h1

Cruzeiro 3 X 4 Paraná Clube: Piada sem graça!

27 maio, 2007

Cruzeiro 3 X 4 Paraná: Piada sem graça!

Veja as fotos.


Cruzeiro 3 X 4 Paraná Clube

Cruzeiro
Lauro, Jonathan (Rômulo), Léo Fortunato, Gladstone e Ânderson; Paulinho Dias (Maicosuel), Ricardinho (Renan), Charles e Leandro Domingues; Guilherme e Araújo
Técnico: Dorival Júnior

Paraná
Flávio, Daniel Marques, Toninho e Luís Henrique; Parral, Beto (Éverton), Adriano, Joelson (Vandinho) e Márcio Careca; Josiel e Vinícius Pacheco (Xaves)
Técnico: Pintado

Data: 27/05/2007 (domingo)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público: 9.092 pagantes
Renda: R$ 118.192,50
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte (RN)
Assistentes: Milton Otaviano dos Santos (RN) e Luís Carlos Câmara Bezerra (RN)
Cartões amarelos: Beto, Éverton (Paraná);
Cartões vermelhos: Toninho (Paraná)
Gols: Guilherme, aos 44min, e Joélson, aos 46min do primeiro tempo; Josiel, aos 13min, Rômulo, aos 22min, Guilherme, aos 29min, Josiel, aos 36min e 37min do segundo tempo

28 comentários

  1. Eu fui nesse jogo e vou te dizer não vou mais a jogo nenhuma… me cansei de perder a voz a toa… pq a grana não faz tanta diferença…

    Vou postar no meu blog mais a noite a VERGONHA que foi esse jogo.

    Tomamos 9 gols em 3 jogos 7 só em casa.

    Guilherme joga muito, Ricardinho só falta… (ainda bem que saiu) o camisa 15 argh que merda… o leo fortunato merecinha está na figurinha assim como os 9 mil pagantes. cantamos sem parar…

    Defesa mediocre, tomamos uma safanada de um time que não pressionava…
    O gol de falta no primeiro tempo foi ridiculo, deixar empatar foi infantil.

    Enfim eu fiquei com vergonha!
    Um amigo Frances foi ver o jogo e adorou rir de mim e ver 7 gols…

    Le bleu of brasil dont is a good le bleu… ahh ok ok…

    O que dizer? o time do Paraná sabia jogar o nosso puta merda…

    ARGH

    Araújo não está a jogar nada… o resto do time está mediucre.. não entendi o paulinho…

    Só mesmo fortunato e Guilherme ao meu ver…


  2. o que dizer!? melhor o que comentar!? o que fazer só nos resta lamentar, ou rezar, seja la o que do jeito que nao dá!!! essa zaga nao ajuda.


  3. ué eu comento mas não aparece haurahruahr


  4. nao acredito q aconteceu isso ate agora!!!
    eles falam em rebaixamento e muita gente torce o nariz, mas ele esta aí e mais perigoso do q nunca, quem nao tem a memoria nao se lembra mas desde 2004 o cruzeiro faz o primeiro turno q salva o resto do ano. esse ano ta mto diferente começamos mto mal o primeiro turno mas será e pelo q estamos vendo vamos continuar nessa perrenha!! ta dificil!!


  5. NADA A DIZER
    NÃO TENHO CORAGEM DE TENTAR FALAR ALGO
    EU NÃO ACREDITEI NO QUE EU VI
    ESSE NÃO É O MEU CRUZEIRO
    É A PIOR ZAGA QUE EU JÁ VI NA VIDA
    TODOS MORTOS SEM DISPOSIÇÃO ALGUMA
    PRECISAMOS DE ZAGUEIROS QUE SAIBAM TOCAR A BOLA!!!!
    MAS NÃO SÓ ZAGUEIROS MAS MEIO CAMPO TAMBÉM!


  6. Palavras do técnico…
    Benny, aceita meu outro comment por favor? hehehe

    “Não tem o que explicar, você vai tentar explicar o inexplicável hoje porque nós fizemos o mais difícil. Tomamos o segundo gol numa jogada morta, conseguimos virar o placar, continuamos pressionando, criando oportunidades e no momento em que o jogo estava nas nossas mãos, jogando cm um a mais, acabamos sofrendo dois gols inexplicáveis”, afirmou.


  7. É uma piada sem graça … eu não tou rindo! Aliás, não riram os torcedores que foram em grande número apesar da chuva (é muito mais que os nove mil que tá divulgado). Sem graça perder de um time apenas esforçado igual ao Paraná, ainda com 10 jogadores; sem graça apresentar um futebol pífio; sem graça tomar dois gols da mesma maneira em 2 minutos; sem graça ver nossas cores serem desprezadas em pleno Mineirão; sem graça tomar 9 gols em 3 jogos.
    Realmente, tudo isto é uma piada que ninguém entendeu, principalmente nós torcedores.

    Saluti Celesti


  8. chega, chega, chega,,,só de lembrar que agt tinha um homem a mais me corta o coração….como pode , como pode! isso é zica véi, é macumba mesmo!!! por mais que esses zagueiros sejam ruins nao tem explicação!!! vamos dar nomes aos bois! Lauro – leo fortunato – gladstone e araujo vcs perderam o jogo hj pro paraná….chega pra mim vou dormi


  9. Fortunato jogou sosinho na zaga hoje merecia estar nas figurinhas… esse gladstone pelo amor de Deus… tem que ir embora ele ta acabando com nosso time… o ataque pressiona a saida de bola faz 3 gols e a defesa toma 3 infantis… que isso…FORA GLADSTONE


  10. Alisson, eu iria colocar o Fortunato, mas o setor dele não funcionou hoje, tomamos dois gols em dois minutos e isso é inadmissível.

    Saluti Celesti


  11. É incrivel como o Cruzeiro c apequenou, o MINEIRÃO VIROU SACO DE PANCADA, ninguem respeita mais a camisa azul celeste.
    é melhor marcar jogo pro independencia pq acho q depois dessa vai ser dificil o cruzeiro colocar pelo menos cinco mil pessoas dentro do mineirão.

    E eu só volto a ver jogo do cruzeiro quando o senhor GLADSTONE sair desse time, ele é um dos piores q ja vi jogar, naum ganha uma .

    estou envergonhado!!!


  12. CRUZEIRO??? AH! EU SEI!!! ERA UM TIME QUE JOGAVA FUTEBOL ATÉ 2003. SEI… QUANDO VOLTAR A JOGAR BOLA E RESPEITAR SEUS TORCEDORES ME AVISEM POR FAVOR.


  13. Sofre cruzeirenses, riram tanto no meu galo ano passado agora do jeito q eu to vendo vaum parar na serie B. Vcs perderam pro corinthians aki no mineirão aí pra honrar o nome de minas gerais fomos lá em sao paulo e arrancamos um empate deles.parem de estragar o nome de minas.Q VERGONHA
    HAHAHAHA


  14. FORA GLADSTONE!!!


  15. achei interessante uma coisa, o tal do RICARDINHO não quer mais ser o capitão, o LEANDRO DOMINGUES com medo de vestir a camisa 10, e sobrou pro CHARLES a gloriosa camisa 10. q bagunça!!


  16. O Cruzeiro é maior que o rabaixamento, ainda está no início, o atlético é time pequeno pequeno igual a série B. Angélica veja seu time ridículo – “O GRANDE CAMPEÃO DA SÉRIE B”.

    Creio que não precisamos de tantos reforços assim, é só sintonizar no jogo. Os mesmos que jogam bem um tempo deixam a desejar em alguns momentos. Não sei se é falta de condicionamento físico ou farra demais… Não vem ao caso.

    Não vi o jogo mas, mas o que comentam é que os erros estão no primeiro combate na meta do cruzeiro.

    Abraços a todos…


  17. Alguem sabe o q foi feito do RAFINHA, pq não deram uma chane pro garoto mostrar seu futebol nos profissionais?

    Ele joga demais viu, quase ganhou sozinho o jogo contra o cruzeiro pela copinha.

    quem sabe pode ser ele o nosso camisa 10, custa nada tentar!


  18. tem jeito+ não!!!!time horrivel!!!to puto com esse time..


  19. Fortunato???No 3º gol o atacante deixou ele p/ trás, Fala seriu! O Renan deixou o cara cruzer a bola na maior facilidade, aí não tem jeito. E se o Guilerme não estivesse perto do Araújo nem gol teriamos feito, pois o Pipoca não acerta uma. E o que esta acontecendo com o Gladstone?? Ele não é mau jogar. Ja os tais promissores Domingues e Maicosule, sem comnetários.


  20. Naum c preocupem tanto AMANHA o cruzeiro vai anunciar novas parcerias, arena multiuso e tudo mais hein.

    E outra coisa, podem esperar q nosso melhor jogador O GUILHERME deve ir embora rapidinho!!quando aparece uma revelação a caixa registradora do cruzeiro canta alto!!!!!!


  21. Esse time é uma piada!


  22. O Cruzeiro é o time dos mecenários


  23. Tem muita gente que devia lavar a boca antes de falar da situação atual do cruzeiro!!! principalmente os Patéticanos e as Patéticanas!!! O Cruzeiro, Dorival Jr. ajeita essa defesa durante a semana, tira o araújo e da uma chance pro Marcelo Moreno ou Rony, e tenho certeza que agt volta de sao paulo com 3 pontos, ontem o cruzeiro perdeu pro paraná (embora a defesa tenha facilitado, lauro, fortunado, gladstone), o meio e o ataque funcionaram bem (menos o maldito araújo), gente o cara da radioglobo estave implorando ” Araújo só 1 , Araújo só 1…” eu tb estava torcendo demais por ele e nada! já chega da chance pra outro…Guilherme sem comentários, jogou demais , charles é o novo dono da camisa 10 merecidamente > jogou muito tb e acho que ele devia estar como destaque no jogo no Webfiguirinhas do blog… O que mais me doeu o coração ontem foi o fato da gente ter jogado mais ou menos uns 30 minutos com 1 jogador a mais, isso nao da pra esquecer…mais ja era nao vou deixar de torcer, eu só critico a defesa ontem, agt vai acertar isso….forte abraço pra todos cruzeirenses !!!! FOrça Cruzeiro, Raça, Inteligência !!!!


  24. Aff Pateticana sem vergonha o time leva uma chulapada do corinthians lá em são paulo que se não fosse o Diego teria tomado uma goleada e fica comemorando empate… como se fosse titulo…
    ô decadencia esse futebol mineiro…
    A gente sem entender pq nosso time rico não joga como time, parecem um monte de jogadores na altitude do méxico, ou um monte de charlatões fazendo Minas de otários…
    e os Pateticans comemoram o super mega sensacional EMPATE com o time MEDIOCRE do corinthians…

    haha dá até vergonha isso…
    MAIS


  25. Pois é, Lucas, o espírito é esse: Cruzeiro sempre! Ainda vou dar crédito a esse time que apesar das pífias apresentações, e com alguns elementos totalmente dispensáveis, ainda tem cartas na manga. Precisamos contratar craques, não tem jeito.
    Quanto a pateticana, sem noção mesmo, como disse o Guilherme. A mentalidade desse pessoal é de segunda divisão, nada me tira que eles vão voltar a disputar a segunda se não ficarem espertos e a gente, apesar dos pesares, vai marcar a reviravolta no próximo clássico, quando elas virão com confiança total para cima da gente. Só quero ver.

    Saluti Celesti


  26. Vcs ouviram o Zeze ontem na Itatiai, parece q a cupa é da torcida. Somos nós q contratamos e jogamos…q beleza!!!


  27. Marlon, quais foram as palavras dele? Muitos cruzeirenses, inclusive eu, acham absurdo vaiar o próprio time. Domingo a gente notou a falta de paciência da China Azul. Tudo bem que justificada, mas agora ficar em cima do Araujo (o cara diferenciado no Cruzeiro) e vaiar o Guilherme (só pq errou uns toques, mas depois o pessoal ficou gritando o nome dele a causa dos gols) só vai afundar ainda mais nosso time.

    Vamos ter que apoiar sempre e cobrar no final.

    Saluti Celesti


  28. Fala Alex

    Fala Alex!

    Próximos passos

    Por Alex
    29/05/2007 12h25

    Fener

    O meu futuro segue indefinido. Tenho algumas propostas e agora, de férias, começarei a definir meu destino. Estava muito envolvido com o clube na reta final da Superliga Turca e não tinha uma posição final do Fenerbahçe. Hoje eu já tenho.

    Foi um ano muito desgastante, talvez o mais difícil de minha carreira. Por isso, necessito de uns dias para refletir fora do ambiente do futebol, preciso de um ambiente mais familiar, onde se fale pouco a respeito dos acontecimentos desse ano, e assim, junto com minha família, decidiremos meu futuro para os próximos dois anos.

    Queria deixar nesse espaço meu agradecimento a todos do clube, desde o presidente, passando pelo pessoal do futebol, até o mais simples funcionário. Vou pensar em todos os pontos para tomar minha decisão. Como falei, já tenho tudo em mãos. Basta-me dizer um simples sim. Entretanto, com a cabeça fresca é mais fácil de saber minha posição final.

    Acredito que dentro de duas semanas meu futuro estará traçado. Tomarei a decisão como sempre fiz, com a cabeça voltada para os próximos desafios e sem ficar com dúvidas. Por esta razão, farei uma análise bem fria de tudo o que aconteceu e acontecerá; mais uns dias e pronto.

    Cruzeiro

    Joguei no cruzeiro em duas fases distintas. A primeira foi terrível, onde tínhamos bons nomes, mas não tínhamos um time. As pessoas naquela época preferiram escolher culpados. Sobrou para mim, para o Edmundo e para o Fred Rincón. E existiram outras coisas que ninguém nunca questionou, mas não vem ao caso agora, quase cinco anos depois. Já a segunda passagem foi um show, deu tudo certo. Contávamos com um comando forte e uma unidade enorme no clube.

    Hoje vejo o cruzeiro e relembro 2001, com os Perrelas se reunindo com os jogadores, dizendo que não irão tolerar noitadas, como se isso fosse o principal motivo dos resultados negativos. Talvez o time de 2003 foi o mais boêmio do qual já participei. Mas aquele grupo tinha comprometimento, era um time focado com tudo que era inerente ao futebol, do roupeiro ao presidente.

    Eu me pergunto como o Valdir Barbosa se tornou gerente de futebol de um clube como o Cruzeiro. Nos meus três anos no time, a ligação do Valdir com o futebol era mínima. Nem assessor de imprensa ele era. O modo como sempre o vi, foi como assessor pessoal da diretoria do clube. Lidar com jogador de futebol requer algumas diferenças. Não estou questionando a qualificação dele, porque se ele acompanha o Cruzeiro há tanto tempo, é porque tem competência. Questiono sim, essa proximidade que o cargo dele nesse momento necessita. Revisão de conceitos não faz mal a ninguém.

    Tentar apagar tudo que foi feito em 2003 é no mínimo burrice. A maioria desse pessoal participou ativamente da historia vitoriosa do clube. Não e possível que esqueceram como se faz. Em três jogos, somou apenas um ponto. É preocupante não pela perda de oito pontos, mas sim pelas desculpas dadas a cada ponto perdido.

    Abraços e até mais,
    Alex

    interessante num post sobre PROXIMOS passos ele citar o Cruzeiro e o Fener…
    Interessante…



Deixe um comentário

