h1

A Camisa do Leitor – 09

27 maio, 2007

1987

Quer ver também a sua camisa aqui?

10 comentários

  1. Nome: Marcio Rocha
    Nick: Marcinho
    Camisa: 11
    Ano: 1997
    Neste ano de 1997 o Cruzeiro ganhou mais uma Libertadores. Fui ao jogo final e ganhei a camisa número 11 do jogo. Mais uma vez o Cruzeirão representou Minas e o Brasil.


  2. A mais linda de todas as epocas!


  3. somos os melhores! e esta camisa para mim e a mais linda de todas


  4. Saudações celeste,

    amigos, há muito venho procurando essa camisa para comprar, mas não acho em nenhum lugar. Será que alguém saberia me dizer onde posso adquirir?? Realmente é a mais linda de todas!

    Abraço.


  5. Hehhehe

    caiu muito bem em mim a camisa!

    Essa realmente é uma das mais lindas!


  6. De fato essa camisa teria tudo pra ser a mais bonita de todas. Adidas, listras no ombro, azul original do Cruzeiro. No entanto, a logomarca “Coca-Cola” em vermelho é que “matou” o uniforme. Igual o “Xerox” no uniforme branco atual. Vermelho não tem nada a ver com o Cruzeiro. Vamos sugerir para o próximo ano uma camisa no estilo, porém sem vermelho, ok? Abraços galera!!!


  7. Cara, esta camisa me faz esquecer da falta de brilho que anda o meu querido e glorioso creuzeiro. Esta camisa por si só nos fazia admirar ainda mais o nosso maior patrimônio, o manto azul celestial.


  8. pq gosto dos jogos do cruzeiro


  9. eu so fam do cruzeiro


  10. Eu tenho essa camisa original … uso apenas em jogos importantes , de resto ela fica mt bem guardada !
    Está em excelente ESTADO DE USO, fui voltar a usá-la no ano passado,mesmo assim como já dito em poucas ocasiões.
    Já me pararam 3 vezes no Mineirão perguntando se eu venderia.
    700 reis leva ela … É ORIGINAL !
    Interessados entrem em contato



Deixe um comentário

