h1

Falow!! – Élber troca futebol pela dança

3 junho, 2007

Falow!! - Élber troca futebol pela dança

O comentarista ex-craque alemão brasileiro Élber, que teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro, está brilhando na pista de dança do programa alemão Let´s Dance (uma espécie de Dança dos Famosos do Faustão).

Com certeza, ele tem um recado para nós cruzeirenses. Você quer tentar adivinhar?

A frase mais engraçada será publicada aqui no BC.

O quase xará Helder tentou adivinhar a frase do ex-craque.

Falow e saluti celesti.

15 comentários

  1. Agora que eu dancei na Alemanha, vou voltar pro cruzeiro e dançar com o time no brasileiro…hehehehe…


  2. Eu já dancei aqui na Alemanha, agora eu vou comemorar bailando com o Cruzeiro no final do Campeonato Brasileiro.


  3. Prefiro dançar aqui na Alemanha!!!


  4. já dancei muito nos gramados
    aqui é melhor


  5. A maior dançada da minha vida foi não ter jogado tudo o que eu sei no Cruzeiro. Por causa disto…dancei bonito!!!


  6. O Cruzeiro dançou comigo, mas agora vou dançar sozinho!


  7. Pra dançar direito, eu quero ter aulas com os Perrelas!


  8. Onde que eu aprendi a dançar? O que você acha que eu fui fazer no Brasil? Jogar bola?


  9. Se o Cruzeiro dança, eu danço. Falei com os Perrelas, pra fazer diferente…


  10. Se o Cruzeiro dança, eu danço. Se o Cruzeiro dança, eu danço…


  11. Melhor dançar neh China Azul, pq futebol ja era!


  12. E ae china azul, todo mundo Dançando e rodando!


  13. Dançando aqui, dançando ali, o Elber se arranja.


  14. Vocês dançam aí no campeonato Brasileiro que eu danço aqui na alemanha


  15. Lá no Brasil não me deram oportunidade para mostrar meu talento!!Só queriam que eu jogasse futebol…



Deixe um comentário

