h1

Palmeiras 1 X 3 Cruzeiro: Recomeço em grande estilo

3 junho, 2007

Recomeço em grande estilo

PALMEIRAS 1 X 3 CRUZEIRO

PALMEIRAS
Diego Cavalieri; Paulo Sérgio (Wendel), David, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez (William), Makelele e Michael; Edmundo e Florentín (Alex Afosno)
Técnico: Caio Júnior

CRUZEIRO
Lauro; Mariano, Luizão, Thiago Heleno e Jonathan; Paulinho Dias, Ramires, Charles (Daniel) e Leandro Domingues (Léo Silva); Araújo (Geovanni) e Roni
Técnico: Dorival Júnior

Local: estádio Parque Antarctica, em São Paulo
Árbitro: Wagner Tardelli (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Alcides Pazetto (SC)
Cartões amarelos: Martinez (P), Wendel (P), Michael (P); Ramires (C), Thiago Heleno (C), Lauro (C), Charles (C), Paulinho Dias (C)
Gols: Araújo, aos 6min, Martinez, aos 34min e Ramires, aos 42min do primeiro tempo; Roni, aos 41min do segundo tempo

Anúncios

31 comentários

  1. O Araújo tem que ir no Oftalmologista, acho que a idade tá fazendo mal pras vistas dele, vai perder gol feito assim lá longe!!!!

    Eles estavam sem valdivia, mas nós estamos sem Marcinho, sem Guilherme, sem Kerlon e ainda no aguardo do caso Vagner, então sem desculpa e ainda por cima perderam em casa.

    O time ainda falha muito na defesa, mas está mais veloz.

    Ufa!
    Enfim ganhamos uma, agora é subir em casa e depois duas semanas pegar o mistão do Gremio e ganhar pq negocio agora é libertadores 2008!!!


  2. Enfim três pontos.

    Como disse anteriormente, creio que o primeiro combate não está legal (volantes). O importante é a confiança que voltou ao grupo, um pouco mais de entrosamento e um camisa 10 criando no meio de campo e lançando nossos atacantes, acho que o cruzeiro vai disparar

    Saudações Cruzeirenses!


  3. Grande Benny,

    acho que o Charles merece também um destaque nesse jogo. Esse menino tem personalidade e joga fácil.


  4. Após uma justa homenagem ao país dos fundadores dos dois Palestras (um elogio a quem organizou e uma sugestão no jogo de volta aqui no Mineirão), o Palestra de Minas finalmente conseguiu a sua primeira vitória do Brasileiro na base da garra de uns e do talento de outros. Uma mistura perfeita.
    Apesar das secadas que vinham do trio que comentava o jogo, das investidas palmeirenses que esbarravam na marcação forte ou nos postes do gol azul, apesar de jogar desfalcado em campo paulista, o time azul não se acovardou e meteu uma sonora goleada em pleno Parque Antártica.
    Amanhã é dia de luto na mídia cocoteira, enquanto nós cruzeirenses estaremos lembrando a atuação leonina do Paulinho (o tal futebol Gattuso), a disposição do Ramires, a “malandragem boa” do Roni (aquela que eu tava cobrando e hoje o time demonstrou de sobra – na hora de fechar o caixão, lá tava o Roni) e a concentração total de todo o time que, apesar de algumas falhas que ainda persistem, destruiu o Palmeiras em São Paulo.
    Eu tou de alma lavada, xinguei, esbravejei, torci e no final aplaudi o time que finalmente está percebendo a importância do manto que estão vestindo.
    Hoje o Cruzeiro nos lembrou (nas devidas proporções) aquela página heróica imortal de 1998, quando, na semifinal do brasileiro de 98, ganhou com raça o superfavorito Palmeiras em SP.

    Saluti Celesti


  5. Vitória para lavar a alma, mesmo com alguns problemas no time ainda. Mas o espírito guerreiro e vontade de vencer foram determinantes, além do fato do “BOTINEIRO E CHUTADOR DE CÔCO DO GLADSTONE” não ter jogado, aí sim, conseguimos nosso primeiro triunfo!
    Dá-lhe Cruzeiro*****


  6. Ou eu estou a ver o programa do Milton Neves e putz, as vezes dá vontade de socar os dentes desse gordo…
    Com o perdão da palavra, mas o velho gordo bairrista putz!

    Cruzeiro contra paraná encheu a trave duas vezes e nem foi citado por ele… perdemos tmbm um gol sem goleiro e tudo mais…

    Hoje foi a vez do Palmeiras e ele fica ressaltando isso…

    O imprensinha nojenta


  7. É dormi até melhor essa noite, espero que agora a coisa ande…e quem sabe poderemos até brigar pelo título, sei que ainda é cedo mas sonhar não custa nada!!!!
    SAUDAÇÕES AZUIS A TODOS NO BLOG!!!!!
    P.S.:Grande Benny, não vai rolar mais calendário?
    Valeu camarada!!!!!


  8. Fillipy, estou finalizando o calendário de Junho … muita coisa pra fazer 😉
    O tema deste mês é a raposa, nosso mascote. Acredito que hoje ou amanhã já vai estar pronto.

    Saluti Celesti


  9. Até que enfim podemos comemorar uma vitória, estava com saudade. Enfim a sorte soprou pro nosso lado.
    Sai urucubaca.
    Quem sabe agora com o astral mais pra cima não conseguimos realmente montar um time!!!!!


  10. Carlão,
    para que essa onda positiva continue, a Torcida Azul precisa, aliás deve fazer a sua parte, da mesma forma que o time fez seu dever contra o Palmeiras. Precisamos da China Azul incentivando o time no próximo domingo. Se engrenarmos, podemos avançar e ir mais longe, mas isso só se a torcida APOIAR.
    Vamos lotar o Mineirão, mas quem estiver meio tenso ou impaciente, melhor pensar num outro programa mais relaxante, pois domingo é pra testar os nervos tanto dos jogadores quanto da torcida.
    Não vamos vaiar, não vamos xingar, o nosso time no momento não aguenta pressão psicológica. Vamos gritar os nomes dos nossos jogadores, como fossem Palhinha, Tostão e cia.
    Acima de tudo, é o Cruzeiro Esporte Clube!

    Saluti Celesti


  11. benny,concordo com vc em tudo, ontem vimos um time com raça, os jogadores unidos por uma causa.Esse Ramires c jogar desse jeito em todas as partidas q ele entrar ele vai ser titular absoluto, gostei d++ do futebol dele.O Charles e outro q jogou muito bem e merecia destaque na figurinhas.E cá pra nós cruzeirenses, o palmeiras e fregues dentro do palestra italia.Acho c a torcida parar de ser IGNORANTE e apoiar esse time ao inves de vaiar aos 15 minutos.Eu sei q somos acostumados a titulos e quando o time fica ruim nós perdemos a paciencia, mas vamos dar um voto de confiança nesse time q com a volta do wagner acho q pode ir mais longe do que estão falando!!!
    DALHE ZEROOOOOOOOOOOO!!


  12. Ha esqueci ,PAULINHO É UM MONSTRO!!!!PAULINHO GATTUSO


  13. É isso ai, Phellippe, esse é o espírito.
    Se criarmos uma corrente positiva (mesmo que isso possa parecer uma idéia meio romántica da situação) acredito que podemos empurrar o time para mais vitórias e fazer uma campanha digna no brasileiro.
    Agora a bola está com a China Azul!

    Saluti Celesti


  14. Ai galera azul depois de tantos comentários maravilhosos gostaria de resaltar a atuação do Luizão impecavél não fez uma falta e não perdeu uma bola se quer, essa garotada azul ainda vai nos dar muitas alegrias, claro que falta um lateral esquerdo e um meia que esta chegando e nós vamos brigar nas cabeças.
    Uma ótima segunda feira azul valeu


  15. É isso, acho que temos de apoiar o time, não adianta ficar pedindo contratações, vamos com o que temos. Se o time não tiver tranqüilidade pra trabalhar e pra jogar (sem vaias na toca III) vai ficar difícil.
    Felizmente além do Benny tem muita gente engrossando esse coro. Vaias só no final do jogo se for preciso e de preferência não dirigí-la a nenhum jogador em especial.
    TEMOS DE DEIXAR O DJ DAR FORMA AO TIME E, NÃO VAIAR ESSE OU AQUELE DIMINUI A PRESSÃO, SENÃO ELE FICARÁ O CAMPEONATO INTEIRO TESTANDO NOVAS FORMAÇÕES.


  16. Espero que o Roni continue queimando a minha língua… 😉

    Fiquei muito decepcionado com a contratação dele, mas tenho que admitir que ele foi fundamental ontem. Talvez por ter vindo de fora não está com a auto-estima abalada como os outros. Teve confiança e a passou aos companheiros… espero que continue assim!

    QUEIMA MINHA LINGUA RONI!!!


  17. vamos APOIAR o nosso time nação AZUL!!!VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA PRA ESSES JOGADORES

    ZEROOOOOO!!


  18. Começou o campeonato para a Raposa. Senti firmeza ontem no time. Destaque para o Roni que fez o Araújo aparecer.

    Saudações Celestes


  19. Kra acredito que o time foi bem, mas o Dorival tinha que dá uma chance para o goleiro Gatti, acredito que ele é melhor que Lauro, pois este está falhando d+.

    Vamos Zeeeeeeeeeerrrrrrrrrrooooooooooo!!!!!!!!!


  20. Roni no jogo foi o kra!!!

    Continue assim Roni queimando a minha língua e de muitos cruzeirenses.


  21. Estou contente, porem com pe no chao. Ontem vi uma evoluçao no time, em comparaçao com as partidas anteriores. Gostei muito do Ramirez, do Roni (muito racudo), do Charles e do paulinho..
    Porem, precisamos urgente de um lateral esquerdo. Nao ha como improvisar.. Creio que o Wagner vai acabar se tornando nosso lateral, caso nao contratemos algum. Mas uma coisa eu venho dizendo desde o inicio do ano: É INADMISSIVEL, NAO TERMOS UM BATEDOR DE FALTA NO TIME. ISSO FAZ A DIFERENÇA SIM.. VIDE FLAMENGO, BOTAFOGO, PALMEIRAS E MUITOS OUTROS. Nao é possivel que vamos ter que nos contentar com ricardinho, Leo Silva e outros ai.. O Wagner esta voltando, mas nao temos nenhuma opçao.
    No mais, estou confiante.. Se jogarmos com a determinaçao de ontem, podemos aspirar algo ainda este ano.
    Abraço a todos,
    Ricardo Henrique


  22. Ontem nao vi o futebol que esperava mas pelo menos a vitoria saiu. Agora com o Wagner no lugar do Domingues esse time vai melhorar muito. O ponto negativo pra mim foi o Jonathan que parece que virou discipulo do Gabriel. Precisamos de um lateral urgente.

    AH EH ja comecou o brecho no atletico, acho q vou la com um playstation velho e um pacote de bolacha maria pra ver se consigo trocar em algum jogador.

    Dale ZEEEEEEEERRRRRRRROOOOOOOO!!!!!!!!


  23. Ricardo Henrique, tomara que não usem o Wagner na lateral esquerda, seria muito desperdiço.
    Quanto as faltas, o Wagner já guardou algumas em cobrança de falta, inclusive contra o Cocota MG em 2006, tomara que chegue arrebentando.

    Mas pelo que venho acompanhando, o time parece não procurar faltas na entrada da área …

    Saluti Celesti


  24. Eu sei Benny, mas isto é um diferencial… Desde o inicio do ano, nao temos uma referencia qto as faltas.. Ja foram Ricardinho, Marcinho, Luisao, Leo Silva…
    As vezes, num jogo que esta dificil, marcaçao forte, é uma arma, que nos nunca temos..
    Pra quem ja teve Alex, Paulo roberto, Nelinho, Valdo, dentre outros, nao tem ninguem hoje em dia fica dificil..


  25. Bom,

    Até que enfim uma guinada. O vento soprou a nosso favor e a Segunda-Feira amanheceu mais azul.

    Demos um belo passo. E que possamos repetir a dose contra o Juventude.

    Sds


  26. Naldo,
    mais um alviverde na reta … contra o Juventude não vai ser fácil, mas se o Dorival repetir o time, teremos boas chances de vitória. É o que mais precisamos neste momento.

    Saluti Celesti


  27. Beny,

    Quem sabe não é o verde a nossa redenção?

    Sds


  28. Você não elegeu a frase: Élber troca futebol pela dança


  29. Você não elegeu a frase do tópico: Élber troca futebol pela dança


  30. É agora é torcer pro time não ficar só nessa vitória mesmo…
    Apoiar e confiar sim.

    Wagner está devolta e tmbm o zagueiro que já estava pré contratado desde o inicio do ano tmbm chegou…

    Nosso meio de campo e zaga recebendo gente boa.

    Falta agora um homem pra chamar a camisa 10 e a responsabilidade do jogo pra ele.

    queria poder ver sandro, wagner, kerlon, Guilherme, Marcinho…
    Enfim força total, mas tá dificil haurharuharuhra…
    O Campeonato mineiro a dois anos que tem detonado com nossos principais jogadores os tirando dos torneios importantes mesmo… Uma pena


  31. ah eu me esqueci:

    Guilherme segue em recuperação do estiramento muscular na coxa direita, sofrido no jogo contra o Paraná Clube, no último dia 27. Como a indicação é de dez a 15 dias de tratamento, o jogador não deverá ter condição de defender o Cruzeiro no domingo.

    Se a previsão se confirmar, o atacante não defenderá o Cruzeiro neste mês. No dia 11, Guilherme se apresenta juntamente com o zagueiro Luizão à Seleção Brasileira que disputará o Mundial Sub-20 do Canadá, que será disputado entre 30 de junho e 22 de julho. Se o Brasil chegar à final, ambos desfalcarão o time da sexta à 13ª rodada do Brasileiro.

    aff e ricardinho tá voltando… isso me dá um medo…



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: