h1

Figueirense 2 X 1 Cruzeiro: time ainda em busca do equilíbrio

3 julho, 2007

Figueirense 2 X 1 Cruzeiro

Figueirense 2 X 1 Cruzeiro

Figueirense
Wilson, Diogo, Felipe Santana, Vinícius e André Santos; Carlinhos, Henrique, Cleiton Xavier e Fernandes (Ramon); Otacílio Neto (Rafael Lima)e Victor Simões (Anderson Luiz)
Técnico: Mário Sérgio

Cruzeiro
Gatti; Mariano (Maicosuel), Hérick, Wellington e Fernandinho; Renan (Daniel), Ramires, Charles (Guilherme) e Wagner; Roni e Araújo
Técnico: Dorival Júnior

Data: terça-feira (3/7/2007)
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Público: 7977 pagantes
Renda: R$ 51.255,00
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (Fifa-RJ)
Assistentes: Aristeu Leonardo Tavares (RJ) e Marcos Tadeu Peniche Nunes (RJ)
Cartões amarelos: Wagner (Cruzeiro); Victor Simões (Figueirense)
Gols: Otacílio Neto, aos 13min, Roni, aos 27min do primeiro tempo; Felipe Santana, aos 6min do segundo tempo

Anúncios

14 comentários

  1. vamo ganhar zeeerrrrroooooo!!!!


  2. 2 a 1: pelo visto, nossa zaga é um queijo suiço. Agora vamos esperar no ataque …

    Saluti Celesti


  3. Na ruindade geral do campeonato brasileiro, o resultado do Cruzeiro é de certa forma coerente. Incoerente para nós torcedores, coerente pelo desequilíbrio total desse início de campeonato brasileiro, onde regularidade é uma qualidade rara. Muita água ainda há de rolar de baixo da ponte, o Cruzeiro ainda tem tempo para arrumar seus setores e reiniciar uma nova série positiva. O próximo compromisso é duro, o Santos, freguês em 2003 e 2004, não deverá facilitar. A palavra de ordem é ARRUMAR A ZAGA!

    ps.: eu ainda acho que certos jogadores são melhores quando entram dno decorrer do jogo. Sandro é o melhor exemplo disso. Chama-se CARTA NA MANGA.

    Saluti Celesti


  4. O pior de tudo não é só perder… é perder pra um Figueirense abatido, vindo de várias derrotas! Ressucitar mais um.

    Isso é o que mais me desanima!


  5. Cruzeiro resuscitador?? Não, meu amigo, detonamos sem dó nem piedade o Grêmio e o Vasco que vinha de duas derrotas consecutivas. Os milagres já foram operados todos ano passado. Esse ano, vamos tentar outro milagre, que é chegar entre os 4 primeiros.

    Saluti Celesti


  6. è benny la na comunidade esta todo mundo achando super normal ter perdido para figueira hj…na boa eu nao acho, vi o Cruzeiro jogando muito melhor, vi que o cruzeiro poderia ter saido de la com 3 pontos e enfrentar o Santos com muito mais moral, mais la eles acham que o santos é freguês e tudo mais, olha nunca vou deixar de torcer , mais se por ventura perdermos pro Santos no sábado(coisa que eu nao acharia novidade, perdendo pro Figueira da forma que foi hj), aí vai ser a hora de lamentarmos a derrota contra o figueira, que repito poderíamos ter ganhado. Benny sei que vc gosta e acredita muito no araujo, só que acho que ele poderia ter finalizado melhor umas 2 ou 3 vezes hj, a zaga tem suas limitações com certeza, mais como deve ser ver o ataque errando tais gols la e depois tendo que segurar a bronca!? Agora será que eu vou ter que sempre ficar ouvindo que o adversário teve sorte e nós tivemos azar!? Não, isso nunca. Sobre o caso Guilherme todo mundo sabe que ele está sem condições de atuar 90′ de jogo, mais 45 ‘ não? Contra o vasco ele entro no 2º tempo, hj o DJ, preferiu colocar ele aos 25′ quando estávamos atrás no placar…pq nao ter colocado ele quando o jogo estava em igualdade no placar!? são perguntas que ninguém no orkut soube responder , pq acho que hj a derrota foi normal e toda crítica construtiva é Cornetagem…é triste isso…Nunca vou deixar de torcer e acreditar que podemos ganhar sim do Santos sábado, só que hj estou indo dormir na bronca! puto da vida, com o DJ e com o Araújo, acredito muito no trabalho dele (DJ) só que Daniel é maicosuel foi demais pra mim hj, e Guilherme aos 25’ tb, aff….bom, deixa pra lá, não a mais nada que eu possa fazer a não ser lamentar…vamos ver no que vai dar sábado, confesso estou com medo!
    abraços celestes!


  7. Só sei que esses 3 pontos vão fazer muita falta, pois vem ai jogos pedreiras, pegar o santos fora de casa que vai fazer de tudo pra ganhar, e depois o goiás em casa que esta embalado no campeonato, sei não mas vai ser difícil. O zaga não me mata do coração!!!!!


  8. Pessoal, é engraçado que apenas contra os ditos “grandes” alcançamos os melhores resultados (menos o Corinthians).
    Lucas, na verdade eu não diria que o resultado foi normal, e sim coerente com a situação (do time e do campeonato). Quando jogamos contra o Palmeiras, ninguém estava esperando a vitória. Apesar do Grêmio estar desfalcado, voltamos com uma boa vitória de lá. Em contrapartida, perdemos em casa contra o Juventude e Paraná. Eu lamento mais essas derrotas do que a derrota de ontem ou uma eventual derrota contra o Santos. Considerando o nível dessa competição e os bons resultados que o Cruzeiro vem obtendo fora de casa contra os grandes, quem sabe não voltamos do litoral paulista com 3 pontos na bagagem?

    Saluti Celesti


  9. ta foda!! time ta mto desigual!!! poderiamos ter ganhado mas como sempre tem alguns problemas dificeis de acabar!!! olha o apagao aereo!!


  10. Benny…cara no meu comentário não falei nada de “time Grande ou Pequeno”,
    pra mim isso já se acabou faz tempo, cara moro em Franca interior de São paulo,
    muito perto do Sul de minas gerais, vejo sempre o Santos jogar televisionado aqui,
    eles são 10x melhores que esse Figueirense, repito essa derrota de ontem vai doer e
    fazer falta se não conseguirmos vencer o Santos sábado, não deixo de acreditar e torcer
    para o Cruzeiro contra o Santos, só que ontem o jogo era nosso!!! se perder pro santos,
    joga depois contra o Goiás(que tb é melhor que o figueira) em casa sob pressão da torcida!
    ai vc já viu esse filme né!? nego impaciente, deixando de apoiar pra vaia o time … Pessoal
    pensem bem e reflitam sobre isso que vou escrever: Contra o Palmeiras onde ganhamos de 3×1,
    o Palmeiras teve azar e o cruzeiro sorte!? resposta : NAO! A imprensa toda caiu em cima falando
    que o palmeiras errou 3ou4 gols…agora se o ataque deles é incompetentes que culpa teve o Cruzeiro naquele jogo!?
    Resposta : NENHUMA! Fizemos 3 gols nas oportunidades que tivemos e matamos o jogo! e ontem, me
    respondam : O Figueira teve sorte e o Cruzeiro azar!? reposta: NÂO. Perdemos o jogo por
    incompetência do nosso ataque que deixou de fazer os gols nas oportunidades que tiveram,
    o figueira quando chegou fez os gols na oportunidades certas…Resumindo nao existe sorte no futebol! È foda ter que aceitar esse tipo de derrota, nao estou falando que o cruzeiro mereceria a vitória, o cruzeiro teve as chances para garantir a vitória e desperdiçou. , mas novamente perdemos, e na minha opinião a zaga nao teve culpa dessa fez, pq o maldito araújo erra gols pra caralho! e quem não faz toma > isso sim existe no futebol!
    abraços celestes. Vamos jogar com mais inteligência contra o Santos, recado pro Dorival : se não for escalar o Guilherme pra jogar pelo menos 45 minutos não leva ele pro litoral, agora por o cara quando falta 20 minutos para acabar o jogo, com 1 gol atrás no placar, é sacanagem com agente e com o próprio Guilherme!


  11. Lucas, concordo que o Guilherme poderia ter entrado antes. Também poderíamos ter colocado o Wagner no segundo tempo, infelizmente as contusões não nos permitiam melhores opções. Todavia fico encucado com um jogador: Maicosuel. Usando os números que tenho dos destaques celestes, Maicosuel aparece no 31 lugar após 12 jogos que ele disputou. Não teve nenhum destaque, não fez nenhum gol, nem cartão levou. No Paraná clube arrebentou, não podemos dizer o mesmo na sua passagem por aqui. Outra nota merece o Leo Silva que pra mim é muito mais jogador que outros que formam a meia-cancha do Cruzeiro.

    Saluti Celesti


  12. Time continua com problemas na zaga e Gatti continua tomando uns frangos ridiculos, o ataque sempre bem, mesmo araújo muito fraco, desde o jogo do vasco que ele fica nessa de pouca velocidade e tal…
    sobra vontade mas falta físico pra ele.
    Roni e Guilherme se dariam melhor…

    Eu quero esse time ano que vem na libertadores!!!!

    Marcinho o gordo voltou, nem o St. Ettiene o quis. haurhaurhar, o dep médico barrou ele, agora vamos ver se ele ajuda no banco.

    Contra o Santos acho que temos mais chance.

    Temos que parar de perder e empatar mais… garantir o empate nesse jogo seria MUITO melhor claro.


  13. Benny, Vasco 4×0 Santos…? o que vc acha!? vc acha que a torcida nao vai cobrar do santos agora!? cara, o Luxemburgo deve estar babando de raiva…se o cruzeiro nao cria uma postura diferente agente vai toma uma goleada! joga como jogou contra o figueira, vai se fuder…cara, agora eu estou com mais medo, acordaram o gigante chamado Santos (Luxemburgo), se agente ganha afundamos eles, agora se perdermos,repito aquel velho filme vai entrar em cartaz novamente no mineirão dia 14/07 contra o Goiás, escreve o que estou te dizendo…
    vamos torcer ;;;
    abraços celestes!


  14. Amigo o santos virou saco de pancadas… olha até do são paulo tomaram dois e não fizeram nenhum e são paulo tem boa defesa mas o ataque é medíocre.

    Pode confiar se o cruzeiro jogar o mínimo ou seja o que jogaram contra o vasco saímos de lá com o melhor ataque do campeonato



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: