões amarelos: Paulo Baier, Welliton, Elson, Fabrício Carvalho, Paulo Henrique (Goiás); Fernandinho, Leandro Domingues (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Cléber Gaúcho (Goiás)
Gols: Wagner, aos 36min do primeiro tempo; Felipe, aos 30min, Leandro Domingues, aos 34min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Emerson, Thiago Heleno e Fernandinho; Leo Silva (Leandro Domingues), Ramires, Wagner (Daniel) e Guilherme; Roni (Nenê) e Araújo
Técnico: Dorival Júnior

Goiás
Harlei, Leonardo (Jeferson), Paulo Henrique e Amaral; Fábio Bahia (Fábio), Cléber Gaúcho, Elson, Paulo Baier e Diego; Welliton e Fabrício Carvalho (Felipe)
Técnico: Paulo Bonamigo

Data: sábado (14/7/2007)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público: 26.857 pagantes
Renda: R$ 126.255,00
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Assistentes: Dilbert Pedrosa Moisés (RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ)
Cartões amarelos: Paulo Baier, Welliton, Elson, Fabrício Carvalho, Paulo Henrique (Goiás); Fernandinho, Leandro Domingues (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Cléber Gaúcho (Goiás)
Gols: Wagner, aos 36min do primeiro tempo; Felipe, aos 30min, Leandro Domingues, aos 34min do segundo tempo

Anúncios

19 comentários

  1. Pessoal, já tava com o ingresso na mão, trocado um dia antes, mas voltei de dois churrascos, correndo para ir ao Mineirão e acabei passando mal, vomitando e deitando na cama com dor de cabeça que tava me matando. Mesmo assim, deixei o radinho tocar ao meu lado ouvindo o resmungão Vibrante narrando mais uma bela vitória do Cruzeiro. Acho que até alucinações eu tive 🙂
    Bom, hoje tou bem melhor, revigorado e curtindo essa bela vitória merecida contra um grande time. A torcida apoiou muito, foi o destaque de uma bela jornada de futebol, junto com os carecas azuis fuzilando a meta adversária e a retaguarda barrando as arrancadas do Welliton e do Fabricio Carvalho. O gol do Felipe foi um tropeço momentâneo corrigido pelo gol do recem-entrado Leandro Domingues. A estrela do treinador brilhou. Flando em Dorival Jr. estive assistindo uma entrevista dele no EM Esportes (gravada antes deste último jogo) e ele tem um estilão Felipe Scolari de falar e de pensar. Não acham?

    Saluti Celesti e a todos.

    ps.: vamos lançar a campanha “Fica Zê-Zê (Zetti e Ziza)!”


  2. Infelizmente quando o DJ parece achar uma formação que funciona, o Brasileirão entra naquela fase de “maratona” de dois jogos por semana.

    Obrigando assim nosso técnico a mudar as formações já incostantes do nosso Cruzeiro.

    Mas torço para que o time definitivamente se acerte depois dessa vitória.


  3. Velho, querendo ou não.
    Fábio da mais segurança pra defesa do que Gatti e Lauro.
    O cara é mais líder.
    Consegue organiza mais a defesa


  4. hola.

    hoy es un gran día para nosotros.
    hoy es día que nosotros vamos HUMILHAR usted brazucas medilcres y decadiente.

    la verdad acá no sabiemos ainda cuál es maior satisfación nuestra si es triunfo de copa america ou humilhar brasileños.
    en mi modesta opinión es humilhar usted brazucas medilcres.


  5. O time parece que se achou. Agora o DJ tem apenas que mantê-lo. Só achei ruim que DJ naum colocou Marcinho pra jogar.


  6. Pela narrativa do vibrante o Cruzeiro errou muitos gols, creio que isso é um fator de preocupação, por outro lado houve criação e lançamentos de um time bem entrosado.

    Afinal do time jogou muito bem, fico mais tranquilo.

    Acho ainda que o time precisa de um grande zagueiro, para comandar aquele defesa.

    Abraços a todos.


  7. Uma coisa interessante que estava reparando: estamos há 3 pontos da vice-liderança, mesmo com as 2 derrotas seguidas nas rodadas anteriores. e também temos o melhor ataque do campeonato, ao lado do Botafogo. Se tivéssemos vencido o figueirense, com certeza estaríamos na vice liderança! Como alguém disse anteriormente, esta derrota foi mesmo lamentável! Pois nossa campanha estaria melhor que a do São Paulo e só estaríamos atrás do Goiás por conta da pior defesa do Brasilerão que derruba o nosso saldo de gols…

    Outra coisa interessante é q as frangas já estão na “porta da zona”… Já estão se encaminhando para o lugar delas… Claro ainda é muito cedo para definir qualquer coisa, mas o quadro se parece bastante com o de 2005, qdo elas começaram no topo da tabela e entraram em queda livre até atingir o fundo do poço e não sairam mais de lá até o rebaixamento!!! 🙂


  8. Corrigindo: se tivéssemos vencido o Figueirense ou o Santos estaríamos na 3 colocação. Vencendo um e empatando o outro já estaríamos na vice-liderança…

    Pena… 😦


  9. Acho que nosso hermano Esteban Crustille falou demais… e agora?

    Ah! Como eu gosto destes que cantam vitória antes da hora! Atleticanos, Argentinos… todos sofredores!

    Aliás, o que o cara vem fazer aqui no blog do Cruzeirense quando um time argentino ganha de um gaúcho ou quando as seleções de nossos países vão se enfrentar? Para mim, este Esteban não é argentino nada! Deve ser algum pateticano sofredor querendo criar confusão por aqui… Até o portunhol do cara é engraçado pq ele deixa em português justamente as palavras menos próximas entre o castelhano e o português! Dá a impressão que não conhece as palavras em castelhano e deixa em português mesmo e vem pedir desculpas pelo portunhol… então escreve tudo em castelhano de uma vez, caramba! Não tem o que discutir do time fraco dele e vem aqui mexer com quem tá quieto!

    Ah! E que golaço da Argentina, hein? Aquele Ayala é mesmo um jogador diferenciado!

    Saudações Celestes, Esteban! Comemore bastante a Copa América aí em Córdoba!


  10. Fox,
    é isso ai. Esse Esteban não é argentino, mas sim sofredor. Os brasileiros devem estar com a alma lavada após o baile que a seleção deu nos hermanos. Todavia foi um jogo muito chato, o futebol feio prevaleceu e os argentinos tiveram que correr muito para tentar derrubar a parede brasileira. Sem inspiração e sem espaço, a Argentina deu adeus ao título e a seleção feia do Dunga agradeceu. Foi que nem Internacional X Barcelona do mundial da Fifa.
    Depois dizem que o futebol-arte morreu na tragédia do Sarriá … tá agonizando até hoje, levando pancada até do futebol brasileiro.

    Saluti Celesti


  11. kra vitoria do Cruzeirão!! e humilhar, humilhar e humilhar a Frangatina é bom d++++ q felizzzzzzzz


  12. Odilon,
    tá tudo normal, nas ruas apenas camisas azuis! Enquanto elas acreditarem que o juiz foi responsável pela péssima atuação das cocotas, o time emplumado vai caindo e vai disputar novamente a segunda divisão. Deixe elas viverem esse sonho, achando que o time delas tá legal. Nós cruzeirenses teremos o maior prazer em vê-las disputar a segundona em 2008.

    Saluti Celesti


  13. Esse fim de semana foi bom demais!!!
    Como disse o Benny vamos lançar a Campanha (fica Zê Zê), ts ts ts.

    Vamos embalar contra o Náutico com um ataque pesado sem descuidar da defesa, e encarar o São Paulo com moral.

    Zêro!!!!!!!!!


  14. Duas notícias não muito boas:

    1) Foi cancelado o treino da tarde por cansaço físico dos jogadores. Quarta tem pedreira em Recife.

    2) O depenador de frangos, vulgo Araujo Matador, pode ser negociado com os árabes pela quantia de 5 milhões de euros (+ ou – 13 milhões de reais). Eu acho pouco por um craque como o Araujo. Ele ainda não teve o tempo suficiente para mostrar o que realmente vale. Isso me lembra o Fred que não chegou a ganhar títulos aqui no Cruzeiro, apesar do futebol do artilheiro. De novo os árabes … remember Wagner. Aliás, será que o Araujo vai se acostumar a comer carneiro com a mão? Da Toca vem a notícia que o Araujo ainda não recebeu nenhuma proposta oficial.

    Saluti Celesti


  15. Tomara que o Araújo converse com o Wagner e este lhe informe a situação que ele enfrentará no Golfo…

    Afinal, pelas declarações, o Wagner não volta para aquela região nunca mais!!! He! He! He!


  16. A melhor apresentação do Cruzeiro nesta temporada.
    O ‘Quarteto Fantástico’ funcionou maravilhosamente.
    Espero que continue assim e arrumando a defesa possamos brigar entre os primeiros.


  17. 1º comemore muita ai em Cordoba Estaban…
    2º Acho que o araújo é bom, mais tem deixado a desejar, como deixando de finalizar em muitas oportunidades que ele teve em alguns jogos, ex : Figueira, Paraná, entre outras.
    3º Não vamos pensar com nosso hermanos e achar que será fácil enfrentar o Naútico lá, temos que deixar o favoritismo de lado e jogar futebol com inteligência.
    4º é muito importante vencer o jogo de 4ª, pq enfrentar o são paulo, mesmo no moneirão, não é coisa fácil…
    abraços celestes, vamos Embalar!!!


  18. Mesmo reclamando que o Araújo está perdendo muito gol, ainda assim temos o melhor ataque do brasileirão…

    Temos q arrumar é a defesa! Vamos deixar o ataque como está. E lembrar que o Araújo sempre foi o apoiador, não o matador. E foi assim que ficou conhecido no futebol. Só se destacou como artilheiro no Japão e no campeonato mineiro.

    Deixa o cara apoiando, colocando o Roni (e outros) na cara do gol, que está muito bom!


  19. Fox, mesmo sendo um apoiador, nas oportunidades do jogo ele tem que fazer gols, ele já teve muitas ao longo desse campeonato e só marcou 3 gols, acho uma média muito baixa para um time que já fez 23 gols, afinal ele é um homem de frente no time. Tendo em vista que o guilherme jogou menos jogos e fez 4 gols, acho o guilherme mais “apoiador” que ele, ou seja que arma mais jogadas…
    Nao vou deixar de apoiar claro, mais eu como torcedor tenho minha opinião, e acho que ele nao seja um grande jogador , nem apoiador nem matador…Acho ele um jogador bem irregular, bem abaixo da média de um homem de frente, que cumpra suas funções no ataque.
    abraços celestes…



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: