h1

Cruzeiro 2 X 3 Juventude: Mineirão virou tabu agora?

10 junho, 2007

Cruzeiro 2 X 3 Juventude


Cruzeiro 2 X 3 Juventude

Cruzeiro
Gatti, Mariano, Luizão, Thiago Heleno e Jonathan; Paulinho Dias, Ramires (Maicosuel), Charles (Rômulo) e Leandro Domingues (Fellype Gabriel); Roni e Araújo
Técnico: Dorival Júnior

Juventude
Michel Alves; Barão, Leonardo Silva, Cedrola e Márcio Azevedo (Ricardo); Marcão, Beto, Lauro e Bruno (Ivo); Michel e Da Silva (Éber)
Técnico: Flávio Campos

Data: 10/6/2007 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público: 8.038 pagantes
Renda: R$ 111.872,50
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Assistentes: Marinaldo Silvério (SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)
Cartões amarelos: Beto, Márcio Azevedo, Leonardo Silva (Juventude); Ramires, Mariano, Thiago Heleno (Cruzeiro)
Gols: Roni, aos 19min, Beto, aos 37min e Marcão, aos 40min do primeiro tempo; Éber, aos 36min, Roni, aos 45min do segundo tempo

Anúncios

27 comentários

  1. o Cruzeiro Saiu de férias só pode…
    Perder pro Jeventudo em casa é dificil…

    Tá complicado, tá complicado…


  2. qua qua qua!!!
    ou melhor…ão, ão, ão SEGUNDA DIVISÃO!!!


  3. Sinceramente esperava um Cruzeiro diferente hoje, mais duro na contenção, mas raçudo na zaga, até jogando sujo com chutões para tudo quanto é lado. Achava que o time teria voltado do Palestra Italia com um bom aprendizado. Mas o Mineirão parece ser enfeitiçado para esses jogadores. Porque querem fazer bonito aqui? Se não são capazes, porque mostrar o que ainda não estão preparados para fazer? Era só jogar o feijão com arroz, ganhar de 1 a 0, a torcida entenderia. Roni e Araujo estavam jogando bem apesar da falta de um meia de criação, da lateral esquerda improvisada, e numa tabela rápida abrem o placar, fazendo explodir a ansiosa torcida celeste. Até lá não tivemos sustos, mas foi só abrir o marcador que começamos a repetir os mesmos erros do jogo contra o Paraná. Não marcamos mais gols e tomamos dois em sequência: de novo. Os volantes não marcaram no meio … e gol! Os zagueiros não pularam … e gol. A torcida se conteve o tempo inteiro, torceu, ficou quieta mas não teve jeito: começou a pegar no pé do Luizão. Depois sobrou para um monte de gente. Os substitutos do Dorival não acrescentaram nada. Nem o gol do Roni serviu de alento para a torcida que saiu capisbaixo e com notícias ruins vindo do Morumbi. Segunda vai ser duro de aguentar. As esperanças agora se depositam no Wagner que pode preencher a lacuna no meio campo de criação. E urgentemente precisamos de um lateral esquerdo. Ainda me apego às palavras do Dorival Jr.: Nada resiste ao trabalho. Vamos trabalhar!!!

    Saluti Celesti


  4. Sinceramente essa zaga e esse meio de campo vai ficar MEDONHO até quando?


  5. Não entendi o Paulinho Dias como destaque…


  6. Caro Benny,

    Queria falar sobre o nosso Cruzeiro, mas tem um franga postando aqui.Abre olho se não seu blog vai para o espaço.

    Aê Cocota, esse time de merda seu não vai a lugar nenhum não, não ria ainda, pois é cedo.


  7. benny, parec q algo sobrenatural acontece com o cruzeiro no mineirão.Sinceramente desse jeito naum da mais para apoiar esse time e eu acho q o wagner naum vai resolver nada pq o ataque do cruzeiro e muito bom mais a defesa….

    temos q preocupar em reforçar na nossa defesa pq o ataque ta funcionando!!

    caro benny, sinceramente ja vou ficar muito contente com esse time c ele naum cair pra serie B.


  8. é kra o bicho ta pegando!! o ataque ta bom kra!! ta sempre fazendo gols mas a defesa num a ajudando mto!! até o gatti errou kra!! mas é akilo q o benny disse. Ainda me apego as palavras do Dorival Jr. e principalmente ele nao tem culpa kra!!! pos o maicosuel pq os outros tavam mto ruins era a chance q ele tinha… num funcionou mas fazer o q coisas do futebol. vamos abrir o olho!!!


  9. Olha, tenho 40 anos e acompanho futebol desde o início dos anos 70. Nunca vi um time tão sem alma, sem vontade, sem técnica, sem comando. É muito difícil, hoje, torcer pelo Cruzeiro. Pior do que perder é perceber a falta de vontade dos jogadores. Aí vêm os Perrellas e dizem, com a ajuda dos capachos Maluf e o péssimo Valdir Barbosa, que o clube ganhou 19 títulos na administração deles e que o pagamento está em dia. Chega desse discurso!!!
    E as “cagadas” que eles fizeram? São inúmeras e a imprensa mineira não dá destaque. Alguém pode me explicar por que o Paulo Autuori saiu? Um homem que se acha culto sairia devido a uma goleada num clássico? Há algo podre no Cruzeiro, a imprensa sabe e tem medo de divulgar. Por quê? E a história que o Zezé é dono da maioria dos passes dos jogadores e usa laranjas para encobrir o fato? Alguém vai investigar?
    Timeco merece campo pequeno. Os adversários estão fazendo do Mineirão um paraíso. Está na hora de um estadinho para 20.000 pessoas. Querem vir jogar aqui em Governador Valadares? Com certeza, o Democrata cederia o Mamudão por preços módicos…
    Segundona à vista…


  10. entrei no site da globo e lá esta no recordar e viver
    a conquista da copa do brasil em 2003.
    Hoje faz exatamente 4 anos daquela conquista maravilhosa.
    O que eu fico mais triste nessa historia e que hoje pro cruzeirense ser feliz tem que recorrer ao passado sem nenhuma perspectiva de melhora no futuro.sem esperança de um grande titulo.

    Na minha opinião o cruzeiro esta se apequenando,ficando igual o atletico.

    Moro em Unaí,interior de minas perto de brasilia.Aki é todo mundo cruzeirense e hje quando converso com alguns cruzeirenses a unica coisa que eles pensam e que se o time não cair pra serie B já ta bom d+.Isso é triste.

    Isso não é choradeira, simplesmente cruzeirenses q amam o seu clube e que estão sofrendo muito com essa crise.


  11. Pessoal, este time precisa de muito trabalho mesmo, principalmente tático. O setor de cobertura ficou mal posicionado, vimos inúmeras vezes a bola sobrar na entrada da área gaúcha e ninguem do time azul teve a mínima inteligência de se posicionar naquele lugar. A sobra ficava sempre com um jogador do juventude.Está faltando malícia e inteligência.
    Muitos sugerem mudar do Mineirão os jogos do Cruzeiro, mas no Independência só se for de portão fechado. Pq se o problema é a pressão da torcida, no Independência, que é um caldeirão, a pressão é ainda maior.
    Quanto a mandar jogos no interior, pode ser uma boa alternativa, acredito que a torcida do interior pode apoiar em massa e dar um incentivo maior a esse time tão assustado.

    Saluti Celesti


  12. aí naum dá benny,somos o unico de minas a ganhar titulos no mineirão ele é nossa casa.
    temos e torcer pra uma reação desse time estranho para retomer as vitorias em nossa casa o mineirão.


  13. Phelippe, o que mais queremos é que o time reconheça o mau momento técnico e tático e jogue com mais humildade. Da mesma forma, a torcida também precisa ser mais humilde e aceitar que o Mineirão, palco de grandes conquistas, pode não estar fazendo bem a esse time inseguro. Não é transferência de responsabilidades, a culpa não é do Mineirão, nem da torcida, mas hoje tudo vale para tentar uma reação. É uma possibilidade que pode ser pensada.

    Saluti Celesti


  14. Fora Dorival Junior, treinador de time pequeno. Fora jogadores mecenários.


  15. Acho que a torcida está atrapalhando de certa forma mesmo…pelo amor de Deus gente, agente nao tem que comemorar só os gols que o cruzeiro faz, agente te gritar e incentiva quando o goleiro pega uma bola ,quando o zagueiro da um carrinho , um bloqueio e tals…temos que passar confiança pra essa defesa que anda com medo!!! Esta faltando posicionamento na saída de bola (meio campo), o ataque vai ter que voltar pra ajudar, o meio vai ter que prender mais a bola, sei la, se a defesa esta ruim, nao vamos deixar a bola chega la…Benny ,vc falou do Wagner e esqueceu do guilherme!? essa semana ela já esta a disposição do Dorival, com certeza já esta recuperado da lesão e nao foi convocado pro mundial sub-20. Leandro ou o ramirez vai ter que ceder lugar para o wagner e o guilherme jogarem juntos na criaçao, acho que o Wagner poderiar fazer a mesma função que o Gerrand faz no liverpool, nao é viagem…
    abraços…


  16. chora cruzeirenses esse ano vão parar da segundona.
    em 2005 o galo em 10 jogos em ksa perdeu 6 e empatou 4 vcs estaum meio caminho andado!!!!!kkkkkkkkk

    Serie B os espera !!! rsrsrss

    galoooooo!


  17. Esse pessoal é engraçado, ficou quietinho quando caiu para a segundona e agora que ganharam um joguinho ou outro, estão achando que tem o melhor time do mundo. Depois não vem chorar quando seu time estiver na zona de rebaixamento.

    Saluti Celesti


  18. kkkkkkk,engraçado são vcs, c dizem tão campeoes mais falando serio desse jeito q eu to vendo vcs vão cair esse ano mesmo!!!


  19. Angelica, primeiramente obrigado por frequentar esse espaço cruzeirense, sinal de que você tem muito bom gosto. Agora só falta assinar o cartão cinco estrelas.
    Saluti Celesti


  20. huuuuuuuuu cuidado !! perigo
    serie B se aproxima!!!


  21. Caro Benny,

    1 – Queríamos um futebol GATUSO e tivemos um futebol GATTI.

    2 – INDEPENDÊNCIA – É o campo ideal para esse timinho, não vai haver muita torcida mesmo fica mais barato e dar para armar um alçapão e tentar fazer esses caras venceem nem que seja na marra. O Luxa chegou a usar esse expediente.

    3 – Angélica, para você um beijo. Não tens culpa de torcer pelo time errado. Deve ter sido influência do seu pai. Ta perdoada.

    Sds


  22. Benny vc viu isso. ~estava do blog do jorge santana.Se isso for verdade e um caso serio.

    São palavras dele comentando sobre o THIAGO HELENO!

    Amanheceu com o pé-esquerdo. Antes do jogo, levou uma reprimenda pública. Seu pai procurou a Itatiaia para dizer que o filho, além de não ajudar a família, não está levando a profissão a sério. Em campo, não encontrou o ataque adversário. Talvez esteja na hora de procurar outra profissão


  23. Essa é para a Angélica.

    Segunda divisão é só para o patético mineiro… O Cruzeiro é muito maior que rebaixamento. Estou tranquilo pois o time tem potencial…

    A segundona sujou o patético mineiro… kkkkk em vez de ser CAM e CAIU…


  24. Qtos gols o ataque do patético fez mesmo em???
    Essa guria n
    ào entende nada de futebol pelo jeio… vem falar grande time de minas, como se o dela estivesse as mil maravilhas…


  25. vamo para de falar com essa angelica, q de angelica num tem nada na verdade deve ser um traveco q de dia é angelico e d noite é angelica. é só olhar o time q ela/ele torce. vamos nos decidir galera ela ou ele. vamos entrar num concenso!!
    visite aki msm ja q seu time num tem nem um site q se preze!!hahah ô dó!!


  26. Eu quero ver Guilherme, Sandro, Wagner e Marcinho no CRUZEIRO!!!
    RECUPERA SANDROO!!!!!!!

    Vamos ter zagueiros comprometidos!!!

    FORA VELHARIA!!!

    Cruzeiro o time dos grandes titulos do mineirão não pode ficar assim!!!


  27. sei la o cruzeiro não
    pode ter tomado ese desaforo
    hainda mais pelo juventude
    mais e iso ai nois e o melhor
    esta escrito nas estrelas
    va reclamar com deus…..



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: