h1

Santos 4 X 1 Cruzeiro: a zaga mais vazada do Brasileirão

7 julho, 2007

Santos 4 X 1 Cruzeiro

SANTOS 4 X 1 CRUZEIRO

SANTOS
Fábio Costa; Alessandro, Domingos, Marcelo e Dionísio; Rodrigo Souto, Maldonado (Leonardo), Adriano (Adoniran), Pedrinho e Rodrigo Tabata; Marcos Aurélio (Vítor Júnior)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CRUZEIRO
Gatti; Mariano (Léo Silva), Thiago Heleno, Hérick e Fernandinho; Renan (Guilherme), Ramires, Charles e Wagner; Araújo (Nenê) e Roni
Técnico: Dorival Júnior

Data: 07 de julho (sábado)
Local: estádio Vila Belmiro, em Santos
Horário: 16 horas
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (SC)
Auxiliares: Alcides Zawaski Pazetto e Carlos Berkenbrock (ambos de SC)
Cartões amarelos: Ramires (C), Rodrigo Tabata (S), Thiago Heleno (C), Adriano (S), Alessandro (S), Marcelo (S), Guilherme (C)
Cartão vermelho: Charles (C)
Gols: Marcos Aurélio (S), aos 7min, Fernandinho (C), aos 9min, Tabata (S), aos 31min, Pedrinho (S), aos 45min do primeiro tempo; Pedrinho (S), aos 22min do segundo tempo

Anúncios

24 comentários

  1. Bola rolando e o Santos tá detonando o Cruzeiro. No final do primeiro tempo, o pior do Cruzeiro nesse campeonato, o time demonstra total desorganização no primeiro embate e na cobertura em fase de defesa.
    O meio campo inexiste, os 3 volantes estão muito recuados e os atacantes isolados demais na frente. Muitos erros de passe. Todo esse cenário resultou no placar amplo, em jogadas pelas laterais. A Globo já detona o Gatti (falhou em duas bolas), a Itatiaia meteu o pau no juiz e no Dorival Jr. por arrumar uma zaga que não corta uma bola sequer.
    Destaque negativo é a marcação à distância diagonal do Hérick no 2 gol do Santos, quando os times ainda estavam empatados. Futebol Gattuso foi pro saco essa tarde.

    Saluti Celesti


  2. Mais um ressucitado…


  3. O objetivo deste time ainda permanece o alcance dos 44 pontos, que nos livra automaticamente da queda para segunda divisão. Essa é a realidade, que muitos esqueceram, mas que precisamos de atuações pífias como essas para nos lembrarmos novamente dos objetivos reais e dos limites que temos.

    Saluti Celesti



  4. A zaga e o Gatti jogaram para o Luxemburgo e tenho dito!


  5. benny, benny, benny…o que eu falai, eu já vi esse filme!
    abraços celestes!


  6. Derrota já prevista por mim, infelizmente quando vi o Cruzeiro perder aquele jogo de 3ª feira, contra o figueirense , sabia que seria muito difícil ganhar do santos na vila. O que foi surpresa pra mim foi esse resultado elástico de 4×1, acho que não é o fim do mundo essa derrota, só que durante semana falei que contra o Goiás a pressão ia voltar, será que o problema é o goleiro!? Todo mundo fala Lauro > cueca de chumbo, FranGATTI, e pedem a volta do Fabio, mais será que o Fábio vai solucionar esse problema, poxa agora são 22 gols sofridos em 10 jogos…já passou da hora de solucionar isso. Sei lá…
    abraços celestes.


  7. Time de perdedor,dava pra perceber que vendeirão o jogo,os jogadores ficarão parados nos quatro gols do santos,não souberão nem desfasar completamente parados,essa foi a gota d’agua,eu mesmo não perco mais meu tempo vendo esse time mediocre que se vende por qualquer oferta que apareçe,que não honram a camisa do time,o cruzeiro depois de 2003,nunca mais vai ser um time que dispute o titulo brasileiro,eles querem chegar na libertadores assim com esse timinho, pois podem esperar que mal mal chegam na sul-americana,oproblema é essa diretoria e esses bunda mole dos jogadores,tem que chamar de fora so assim o time fica bom,e pararar que enrrabar o dinheiro,esses putos ganhão o salario alto,mesmo assim não jogam,so pra jogar futebol que é o trabalho deles,eles não fazem,não dão uma alegria ao torcedor,e quando o time ta bom que é raro né,ai vão e vendem tudo,eu to é tocendo pra cair esse ano pra segunda,assim ve como é bom,e jogar com raça pelo clube que eles ganham pra isso,eu sou torcedor doente do cruzeiro,mas o time passou tão do limite que ja me deu vontade de torcer pra outro time,pra vcs ver como o time é irrita qualquer um,libertadores mesmo nem sabe o que é ja faz ums 4,5 anos,o grêmio que subiu da 2,de cara foi pra libertadores,porque,eles não vendem os jogadores na primeira oferta que apareser,eles mantem o time,e os jogadores de fora tbm que o gremio tem,não viram quando sorim estava no cruzeiro a diferença que era,espero que vcs melhorem esse time,e de uma dura nesses jogadores que eles recebem pra jogar com raça,o cruzeiro não é time pra ficar nessa situação pô,o cruzeiro é time pra ta todo ano entre os primeiros e disputando o brasileirão e libertadores,agora vendem e pegam jogadores da base,novo,inesperiente,tem que pegar jogadores rodados experientes,essa zaga ai cara souberão nem desfassar so um idiota não percebeu que foram comprado,o time do cruzeiro não precisa disso,ta tirando a moral do cruzeiro,ta botando o time la embaixo,eu so quero ver na sul-americana contra o goiás que ta embalado,ta na hora de da uma alegria ao torcedor né que não ve titulo a um tempinho,so teve mineiro mesmo no ano passado,ta na hora de um titulo internacional né,vamos fazer uma varrida nessa diretoria e presidencia ai galera,pra ve nosso cruzeiro firme forte como era antes.


  8. Sem palavras!!!! O goleiro e o técnico são mediocres, principalmente este que só serve para time pequeno, enquanto a zaga naum acredito que esses jogadores são da base! Time sem vergonha!


  9. Tomara que esse time fique pelo menos na primeira divisão


  10. 😦

    Ressucitamos mais um… Até a comentarista comenta sobre o apagão do Cruzeiro, que já é marca registrada deste time de 2007:

    http://br.youtube.com/watch?v=5RjC0A8JLP8

    Andrey, a culpa não é do técnico ou do goleiro, mas da postura dos jogadores em campo (E claro das limitações técnicas dos mesmos). Só lembrar que o Gatti foi eleito o melhor goleiro do carioca (tá certo que é um campeonatozinho medíocre, mas tb estava lá o tão badalado Bruno revelado pelas frangas e queridinho da imprensa tendenciosa) e chegou aqui para ficar parado como terceiro goleiro até ganhar uma chance porque os outros se “machucaram”… O Dorival Jr. foi vice-campeão com um time desacreditado depois de um desmanche (São Caetano). Será que o São Caetano que caiu para a 2ª divisão e ainda perdeu os jogadores que ainda se salvavam no elenco é superior ao Cruzeiro? Acho que não. Lá o Técnico teve tempo para trabalhar. Só isso.

    O DJ tá fazendo milagre pelo pouco tempo que passou no Cruzeiro! Compara o time com o PA e com o DJ que dá para ver que melhorou, sim! E foram apenas 10 jogos, pessoal! O elenco é limitado e os que tem algum potencial são inexperientes! O que a gente precisa fazer é torcer para os Perrelas tirarem o escorpião do bolso e trazerem reforços para arrumar a defesa! Arrumando lá atrás, o ataque está bem (2º melhor ataque, 2 gols atrás do Botafogo, que é líder do campeonato também).

    Saudações celestes.


  11. benny, se manifesta!, apaga esses comentários que isso!!!? vcs achavam realmente que iríamos ganhar do santos !? PARA CORNETAS! não ganhamos do Figueira na 3ª jogo que poderíamos ter ganho e ficam chorando por causa de uma derrota pro Santos, que tem Luxa, Pedrinho, Tabata, Fabio costa, Maldonado! nao enche pessoal, vamos ser realistas, mais vergonhosa foi a derrota para o figueira…esta tudo bem, relaxem, contra o Goiás agente ganha. Mais como já falaram aí, nao temos chances de chegar a libertadores ano que vem, uma possível classificação para o sul-americano já esta bom!


  12. Lucas, jogamos muito mais contra o vasco que contra o figueira.
    Jogamos muito mais contra o Figueira que contra o santos.

    O buraco é mais embaixo…


  13. O time do Cruzeiro de hoje vive da runidade geral que parece pairar no Brasil a partir de 2002, quando aquela seleção ganhou o penta e matou de vez o futebol-arte.

    As atuações desbotadas, as reações com prazo de validade curto, só nos fazem pensar em falta de compromisso com a instituição Cruzeiro, com tudo que vem junto nessa instituição: ou seja, a torcida.

    Quero dar uma sugestão para o pessoal da Toca 2. Vamos encher as paredes de fotos da nossa torcida, gritando acalorada as glórias recentes do nosso time. Se possível, em tamanho natural 1:1, de forma a enxergar nos olhos do torcedores, a paixão incontida pelo clube celeste.

    Saluti Celesti


  14. Pessoal perder é uma coisa, mas de goleada da Vila é outra. Um time como o Cruzeiro que tem jogadores emprestados em times como Botafogo(que é o lider do campeonato), Famengo, Sport, Ipatinga e outros é impossível que monte um time tão fraco pra disputar o brasileiro. Uma coisa eu não acredito como empresta Juninho ,para o Sport, que era o único jogador do América que jogava bola para ficar com Lauro e Gatti. Particulamente, não consigo entender os Perrelas. Outra coisa Geninho ficou aí desempregado, porque não o trouxe. Seria preferível do que arriscar, mais uma vez, em técnicos sem preparo, lembram-se de Pc?. O Cruzeiro é o time de teste, tanto para jogador como para técnico?? A minha revolta não é só pela derrota do Santos, mas como o time vem apresentando em campo. Agora Fox Geninho está no Sport observe o quanto este melhorou e ele não tem grande jogadores, pois os principais nomes do Sport eram do cruzeiro em tão como dizia aquele bordão “chupa essa manga”.


  15. Ai eu lanço a pergunta para os blogueiros: será que a camisa cruzeirense pesa tanto assim que tem jogadores que não conseguem render o que rendem em clubes ditos menores?

    Saluti Celesti


  16. apagao fdp!!! só toma gol de jogada na lateral!! tamos fudidos!!


  17. Bom eu já lancei minha teoria, mas foi apagada :p


  18. Engraçado, o futebol brasileiro esta nivelado por baixo, a questão é, no Cruzeiro os nossos são mais ruins que os outros. Enguanto mantiver essa politica de “ruim e barato” ficaremos sem ganhar nada.
    O que nos resta é torcer p/ não cair p/ segundona e ficarmos feliz com uma ou outra vitoria que aconteçe quando o time não vai tão mal.


  19. cambada de fdp,a culpa também é da diretoria´temos poder econõmico pra contratar zagueiros,pelo amor de deus estou revoltado de ter de atulerar o meu time tomar de quatro,técnico sem jogador não faz milagres perrelas,meio de campo,lateral é urgente assim como zagueiros,saudades da época do dracena,cris e etc.Vender é questão de sobrevivencia do clube,tudo bem concordo tambem,mas o campeonato tá indo será q não vamos ficar entre os 5 melhores?Não acredito q com esse time iremos longe infelizmente vamos lutar pra não cair né….


  20. A culpa é da Tenda, foi só a desgraçada estampar o nosso sagrado manto azul que perdemosdois jogos seguidos !

    OBS: Essa merda dessa construtora já patrocinou oas galinhas patéticas !


  21. 1 falaram em contratar o geninho, agora fala que a culpa é do patrocinador > Tenda! ai é demais pra mim, esquece !aff…pelo amor de Deus,vamos fazer analises construtivas e discutíveis…
    Geninho, fala sério só pode ser piada…
    abraços celestes…


  22. Pessoal

    Alguem lembra de uma defesa pior do que esta atual do Cruzeiro? Olha que já tivemos algumas babas.

    Sds


  23. hahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahaha. hahahahahahahhahahahahahahahahahaahhhahahahahahaha
    ahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahhahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahaha
    ahhahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahha
    hahahahahahahahahhahahahahahahahahahah
    haah hhahaah
    haah s fnngvbscmxjmncnbasnbbcaunshugcbbzjnxx hahahaha
    haha
    ahaha



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: